Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast

+5
Hulk
heisenberg91
Rbbap
Bizarro
DouG.
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast

Mensagem por Bizarro Sáb Set 24, 2016 1:06 pm

Rbbap escreveu:Quem tem paciência colecionar no Brasil consegue pegar várias figuras baratas! Brasileiro em geral é mais colecionador de Hype do que das peças em si... Ainda mais Hot Toys que tem muita gente que entrou agora e saiu comprando um monte de coisa e depois de um tempo quer vender....
Os meus estão aqui e nem vou troca-los nesse momento...

Só ver nos grupos...galera compra o lançamento, fica 1 mês com a figura, enche tudo quanto é canto com foto falando que é definitiva, e vende na mesma velocidade que comprou. Só ver figuras muito legais, que só porque são de filmes anteriores, ou não ta no hype, nego vendendo a preço de banana...Melhor pra os interessados que compram por preço justo. Cool
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast

Mensagem por Obi Wan Sáb Set 24, 2016 1:41 pm

É muito comum ver isso acontecendo com figuras de heróis. Imaginem a quantidade de Thanos sendo vendidos depois que anunciarem a versão guerra infinita.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast

Mensagem por Rbbap Sáb Set 24, 2016 2:02 pm

Quem tem paciência sempre pega figura barata... Quando anunciarem o Homem Aranha a versão anterior valerá 500 ou até menos....
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast

Mensagem por DouG. Seg Set 26, 2016 8:49 am

Quem não coleciona pela Hype realmente pega peças baratas, paguei R$650,00 com frete no meu Wolverine Last Stand lacrado assim que saiu a versão Imortal.

O Spider eu duvido que chegue nesse valor aí, é a versão mais parecida com as HQ's.

Outro que acho que vai abaixar o preço é o Star Lord quando saírem os novos de Guardiões da Galáxia 2, mas o primeiro pelo sobretudo eu acho que nem a pau consigo passar.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast - Página 2 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 2 - War Machine MK I - Diecast

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos