[Dica] Achados do Mercado Livre

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Mendigo em Sex Jun 17, 2016 7:18 pm

Ele tá jogando verde.
Fica com a estátua que curte na coleção e se der sorte de aparecer algum ricão maluco e vender pelo preço alto anunciado, sorte a dele.. Se não vender, ele continua tendo a estátua que curte.

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Usuario em Sex Jun 17, 2016 10:25 pm

Mendigo escreveu:Ele tá jogando verde.
Fica com a estátua que curte na coleção e se der sorte de aparecer algum ricão maluco e vender pelo preço alto anunciado, sorte a dele.. Se não vender, ele continua tendo a estátua que curte.

Mais o ML nao cobra para postar vendas,mesmo que nao venda ?

_________________
Informações - Forum Fechado. :happy3:
avatar
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 302
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Cow Marx em Seg Jul 11, 2016 11:17 pm

Mais o ML nao cobra para postar vendas,mesmo que nao venda ?[/quote]

Não. E se você anunciar o produto como "usado" nem comissão do ML paga (quando a venda é realizada).

Há a opção de anúncios gratuitos.

Cow Marx
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Gutenberg em Sex Ago 19, 2016 2:53 pm


_________________
avatar
Gutenberg
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 91
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 39
Localização : 7º01'18"S 35º51'55"O

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por DouG. em Sex Ago 19, 2016 3:01 pm

E certeza que vende, sempre tem um doido
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Bizarro em Sex Ago 19, 2016 7:09 pm

Algumas figuras do Spawn são bastante valorizadas...tem umas mesmo que chega ser zuera o que cobram...

Saudades Mcfarlane da época do lost.
avatar
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Rbbap em Sex Ago 19, 2016 7:41 pm

Ele deve ter recebido uma enquadrada da mulher para vender a estátua e ele colocou à venda!kkkk

_________________
"Gosto não se discute, uns tem outros não"
https://www.facebook.com/afemfoco
avatar
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Mendigo em Seg Ago 22, 2016 8:31 am

"Amor, não fica brava... Eu paguei 700, mas vale mil!"

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por DouG. em Seg Set 19, 2016 2:39 pm

avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Rbbap em Seg Set 19, 2016 4:17 pm

Rapaz eu encomendei 2 e pelo jeito ficarei milionário vendendo ambos!!!kkkkk nem ficarei com um nesse valor!!!kkk

_________________
"Gosto não se discute, uns tem outros não"
https://www.facebook.com/afemfoco
avatar
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por DouG. em Seg Set 19, 2016 4:20 pm

Rbbap escreveu:Rapaz eu encomendei 2 e pelo jeito ficarei milionário vendendo ambos!!!kkkkk nem ficarei com um nesse valor!!!kkk

Com o valor desse aí dá para comprar o normal, o Nightmare e o Armored e sobra troco para o Deadpool
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Rbbap em Seg Set 19, 2016 4:41 pm

vendendo uma consigo fácil a estatua do Batman 1:3 da Prime 1!

_________________
"Gosto não se discute, uns tem outros não"
https://www.facebook.com/afemfoco
avatar
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por DouG. em Seg Set 19, 2016 4:48 pm

avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Mendigo em Ter Set 20, 2016 9:53 am

Bom, aí não é venda da Amazon. É só loja fulambenta usando a plataforma deles.
É o mesmo esquema que agora as lojas da B2W estão fazendo. Walmart, Americanas, Submarino, etc, etc, etc.

Mas fiquei bem afim de comprar no anuncio do ML. Essa linda tradução do Google me convenceu.
Quero o meu:

  •    Brinquedos quente 1:6 escala Batman Batman VS Superman Dawn da justiça figura (preto/cinza)
  •    preto e cinza



Comprarei quatro.

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por estacius em Ter Set 20, 2016 4:12 pm

hauhauhuahhauhuha hahaha

_________________
bueno Tumbalacatumba tumba tá! bueno
avatar
estacius
O Curioso

Mensagens : 1289
Data de inscrição : 13/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Elson em Qua Set 21, 2016 9:03 pm

E esse aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709049970-xm-studios-magneto-on-sentinel-throne-statue-with-ex-coin-_JM

Os mais legal é ver as perguntas. Tenho quase certeza que uma delas foi o Mendigo que fez kkkk
avatar
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por DouG. em Qui Set 22, 2016 8:37 am

Esse aí é do nosso amigo Ricardo Feitoza
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Elson em Qui Set 22, 2016 9:27 am

DouG. escreveu:Esse aí é do nosso amigo Ricardo Feitoza
Sério??
avatar
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por DouG. em Qui Set 22, 2016 9:33 am

Sim Very Happy
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Elson em Qui Set 22, 2016 9:47 am

DouG. escreveu:Sim Very Happy

Caramba, sei que é uma peça rara, mas vale td isso? Será que tem gente que paga isso?
avatar
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por DouG. em Qui Set 22, 2016 9:59 am

Cara valer não vale, mas sempre tem doido pra tudo
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 29
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Mendigo em Qui Set 22, 2016 10:06 am

Elson escreveu:
DouG. escreveu:Sim Very Happy

Caramba, sei que é uma peça rara, mas vale td isso? Será que tem gente que paga isso?

Não é questão de valer ou não. Como eu já disse num post anterior, ele tá jogando verde pra ver se colhe maduro. Tá de boas com a peça na coleção, se aparecer algum doido pra comprar pelo valor, sorte dele. Senão, ele continua tendo a peça que quer na coleção.

Como não é uma estátua que tem concorrencia nas vendas, então por que não tentar? Não é como se tivessem outros tantos Magnetos no Brasil com o preço 3-4 mil mais barato.

_________________
avatar
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Elson em Qui Set 22, 2016 1:15 pm

Mendigo escreveu:
Elson escreveu:
DouG. escreveu:Sim Very Happy

Caramba, sei que é uma peça rara, mas vale td isso? Será que tem gente que paga isso?

Não é questão de valer ou não. Como eu já disse num post anterior, ele tá jogando verde pra ver se colhe maduro. Tá de boas com a peça na coleção, se aparecer algum doido pra comprar pelo valor, sorte dele. Senão, ele continua tendo a peça que quer na coleção.

Como não é uma estátua que tem concorrencia nas vendas, então por que não tentar? Não é como se tivessem outros tantos Magnetos no Brasil com o preço 3-4 mil mais barato.

Olha aí um quase 4 k mais barato rsrs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792758063-xm-studios-magneto-on-throne-14-xmen-_JM
avatar
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por thepurist em Qui Set 22, 2016 2:01 pm

Esse é daquele scalper Miguel Jorge Neto. Só faltam agora os anúncios do Sergio Almeida e Marco Sassaki pra fechar a trindade dos scalpers mais nojentos do Brasil (sem contar a Fantoy, claro).
avatar
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Elson em Qui Set 22, 2016 2:08 pm

thepurist escreveu:
Esse é daquele scalper Miguel Jorge Neto. Só faltam agora os anúncios do Sergio Almeida e Marco Sassaki pra fechar a trindade dos scalpers mais nojentos do Brasil (sem contar a Fantoy, claro).

É muito louco isso, a gente vê que não é só loja que arranca o couro na hora de vender. Se vc der uma olhada no ML a maioria das peças estão sendo vendidas a um preço alto, até mesmo peças não muito raras e nem tão novas assim. Hj em dia não dá pra negociar nem com os próprios colecionadores.
avatar
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Dica] Achados do Mercado Livre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum