[Loja] Oscar toys
+13
gofun22
eclipse
Arcerus
Chawki
Rodolfo Canato
Rbbap
Potter
heisenberg91
DouG.
Mendigo
Marujo
Gono
Victor Carvalho
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Loja] Oscar toys
Boa noite rapaziada, peço licença e agradeço o espaço desde já.
Sempre que compramos algo gostamos de vir aqui e mostrar a nova figura e também elogiar o vendedor, poís bem, dessa vez venho pelo contrário.
Fiz uma compra com a Oscar da Red Sonja Premium Format EX em outubro de 2013.(Mesmo com recomendações de amigos vendedores para não fazer essa besteira)pois bem começa aqui meu sofrimento.
Muitos aqui me conhecem seja pelos grupos do facebook, fórum da Limited Edition e Toyreview ou até mesmo amigos pessoais, a grande maioria de vocês sabe que sou apenas colecionador, e não tem nada mais frustrante do que comprar algo que tanto se quer e não receber.
Voltando novamente a Sonja, comprei a peça em pré-venda no mesmo dia em que a Sideshow abriu sua pré, paguei o valor referente aos 10% e quase um ano depois quando a peça foi lançada eu procurei o Oscar para fazer o restante do pagamento que prontamente me passou seus dados e eu depositei em sua conta, começa a longa história que se iniciou em outubro de 2014...... foi me dado um prazo de 20 dias pra receber a peça dos EUA para o Brasil com isso no mais tardar das coisas eu receberia a peça nas primeiras semanas de novembro de 2014....novembro e nada.....dezembro e nada......eu sempre perguntando da peça e ele sempre falando que a peça não havia chego, pedi o código de rastreio para que eu pudesse ver quando a peça chegasse no Brasil e assim não o incomodar mais, ele me passou.....em fevereiro aquela peça do código de rastreio que me foi passado apareceu, o Oscar pegou a peça e eu prontamente perguntei quando seria feito o envio a resposta não poderia ter me deixado mais contente, era carnaval o Oscar ia viajar e só poderia postar a peça quando voltasse Legal, esperei 4 meses depois de pagar a peça por deposito e teria que esperar o cara voltar de viagem...tudo bem eu pacientemente disse ok, fico no aguardo então.
Quando o Carnaval passou eu perguntei novamente sobre a peça, o mesmo me disse que já tinha a enviado para mim, pedi o código de rastreio e ouvi que ele não tinha o código de rastreio porque o correio não o tinha fornecido, eu não sou vendedor SOU COLECIONADOR, achei estranho a situação mas fui levando na boa fevereiro acabou....março começou e nada da peça, fui informado que a peça SUMIU, mas que eu deveria ficar tranquilo pois o fornecedor dele tinha outra Sonja Premium Format EX e que eu não ficaria sem a minha peça HAHAHAHA pacientemente e puto da vida ao mesmo tempo eu respondi ''Ok, traga a nova peça, eu espero'' me disse que em 20 dias a peça chegaria.
Chegou?Não, novamente não chegou, me enrolou, fugia quando eu chamava pra ter informações, ficava até dois dias sem resposta de alguma pergunta.
Toda paciência tem limites e a minha não é das mais longas, mas eu sou de Bauru/SP e o cara do Rio, estava de mãos atadas a não ser esperar, mas minha paciência acabou e pedi meu dinheiro de volta, o mesmo me pediu de 7/10 dias para me devolver o dinheiro, novamente eu disse ''ok'' quando chegou no nono dia ele me falou se poderia pagar por mercado pago, respondi prontamente que não, esperei 10 dias para me pagar por mercado pago pra ter que esperar sabe lá quantos dias mais para que o dinheiro fosse liberado para mim, queria por deposito, cada centavo.
Me devolveu o dinheiro no 15° dia, mas não era isso que eu queria, sou colecionador e acabei que por causa de um péssimo serviço fiquei sem a peça que queria, antes de mais nada vi inúmeros casos semelhantes ao meu, o cara pega o dinheiro do colecionador usa como capital de giro e depois o devolve e você que fica com o prejuízo.
No fim vários amigos apareceram vendendo a Sonja EX por valor bem mais em conta do que paguei, alguns até me ofereceram e eu rejeitei por ter tido confiança no vendedor que me garantiu a peça, a pior experiência que tive de compra em todos os anos de colecionismo.
Eu não recomendo a Oscar toys collectibles.
Sempre que compramos algo gostamos de vir aqui e mostrar a nova figura e também elogiar o vendedor, poís bem, dessa vez venho pelo contrário.
Fiz uma compra com a Oscar da Red Sonja Premium Format EX em outubro de 2013.(Mesmo com recomendações de amigos vendedores para não fazer essa besteira)pois bem começa aqui meu sofrimento.
Muitos aqui me conhecem seja pelos grupos do facebook, fórum da Limited Edition e Toyreview ou até mesmo amigos pessoais, a grande maioria de vocês sabe que sou apenas colecionador, e não tem nada mais frustrante do que comprar algo que tanto se quer e não receber.
Voltando novamente a Sonja, comprei a peça em pré-venda no mesmo dia em que a Sideshow abriu sua pré, paguei o valor referente aos 10% e quase um ano depois quando a peça foi lançada eu procurei o Oscar para fazer o restante do pagamento que prontamente me passou seus dados e eu depositei em sua conta, começa a longa história que se iniciou em outubro de 2014...... foi me dado um prazo de 20 dias pra receber a peça dos EUA para o Brasil com isso no mais tardar das coisas eu receberia a peça nas primeiras semanas de novembro de 2014....novembro e nada.....dezembro e nada......eu sempre perguntando da peça e ele sempre falando que a peça não havia chego, pedi o código de rastreio para que eu pudesse ver quando a peça chegasse no Brasil e assim não o incomodar mais, ele me passou.....em fevereiro aquela peça do código de rastreio que me foi passado apareceu, o Oscar pegou a peça e eu prontamente perguntei quando seria feito o envio a resposta não poderia ter me deixado mais contente, era carnaval o Oscar ia viajar e só poderia postar a peça quando voltasse Legal, esperei 4 meses depois de pagar a peça por deposito e teria que esperar o cara voltar de viagem...tudo bem eu pacientemente disse ok, fico no aguardo então.
Quando o Carnaval passou eu perguntei novamente sobre a peça, o mesmo me disse que já tinha a enviado para mim, pedi o código de rastreio e ouvi que ele não tinha o código de rastreio porque o correio não o tinha fornecido, eu não sou vendedor SOU COLECIONADOR, achei estranho a situação mas fui levando na boa fevereiro acabou....março começou e nada da peça, fui informado que a peça SUMIU, mas que eu deveria ficar tranquilo pois o fornecedor dele tinha outra Sonja Premium Format EX e que eu não ficaria sem a minha peça HAHAHAHA pacientemente e puto da vida ao mesmo tempo eu respondi ''Ok, traga a nova peça, eu espero'' me disse que em 20 dias a peça chegaria.
Chegou?Não, novamente não chegou, me enrolou, fugia quando eu chamava pra ter informações, ficava até dois dias sem resposta de alguma pergunta.
Toda paciência tem limites e a minha não é das mais longas, mas eu sou de Bauru/SP e o cara do Rio, estava de mãos atadas a não ser esperar, mas minha paciência acabou e pedi meu dinheiro de volta, o mesmo me pediu de 7/10 dias para me devolver o dinheiro, novamente eu disse ''ok'' quando chegou no nono dia ele me falou se poderia pagar por mercado pago, respondi prontamente que não, esperei 10 dias para me pagar por mercado pago pra ter que esperar sabe lá quantos dias mais para que o dinheiro fosse liberado para mim, queria por deposito, cada centavo.
Me devolveu o dinheiro no 15° dia, mas não era isso que eu queria, sou colecionador e acabei que por causa de um péssimo serviço fiquei sem a peça que queria, antes de mais nada vi inúmeros casos semelhantes ao meu, o cara pega o dinheiro do colecionador usa como capital de giro e depois o devolve e você que fica com o prejuízo.
No fim vários amigos apareceram vendendo a Sonja EX por valor bem mais em conta do que paguei, alguns até me ofereceram e eu rejeitei por ter tido confiança no vendedor que me garantiu a peça, a pior experiência que tive de compra em todos os anos de colecionismo.
Eu não recomendo a Oscar toys collectibles.
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
- Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru
Re: [Loja] Oscar toys
Triste por você Victor, espero que consiga a peça por outra forma, o que deixa mais triste é a loja não pensar no colecionador, deixar ele esperando, sem informação, isso eu acho um absurdo. Por que não diz a verdade, sem enrolação, mas pode ter certeza que a loja perde também, pois um feedback negativo desse, muitos deixarão de comprar com eles.
Obrigado por partilhar conosco.
Obrigado por partilhar conosco.
Gono- Moderador Fênix
- Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Re: [Loja] Oscar toys
Complicada essa situação...não é qualquer pessoa que teria essa paciência que o Victor teve.
Presenciei esse drama e posso afirmar que ele teve muita paciência, boa fé e respeito por esse vendedor, que não fez por merecer.
Não é qualquer pessoa que ia passar tanto tempo aguardando e compreendendo as desculpas esfarrapadas que esse cara deu...fosse outra pessoa há muito tempo já teria denunciado ou processado.
Esse tipo de coisa só mancha a imagem do colecionismo.
Presenciei esse drama e posso afirmar que ele teve muita paciência, boa fé e respeito por esse vendedor, que não fez por merecer.
Não é qualquer pessoa que ia passar tanto tempo aguardando e compreendendo as desculpas esfarrapadas que esse cara deu...fosse outra pessoa há muito tempo já teria denunciado ou processado.
Esse tipo de coisa só mancha a imagem do colecionismo.
Marujo- Curioso - Mclanche Feliz XD
- Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015
Re: [Loja] Oscar toys
Marujo escreveu:
Não é qualquer pessoa que ia passar tanto tempo aguardando e compreendendo as desculpas esfarrapadas que esse cara deu...fosse outra pessoa há muito tempo já teria denunciado ou processado.
Esse tipo de coisa só mancha a imagem do colecionismo.
É complicado mesmo. Como eu falei no post dele no facebook, esse tipo de situação deixa ainda mais preocupado quem tá começando no hobby e não tá acostumado com essas PO com espera de mais de um ano.
Tosco demais ver que tem loja br já fazendo pré, pedindo depósito de 10~30% do valor de peça que nem foi anunciado preço ou data de lançamento ainda, só pra fazer capital de giro.
Se esses caras dessa Oscar fossem sérios, o mínimo que fariam era dar uma compensação pela dor de cabeça. Mas isso é esperar muito de loja brasileira. A maioria acha que devolver o dinheiro já é um grande favor e o cliente deveria ficar agradecido por isso.
Customer appreciation, precisam aprender o que é isso.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
- Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio
Re: [Loja] Oscar toys
Puta sacanagem e falta de profissionalismo, eu no lugar do Victor teria processado nos primeiros 30 dias, para aprender a não bancar o espertão.
Ou melhor ainda, mesmo agora depois do dinheiro devolvido, eu moveria uma ação como danos morais e materiais, uma vez que você é colecionador e por causa dessa atitude acabou por perder a oportunidade de aquirir a peça com outra loja, e hoje a peça está mais valorizada, sem falar que apenas devolver a grana te deu prejuízo, ela tinha que ser recalculada e devolvido com juros.
Quando tive problemas com a Toyshow eles me deram o frete Sedex grátis, se a Oscar tiver um pingo de vergonha na cara, vai pagar o que ainda te deve corrigido ou encontrar alguém para te vender a peça pelo mesmo valor que vc pagou para eles, mas pelo visto seriedade não passa por ali.
Ou melhor ainda, mesmo agora depois do dinheiro devolvido, eu moveria uma ação como danos morais e materiais, uma vez que você é colecionador e por causa dessa atitude acabou por perder a oportunidade de aquirir a peça com outra loja, e hoje a peça está mais valorizada, sem falar que apenas devolver a grana te deu prejuízo, ela tinha que ser recalculada e devolvido com juros.
Quando tive problemas com a Toyshow eles me deram o frete Sedex grátis, se a Oscar tiver um pingo de vergonha na cara, vai pagar o que ainda te deve corrigido ou encontrar alguém para te vender a peça pelo mesmo valor que vc pagou para eles, mas pelo visto seriedade não passa por ali.
Re: [Loja] Oscar toys
obrigado pela dica amigo,ja nao vou mais comprar lá
heisenberg91- Curioso - Mclanche Feliz XD
- Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro-RJ
Re: [Loja] Oscar toys
E uma situação delicada esta, confesso a vocês que eu já comprei com ele umas três peça duas do koto War Machine e o Fanático e uma hot Toys T-800 Battle Damaged demorei um pouco a receber foi na pré venda mais não tive problemas, não estou defendendo ninguém. Espero que você consiga sua peça ou pelo menos o dinheiro de volta Victor.
Potter- Novato - O que é colecionismo?
- Mensagens : 451
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 45
Re: [Loja] Oscar toys
Nada me tira da cabeça que ele vendeu a peça pra outra pessoa, aqui mesmo no fórum tem outro amigo passando pela mesma situação que a minha, no facebook só ontem conversei com mais de 3 pessoas com situação semelhante.
Isso não pode ser uma fatalidade ou coincidência!
Isso não pode ser uma fatalidade ou coincidência!
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
- Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru
Re: [Loja] Oscar toys
Victor Carvalho escreveu:Nada me tira da cabeça que ele vendeu a peça pra outra pessoa, aqui mesmo no fórum tem outro amigo passando pela mesma situação que a minha, no facebook só ontem conversei com mais de 3 pessoas com situação semelhante.
Isso não pode ser uma fatalidade ou coincidência!
Isso tem outro nome, safadeza!
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
- Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru
Re: [Loja] Oscar toys
Oscar pisou feio na bola.
Potter- Novato - O que é colecionismo?
- Mensagens : 451
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 45
Re: [Loja] Oscar toys
Potter, pergunta lá no grupo nosso no whatsapp que tem um amigo lá passando pelas mesmas coisas que eu.Potter escreveu:Oscar pisou feio na bola.
O Flavio Bastos aconteceu a mesma coisa, comprou um Capitão América XM e um Justiceiro PF e não recebeu a peça.
As desculpas são as mesmas, correios não fornecem código de rastreio, peça sumiu...blá blá blá blá blá blá....
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
- Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru
Re: [Loja] Oscar toys
Pelo que estou evendo lojistas e vendedores estão com problemas nesse ano para venda dos colecionáveis... A crise será brava para todos!
Re: [Loja] Oscar toys
Se não aguenta fecha as portas, mas ficar passando cliente para trás é a mesma coisa que falir, porque cada vez se queima mais e além da crise que já está, vai vender menos ainda.
Re: [Loja] Oscar toys
Ai você vê o cara com uma reputação bacana, fazer uma coisa destas acho que tive sorte de ter recibo as minhas peças.
Potter- Novato - O que é colecionismo?
- Mensagens : 451
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 45
Re: [Loja] Oscar toys
Divagando um pouco além do problema do vendedor, vi ele mencionando Benfica na conversa. É bizarro o quanto de relatos de problemas eu já vi sobre esse CTE. A maioria de roubo.
Ainda acho que mesmo que se o vendedor tiver sido honesto e a cagada foi dos correios, ele deveria ter oferecido logo te devolver o dinheiro e aí ele corria atrás de se resolver com os correios, ao invés de ficar só nessa lenga lenga de "Vou ver", "Espero que sim", "É o que mais quero, amigo!".
Ainda acho que mesmo que se o vendedor tiver sido honesto e a cagada foi dos correios, ele deveria ter oferecido logo te devolver o dinheiro e aí ele corria atrás de se resolver com os correios, ao invés de ficar só nessa lenga lenga de "Vou ver", "Espero que sim", "É o que mais quero, amigo!".
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
- Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio
Re: [Loja] Oscar toys
Reputação bacana?Potter escreveu:Ai você vê o cara com uma reputação bacana, fazer uma coisa destas acho que tive sorte de ter recibo as minhas peças.
Quando comprei um grande lojista aqui de São Paulo me aconselhou a cancelar a compra poís eu levaria um balão, só ontem mais 3 pessoas que não tinha amizade e o Flavio Bastos fora nosso amigo do Whatsapp me confidenciaram ter passado pela mesma situação.
Hoje pela manhã um outro amigo e vendedor de São Paulo me procurou e me falou conhecer casos semelhantes ao meu com o Oscar.
Boa reputação porque ninguém reclama.
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
- Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru
Re: [Loja] Oscar toys
Nunca me deu um código de rastreio correto, me enrolou todo o tempo, nada me tira da cabeça que vendeu a peça pra outra pessoa.Mendigo escreveu:Divagando um pouco além do problema do vendedor, vi ele mencionando Benfica na conversa. É bizarro o quanto de relatos de problemas eu já vi sobre esse CTE. A maioria de roubo.
Ainda acho que mesmo que se o vendedor tiver sido honesto e a cagada foi dos correios, ele deveria ter oferecido logo te devolver o dinheiro e aí ele corria atrás de se resolver com os correios, ao invés de ficar só nessa lenga lenga de "Vou ver", "Espero que sim", "É o que mais quero, amigo!".
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
- Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru
Re: [Loja] Oscar toys
Vender menos?DouG. escreveu:Se não aguenta fecha as portas, mas ficar passando cliente para trás é a mesma coisa que falir, porque cada vez se queima mais e além da crise que já está, vai vender menos ainda.
Da uma olhada nos grupos do facebook!
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
- Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru
Re: [Loja] Oscar toys
Eu comprei com ele foi por indicação no face, foi assim que conheci Oscar Toys, mais agora o cara chutou o balde mesmo.
Potter- Novato - O que é colecionismo?
- Mensagens : 451
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 45
Re: [Loja] Oscar toys
Essa treta toda está me fazendo pensar, seriamente, se a ToyReview deve seguir com a parceria... puta situação constrangedora...
Re: [Loja] Oscar toys
Estava vendo nos grupos do face, e esse cara deu cano em uma porrada de pessoas usando as mesmas falácias.
Re: [Loja] Oscar toys
Eu, Flávio Bastos, William Vitor, Raphael Strobel (sei lá se é assim que escreve) mesma situação. Ainda tem aquele amigo do whatsapp que ainda está esperando receber. E quantos outros mais não deve haver por aí......
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
- Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru
Re: [Loja] Oscar toys
Rodolfo Canato escreveu:Essa treta toda está me fazendo pensar, seriamente, se a ToyReview deve seguir com a parceria... puta situação constrangedora...
Serio que vc ainda está em dúvida??
Marujo- Curioso - Mclanche Feliz XD
- Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015
Re: [Loja] Oscar toys
Já não basta o Dólar nos foder de um lado e a Pizii de outro, agora tem os lojistas para ajudar.
Esses dias um cara reservou uma figura em uma loja que eu não lembro qual é, ai ficou de retirar no final da tarde, se deslocou para a loja em SP e quando chegou lá o cara tinha vendido para outro que chegou mais cedo kkkkkkkk
É um mais sem palavra que o outro.
Esses dias um cara reservou uma figura em uma loja que eu não lembro qual é, ai ficou de retirar no final da tarde, se deslocou para a loja em SP e quando chegou lá o cara tinha vendido para outro que chegou mais cedo kkkkkkkk
É um mais sem palavra que o outro.
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Loja] Oscar Toys - Direito de Resposta
» [Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...
» [Loja] GEEKZ Colecionáveis - www.geekz.com.br
» [Lojas] Dúvida Loja Animarket.com
» [Off] Olha o fornecedor da Loja hatertoy
» [Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...
» [Loja] GEEKZ Colecionáveis - www.geekz.com.br
» [Lojas] Dúvida Loja Animarket.com
» [Off] Olha o fornecedor da Loja hatertoy
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|