Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

+10
DouG.
wanderson clayton pestana
Mendigo
GOD OF WAR
JC_T800
adiegas
Woly
Marujo
Asa Not
Rodolfo Canato
14 participantes

Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Abr 30, 2015 10:23 pm

Bate bola jogo rápido:

Item da coleção que mais gosta: Joker DX 2.0
Item que decepcionou: Seiya de Sagitário - Omega
Última aquisição: Compra: Hot Toys Star Lord – Reserva: Iron Man MK XLIII
Eu venderia meus órgãos por: Por nada, preciso deles para trabalhar
Item que gostaria que fosse fabricado: Caça Fantasmas em 1/6
Sua coleção daqui a 10 anos estará: 50% nas caixas por falta de espaço
Em quem você daria uma voadora no estômago: Na Dilma
Eu amo: Minha noiva
Eu odeio: Cebola
Site favorito: http://vtunnel.com/
Se pudesse ter um superpoder: Fator de cura
Personagem Favorito: Homem Aranha
Comida favorita: Lasanha
Filme favorito: Batman o Cavaleiro das Trevas e GotG
Estilo musical: Rock

01 - Pq rola essa história de T-Rex? (Rodolfo Canato)

R: Galera pegou uma foto minha do facebook e disse que minhas mãos são pequenas

02 - Como surgiu sua parceria com o Galileu para o Bizarro Reviews? (Rodolfo Canato)

R: Eu comecei a fazer filmagem de meus cloths para ajudar o DiegoHDM, mas depois que completei, me ofereci para ajudar ao Galileu, e estamos ai até hoje.

03- Qual foi o primeiro item de sua coleção? (Potter)

R: Cara, que eu comecei a colecionar sério mesmo, foi o Cloth Myth do Aiolos EX.

4-pretende algum dia parar de colecionar? ou será igual a eu, colecionar até morrer! (God of War)


R: Acho que até a morte, já coleciono todo tipo de tranqueira desde moleque, acho que não consigo parar de vez não.

5-comprou algum item que depois se arrependeu de ter comprado? (God of War)

R: Sim, o Cloth Myth do Seiya de sagitário do anime Saint Seiya Omega, aquilo é a merda mais mal feita que já vi, é bonito, mas tem que deixar exposto igual um pau na prateleira por causa das articulações merdas dele.

6-coleciona outras coisas, fora bonecos e estatuas? (God of War)


R: Sim, coleciono alguns carros 1/18 e Hot Wheels, mas perdido pela casa tem tazo, cartas de Yu Gi Oh, Magic, Mangás, Quadrinhos, vish... aqui é tenso.

7-se tivesse que escolher entre a Scarlett Johansson nua na sua frente cheia de amor pra dar , e uma peça que você mais deseja adquirir, qual escolheria? (lembrando que nunca mais teria outra chance de escolher nem um nem outro) (God of War)

R: Fico com a peça, a Hulkbuster da Hot Toys vale mais que uma alma vendida ao capeta.

8 - Quando surgiu a vontade de colecionar? (Wanderson Pestana)

R: Surgiu quando lançaram os primeiros bonecos de Cavaleiros do Zodíaco, os famosos Diecast, queria todos, mas era muito caro.

9 - O que voce mais queria que fosse lançado para coleção? (Wanderson Pestana)

R: Figuras do filme Caça Fantasmas em escala 1/6.

10 - Sua noiva fica te controlando na compra de colecionáveis? Se sim, como está sendo então com os preparativos do casório? (Wanderson Pestana)

R: Controlando não, ela não aceitará nunca eu ficar sem grana para pegar uma figura, tem que saber ter prioridades, e os preparativos para o casório estão desenrolando, a compra da casa já foi, agora falta pagar a entrada do cara e mobiliar tudo, to fodido!

11 - Vou ser convidado? Se a resposta for "não", vou deixar você pra ser o ultimo da fila a pegar colecionáveis comigo.... (Wanderson Pestana)

R: Não vou fazer festa, apenas um jantar pequeno mesmo, mas quando for rolar tu será convidado, fique tranqüilo, afinal de contas, ficar no final da fila é foda 

12 - Já vendeu alguma peça e se arrependeu depois? (Arcerus)


R: Nunca vendi nada que comprei, sou um acumulador nato, tenho dó porque cada peça representa algo para mim.

13 - Qual seria o foco da sua coleção? (Arcerus)

R: Meu foco se baseia em nostalgia e personagens que eu admiro, de todo tipo, seja filme, anime, esporte, etc.

14 - Você vê um fim na sua coleção? (Arcerus)

R: Sinceramente só consigo ver desaceleração e pausa, mas fim eu acho muito difícil.

15 - Tem vontade de colecionar outras peças, sem ser actions 1/6? (Arcerus)


R: Além dos 1/6 e algumas menores que possuo, tenho vontade de ter algumas em ¼, tipo o Darth Vader e um Joker.

16 - Se a HT anunciasse o demolidor do seriado, 1/6, você compraria? (Arcerus)

R: Se fosse com o uniforme do final sim, com aquela faixa jamais.

17 - Qual foi o item mais difícil de conseguir da sua coleção? (estacius)

R: O mais difícil com toda certeza foi meu Joker DX 2.0, estava esgotado em todas as lojas que conhecia, e no Mercado Livre já estava uma facada, isso antes de chegar o lote, mas por um milagre o Nadal do fórum da LE me mandou uma MP com um link de um cara vendendo por um preço foda, R$850,00, fiquei super feliz, mas quando chegou foi outro susto, a Pizii informou que muitos foram roubados na Receita e que os lojistas teriam cortes, fiquei com medo de ficar sem, mas o lojista deu um jeito e graças a Deus consegui meu sonhado Joker, meu primeiro e mais suado 1/6.

18 - Já danificou sem querer algum item da sua coleção? (estacius)

R: Sim, meu Shaka EX caiu com uma baforada de satã dentro da minha estante e quebrou sua ombreira articulada, sorte ele vir com duas, e meu Dredd 1/6 arrebentou a fivela do colete enquanto montava ele 

19 - O que te dá mais prazer em colecionar figures e estátuas? (estacius)

R: Cara é inexplicável a sensação de ver eles dentro do expositor, uma mais foda que o outro, mas a sensação de abrir a caixa de um Hot Toys é a melhor coisa do mundo, o cheiro, os plásticos, puta que pariu!

20 - O que mais te irrita/frustra em colecionar figures e estátuas? (estacius)

R: Os preços e a demora para chegar no Brasil, é vergonhoso outros países começarem a receber os lotes com menos de 30 dias, e o Brasil levar em média 90 e ao mesmo preço das figuras já inflacionadas lá fora, isso chega ser ridículo.

21 - Como conheceu o pessoal do fórum? (estacius)

R: Todos conheci no fórum da Limited Edition, e somente o Flamehaze eu tive o prazer de visitar e invejar a coleção, mas em breve estou indo na casa do Canato secar umas estátuas.

22 - Lugar do planeta que vc gostaria de visitar? (estacius)

R: New York e Hong Kong

23 - Se pudesse ter um super-poder, qual seria? (estacius)

R: Fator de Cura, não há problemas para quem não precisa temer o tempo.

24 - Por que colecionador arruma muita treta? (Woly)

R: O mundo se tornou crítico graças a internet, porém não aprendeu ainda a aceitar a opinião alheia, isso causa treta em tudo não apenas entre os colecionadores, ainda mais quando há aqueles que querem se impor sem nem saber do que está discutindo.

25 - Por que existe esse distanciamento e preconceito com colecionadores de figuras mais cara e baratas? (Woly)

R: Na verdade acho que não está relacionado a valor, mas a qualidade, pelo meu ponto de vista, quem coleciona figuras mais realistas se sentem com maior conhecimento e busca sempre aquilo que remeta o maior realismo possível e não consegue compreender como alguém consegue ter coragem de expor algumas figuras tão longe desse senso de fidelidade, indiferente do valor.
Existem muitas figuras baratas com uma fidelidade excelente e que não se vê críticas sobre elas ou quem as adquire, por exemplo as figuras da Mezco e algumas da Mcfarlane.

26 - Sabendo que é sua noiva quem manda no relacionamento e será muito pior depois do casamento (to passando por isto), já tentou convence-la a fazer parte deste mundo de colecionáveis? (Wanderson Pestana)

R: Já sim, e praticamente consegui, ela tem uma pequena coleção de Monster Highs e agora está querendo entrar no mundo dos POP Funkos

27 - Qual foi a reação dela ao ver chegar o Jordan e T-800? (Wanderson Pestana)

R: Ele curtiu o Arnold e o realismo do sangue e partes BD, mas o Jordan a reação foi "pra que você comprou esse negão?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

28 - Como está sendo essa vida de moderador? Vai voltar pro forum da LE? (Wanderson Pestana)

R: Estou curtindo, é meio apurada ainda mais em começo de mês que aqui no trabalho a coisa pega, mas tudo se encaixa no tempo que sobra, e voltar para a LE é impossível uma vez que fui banido eternamente pelo dono kkkkkkkk

29 - Pq vc só elogiou as perguntas do Woly? Vc gosta mais dele do que dos demais? (estacius)

R: Woly is my bitch

30 - Qual é melhor, DC ou Marvel? (estacius)

R: Marvel, da DC só consigo ler Batman e algumas coisas da Liga da Justiça.

31 - Qual a melhor arma para enfrentar uma horda de zumbis? (estacius)

R: A Dilma, ela dá alguma Bolsa para eles e assim vão todos embora dormir o dia todo e financiar algumas coisas para não pagar

32 - Gemeos siameses (considerando um corpo e duas cabeças), pagam duas passagens na hora de viajar de avião? (Mendigo)

R: Não, só tem uma bunda cacete...

33 - Com a economia maluca como está, com o dolar nessa montanha russa de sobe e desce, qual o seu nível de preocupação com o futuro do seu hobby? (Mendigo)

R: Não me preocupo com o Hobby, sempre tem como colecionar, nem que precise ajustar o foco, e se preciso pausar para seguir minha vida particular, não tem problema também, a hora que tudo estabilizar eu volto.

34 - Por estar noivo, quando sua noiva anunciará aqui no fórum as suas figuras a venda? Aceitará PayPal? (Rbbap)

R: Nunca na vida!

35 - Utilizando a BW da Iron Studios para uma macumba, qual pedido que você faria na encruzilhada? (Rbbap)

R: Se usar isso para macumba, tenho que pedir para o capeta não se vingar.

36 - Quais lojas internacionais você recomenda para a compra de figuras? (Rbbap)

R: Vish, essa vou ficar devendo, só compro no Brasil, tem lojas aqui com preços excelentes, não gosto de correr risco de ser taxado ou perder minhas coisas na alfândega, além de ser muito ansioso.

37 - A Jaque quer saber se você também compra boneco e fala pra sua noiva que comprou faz tempo e tava parado na alfândega, pq precisava economizar??? Rsrsrs... Olha ela te trolando de novo!!! (Jaque)

R: Não faço isso não, eu compro e falo para ela valor, parcela, tudo, ela não encrespa com isso kkkkkkk

38 - o que é o melhor e o pior de ser moderador? (Marujo)

R: Melhor é saber que qualquer putaria proposital para ocasionar meu ban aqui, quem se fode é o troll, a pior parte é a correria em dia de evento para fazer as fotos do portal... tenso!

39 - ser amigo é....chupar suas tetas? Lhe dizer umas verdades? Ou rir com suas bobagens? (Marujo)

R: Os dois primeiros, e não é chupar, é lamber.

40 - qual o maior sonho ser integrante do EDA ou moderador da LE? (Marujo)


R: Moderador da LE, moderador da LE pode tudo, assim poderia banir o EDA todo e não dar satisfação alguma para ninguém, nem para eles.

41 - na sua visao qual o maior problema no mercado de colecionaveis? (Marujo)

R: No Brasil é o monopólio da Pizii, no mundo a ganância crescente das fabricantes.

42 - e o casorio sai ou nao? Vai ter paciencia para encarar curso de noivo? (Marujo)

R: Casório com festança não, curso de noivo? Para que? Para eu ensinar aqueles noobs?

43 - Qual foi sua reação quando viu a Sourgirl chegando ao fórum? (Asa Not)


R: Monitorar para na primeira oportunidade mandar ela de volta para a LE

44 - Se a Toy Review chegasse ao fim voltaria para o Forum LE ou tentaria abrir um Forum novo? (Asa Not)

R: Nenhum dos dois, não teria tempo para abrir outro sozinho, e na LE meu ban é eterno, então seria um sem teto

45 - 1º Round: FHC ou Lula? (Asa Not)

R: FHC

46 - 2º Round: Dilma ou Aécio? (Asa Not)


R: Bolsonaro

47 - Como esta encarando a alta do dólar? Vai continuar comprando ou vai dar uma pausa até que o dólar recue perante o real? (Asa Not)

R: Continuar comprando, mas parcelando em mais vezes e pegando menos figuras do que gostaria

48 - Qual a figura mais esperada para você para este ano de 2015? (Asa Not)

R: Até agora, nenhuma, tudo legal mas ainda nenhuma daquelas que bate o desespero de ter que pegar a todo custo

49 - Enquanto era do Fórum da LE como você lidava com a situação em que você era visto como um problema a ser resolvido, enquanto na verdade o problema quem criava muitas das vezes eram os protegidos dos moderadores de lá? (Asa Not)

R: Eu cagava e andava, não deixo de falar o que penso por qualquer que seja o motivo, seja da Pizii, seja da LE, seja da moderação de lá, e isso incomodava eles, pois tudo ali tem que ser em prol das vendas da LE e o bom relacionamento da mesma com a Pizii e Iron, era chato pra caramba ser perseguido, tinha hora que ficava irado, mas jamais ia dar paz, até que finalmente tomei meu ban eterno, e até hoje nem motivos reais me deram, todos os moderadores dizem apenas que não sabem de nada...

50 - Apos vir para o Fórum da Toy Review e virar moderador oque mudou para você em relação em se expor e se comunicar com os usuários? (Asa Not)

R: Agora tenho que ser mais centrado e saber dar o exemplo, mas não espere eu deixar de falar o que penso para puxar saco de alguém.

51 - O Canato já te convidou para sair as noitadas para chup... enfim você sabe! ? (Asa Not)

R: Não, mas agora que vc disse, ele me chamou para irmos na Pizii 0_0

52 - Já pensou em desistir de colecionar figuras? Se decidisse parar oque gostaria de colecionar no lugar? (Asa Not)

R: Ainda não, mas se ocorrer, vou focar nos carros 1/18

53 - Apos quase 1 ano da Copa do Mundo da FIFA do Brasil você ainda escuta de fundo pessoas falando: "GOL da Alemanha" ? (Asa Not)

R: Prefiro nem lembrar que aqui tem seleção, para mim agora só assisto Corinthians

54 - Qual a camisa do Timão que você achou mais bonita até hoje? (Asa Not)

R: A vermelha com o São Jorge na lateral, aquela foi mítica.

55 - Apos ser entrevistado por duas vezes, uma em cada Fórum oque é mais chato e mais bacana para você sobre entrevista de Fórum ? (Asa Not)

R: Para mim não tem nada de chato, curto responder todas as perguntas, o mais bacana é que todos nos conhecemos melhor

56 - Vai mandar MP para o Canato pedindo mais tempo para conseguir responder as perguntas? Essa não precisa considerar como pergunta, pode responder já rsssss (Asa Not)

R: Essa já respondi

57 - Me dá um trocado? (Mendigo)

R: Estou sem troco, nem recebi ainda parceiro, quando tenho troco fica no console do carro e pode ver que ta vazio

58 - O que é pior? Ganhar meias de aniversário ou uma BW da Iron Studios? (Mendigo)

R: A BW, meias a gente esconde dentro do tênis

59 - Você teria uma figura do Roy da Família Dinossauro? (Mendigo)

R: Com toda certeza do mundo

60 - Caixas pardas aumentam o valor dos colecionáveis em 75%? (Mendigo)

R: Disso ai para mais

61 - Qual o pior fora amoroso que vc já levou? (estacius)

R: Acho que não tem pior, nunca fiz questão de ter qualquer mulher, se não rolasse dane-se, a que fiz realmente questão estou com ela a 9 anos kkkkkk

62 - Qual foi a melhor conquista amorosa que vc já conseguiu? (estacius)

R: Acho que já respondi na questão anterior kkkkkkk

63 - Qual é sua melhor lembrança da época de escola? (estacius)

R: A zona que eu e meus amigos fazíamos no colégio, tanto que ficamos amigos da orientadora kkkkkkkkk

64 - Alienígenas existem? (estacius)

R: Claro que sim, existe uma raça com antenas da Sky no lugar das orelhas, mano... é bicho feio velho.

65 - Deus existe? (estacius)

R: Existe, e como, e trocar idéia com ele é a coisa mais da hora do mundo, ainda mais quando ele escuta.

66 - Se pudesse se transformar em um dinossauro, qual dinossauro seria? (estacius)

R: T-Rex

67 - Com quantos paus se faz uma canoa? (estacius)

R: 8

68 - Qual a situação mais engraçada que vc ja passou por conta da sua coleção? (estacius)

R: Minha mãe um dia chegou do trabalho, indignada, pois passou na frente da casa do meu primo que tem mais de 30 anos, e era aniversário dele, porém em sua festa ele mandou instalar cama elástica e piscina de bolinhas, eu estava no meu quarto limpando o expositor, e ela chegou dizendo “como um cara com barba na cara me coloca uma coisa dessas em sua festa?”, eu simplesmente sai lentamente do quarto indo em direção a ela com a flanela em uma mão, e o Cloth Myth na outra, e disse:
- Mãe... SHHHHHHHHHHHHHH!!!
Ela percebeu a merda que falou e quase morreu de tanto rir.

69 - Qual a opinião de seus amigos (q não são colecionadores) e familiares em relação ao seu hobbie? (estacius)

R: Alguns amigos acham massa pra caralho, mas todos não teriam coragem de gastar com isso, minha mãe aprendeu a aceitar, minha vó tem orgulho de mostrar minha coleção sempre que leva algum parente distante em casa, e minha noiva sempre me apoiou nessa maluquice, então estou de boa, o meu irmão que é um capeta, e direto quando chego do trabalho encontro minhas figuras em poses constrangedoras... sério, um dia eu tiro foto e posto aqui.

70 - Vc já mentiu em relação aos valores do seus itens? (estacius)

R: No começo eu miguelava minha mãe, mas agora ela nem liga mais, e para os demais eu quero mais que se foda quem acha loucura, a grana é minha e ninguém veio aqui trabalhar no meu lugar, então que cuidem de suas vidas.

71 - Qnts vezes foi banido do outro forum??? (gofun22)

R: 3 vezes kkkkkkkk

72 - Quais os motivos do ban??? (gofun22)

R: Cara, nem lembro mais, era tanto migué que eles inventavam para tentar me banir, agora a última foi a pior, fui banido eternamente e nem me disseram o porque, deve ser porque era ruim para os negócios e babação de ovos minha presença por lá.

73 - Como surgiu a "amizade" com o Bruno Fields??? (gofun22)

R: Não tenho amizade com ele

74 - Q tipo de colecionável (q rola por aqui) vc nunca compraria??? (gofun22)

R: Que rola por aqui, somente aquelas Bishoujos, acho bonitas e tal, mas não vejo graça em colecionar esse tipo de figura.

Parte III - Fotos da Coleção
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por Asa Not Sex maio 01, 2015 12:39 am

Parabéns pela entrevista! Bem melhor que a primeira da LE, devido até como vc citou "a galera se conhece mais hoje fora o amadurecimento de todos daqui"! Se ve que você é uma pessoa do bem, que tem personalidade mais sabe respeitar o próximo! Acho que a LE perdeu muito com sua saída! Sucesso em tudo para você! joia
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por Marujo Sex maio 01, 2015 12:50 am

Bela entrevista Doug, parabens clap clap

So achei muito gay a resposta 07, mas compreendo sua situaçao de pau mandado flower veterano

Fotos tb nao abriram aqui...

Por fim, parabens tb pelo trabalho no forum, juntamente com os demais moderadores thumbleft
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por Woly Sex maio 01, 2015 8:52 am

Grande Doug!! Excelente entrevista, e a coleção cada dia mais top! thumbleft
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por adiegas Sex maio 01, 2015 9:25 am

Personalidade ! É isso aí, parabéns.

Como assim banido eternamente do fórum LE.
Eles falaram o que para você ?
adiegas
adiegas
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 83
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por JC_T800 Sex maio 01, 2015 12:15 pm

Parabéns pela entrevista!
JC_T800
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 43
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por GOD OF WAR Sex maio 01, 2015 1:51 pm

Me rachei de rir na resposta da pergunta 35.    bwahaha
GOD OF WAR
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Monte Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por Mendigo Sex maio 01, 2015 1:52 pm

Boa entrevista. (y)

Sei bem como é essas histórias de bans, porque mod/admin não aguenta ouvir verdades. Já fui banido de uma porrada de fórum (entretanto nenhum sobre colecionáveis) por causa disso.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por wanderson clayton pestana Sex maio 01, 2015 2:18 pm

Parabéns garoto, muito boa as respostas!!
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por DouG. Sex maio 01, 2015 8:23 pm

Negada fico feliz que gostaram, não coloquei as fotos da coleção porque estou sem pc, mas vou ver se daqui a pouco pego o note do meu irmão e faço isso
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por DouG. Sex maio 01, 2015 10:51 pm

Como prometi, segue as fotos:

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150501_193401124

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150407_231914

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 FV4Hy3v

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 84hkeAL

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150118_144239

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 ZsQcUDU

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 67ZZC7f

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150403_113901110

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 BLLx1Lu

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 TOM63t8

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 JQvAfMa

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 GcLxp4n

FOTOS DO MEU CELULAR QUE É UMA MERDA:

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150501_133138409

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 PicsArt_1428094383264

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150403_141735690

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150311_012238

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20141230_201918911

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20141011_162029

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_6026162550511

MY CARS:

Esse Batmóvel 1/18 é o meu xodó, presente de meus amigos colecionadores e dos "normais" através de uma vaquinha

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150228_145336033

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150207_161736007

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150207_161726475

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150207_161439966

Esse Camaro vermelho foi o primeiro presente que ganhei da minha noiva, a 9 anos atrás:

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 IMG_20150124_181542800



Última edição por DouG. em Seg maio 04, 2015 10:07 am, editado 1 vez(es)
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por JC_T800 Sáb maio 02, 2015 11:29 am

Esse Jordan da Enterbay está muito bom, legal a pose dele.
JC_T800
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 43
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por DouG. Sáb maio 02, 2015 11:32 am

Esse Jordan é muito foda, já pago pau para o cara na vida real, e o boneco fizeram com um realismo surpreendente.

Faltou foto do outro nicho 1/6 caceta, vou ter que upar aqui kkkkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por Gono Sáb maio 02, 2015 2:51 pm

Boa DouG! Bom conhecer um pouco mais de você e ver que você é normal rsrsrs e não um problema como pintaram.

65 - Deus existe? (estacius)
R: Existe, e como, e trocar idéia com ele é a coisa mais da hora do mundo, ainda mais quando ele escuta.


Ele sempre escuta.
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por danielmbi Sáb maio 02, 2015 3:55 pm

Valeu, DouG! Muito bacana a entrevista.
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb maio 02, 2015 7:42 pm

DouG.,

Muito legais as fotos, invejo quem manja dos paranauê de fazer as poses com as figuras, meus Hot Toys são "tudo bonecão" Kkkkk

Pergunta, o que tem naquela plaquinha da ToyQuest na frente do Saga?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por DouG. Seg maio 04, 2015 9:35 am

Rodolfo Canato escreveu:DouG.,

Muito legais as fotos, invejo quem manja dos paranauê de fazer as poses com as figuras, meus Hot Toys são "tudo bonecão" Kkkkk

Pergunta, o que tem naquela plaquinha da ToyQuest na frente do Saga?

Aquilo não é nada... apenas um autógrafo dedicado do mestre Gilberto Baroli para mim Very Happy
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por DouG. Seg maio 04, 2015 10:30 am

Agora vou responder cada um:

Asa Not escreveu:Parabéns pela entrevista! Bem melhor que a primeira da LE, devido até como vc citou "a galera se conhece mais hoje fora o amadurecimento de todos daqui"! Se ve que você é uma pessoa do bem, que tem personalidade mais sabe respeitar o próximo! Acho que a LE perdeu muito com sua saída! Sucesso em tudo para você! joia

Valeu Asa pela consideração, e acho que eles ganharam com a minha saída, agora só ficou a panela de bajuladores mesmo e a harmonia pode finalmente reinar kkkkkk

Marujo escreveu:Bela entrevista Doug, parabens clap clap

So achei muito gay a resposta 07, mas compreendo sua situaçao de pau mandado flower veterano

Fotos tb nao abriram aqui...

Por fim, parabens tb pelo trabalho no forum, juntamente com os demais moderadores thumbleft

Valeu Marujo, fui totalmente sincero kkkkkkk

Adicionei as fotos agora, não ia abrir mesmo.

Valeu!

Woly escreveu:Grande Doug!! Excelente entrevista, e a coleção cada dia mais top! thumbleft

Valeu Woly

adiegas escreveu:Personalidade ! É isso aí, parabéns.

Como assim banido eternamente do fórum LE.
Eles falaram o que para você ?

Valeu amigo, e sim banido eternamente, e já perguntei o motivo para todo mundo, e a resposta que sempre recebo é "não sei o que aconteceu", todos os ADM deram a mesma resposta, mas não vou morrer por não poder responder alguns lixos que frequentam aquele fórum, tem muita gente legal ali, mas também tem muito nego podre de espírito

JC_T800 escreveu:Parabéns pela entrevista!

Valeu amigo

GOD OF WAR escreveu:Me rachei de rir na resposta da pergunta 35. bwahaha

Mas fala a verdade, isso deve ser provocar o capeta, pior que bater na cara dele

Mendigo escreveu:Boa entrevista. (y)

Sei bem como é essas histórias de bans, porque mod/admin não aguenta ouvir verdades. Já fui banido de uma porrada de fórum (entretanto nenhum sobre colecionáveis) por causa disso.

Valeu Mendigo, somos o time dos mal amados kkkkkkk

wanderson clayton pestana escreveu:Parabéns garoto, muito boa as respostas!!

Valeu Wanderson, tamo junto!

Gono escreveu:Boa DouG! Bom conhecer um pouco mais de você e ver que você é normal rsrsrs e não um problema como pintaram.

65 - Deus existe? (estacius)
R: Existe, e como, e trocar idéia com ele é a coisa mais da hora do mundo, ainda mais quando ele escuta.

Ele sempre escuta.

Na verdade eu era um problema, um problema para aqueles que querem criar uma ditadura visando uma vantagem comercial, e bom relacionamento com o fornecedor, além de ser totalmente contra essas panelinhas de merda que fizeram por lá fazendo o fórum deixar de ser algo para troca de opiniões e se tornar um chat de best friends cheio de conversas e piadinhas externas.

E sim, ele sempre escuta, mas nem sempre o que a gente pede é o que ele realmente guarda para nosso futuro.

danielmbi escreveu:Valeu, DouG! Muito bacana a entrevista.

Valeu Daniel

DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por gofun22 Qua maio 06, 2015 11:16 am

Boa Doug clap clap clap ... muito boa a entrevista e melhor ainda a coleção!!!

Esse Jodan ai ta quase vindo pra casa desde qnd foi lançado... pena q o ritmo de lançamentos esta frenético e sempre aparece outra prioridade!!!



gofun22
gofun22
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por DouG. Qua maio 06, 2015 11:20 am

gofun22 escreveu:Boa Doug clap clap clap ... muito boa a entrevista e melhor ainda a coleção!!!

Esse Jodan ai ta quase vindo pra casa desde qnd foi lançado... pena q o ritmo de lançamentos esta frenético e sempre aparece outra prioridade!!!




Valeu Gofun, todo mundo pira no Jordan kkkkkkkkk

Cara, você tem que pegar o mais rápido possível, porque ele está escasso no mercado e subindo o valor rápido, logo não vai compensar pegar, e te falo, você não vai se arrepender de pegar, ele é muito foda.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por estacius Qua maio 06, 2015 12:02 pm

muito boa sua entrevista Doug, foi um prazer te conhecer melhor e a sua coleção
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por DouG. Qua maio 06, 2015 1:26 pm

estacius escreveu:muito boa sua entrevista Doug, foi um prazer te conhecer melhor e a sua coleção

Valeu estacius, o prazer foi todo meu megusta

DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Qua maio 06, 2015 2:27 pm

DouG. escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:DouG.,

Muito legais as fotos, invejo quem manja dos paranauê de fazer as poses com as figuras, meus Hot Toys são "tudo bonecão" Kkkkk

Pergunta, o que tem naquela plaquinha da ToyQuest na frente do Saga?

Aquilo não é nada... apenas um autógrafo dedicado do mestre Gilberto Baroli para mim Very Happy

Ele falou "Explosão Galáctica" no seu cangote? veterano
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por DouG. Qua maio 06, 2015 2:30 pm

Rodolfo Canato escreveu:
DouG. escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:DouG.,

Muito legais as fotos, invejo quem manja dos paranauê de fazer as poses com as figuras, meus Hot Toys são "tudo bonecão" Kkkkk

Pergunta, o que tem naquela plaquinha da ToyQuest na frente do Saga?

Aquilo não é nada... apenas um autógrafo dedicado do mestre Gilberto Baroli para mim Very Happy

Ele falou "Explosão Galáctica" no seu cangote? veterano

Não, foi no cangote da Luciana, ela quem conseguiu o autógrafo para mim
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] DouG. - Abril de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos