Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista do Mês] Perguntas ao entrevistado - até 29/07 - Asa Not

+5
Mendigo
Gono
Rbbap
Asa Not
Rodolfo Canato
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Perguntas ao entrevistado - até 29/07 - Asa Not - Página 2 Empty Re: [Entrevista do Mês] Perguntas ao entrevistado - até 29/07 - Asa Not

Mensagem por Asa Not Ter Jul 28, 2015 11:35 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Asa Not escreveu:Galera uma duvida e ao mesmo tempo pergunta vergonhosa rs...até hoje não sei como faz para responder varias perguntas ao mesmo tempo. Quem me ajuda ?

O burro do Rodolfo Canato consolida elas em uma MP ou E-mail (de acordo com vossa preferência), você responde e depois o bestão aqui posta trollface


hahaha hahaha hahaha  rachei aqui agora! Ufa menos preocupado agora!  :happy3:
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Perguntas ao entrevistado - até 29/07 - Asa Not - Página 2 Empty Re: [Entrevista do Mês] Perguntas ao entrevistado - até 29/07 - Asa Not

Mensagem por Asa Not Ter Jul 28, 2015 11:43 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Asa Not escreveu:Galera uma duvida e ao mesmo tempo pergunta vergonhosa rs...até hoje não sei como faz para responder varias perguntas ao mesmo tempo. Quem me ajuda ?

O burro do Rodolfo Canato consolida elas em uma MP ou E-mail (de acordo com vossa preferência), você responde e depois o bestão aqui posta trollface
Teste

Rodolfo Canato escreveu:Mas se for pra responder várias pessoas aqui... escolhe a opção "multi-quote" e vai selecionando as pessoas... depois vai lá embaixo da pagina, como se fosse responder uma nova e dá REPLY...

Ai sim Canato! Vc merece um bonequinho do Castlevania!

Spoiler:
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Perguntas ao entrevistado - até 29/07 - Asa Not - Página 2 Empty Re: [Entrevista do Mês] Perguntas ao entrevistado - até 29/07 - Asa Not

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Jul 29, 2015 12:11 am

Vixi... mais um? Já vai sair o da F4F mês que vem...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Perguntas ao entrevistado - até 29/07 - Asa Not - Página 2 Empty Re: [Entrevista do Mês] Perguntas ao entrevistado - até 29/07 - Asa Not

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos