Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

+9
Asa Not
queromarvel
Tortuga
Woly
DouG.
Rodolfo Canato
Rbbap
Obi Wan
thepurist
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por thepurist Qui Jun 25, 2015 1:18 pm

damn

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 3001161-wolverine-brown-costume-01

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 3001161-wolverine-brown-costume-02

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-01

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-02

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-03

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-04

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-05

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-06

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-07

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-08

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-09

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-10

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 300116-wolverine-brown-costume-11


Pré-venda aqui: http://www.sideshowtoy.com/collectibles/marvel-wolverine-brown-costume-sideshow-collectibles-3001161/

$480
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Obi Wan Qui Jun 25, 2015 2:01 pm

Achei que estavam boicotando os mutantes.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Rbbap Qui Jun 25, 2015 2:06 pm

Bom esse será o meu primeiro Premium Format. Agorar é rezar para saber o tamanho da brincadeira, que não deverá ser das mais baratas!!!kkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por thepurist Qui Jun 25, 2015 2:25 pm

Obi Wan escreveu:Achei que estavam boicotando os mutantes.
Provavelmente ele já tinha sido aprovado há tempos !

Rbbap escreveu:Bom esse será o meu primeiro Premium Format. Agorar é rezar para saber o tamanho da brincadeira, que não deverá ser das mais baratas!!!kkkkk
480USD... e o frete deve ser mais uns 80USD.

O preço tá meio exagerado mas é a mesma coisa que fizeram com o Darth Vader PF, né... é o Wolverine, vai vender de qualquer maneira.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Rbbap Qui Jun 25, 2015 2:30 pm

thepurist escreveu:
Obi Wan escreveu:Achei que estavam boicotando os mutantes.
Provavelmente ele já tinha sido aprovado há tempos !

Rbbap escreveu:Bom esse será o meu primeiro Premium Format. Agorar é rezar para saber o tamanho da brincadeira, que não deverá ser das mais baratas!!!kkkkk
480USD... e o frete deve ser mais uns 80USD.

O preço tá meio exagerado mas é a mesma coisa que fizeram com o Darth Vader PF, né... é o Wolverine, vai vender de qualquer maneira.

Tentador.... A Sideshow tem um plano de pagamentos mensais tipo carnê. Será que outra empresa tem esse esquema que manda para o Brasil pela USPS?
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por thepurist Qui Jun 25, 2015 2:35 pm

A SS tem flex pay sim ! Pode ir pagando aos poucos... até porque a previsão de lançamento dessa peça é pra daqui a 1 ano só.

Se não fizer questão de pegar o EX, aí você pode pegar nas outras lojas, acho que algumas delas tem flex pay também.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Rbbap Qui Jun 25, 2015 2:46 pm

thepurist escreveu:A SS tem flex pay sim ! Pode ir pagando aos poucos... até porque a previsão de lançamento dessa peça é pra daqui a 1 ano só.

Se não fizer questão de pegar o EX, aí você pode pegar nas outras lojas, acho que algumas delas tem flex pay também.

Sugestõs de lojas Purist?
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jun 25, 2015 2:46 pm

Comprá-lo-ei pq sou fanboy...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por DouG. Qui Jun 25, 2015 2:55 pm

Essa head foi esculpida pelo Stephen Hawking, com o cotovelo e usando um martelo de borracha.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Woly Qui Jun 25, 2015 3:01 pm

Head baseada na melhor fase do Wolverine, da História Eu Wolverine que foi inspiração para o filme Wolverine Imortal. Com arte do grande Frank Miller.

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 2mpliqw
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por DouG. Qui Jun 25, 2015 3:07 pm

Woly escreveu:Head baseada na melhor fase do Wolverine, da História Eu Wolverine que foi inspiração para o filme Wolverine Imortal. Com arte do grande Frank Miller.

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format B13

Pode ser a melhor história, mas no quesito ilustração, passa longe dos melhores traços usados no Carcaju.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Woly Qui Jun 25, 2015 3:10 pm

DouG. escreveu:
Woly escreveu:Head baseada na melhor fase do Wolverine, da História Eu Wolverine que foi inspiração para o filme Wolverine Imortal. Com arte do grande Frank Miller.

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format B13

Pode ser a melhor história, mas no quesito ilustração, passa longe dos melhores traços usados no Carcaju.

O traço é otimo, excelente para a história. O que está ruim mesmo é essa Head da Sideshow, realmente mandou mal demais Mad
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Rbbap Qui Jun 25, 2015 3:15 pm

A versão exclusiva é a Head ou a espada?
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por DouG. Qui Jun 25, 2015 3:23 pm

Woly escreveu:
DouG. escreveu:
Woly escreveu:Head baseada na melhor fase do Wolverine, da História Eu Wolverine que foi inspiração para o filme Wolverine Imortal. Com arte do grande Frank Miller.

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format B13

Pode ser a melhor história, mas no quesito ilustração, passa longe dos melhores traços usados no Carcaju.

O traço é otimo, excelente para a história. O que está ruim mesmo é essa Head da Sideshow, realmente mandou mal demais Mad

Então Woly, a ilustração não é ruim, mas boa também não acho, no máximo legal e não entendo porque tem alguns que endeusam o Miller, tem muito cara que dá uma surra nele nos desenhos.
Para mim a única vez que curti pra caralho uma ilustração do Miller foi em Cavaleiro das Trevas, depois dele não passou apenas bom.
Para mim o ápice das ilustrações é Alex Ross, aquele cara é uma lenda, as artes dele beiram a perfeição e são verdadeiras obras de arte.
Mas respeito sua opinião, apenas estou expressando a minha...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por thepurist Qui Jun 25, 2015 3:45 pm

Rbbap escreveu:Sugestõs de lojas Purist?
Secret Compass, Razor's Edge Collectibles, Drake Ship, Spec Fiction e Big Bad Boy Store são as melhores.

Eu ACHO que a Spec Fiction tem flex pay, não tenho certeza.

Rbbap escreveu:A versão exclusiva é a Head ou a espada?
A espada. A head sem máscara vem na reg também.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Woly Qui Jun 25, 2015 3:50 pm

Então Doug, ambos são gênios, mas assim acho o Frank maior que o Alex Ross, é um monstro do desenho e mais ainda nas suas obras. Velho ele fez simplesmente:  Sin City, Batman: O Cavaleiro das Trevas,  Ronin, eu Wolverine, 300 e escreveu a maior fase de grandes herois como Demolidor, electra entre outros.

A arte é crua, visceral, dinâmica e expressiva ela transmite emoção.

A arte do Alex ross é linda demais!!! Mas não tem sentimento e dinamismo como a do Frank, é boa para quadros, mas para histórias é muito monótona, na verdade ele pinta as imagens em fotos não é?

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Attachment[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 2190523-ab[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 9460940_orig[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Wolverine2p2-3md1[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format OF7qN
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por DouG. Qui Jun 25, 2015 4:21 pm

Não Woly, Ross desenha todo o personagem com traços leves, e faz todo o restante em pintura, e como base para as ilustrações usa pessoas reais, por isso todos tem tanto realismo.

Do Miller 300 achei uma obra prima, e como roteirista ele é um dos melhores, mas esses traços quadrados no Wolverine e outros personagens acho uma bosta, não vejo essa emoção que vc disse nos quadrinhos dele, vejo apenas traços exagerados das expressões e movimentos, prefiro mais a emoção realista do Ross.

Mas cada um é cada um, tem nego pagando 500 pila no enfeite de bolo da Iron



DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Tortuga Qui Jun 25, 2015 7:12 pm

Eu queria muito uma estátua decente do personagem, mas achei as duas heads zuadas demais. A head com a máscara está melhor, mas a boca está muito estranha. Também não entendi esses engruvinhados que fizeram na parte de cima da roupa. Tentaram imitar um couro será? Achei muito esquisito, era melhor terem feito liso como a perna.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por thepurist Qui Jun 25, 2015 7:18 pm

O Erick Sosa já anunciou que está fazendo 3 heads novas pra esse Wolvie, Tortuga. Essa é uma delas:

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 11535889_1123273424356707_8522158873274143048_n

Também achei estranho texturizarem a parte marrom da roupa, mas no geral curti bastante esse Wolvie.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por queromarvel Qui Jun 25, 2015 7:23 pm

thepurist escreveu:
Rbbap escreveu:Sugestões de lojas Purist?
Secret Compass, Razor's Edge Collectibles, Drake Ship, Spec Fiction e Big Bad Boy Store são as melhores.

Eu ACHO que a Spec Fiction tem flex pay, não tenho certeza.

Ué, Drake Ship voltou a vender Sideshow?
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por thepurist Qui Jun 25, 2015 7:32 pm

Por que, tinham parado ? Laughing

Eu particularmente nunca comprei lá, mas todo mundo me recomendava essa loja, aí tenho salva aqui nos meus favoritos.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Asa Not Sex Jun 26, 2015 12:05 am

Com mascara esta animal, acho que é o melhor Wolverine que já vi!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Gono Sex Jun 26, 2015 7:21 am

Quero um estátua do melhor personagem de HQ criado até hoje Very Happy

Essa poderia ser uma dela, na fé pray

Secret Compass já tem pré
https://www.secretcompassonline.com/Wolverine-Brown-Costume-Premium-Format-Figure-SIDESHOW/
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Woly Sex Jun 26, 2015 10:00 am

DouG. escreveu:Não Woly, Ross desenha todo o personagem com traços leves, e faz todo o restante em pintura, e como base para as ilustrações usa pessoas reais, por isso todos tem tanto realismo.

Do Miller 300 achei uma obra prima, e como roteirista ele é um dos melhores, mas esses traços quadrados no Wolverine e outros personagens acho uma bosta, não vejo essa emoção que vc disse nos quadrinhos dele, vejo apenas traços exagerados das expressões e movimentos, prefiro mais a emoção realista do Ross.

Mas cada um é cada um, tem nego pagando 500 pila no enfeite de bolo da Iron

Então Doug sei que aqui o intuito não é discutir esse assunto, mas como vc mesmo falou ele usa fotos para fazer seu trabalho, querendo ou não ele copia as fotos, de certa forma pinta em cima sim! Não seja inocente hj em dia tudo é ajustado com computação gráfica com base nas fotos, mesmo ele negando isso.

Além disso tem todo tempo do mundo, não tem séries mensais porque não teria tempo de fazer um edição a tempo. É claro que sua arte é linda e realista, mas não tem dinamismo, é excelente para quadros e nem tanto para quadrinhos, eu acho monótono e sem emoção pelo método que ele usa, pelo menos eu particularmente não gosto, mesmo achando linda as imagens, mas analiso não somente a beleza, mas outros aspectos também.

Olha o processo criativo dele.
[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Acvrph

Além disso há recentemente uma discussão muito acalorada sobre esse método de pintura. Isso é uma cópia? Ou é um trabalho artístico e criativo? O artista desenvolveu todo o quadro ou copiou toda a cena? Tem até casos de processos sobre isso.

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Xo46tw
[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 1yvc76
[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 6o1vmg
[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Dnljph
[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 1427h9z
[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format 1zoyohh

E volto a falar a grandiosidade do Frank Miller é muito maior que do Alex Ross, ele é um gênio ele escreve e desenha, ele cria, não copia!

Spoiler:

Doug me desculpe, mas sou macaco velho de quadrinhos, vc começou semana passada kkkkk trollface
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por DouG. Sex Jun 26, 2015 10:13 am

Se semana passada foi 1996, pode ser que sim kkkkkkkkkkkkkk

Já vi vídeos dele desenhando em eventos, e vídeos dele criando capas, olha no Youtube, a foto de uma pessoa real de um lado como inspiração e ele tacando o lápis no papel e transformando em herói, os modelos são contratados por ele e foi mostrado em um especial no Cartoon Network americano ele criando algumas páginas de quadrinhos, totalmente pintados a mão, nada de finalização por computador, o desenvolvimento das ilustrações e pintura são apresentados em um vídeo sem interrupção para mostrar todo o processo, pode procurar no youtube, ele até mostra o book fotográfico que ele tem com os modelos em poses e luzes diferentes para ele se basear.

Mas entendo seu gosto, eu não curto quadrinistas que puxam mais para o lado caricato do que o realista, prefiro os que ficam no meio termo e os que puxam mais para a realidade, parece mais uma obra de arte que levou tempo e trabalho duro para ser feito, do que um quadrinho feito as pressas.

Mas claro que tem suas exceções, Mignola acho os desenhos dele do caralho, Romita Jr., Mcfarlane também, e alguns do Miller, Kick Ass eu adoro e foi uma excelente parceria entre Romita e Miller.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format Empty Re: [Sideshow] Wolverine "Brown Costume" | Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos