[Hot Toys] AVP - Elder Predator

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por DouG. em Qua Out 14, 2015 8:39 am













_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Feros em Qua Out 14, 2015 11:15 am

Asa Not chorou .
avatar
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 925
Data de inscrição : 01/02/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Obi Wan em Qua Out 14, 2015 11:52 am

Isso está muito foda, mas preciso manter o foco. fuuu
avatar
Obi Wan
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 831
Data de inscrição : 10/03/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por DouG. em Qua Out 14, 2015 11:54 am

Não curto Predador, to salvo

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Rbbap em Qua Out 14, 2015 5:17 pm

DouG. escreveu:Não curto Predador, to salvo

Tenho um porque a minha esposa me deu.

_________________
"Gosto não se discute, uns tem outros não"
https://www.facebook.com/afemfoco
avatar
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2484
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Qua Out 14, 2015 6:49 pm

iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris iris
Essa capa deixou ele foda! Eu curto Predador com dreads comprido, e esse só será lançando em agosto de 2016! Acho que até lá da pra mim pegar! Gostava da época que a Hot Toys lançava dois Predadores por ano....

_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Qua Out 14, 2015 7:06 pm

Faltou um cenário e uma mão descente para segurar o elmo!




_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Rbbap em Qua Out 14, 2015 7:13 pm

Quanto ta valendo a belezura?

_________________
"Gosto não se discute, uns tem outros não"
https://www.facebook.com/afemfoco
avatar
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2484
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Qui Out 15, 2015 1:35 am

Rbbap escreveu:Quanto ta valendo a belezura?

Na Sideshow está $249,99 USD, mais caro que o Batman Returns que sai mês que vem $219,00, é a primeira vez que vejo um Predador mais caro que uma versão de Batman.

_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por DouG. em Qui Out 15, 2015 8:25 am

Faltou uma base diorama ai, essa base padrão é muito safada

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Qui Out 15, 2015 4:19 pm

Essas bases padrão deveriam ter saído de linha faz tempo! Esse podia ter como base até aquela rampa da nave alienígena e um cenário de fundo igual aquelas de papelão que algumas figuras vinham, já dava uma baita diferença, do mais até agosto de 2016 vou me esforçar para ter, mesmo meu foco estando em BvS!

_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por danielmbi em Qui Out 15, 2015 5:40 pm

Achei que essas bases tinham morrido. Tinha tempo que não via uma figura sendo lançada com essa aí, sempre achei que destoa do nível de qualidade de todo o resto das figuras
avatar
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por DouG. em Qui Out 15, 2015 5:43 pm

O último Wolverine também veio com essa base bostona

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por danielmbi em Qui Out 15, 2015 5:57 pm

Bem lembrado
avatar
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Qui Out 15, 2015 8:36 pm

Batman Arkham City também Rolling Eyes

_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por DouG. em Sex Out 16, 2015 8:17 am

E parece que Batman returns também virá

_________________
CANAL BIZARRO REVIEWS: Inscreva-se!

Instagram: DouG_MGA
avatar
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 28
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Dom Out 18, 2015 1:28 am

DouG. escreveu:E parece que Batman returns também virá

Vai vir só no pak que vem o Bruce Wayne que acho a maior besteira já que não é possível expor os dois juntos, então apenas uma base estaria de bom tamanho. Mais no Batman vai vir a base quadrada estilo DX:

Spoiler:

_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Seg Out 19, 2015 7:15 pm

iris  Video muito foda Making of Hot Toys AVP Elder Predator by Joseph Tsang:



Pirei! Shocked rock excited queixo excited excited excited

_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Qua Nov 25, 2015 1:07 am

Apesar de do site da Hot Toys JP estar para Ago/16, olhem como esta do da Sideshow, estou achando que será antecipado dessa maneira:

Hot Toys Elder Predator Sixth Scale Figure
How big is this collectible? View size comparisons »

PRODUCT DETAILS

Expected to Ship
May 2016 - Jul 2016
License
Alien VS Predator
Scale
Sixth Scale Figure
Manufacturer
Hot Toys
Product Size
13.77" H (349.76mm)*
Tabletop View »
Dimensional Weight
TBD
Int'l Dim. Weight
TBD

_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Gutenberg em Ter Jan 19, 2016 9:08 pm

Asa Not escreveu:
Esse vem aqui pra casa! freddyj

_________________
avatar
Gutenberg
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 38
Localização : 7º01'18"S 35º51'55"O

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Ter Jan 19, 2016 11:54 pm

Gutenberg escreveu:
Asa Not escreveu:
Esse vem aqui pra casa! freddyj

Esse Predador é muito foda Gutenberg! Se eles seguirem o protótipo ficará 10! Eu ainda não sei como farei, pois é tanta figura que curti para esse ano que daria para montar mais ma estante rss

_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Gutenberg em Qua Jan 20, 2016 9:52 am

Asa Not escreveu:Esse Predador é muito foda Gutenberg! Se eles seguirem o protótipo ficará 10! Eu ainda não sei como farei, pois é  tanta figura que curti para esse ano que daria para montar mais ma estante rss
Concordo! Esse é foda e muito imponente. Tô atrasado com os predas AVP HT. Ou seja, vou pegar até abril (mais ou menos) o Scar e o Celtic. Também curti muitas Figuras, porém é a grana curtaaaaaaa Sad

_________________
avatar
Gutenberg
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 38
Localização : 7º01'18"S 35º51'55"O

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Qua Jan 20, 2016 7:32 pm

Gutenberg escreveu:
Asa Not escreveu:Esse Predador é muito foda Gutenberg! Se eles seguirem o protótipo ficará 10! Eu ainda não sei como farei, pois é  tanta figura que curti para esse ano que daria para montar mais ma estante rss
Concordo! Esse é foda e muito imponente. Tô atrasado com os predas AVP HT. Ou seja, vou pegar até abril (mais ou menos) o Scar e o Celtic. Também curti muitas Figuras, porém é a grana curtaaaaaaa Sad

Putz cara se você for estabelecer uma ordem para qual pegar primeiro, aconselho você a começar pelo Celtic que além de ter a base mais foda que eu já vi, e ser o predador mais foda do filme AVP ele foi o que mais valorizou! O Scar eu tive, porem precisei vender (uma pena)!

Eu estou priorizando mais pelos Predadores que mais curti no cinema então quero fechar com esses:
Predador Original 1º filme; Predador City Hunter; Predador Elder 2º filme; Celtic AVP e Wolf de AVP2! Ai se der corro atrás de outros. Mais quanto mais predador melhor!
Torço para a Fox esquecer o filme Predadores e continuar com a franquia a partir de onde terminou o Predador 2! E que pare com a historia de por super predador ou três predadores em um único filme! Um Predador só é foda o suficiente para caçar todos os humanos possível de um filme.

_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Gutenberg em Qua Jan 20, 2016 9:28 pm

Asa, valeu pela dica do AVP Celtic. Sobre os filmes, concordo com você!

Pra mim, tá faltando o Scar, Celtic, Falconer, o Ancient e o Elder AVP, quando sair. Vou me esforçar bastante pra pegar dois desses aí, nesse ano. A HT evoluiu muito e foi um presente para os admiradores dos Predas com o novo formato dos corpos e os relançamentos. Torço por um possível relançamento do Wolf AVP-2 e lançamentos de alguns da Lost Tribe.

_________________
avatar
Gutenberg
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 77
Data de inscrição : 19/01/2016
Idade : 38
Localização : 7º01'18"S 35º51'55"O

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Hot Toys] AVP - Elder Predator

Mensagem por Asa Not em Qua Jan 20, 2016 9:40 pm

Wolf 2.0 seria fantástico!!!

_________________
2017: Arkham Asylum - Coringa
2018: Spider Man Homecoming - Iron Man Mark 47
2018: Assassin's Creed IV:Black Flag – Edward Kenway
Coleção!
avatar
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagens : 2881
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 37
Localização : Bairro da Mooca - SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum