Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

+14
Hulk
34GL3H34R7
danielmbi
Rildon
Woly
Obi Wan
Dudu Walker
gofun22
Mendigo
thepurist
Rodolfo Canato
Rbbap
Gono
Thanos
18 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Jun 27, 2015 10:27 pm

Mendigo escreveu:Esse preço aí é de cair o cu da bunda. Pra quem coleciona essa escala, só resta torcer que isso seja o padrão pra essa tal serie DELUXE que eles inventaram e que o resto dos ArtFX sem as bases frescurentas se mantenham lá na casa dos 250-270.
Mas com isso já dá pra imaginar que o Goblin nào vá sair por menos de 450 na CCXP e que o Magneto dificilmente vai vir abaixo de 1500. Já to até tirando meu cavalinho da chuva com a animação do IM 1/4 deles.

Vai ser mais barato pegar o novo da SS...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por thepurist Dom Jun 28, 2015 7:22 am

Falou tudo, Mendigo.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Seg Jun 29, 2015 8:46 am

Eu estava animadaço para ter minhas primeiras estátuas e seria o Capitão e o Iron Man, depois desse soco na cara em uma figura 1/10, nem perguntar o preço das estátuas eu vou para não receber um boleto cobrando pela informação.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por thepurist Seg Jun 29, 2015 9:40 am

Se as estátuas 1/4 sairem por até 1800, o preço tá razoável. Mais que isso eu não pago.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Dudu Walker Seg Jun 29, 2015 9:46 am

Eu acho que R$1800,00 tá caro ainda pra um empresa que tecnicamente faria peças pro mercado brasileiro a um preço mais em conta do que as que saíam no exterior. Um exemplo de preço justo foi o Iron Man 1/4, que saiu aqui na faixa de R$800-900.
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Seg Jun 29, 2015 9:55 am

Concordo com o Dudu, acima de R$1.200,00 para um empresa nacional que nem tem estabilidade de mercado na escala referida, e a única peça feita na escala 1/4 foi um fracasso total, está totalmente fora da casinha.

Como disse várias vezes, a Iron só havia feito bosta desde sua inauguração, e agora que apresentou duas estátuas boas (diorama Spider e Groot) e vários protótipos promissores, mas que ninguém sabe como ficará a peça final, se acha no direito de colocar preço equivalente a uma Bowen, Koto e Sideshow? Nunca na vida, não confio nem no material deles, que direto tem nego falando que quebrou alguma coisa com o mínimo esbarrão.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Mendigo Seg Jun 29, 2015 9:57 am

O Dio do Spider Vs Venom já saiu nessa casa, Dudu. O dio do Mangneto tem o preço sugerido de 1300, mas eu acho improvavel que venha abaixo de 1500. Então torcer por 1800 nos 1/4 é estar bastante otimista. Eu imagino que dificilmente eles saiam por menos de 2000 dilmas.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Dudu Walker Seg Jun 29, 2015 10:12 am

Então, o diorama do Magneto tecnicamente teria as dimensões de uma estátua 1/4, acho que ambos teriam quem ter o mesmo valor ou bem aproximado.
Mas sabemos que não será assim...
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Seg Jun 29, 2015 10:15 am

Dudu Walker escreveu:Então, o diorama do Magneto tecnicamente teria as dimensões de uma estátua 1/4, acho que ambos teriam quem ter o mesmo valor ou bem aproximado.
Mas sabemos que não será assim...

Vocês estão com medo do preço dos 1/4, vou deixar duas palavras para vocês:

Hulk Buster
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Mendigo Seg Jun 29, 2015 11:12 am

Único jeito da IS conseguir vender essas coisas é colocar preço decente. Porque o público que coleciona 1/10 é totalmente diferente dos 1/4. Quem coleciona 1/10:

    * Não tem dinheiro (ou não quer gastar tanto) pra escala maior.
    * Não tem espaço pra escala maior.
    * É iniciante no colecionismo e ainda não tá na vibe de investir pesado nisso.

É só ver como o dio do Spider tá encalhado em todo lugar (e como no FB ninguém tá conseguindo vender, mesmo com o preço lá embaixo), mesmo sendo uma peça relativamente boa comparada ao seu custo.
Quem coleciona escala grande, dificilmente vai atrás da coisa da IS. Quem coleciona escala pequena, dificilmente tem o dinheiro, o espaço ou a coragem de pegar coisas mais caras.
Eles não vão conseguir puxar o público do 1/10 pro 1/4 assim do nada, por mais linda que as peças estejam. A única forma de alguém dessa escala se arriscar na maior vai ser se o preço estiver muito bom, mas muito bom mesmo.
E isso acaba valendo também pra quem já coleciona as escalas maiores. A estátua pode estar linda, mas imagino que a maioria não veja estátuas 1/4 como plano de aposentadoria e compre coisas considerando se elas vão valorizar no futuro, eu sinceramente não me animo em comprar uma estátua hoje e daqui um ano enjoar dela e resolver vender e ter que vender pela metade do que paguei, porque ninguém se interessa em peça da Iron.
Em suma, quem coleciona os 1/10 só vai partir pra maior se o valor encorajar e quem já coleciona 1/4 só vai atrás de IS se o custo não for um absurdo que vá dar um prejuizo tão grande se tu quiser revender depois.
Mas no final todos sabemos que Brasil é Brasil e o Hulkbuster vai custar quase 4 mil, que o IM e Caps uns 2500 cada e todo mundo do grupo do facebook vai ficar elogiando a qualidade da empresa, mas comprar mesmo ninguém daquele grupo vai.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Seg Jun 29, 2015 11:17 am

Disse tudo Mendigo, Iron Studios só cai preço, e a melhor coisa que fizeram até agora que foi o dio do Spider está encalhadaço.

Concordo com tudo que disse, quem tem tempo de colecionismo não vai investir em peça que depois perde grana, e quem começou agora não vai investir tanto em peças maiores.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rbbap Seg Jun 29, 2015 12:17 pm

DouG. escreveu:Disse tudo Mendigo, Iron Studios só cai preço, e a melhor coisa que fizeram até agora que foi o dio do Spider está encalhadaço.

Concordo com tudo que disse, quem tem tempo de colecionismo não vai investir em peça que depois perde grana, e quem começou agora não vai investir tanto em peças maiores.


Mais um ingrediente nisso tudo: a situação do país não está colaborando muito para o colecionismo... basta ver que todos os grupos do Face a cada 10 postagens 30 são de vendas... a coisa vai apertar ainda mais e o pessoal terá que baixar o preço das figuras, seja qual for a escala ou empresa!!!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Gono Seg Jun 29, 2015 1:28 pm

Para quem conhece essa mundo do colecionismo, também leva em consideração o preço de uma possível revenda, pagar 1.000 agora e ter que vender por 500 depois de 2 anos é preju. No minimo pegar o valor que pagou.

Item de coleção bem comprado valoriza e não o contrario.

Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Seg Jun 29, 2015 1:33 pm

Rbbap escreveu:
DouG. escreveu:Disse tudo Mendigo, Iron Studios só cai preço, e a melhor coisa que fizeram até agora que foi o dio do Spider está encalhadaço.

Concordo com tudo que disse, quem tem tempo de colecionismo não vai investir em peça que depois perde grana, e quem começou agora não vai investir tanto em peças maiores.


Mais um ingrediente nisso tudo: a situação do país não está colaborando muito para o colecionismo... basta ver que todos os grupos do Face a cada 10 postagens 30 são de vendas... a coisa vai apertar ainda mais e o pessoal terá que baixar o preço das figuras, seja qual for a escala ou empresa!!!

Foi o que disse quando entramos nesse cenário, nego que pede R$2.000 em HT antigo vai morrer com ele.
O cenário requer que aqueles que pensam em vender, reduzam suas margens, porém nossa importadora oficial não está nem ai para isso, os valores de lotes estão cada vez piores, e se eles não começarem a absorver um pouco do prejuízo cada vez mais importação própria irá ocorrer, e logo voltaremos ao inicio do colecionismo no Brasil, quem pode importa ou compra de quem importou, quem não pode, apenas senta e chupa o dedo.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg Jun 29, 2015 2:23 pm

A figura em si é bem feita... Exceto por esse cano ridículo no suporte. E fora esse espaço da bunda e das costas na pedra... Vai dar ma dor lombar fodida no Thanos... veterano

Agora R$ 500,00?! Acho que nem precisa falar mais do que dos amigos já falaram. IS está perdendo a noção.

Sinceramente não duvido dessa teoria do "encarecimento de itens pela Pizii visando ajuda pra IS"...

Esse preço não faz o menor sentido pra quem coleciona 1/10. Já acho um absurdo ver bishoujos recentes da Koto por R$ 450,00.

Essa mesma bishoujo por exemplo no mercado US sai por USD 70,00. Como pagar quase USD 150,00 numa 1/10 por mais bem feita que seja?

Acho que dá pra comprar coisas até de qualidade maior por 150,00 Obamas...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Seg Jun 29, 2015 2:35 pm

A Pizii que sabe, vai matar o mercado de outras marcas tentando crescer sua própria, a galera vai voltar a importar e o Renan terá duas falências, uma da Pizii e uma da Iron, porque eu mesmo prefiro juntar a grana que pagava parcelado na figura e importar em períodos mais longos tendo menos peças de qualidade, do que comprar essas figuras de uma marca que tem menos moral que as bootlegs da vida.

A qualidade desse Thanos é inegável, mas R$500,00? Valeu, dou R$150,00 de caridade.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por thepurist Ter Jun 30, 2015 8:31 am

Acham muito absurdo pedir R$ 280,00 no Spiderman Blacksuit da Iron Studios ? Tô querendo vender o meu.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Mendigo Ter Jun 30, 2015 9:01 am

Se o povo do grupo da Iron tá todo empolgado em pagar 500 por esse Thanos, é só anunciar seu spider afrodescendente no grupo da Iron por qualquer 50 reais abaixo dos preços retardados da Fantoy que vai aparecer alguém pra comprar.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Jun 30, 2015 9:08 am

Também acho que consegue vender sim. Mesmo pq é uma peça legal...

Aliás... Agora que a IS está conseguindo fazer peças de qualidade tinha tudo pra estourar no mercado brasileiro que tem muito potencial... Preferiram ganhar tudo de uma vez com seus preços sem noção...

Mal pegou as cartas na mão já tão gritando 6...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rbbap Ter Jun 30, 2015 9:37 am

34GL3H34R7 escreveu:Também acho que consegue vender sim. Mesmo pq é uma peça legal...

Aliás... Agora que a IS está conseguindo fazer peças de qualidade tinha tudo pra estourar no mercado brasileiro que tem muito potencial... Preferiram ganhar tudo de uma vez com seus preços sem noção...

Mal pegou as cartas na mão já tão gritando 6...

Gritando seis, sendo que tem um picafumo (Estátuas 1/4), um três (Diorama do Homem Aranha) e um As (Figuras na escala 1/10).... se considerarmos a BW ele teria um 4!!!!kkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Mendigo Ter Jun 30, 2015 9:57 am

Rbbap escreveu:
34GL3H34R7 escreveu:Também acho que consegue vender sim. Mesmo pq é uma peça legal...

Aliás... Agora que a IS está conseguindo fazer peças de qualidade tinha tudo pra estourar no mercado brasileiro que tem muito potencial... Preferiram ganhar tudo de uma vez com seus preços sem noção...

Mal pegou as cartas na mão já tão gritando 6...

Gritando seis, sendo que tem um picafumo (Estátuas 1/4), um três (Diorama do Homem Aranha) e um As (Figuras na escala 1/10).... se considerarmos a BW ele teria um 4!!!!kkkkk

4 ainda é muito pra BW. Num jogo de truco, a BW seria o equivalente a tu pegar uma carta de Uno no meio das suas.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Ter Jun 30, 2015 11:26 am

Iron quer grana, a tiragem é baixa e dá conta dos malucos que querem pagar 500 pilas nessa estátua e nas próximas atrocidades que ela colocar preço
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Jun 30, 2015 11:32 am

DouG. escreveu:Iron quer grana, a tiragem é baixa e dá conta dos malucos que querem pagar 500 pilas nessa estátua e nas próximas atrocidades que ela colocar preço

Pois é... Mas aí é que entra a burrice do sujeito. Ok querer grana... Eu tbm quero. Mas pq então não ganha no volume?

Se o produto é bom vai vender bem se o preço for atrativo... E quando digo atrativo falo em ser condizente com o mercado pra atrair o colecionador que conhece o mercado.

Fazer peça cara pra pegar o desavisado... Pode funcionar de início. Mas o desavisado é o colecionador esporádico que vai comprar quando a grana sobrar... ou aquele que quer presentear. Esse cara não compra sempre. É burrice deixar seu fluxo dependente desse cliente.

O colecionador pleno vai comprar pq tem essa necessidade. O melhor cliente é o que precisa do produto. Era esses que eles tinham que procurar...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por DouG. Ter Jun 30, 2015 11:39 am

O pior cara, é que tem gente que compra, mesma coisa para os lotes da Pizii.
Porque eles não param e nem vão parar de aumentar os preços? Porque tem cara que paga mais caro, bate no peito e ainda se acha o foda, como vimos nego ir no face da Pizii dizer que tem orgulho de ter uma coleção quase 100% com selo da Pizii e não compra de contrabandista, olha os pensamentos de alguns caras que se dizem colecionadores de verdade.

A Iron está focando em nego inexperiente que vai ver a qualidade desse 1/10 e achar que está em um preço bom, porque a outra opção com qualidade vai ser o HT e esse vai custar mais de 1.000, então para o iniciante 500 é um bom preço, sacou a jogada? Por isso fazem tantas peças de filmes em 1/10 e estão subindo os preços pela qualidade, qual é a outra opção e preço?
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Rbbap Ter Jun 30, 2015 3:18 pm

É um bom preço para quem está começando e vai pedir de presente para alguém! quando o cara entrar no vício mesmo saberá a merda que fez gastando tanto dinheiro!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10 - Página 5 Empty Re: [Iron Studios] Thanos Premium Art Scale 1/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos