Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

+21
SpiderPig
magrelo100
34GL3H34R7
Dumbstein
Rildon
DouG.
Dudu Walker
Rbbap
Mendigo
thepurist
Tolstói
diegohdm
danielmbi
queromarvel
Arcerus
Asa Not
Edu
Pitanga
Gono
Rodolfo Canato
estacius
25 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por DouG. Ter Dez 01, 2015 8:52 am

Quem quiser olhe na página da Pizii onde anunciaram os exclusivos, o povo está caindo na alma da Pizii porque a Bandai cagou para o Brasil, mas sejamos justos negada, quem manda as figuras é a Bandai, a Pizii não o que fazer, os caras tiveram um ano para se programarem para a CCXP, se quisessem e valorizassem o Brasil como pregaram alguns anos atrás vocês teriam sim figuras exclusivas como em 2014, mas provavelmente todos os refugos de estoque deles acabou e não teve como atender os brasileiros.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por estacius Ter Dez 01, 2015 4:08 pm

olha, eu acho q a culpa é de todos os lados, pizza toys, galerinha da bandai brasil, colecionadores e da própria bandai...

pizza - por querer fazer do mercado do colecionismo, o quintal da casa dela... consumidor não é otário, tudo bem q tem muita gente de mimimi a toa, mas o modelo de atuação da pizza é falho e abre brecha pra um monte de reclamações, falta uma administração mais clara, objetiva... colecionar no brasil não é fácil, tudo aqui é mais caro e a galera precisa se planejar, avisar com antecedência o que estará vindo em cada lote e os valores dos itens deveria ser o mínimo q poderíamos esperar de uma importadora séria...

galerinha da bandai brasil - pois é, tem uma galera ae q tem uns contatos com a pizza e a bandai e q são encarregados de fazer toda a divulgação das principais peças da bandai, inclusive essa galera era da administração do fórum CMB... inclusive um fórum q tá bombando, agitado pra karalho -sqn, ou seja, é uma galera q não tem compromisso com a parada, seja por questão de tempo ou por amadorismo, mas q acaba queimando feio o nome da bandai e do Brasil, sério, da uma olhada nos reviews q os caras fazem no canal do youtube, da vergonha, nem dá pra comparar com a galera do méxico... tem gente ali q conheço q tem capacidade de sobra pra fazer um puta trabalho foda do caralho, é só tirar os gordo tetudo retardado q só atrapalham e deixar quem sabe trabalhar fazer a parada...

bandai - tá pouco se lixando pra essa poha toda, se tá vendendo bem no japão o resto q se exploda uhauhauhuha

colecionador brasileiro - o pior de todos, pq msm com todos os problemas, não se importa em pagar 300,00 num figuarts do goku awakened.... tem q tomar no toba msm...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por DouG. Ter Dez 01, 2015 4:27 pm

Pizza - Concordo, essa ladainha de não divulgar os preços e dar justificativa em taxas e o caralho já está batida e só sendo muito otário para acreditar nisso, pior ainda não divulgarem o que vem em cada lote para a galera se preparar, sem falar que figuras de hype estão levando 6 meses ou mais para chegar.
Lotes de qualquer outra importadora ou loja que importa por conta estão chegando com uma média de 15 dias, todas já sabem o preço final quando o lote é despachado do fornecedor lá fora e já abrem pré vendas, e não estou falando apenas de figuras, quem coleciona carros em escala sabe que a Hot Wheels traz seus produtos com uns 20 a 30 dias após o lançamento nos EUA, mesma coisa a importadora de Lego, que uma semana após o lançamento de Star Wars os sets já estavam nas lojas pelo Brasil.
Basta ter um pouco de inteligência que já vai sacar o que realmente acontece...

Bandai Brasil não sigo, nunca segui e nem sei para que serve um grupo que nem trabalha oficialmente na Bandai.

Sobre os colecionadores da Bandai, depois que parei com os Cloths entrei em grupos de S.H.Figuarts e percebi que esse problema se restringe aos colecionadores de Cloths mesmo, galera que coleciona os Figuarts querem o menor preço e se chegar caro metem a cara e importam por conta, acho que por isso ainda vemos figuras dessa linha não passarem dos R$250,00 igual aconteceu com todas as outras.
No caso desse Goku que vc citou, esse é justamente o preço dele importando, a loucura não veio do colecionador, mas da Bandai que trabalha no modo Pizza, atrelando valor de acordo com a Hype.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por DouG. Ter Dez 01, 2015 4:28 pm

Esqueci de finalizar, mas todos esses relatos não são motivos para a Bandai virar as costas para o Brasil, literalmente cagaram na cara dos colecionadores daqui, feiras muito menores tiveram exclusivos.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por Rbbap Ter Dez 01, 2015 5:09 pm

Em tempo: A empresa não se manifestará, mas será que ela foi consultada a respeito do evento? Será que teve discussão entre Pizii e Bandai? Tem coisas que não sabemos o que ocorreu...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por estacius Ter Dez 01, 2015 5:32 pm

Doug, eu discordo de achar q só colecionador de cloth q paga caro nas figures, eu coleciono muitas coisas da bandai e percebo q em todas as linhas a galera chora chora mas acaba cedendo, antigamente isso era pior, acho q por conta da crise e do aumento brusco das preços o povo tem se segurado bastante... veja qnts cloths tem encalhado nas prateleiras, desde athena kamui praticamente todos os outros itens tiveram uma saída ruim, o q eu vi de shura renegado e mdm nessa black friday não foi pouca...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por DouG. Ter Dez 01, 2015 5:40 pm

Esse freio nos Cloths começou depois que lançaram o Kamus, querendo ou não, os Golds e Bronzes são as figuras que mantinham a galera "aquecida", agora que eles foram lançados, só sobra os completistas e aqueles que são fãs da saga Poseidon, o que não são todos, eu como saudosista apenas pego os que tem grande apelo.

Essa de reclamar de preço é em todas as linhas mais baratas (sim, é inexplicável), mas o que mais se destaca para mim são os colecionadores de Cloth sim, sou adm de um grande grupo no FB e pelo amor de Deus, os caras já até ameaçaram de morte nego que estava vendendo Saga EX por R$1.000,00 e que pagou R$700,00 alguns dias antes... os caras são malucos.

Esses renegados encalharam por pura culpa da Pizii, o dólar não estava no teto, e já trouxeram mais caros que o padrão dos Gold EX, agora tem que vender a quase preço de custo para rodar dinheiro
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por Rbbap Ter Dez 01, 2015 5:45 pm

estacius escreveu:Doug, eu discordo de achar q só colecionador de cloth q paga caro nas figures, eu coleciono muitas coisas da bandai e percebo q em todas as linhas a galera chora chora mas acaba cedendo, antigamente isso era pior, acho q por conta da crise e do aumento brusco das preços o povo tem se segurado bastante... veja qnts cloths tem encalhado nas prateleiras, desde athena kamui praticamente todos os outros itens tiveram uma saída ruim, o q eu vi de shura renegado e mdm nessa black friday não foi pouca...

Eu juro que não entendo porque tem colecionador que ainda chora se tem tantas opções de compra em sites internacionais e intermediários por fóruns e grupos. Sempre quer pagar barato, mas não move uma palha para comprar.

Exemplo: Pré-venda de Cloth tem que acordar de madrugada e ficar dando F5 no site para conseguir a peça para pagar barato. Quer dormir e tal então vai pagar o preço.

Eu já fiquei varias madrugadas esperando PO dos dourados e consegui todos, mas acordava e ficava que nem um mongoloide tentando. Até mesmo para o saga eu esperei um puta tempo para pegar em um preço que achava justo e peguei por 389, usado caixa fudida, mas pequei pq tava tudo em ordem com a figura!

Com o tempo fui vendo o quanto mimimi é colecionador de cloth e até por isso perdi um pouco o tesão de coleciona-los, pois fica só reclamando, reclamando e não faz nada para mudar.

Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por diegohdm Ter Dez 01, 2015 5:45 pm

é amanhããaaaaaa galera

ansiedade do caraio
diegohdm
diegohdm
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por Rbbap Ter Dez 01, 2015 5:51 pm

diegohdm escreveu:é amanhããaaaaaa galera

ansiedade do caraio

Amanhã ou quinta?kkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por DouG. Ter Dez 01, 2015 5:53 pm

Diego tá acelerado
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por Rbbap Ter Dez 01, 2015 5:55 pm

Imagina quando ele souber que o lançamento do Delorean está previsto para janeiro!!!kkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por DouG. Ter Dez 01, 2015 5:57 pm

Quem for na feira e puder me mandar as fotos durante o evento, eu fico agradecido, pois irei upando aqui e dando os créditos para quem mandou.

Basta me mandar por e-mail:

jhonatanmartinelli@gmail.com
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por estacius Ter Dez 01, 2015 5:59 pm

Rbbap escreveu:Eu juro que não entendo porque tem colecionador que ainda chora se tem tantas opções de compra em sites internacionais e intermediários por fóruns e grupos. Sempre quer pagar barato, mas não move uma palha para comprar.

Exemplo: Pré-venda de Cloth tem que acordar de madrugada e ficar dando F5 no site para conseguir a peça para pagar barato. Quer dormir e tal então vai pagar o preço.

Eu já fiquei varias madrugadas esperando PO dos dourados e consegui todos, mas acordava e ficava que nem um mongoloide tentando. Até mesmo para o saga eu esperei um puta tempo para pegar em um preço que achava justo e peguei por 389, usado caixa fudida, mas pequei pq tava tudo em ordem com a figura!

Com o tempo fui vendo o quanto mimimi é colecionador de cloth e até por isso perdi um pouco o tesão de coleciona-los, pois fica só reclamando, reclamando e não faz nada para mudar.

Acho q a linha cloth myth ficou muito popular (até msm por conta da popularidade do anime) e serviu de porta de entrada pra muita gente no hobbie, vejo direto gente aqui q colecionava cloths e parou pq começou a ter interesses em outro itens, normal, o problema da linha ser popular é q agrega todo tipo de gente e nem todo mundo tem massa cefálica pra entender pq q um lançamento da linha que custava 200 há um tempo atrás hj custa o dobro e ae vem o choro... nesse quesito eu concordo qnd dizem q colecionadores de cloths são chatos, mas eu não generalizo, tem muita gente legal tb no meio, diga se de passagem a grande maioria... não se desanime da coleção por conta dos chatos, os itens são bonitos e se vc gosta é o q conta... vou encerrar aqui meu papel de advogado do diabo até msm pra parar com o off, pfv a galera q for no evento quinta tire bastante fotos e compartilhe com a gente aqui... abs
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por diegohdm Ter Dez 01, 2015 6:24 pm

é que eu já vou pra SP amanhã, dae pra mim já ta valendo kkk

:happy3: Twisted Evil
diegohdm
diegohdm
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por danielmbi Ter Dez 01, 2015 7:31 pm

Só pra atualizar quem vai pro evento... já recebi email de loja fazendo reserva pra peças exclusivas. Pelo visto não vai mudar nada
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por Rbbap Ter Dez 01, 2015 8:12 pm

Ahahahaha qual a loja Daniel?
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por Di_Laura Ter Dez 01, 2015 11:36 pm

já tem gente vendendo por quase o dobro no ML
Di_Laura
Di_Laura
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 38
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por Asa Not Qua Dez 02, 2015 7:13 am

Galera vai ter os lançamentos da hot Toys lá?
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por Mendigo Qua Dez 02, 2015 7:30 am

Scalpers, scalpers everywhere.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por danielmbi Qua Dez 02, 2015 9:45 am

Rbbap escreveu:Ahahahaha qual a loja Daniel?

King Toys. Pelo jeito não devem ser os únicos
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por Rbbap Qua Dez 02, 2015 11:10 am

danielmbi escreveu:
Rbbap escreveu:Ahahahaha qual a loja Daniel?

King Toys. Pelo jeito não devem ser os únicos

Que lastima... ainda bem que nesse ano não tem nada que eu realmente quero e estava pensando em comprar a Mark 45 da IS porque achei a melhor, mas depois dessa deixarei de comprar qualquer figura até que eles se organizem melhor... como isso tende a não acontecer no curto prazo meu bolso agradece!!!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015]   Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios. - Página 12 Empty Re: [CCXP 2015] Credenciais Colecionaveis CCXP 2015 - Iron Studios.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos