Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

+3
Potter
Asa Not
Rodolfo Canato
7 participantes

Ir para baixo

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] Empty [Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Jun 22, 2015 9:27 pm

Mais uma semana, mais um review feito pelo Chawki...

Cá estou com mais um review de peça antecipada para vocês amigos da ToyReview, graças aos amigos da Oscartoys Collectibles uma figura mais do que esperada, pelo menos para mim, estava tenho convulsões de ansiedade para pôr as mãos nessa peça, ele mesmo Sr. Capitão América versão Age of Ultron Movie Masterpiece Series 281 da Hot Toys, e de antemão digo, que melhora hein!!! Para os alienados de plantão Capitão América (Captain America, em inglês), é o alter ego de Steve Rogers, um personagem de histórias em quadrinho da Marvel, foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1 (Dezembro de 1940).

O Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis que surgiram sob a bandeira do patriotismo norte-americano e que foram apresentados ao mundo pelas companhias de Histórias em Quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial. Ao lado de seu parceiro Bucky o Capitão América enfrentou as hordas nazistas durante a segunda guerra mundial, mas caiu na obscuridade após o fim do conflito. Nascido em 4 de julho de 1918 Steve Rogers um rapaz com problemas de saúde, que deseja de qualquer forma participar dos esforços estadounidenses para vencer a Segunda Guerra Mundial. Ao ter seu alistamento recusado por sua saúde debilitada, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na guerra.

Esse “qualquer coisa” é tão literal que ele se torna parte de um experimento para a criação de soldados Modificados, o “projeto Supersoldado”, que consistia em um soro especial e a radiação de raios gerando um crescimento físico geral, tornando um ser debilitado como Steve Rogers em um superatleta musculoso, forte, veloz e ágil. Contudo, como na equipe do projeto havia um agente duplo a serviço de Hitler (no filme aparece à serviço da Hydra) o cientista que criou o “soro do supersoldado“ é morto por esse agente. Como não havia registro escrito da fórmula, essa se perdeu junto com a vida do cientista e Steve Rogers acaba se tornando o único daquilo que deveria ser um exército de Supersoldados.

Embalagem

Depois da minha volta a ToyReview, essa é a quarta que estou redigindo/fotografando, e aleluia peguei uma peça que muda o tipo de embalagem, esse Capitão vem na caixa “Slipcase” muito parecida com a da versão anterior do Capitão do primeiro Avengers, ela vem com uma “Luva” por fora que quando retirada da acesso a caixa principal que dispõe de um plástico transparente de display da peça, o Slipcase tem a arte baseada no filme Avengers Age of Ultron, muito bonita por sinal, arte com a foto do personagem na frente e atras repleta de informações tanto de licença da franquia quanto de cuidados com peças pequenas e avisos de cuidado para não morrer engasgado com seu toy, nas laterais uma com o símbolo dos Avengers em “Foil” prateado e do outro lado o nome da peça com numero de MMS (281) e o nome do personagem!! Retirado o slipcase, temos a caixa principal, cinza chumbo com as laterais marcadas com o símbolo dos Avengers novamente e atras basicamente a mesma informação que na traseira do Slipcase, retirado o Blister de dentro, temos acesso a Figura e seus acessórios. Eu gosto muito dessa linha dos avengers, não so obviamente pelas figuras mas pela arte das caixas também, ficam muito vistosas juntas e são incríveis de fato! Eu particularmente gosto de montar o meu set, não necessariamente todos da mesma linha do mesmo filme, por exemplo, Viuva Negra e Hawkeyes não virão para a minha coleção porque eu gosto muito mais do Hawkeye do primeiro filme e da Viúva do Winter Soldier do que as respectivas do filme novo, no máximo uma head sculpt do hawkeye novo pra trocar a antiga, mas isso só se estiver anos luz de evolução comparada com a primeira! Dito o bastante vamos aos acessórios!!

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 01

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 02

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 03

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 04

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 05

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 06

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 07

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 08


Acessórios

Esse Capitão America Sixth Scale Collectible Figure vem acompanhado de:

 

  • (1) Uma Head Sculpt do ator Chris Evans como Capitão America no filme Avengers: Age of Ultron;
  • (1) Uma Head Sculpt do ator Chris Evans sem o capacete, com o likenes melhorado em relacao a figura anterior (Winter Soldier);
  • (1) Corpo com mais de 30 pontos de articulação;
  • (4) Imãs embutidos em ambos anti-braços e costas para segurar o escudo;
  • (8 ) Oito mãos diferentes para troca de poses sendo elas:
  • (1) Um par de mãos relaxadas
;
  • (1) Um par de punhos fechados;
  • (1) Um par de palmas para segurar o escudo com ímãs embutidos
;
  • (1) uma mão direita com pose de arremesso do escudo
;
  • (1) uma mão esquerda com pose de segurar o escudo;
  • (1) Uma base stand com o nome do personagem e o símbolo dos Avengers;
  • (1) Um escudo em Diecast com Ímãs embutidos;
  • (1) Um par de “Pegs” em caso de quebra dos que acompanham a figura;
  • (1) Um Manual de instruções;
  • (1) Capacete esculpido vazio para poses em conjunto com a Head Sculpt sem capacete.


Eu acho que para uma figura que não e DX, vem coisa suficiente pra deixar feliz, principalmente o capacete vazio e a nova Headsculpt do personagem, que possibilita poses incríveis, muito mais acessórios que o Wolverine DOFP ja revisado aqui, não vou comparar mas o preço ta quase igual, ambas são figuras incríveis mas confesso que esse Capitão ta bem mais munido de acessórios, a base é igual ao padrão novo Avengers/Guardiões da Galáxia, fiquei satisfeito com as poses de mãos e confesso que quando lançaram ja imaginava que viria mais bem servido, por causa da franquia dos Avengers que é muito mais interessante do que a dos X-Men aos olhos da própria Hot Toys.

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 09

Head Sculpt

Sao duas no caso, não vi muita diferença na HS com o capacete para a versão anterior do Winter Soldier, de fato é uma HS nova mas honestamente se tivessem colocado a mesma não faria tanta diferença, exceto por alguns detalhes do capacete, ja no caso da HS do Steve Rogers é outra historia, totalmente melhorada, principalmente pela cor do cabelo que parece ter sido um assunto de discussões entre os colecionadores, porque de fato o personagem e loiro, e as versões anteriores estavam vindo com a pintura do cabelo mais pro castanho claro que para o loiro, nessa versão o personagem esta com um olhar leve para a esquerda, eu achei um diferencial legal, ficou bem expressiva, os detalhes da pintura da pele parecem estar mais refinados e com uma aplicação de pintura mais detalhada mesmo, é uma HS que não decepciona e que traz muita versatilidade para a figura pela possibilidade de fazer poses sem o capacete!

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 10

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 11

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 12

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 13

Articulações

Adicionei esse tópico a essa review porque a versão Winter Soldier teve alguns problemas com articulação, alguns fatores limitavam a movimentação da figura, em primeiro lugar o enchimento interno que fazia com que além das articulações se limitassem, parecia que ele não tinha Peitoral, e dava a impressão de os ombros arcados pra frente e “ligeiramente” levantados, no Age of Ultron, isso foi corrigido de maneira bem visível, a articulação dos braços esta muito melhor e com mais alcance, e agora a posição dos ombros e peitoral esta totalmente natural, as pernas são bem articuláveis, o torso também pra frente e pra trás, a única coisa que limita naturalmente é a roupa que tem seu limite de flexibilidade/elasticidade.

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 14

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 15

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 16

Visão Geral

Eu sou fã do personagem, mas não acho indispensável essa figura, a linha do capitão América tem figuras incríveis e muito bem feitas, vai de gosto, obviamente quanto mais nova a figura, mais melhorada e mais realista ela é, mas tendo em vista que todos os lançamentos dessa franquia não tem tanto tempo de diferença eu acho que vai mais de gosto, é claro que da vontade de ter todos, mas dai vai de cada um, é de fato o melhor Capitão América lançado, eu achei o design da roupa muito legal, ela se parece demais com a Stealth version do abdômen pra baixo, claro que as cores mudam mas o padrão do corte do tecido e muito parecido, a figura está com o acabamento bem feito, e não vi nenhum detalhe de falta de cuidado com a produção, esta com uma qualidade boa. Num todo, acho uma figura maneiríssima de ter na coleção.

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] 18

Conclusão

A não ser que você seja um viciado em figuras 1/6 e precise ter todas as variant8es do mesmo personagem, não acho indispensável essa figura, principalmente agora que ela está com o preço bem salgado aqui no Brasil, la fora ela custa por volta de 250 dólares, aqui está acima do valor de la, mas eu sinceramente me encaixo no perfil de vicio por figuras 1/6 e acho que vale totalmente a pena ter essa figura no set dos Avengers, não somente pelo design do novo uniforme, mas também pelas melhorias na articulação, head sculpt nova e quantidade de acessórios. A figura tem um visual muito legal, e vai ser uma adição valiosa no seu set. Quem tiver paciência de esperar mais 1 mês vai conseguir acesso a essa figura com um preço mais razoável, repito RAZOÁVEL, porque um preço bom mesmo faz tempo que não vemos se tratando de Hot Toys devido ao cambio do dolar e a não ser que o mesmo magicamente caia para a cotação de 1:1, a figura deve chegar ao mercado brasileiro na faixa de R$ 1.200,00 Dilmas, e tem previsão de lotes a partir da terceira semana de Julho. Fiquem ligados na Toyreview, essa semana teremos mais uma review da Hot Toys com uma figura antecipadíssima, ja adianto que é uma figura em Diecast! Um abraço aos amigos da Toyreview!!

Mais fotos da personagem você encontra AQUI!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Asa Not Seg Jun 22, 2015 11:38 pm

Ótima figura Canato!
Eu nunca curti o personagem, comecei a gostar mais a partir de O Soldado Invernal e gostei bastante da participação do personagem no Vingadores 2, então vejo essa figura positivamente alem de estar muito bem feita! Estou quase certo que vou vender meu Wolverine para pegar essa! Referente ao preço tomará meu amigo que chegue por esse valor mesmo! pois no ML mesmo não estou vendo nada abaixo dos R$1400,00....ta cruel!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Potter Ter Jun 23, 2015 9:25 am

Bom review e figura muito show até agora achei a melhor figura do Capitão.
Potter
Potter
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 451
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Jun 23, 2015 9:44 am

Valeu senhores! Fico contente que estejam gostando dos reviews... sem dúvida a melhor figura do Capitão...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por DouG. Ter Jun 23, 2015 12:06 pm

Review muito bom, e esse Capitão ao lado do FA são os melhores.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Gono Ter Jun 23, 2015 1:05 pm

Preciso de um desse!

Parabéns pelo trabalho Chawki
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rbbap Ter Jun 23, 2015 1:18 pm

Opa! Ficarei feliz quando chegar o meu!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Jun 23, 2015 1:41 pm

Parabéns pelo review Canato...!

Eu achei a figura bem interessante. Entre todos os CA que já saíram da HT eu acho esse o melhor pelo uniforme e a head.

Mas deixo meus pêsames pra quem é viciado em HTs hehehe... Esses preços são surreais mesmo...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rbbap Ter Jun 23, 2015 3:59 pm

Peguei o meu na pre por $200! Graças a Deus!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Captain America - Age of Ultron | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos