Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

+16
Rocker
Obi Wan
JC_T800
Luís Henrique
Rodolfo Canato
DouG.
Tom SoulBurn
Woly
Thanos
FlameHaze
Thalles
Victor Carvalho
borduniii
Fenix Negro
Bloodhawk
MACRÊ
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Empty Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Obi Wan Qua Mar 11, 2015 9:27 pm

Bela coleção. Adorei as fotos do Joker com as outras figuras.
As luzes do seu Vader ainda estão funcionando?
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Empty Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Rocker Sex Mar 13, 2015 12:35 pm

Grande Macre! A coleção tá muito foda, sempre com ótimas poses!
Bem legal a timeline, essa é uma história que acompanhei no fórum LE hehehe. Hoje em dia, tá só na elite dos 1/6, muito bom :happy3:
Rocker
Rocker
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 38
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Empty Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Oiliba Sex Mar 13, 2015 2:31 pm

A unica coisa ruin na coleção são os simbolos desse clubezinho pequeno o São Paulo Razz
Oiliba
Oiliba
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/03/2015
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Empty Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Syftner Seg Mar 16, 2015 9:01 am

Quero ver quando chegar algo novo, Macre. Tem de tirar fotos tão boas quanto as últimas. ^_^ Já disse antes, mas repito, é uma coleção espetacular.
Syftner
Syftner
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Empty Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Feros Qua Mar 18, 2015 10:37 am

A coleção mais zoeira do fórum kkkkkkkk
Foda demais macrejackson agora só falta um Hittler ai pra deixar do lado do Chuchil.
Feros
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 924
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Empty Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por MACRÊ Qua Mar 18, 2015 3:23 pm

Opa !  freddyj

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Tumblr_ms7rbbF14B1svdumlo1_400


DouG. escreveu:Mais 30? 0_0

Bota porta de chumbo nesse expositor então, porque vai valer mais que barras de ouro que valem mais do que dinheiro

kkkkkkkkkkkk !

Até caberia mais trinta, mas se pá vai demorar anos pra encher assim né.
Diante do Dólar e do azar master biônico plug de boston peidus que dei de um raio queimar minha tv e meu videogame novinho e das demandas recentes da muié pra casa, fora que estamos planejando um filho ai,  acho que até fim do ano não pegarei nenhuma figura  pale
Espero estar errado  pray

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 5rEhDq2


Rodolfo Canato escreveu:Cada vez mais bruta tua coleção Macrê! Parabéns pelo foco!

Brigadão meu querido !  :happy3:


JC_T800 escreveu:Baita coleção colega!

Brigadão amigo  forevalon  thumbleft


borduniii escreveu:Coleção foda, Macre.
A pose do Jake ta engraçada! kkkkk

Opa Borduniii !  joia

Valeeeu  Basketball  joia


Obi Wan escreveu:Bela coleção. Adorei as fotos do Joker com as outras figuras.
As luzes do seu Vader ainda estão funcionando?


Valeu  thumbright .
que bacana que gostou... Vou postar outras fotos diferentes pra aproveitar o espaço  Smile
As luzes do Vader já vieram estragadas, elas pegam, mas só se eu apertar com o dedo uma parte específica dos fios kkkkkkkkkkk


Rocker escreveu:Grande Macre! A coleção tá muito foda, sempre com ótimas poses!
Bem legal a timeline, essa é uma história que acompanhei no fórum LE hehehe. Hoje em dia, tá só na elite dos 1/6, muito bom :happy3:

Brigadão Rocker !
Uma das maiores graças de colecionar é brincar de posear, logo tirar fotos né  ohrly
Esse fórum é um recomeço pra todos nós e o mais bacana do outro foi essa parceria que todos tivemos lá e que trouxemos pra cá.


Oiliba escreveu:A unica coisa ruin na coleção são os simbolos desse clubezinho pequeno o São Paulo  Razz

Oshi !  emoticon258

São Paulo TODOS sabemos que é o MAIOR E SOBERANO clube de toda a galáxia !

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Large


Syftner escreveu:Quero ver quando chegar algo novo, Macre. Tem de tirar fotos tão boas quanto as últimas. ^_^ Já disse antes, mas repito, é uma coleção espetacular.

Eae meu amigo ?!  :happy3:  thumbleft

Pra exercitar esse lado brincalhão com as fotos vou ter que ficar tirando com os que já tenho viu, pois como citei acima, caiu um raio no meu condomínio e queimou tudo.. Portões, câmeras, as tvs de todos os vizinhso e nessa perdi minha tv e videogame novinho. É provável que ctbc me ressarça, mas a custo de muito insistência, paciência e tempo, ai além de ter que comprar o quanto antes um tevezona nova, videogame novo, minha esposa demandou geladeira, cama e ainda mexer na cozinha, além disso estamos planejando um filho... kkkkkk enfim, juntando tudo isso ao dólar estratosférico eu vou ter que a contra-gosto engessar a coleção por meses  impussiblu  credo


Feros escreveu:A coleção mais zoeira do fórum kkkkkkkk
Foda demais macrejackson agora só falta um Hittler ai pra deixar do lado do Chuchil.

Opa Feros ! emoticon257

Ah eu jamais terei autorização da muié pra ter esse homi, mas por curiosidade já fui atrás e ele é tão caro que vale dois leonidas ! Shocked  Tá no preço de um tumbler HT de tão valorizado que tá .

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 314
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Empty Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Syftner Qui Mar 19, 2015 8:46 am

MACRÊ escreveu:
Eae meu amigo ?!  :happy3:  thumbleft

Pra exercitar esse lado brincalhão com as fotos vou ter que ficar tirando com os que já tenho viu, pois como citei acima, caiu um raio no meu condomínio e queimou tudo.. Portões, câmeras, as tvs de todos os vizinhso e nessa perdi minha tv e videogame novinho. É provável que ctbc me ressarça, mas a custo de muito insistência, paciência e tempo, ai além de ter que comprar o quanto antes um tevezona nova, videogame novo, minha esposa demandou geladeira, cama e ainda mexer na cozinha, além disso estamos planejando um filho... kkkkkk enfim, juntando tudo isso ao dólar estratosférico eu vou ter que a contra-gosto engessar a coleção por meses  impussiblu  credo

Raio no condomínio? Putz, que azar do cacete. Torço para que a ctbc pague isso pra você, porque é o tipo de coisa bem chata de acontecer, Macre. Bom, com o dólar do jeito que está, acho que a maioria vai dar uma boa freiada na coleção. Eu incluso. Embarassed Força aí, Macre. E se está planejando filho, aí então que é melhor economizar. Muda a vida completamente.
Syftner
Syftner
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Empty Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Asa Not Qui Mar 19, 2015 8:32 pm

Po Macre você curte futebol e nunca teve vontade de ter aquela serie de quebra-cabeça 3D de estádios de clubes, e olha que tem do seu time???? Que torcedor é vc!!? rss

Brincadeira cara! Tomara que de tudo certo ai!!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02 - Página 2 Empty Re: [Coleção] MACRÊ - 13/02/2015 - Joker 89 (HT) e Winston Churchill (DID) - pag 02

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos