Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX

5 participantes

Ir para baixo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Empty [Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX

Mensagem por toniptv Sáb Jan 16, 2016 4:23 pm

Olá pessoal do Toy Review! Tudo bem?

2016 tá sendo bom,hein?

Hoje eu decidi trazer minha segunda Análise Retro de um jogo super Raro! Criado pelo Famoso e Respeitado Mestre Louva-a-Deus q criou a série Metal Gear e outras séries!

Senhoras e Senhores eu trago para vocês a análise de Snatcher!!!!!

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher_wallpaper_by_ninja_shives


"Um Adventure Cyberpunk de Kojima inspirado no Clássico Blade Runner"

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Maxresdefault

Os Games de Adventure no Estilo Visual Novel geralmente tem no Japão sendo a maioria com traços de Anime,além de dar ao jogador decisões de escolher caminhos que dependem do final.No entanto,um jogou ganhou atenção na década de 90 por usar gráficos de Anime usando elementos de ficção-científica,suspense e mistério inspirado no clássico Filme Sci-Fi Blade Runner. Dessa forma surge Snatcher,um dos jogos mais fantásticos e inesquecíveis do genêro Adventure que desenvolvido pela Konami e criado escrito e dirigido pelo grande Hideo Kojima,o mesmo da Franquia Metal Gear.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Hqdefault

"O Ataque dos Robôs Assassinos"

A História do Jogo se passa primeiro em 6 junho de 1996 em um centro de pesquisas de Chernoton,próximo a Moscou explodiu.E nesse incidente foi liberado uma arma-biológica chamada "Lucifer-Alpha" que estava sendo desenvolvida no local foi liberada pelo ar e levada pelas monções,se espalhou muito rápido por toda Eurásia,matando 80% da População.O Local ficou impossível de se habitar quando o "Lucifer-Alpha" acabou se transformando em algo não letal.Desse modo esse evento ficou conhecido como "A Catástrofe" e ninguém sabia como ocorreu a explosão e quem foi o responsável.

50 Anos Depois,em uma região montanhosa próximo de Neo-Kobe,Tóquio.Aconteceu um acidente de avião onde tinha muitas vítimas e no meio disso foi encontrado um tipo estranho de androide mecanizado nos destroços.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Cyberskull

Ninguém sabia quem eram e quem foi que os criou.Mas subitamente eles eram seres mecânicos,tinham inteligência própria e por algum motivo eles matam suas vítimas para poder depois usar suas peles como disfarce e assim ficava difícil distingui-los daqueles que tinham matado seus alvos pois eles conseguiam imitar facilmente em todos os aspectos graças a partes mecânicas e orgânicas que faziam parecer muito com um ser humano.Com o propósito de aumentar sua espécie e colocar em perigo a raça Humana,eles logo seriam conhecidos como "Snatchers".

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher4

Para Isso é dado início ao Governo em criar uma Força Policial conhecida como JUNKER em 2047,uma força especial que significa formada pela junção da Força-Tarefa Especial Anti-Snatcher da Polícia e a "Rug Hunt", uma Agência de Inteligência do Governo.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatchersegacd-3

Já em Neo Kobe em 2047,é visto um casal que estava discutindo sobre seu relacionamento.Eles eram Gillian e Jamie Seed,que estavam tendo problemas com seu casamento até que uma viatura policial convoca Gillian para o quartel-general da JUNKER.O casal se separa pois eles não se lembram de nada sobre seu passado e Gillian acha que o caso dos Snatcher pode ajuda-lo e sua esposa a encontrar as respostas que eles precisam sobre seus passados,contrariando os avisos de Jamie,mesmo assim ele quer saber quem é ele e o motivo por qual ele acabou perdendo a memória,assim ele entra na viatura policial e vai direto para o QG dos JUNKERs e assim começa o jogo.

Os Personagens

Gillian Seed

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher+-1

Gillian Seed é um homem que foi encontrado junto de sua esposa Jamie na Zona Neutra Siberiana da Sibéria em 2044 d.c,ele estava com amnésia assim como sua esposa e foram levados em custódia pela décima sétima força de investigação siberiana.Sem saber quem ele é e ter ficado em uma névoa mental em 2045,ele se separou de sua esposa.Após treinar duramente nas Forças Especiais,Gillain se Uniu a agência Junker como um Runner(agente especial) com a missão de encontrar a raiz de onde os Snatchers foram construídos e também descobrir sobre seu passado.

NAVI "Metal Gear" Mk2

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 211520-mgear_1

Metal Gear é um pequeno robô bípede projetado para ajudar Gillian no caso dos Snatchers.Construído por Harry Gibson,ele tem a capacidade de se locomover com suas pernas,além de possui diversas funções como escanear e analisar pistas,indicar locais secretos além de fazer ligações e salvar o progresso do jogo.

Random Hajile

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Maxresdefault

Random é um misterioso e talentoso caçador de recompensas solitário que vive por uma coisa,caçar Snatchers.ele conseguido caçar três Snatchers de uma vez em sua carreira.Sua origem ainda é um grande mistério.

Jamie Seed

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Gfs_45526_2_46

Uma jovem mulher de 29 Anos e esposa "separada" de Gillian.Ela também tem amnésia e se separou de Gillian por causa dos problemas da perda de memória.ela é misericordiosa em se preocupar com as pessoas e trabalha na empresa farmacêutica de Neo Kobe.

Katrina Gibson

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 25SNATCHER_021

Katrina é a única filha de Jean-Jack. Ela é uma modelo. Ano passado ela venceu o desfile de beleza "Miss Dezessete". Muitos de seus trabalhos de modelo foram para propagandas em placas holográficas. Katrina é também uma jovem muito esperta que continua a estudar duro para seu futuro após a carreira de modelo. Ela é uma jovem com uma forte força de vontade e também pode ser surpreendentemente vulnerável às vezes.

Jean-Jack Gibson

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher%20(1)

Gibson trabalhou por 30 anos como policial científico, mas quando sua esposa, Alice, foi morta por um Snatcher durante "O Pânico Bio-roid de '46", ele se juntou a Agência Junker como um "runner".

Ele formou-se Psicologia Criminal na faculdade e é um bom entendedor da mente criminosa. Também, seus 30 anos de experiência como detetive e policial científico fazem dele um incrivelmente valioso Junker, porque ele é hábil para investigações que requerem conhecimento científico.

Ele é particularmente carrancudo, quieto e com uma paixão por antigüidades. Ele mora com sua filha Katrina.

Obs: ele tava investigando dois suspeitos até eles revelarem serem Snatchers e acabaram o assassinando.

Mika Slayton

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX ShootSNATCHER_000

Ela é a operadora do Quartel General da Junker.

Mika se diplomou na Universidade de Neo Kobe e obteve duas formações em Psicologia Criminal e Administração de Dados Municipais. Mika vem de uma mistura de uma família de judeus e japoneses. Depois de se formar, ela se juntou ao Centro de Pesquisa Criminal Especial de Neo Kobe. Depois de deixar esse serviço, ela ocupou a posição que ocupa atualmente na Agência Junker.

Quando no Centro de Pesquisa Criminal Especial de Neo Kobe, Mika resolveu muitos casos bizarros de assassinatos. Mika tem uma empatia natural e se sobressai em alcançar uma empatia intelectual com as pessoas. Ela usa essa técnica de modo a resolver muitos crimes, mas o custo emocional é muito alto, e ela foi obrigada a se retirar mais cedo. Mika se juntou a Agência Junker como resultado de uma carta de recomendação do Chefe da Junker.

Mika é uma mulher que tem uma beleza única com um frio exterior que esconde seu coração apaixonado.

Benson Cunningham

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 450021-snatcher-pc-88-screenshot-benson-cunningham-is-junker-s-big

O Chefe da Junker. Com seus vinte anos era um soldado das Forças Especiais e competiu nas Olimpíadas em Judô. Mais tarde se tornou o principal estrategista da Operação: Fox Hound. Antes de se tornar o Chefe da Junker, foi o cabeça da Força-Tarefa Anti-Snatcher - uma divisão do Departamento de Polícia de Neo Kobe.

Ele lidera a Agência Junker com sua frieza, habilidade de tomar decisões racionais e brilhante mente estratégica. Ele também é culto em Ciências, Direito e Letras.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Sn-Yuck

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Sn-Skeletalk

obs: No Jogo basicamente do Ato 2 bem no final o jogador descobre que ele é um Snatcher disfarçado,cujo o verdadeiro foi assassinado.

Isabella Velvet - uma dlç kkkk

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX OuterSNATCHER_001

Uma famosa estrela de filmes holográficos. Em 2045 ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival Internacional de Cinema de Neo Kobe. Em 2046 ela ganhou o prêmio no Festival de Cannes. Ela foi descoberta pelo diretor de cinema Ridley Scotty enquanto dançava no clube "Outer Heaven".

Harry Benson

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 5SNATCHER_003

Engenheiro do QG Junker. Ele era originalmente da equipe científica do "Rug Hunt". Perdeu seus pais na "Catástrofe" e foi encontrado pela Agência Governamental Japonesa. Ele recebeu seu doutorado em Engenharia aos 14 anos de idade, com o governo custeando seus estudos. Durante a Terceira Guerra Mundial ele trabalhou com os aliados, desenvolvendo novas armas avançadas. Durante a guerra, se juntou a NASA e foi responsável pela criação da avançada tecnologia "Ramjet". Recebeu por três vezes o estimado Prêmio Nobel e é considerado uma das mais brilhantes mentes científicas do século XXI.

Harry adora beber e relembrar os "velhos tempos". Ele é um verdadeiro saudosista cultural do século vinte.

Napoleon

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher-screen-shot05

Informante de Gibson. Parece ser chinês e funga constantemente. Ele veio até a cidade de Neo Kobe depois da "Catástrofe" como um imigrante. Seu nome verdadeiro e identidade são desconhecidas.

Infelizmente o vilão do jogo não achei nada,por isso ele se vai descoberto quando jogar o jogo.

Sistema e Gameplay

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 588317-snatcher2

A perspectiva do jogo é fundada em primeira pessoa e usa uma interface baseada em menus que permitem ao protagonista (Gillian Seed) interagir com o ambiente. O jogador pode escolher entre as opções "Look" (Olhar), "Investigate" (Investigar), "Talk" (Conversar), "Ask" (Perguntar) e "Move" (Mover), além de outras opções, para adquirir itens-chave ou receber informações vitais de outros personagens. O jogador pode analisar itens pertencentes à Gillian ou mostrá-los a outros personagens. O jogador usa o Metal Gear (assistente robótico de Gillian) para comunicar-se com outros personagem por meio de um videofone ou salvar seu progresso atual no jogo. Durante os pontos-chave da história do jogo, o jogador precisa passar por sequências de tiro para defender Gillian de seus inimigos. Esses segmentos de tiro usam uma grade de 3x3 na qual o jogador pode mirar para disparar contra seus inimigos. Um stand de tiro para treino, chamado "Junker's Eyes" (Olhos da Junker, em português), é acessível no QG Junker e permite ao jogador medir sua precisão.

Versões do Jogo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher-front

Snatcher foi primeiramente lançado em 1988 para os computadores NEC PC-8801 e MSX2 em 26 de novembro e em 13 de dezembro, respectivamente. As primeiras versões foram lançadas em disquetes e foram inteiramente baseadas em texto, sem dublagem; ao invés de vozes um som eletrônico era emitido quando um personagem falava. A versão de MSX2 vinha com um cartucho de áudio para compatibilizar a música e os efeitos sonoros da versão do PC-88. Os gráficos da tela são um pouco menores nessa versão e ela tem tempos de espera mais longos. Devido a limites de tempo, os programadores foram forçados a cortar a história no fim do Ato 2, deixando de fora o final planejado originalmente. A Konami lançou um spin-off chamado SD Snatcher para o MSX2 em 27 de abril de 1990. SD Snatcher, um RPG, apresenta uma versão alternativa do roteiro original de Snatcher, com seu próprio final.
No Japão

Snatcher foi relançado em CD-ROM para o PC Engine sob o título de: Snatcher: CD-ROMantic, lançado em 23 de outubro de 1992. Esta versão, além de oferecer gráficos e áudio aprimorados, adicionou a dublagem durante as partes chave do jogo, assim como o Ato 3, o final planejado que não havia sido incluído nas versões anteriores. A Konami lançou antes do lançamento de Snatcher um Pilot Disk (literalmente um disco piloto) em 7 de agosto, contendo uma demonstração jogável de um trecho do jogo, um trailer do jogo, uma base de dados dos personagens e mecânica do jogo, entre outras coisas. Esta foi a última versão do jogo desenvolvida pelo time original, incluindo o próprio Hideo Kojima.

Em 1996, Snatcher foi portado para o PlayStation (12 de fevereiro) e Sega Saturn (29 de março). À estas duas versões em 32-bits foram adicionados gráficos refeitos, uma abertura em animação CG e outras mudanças sutis (a maioria delas derivadas da versão em inglês do Sega CD). Muitas cenas violentas foram censuradas, expressões de rostos (enquanto os personagens falam) foram completamente redesenhadas, e a música foi completamente remixada.

No Ocidente

A versão de Sega / Mega CD é basicamente portada da versão de PC Engine, com diversas liberdades tomadas com a trama do jogo. Entretanto, isso também adiciona suas próprias melhorias ao jogo.

Uma versão de Snatcher em inglês de Snatcher foi produzida para o Sega CD (ou Mega CD) na América do Norte e Europa, sendo ambas as versões lançadas em dezembro de 1994. A versão de Sega CD foi produzida especificamente para o mercado fora do Japão e foi feita baseada na versão do PC Engine. O roteiro foi traduzido por Scott T. Hards, com Jeremy Blaustein (que mais tarde traduziria Metal Gear Solid) supervisando a produção. Esta versão trazia suporte para a pistola Justifier da Konami, periférico de jogos de tiro.

Várias mudanças foram feitas para adequar-se aos diferentes padrões de censura fora do Japão, principalmente devido ao conteúdo sexual.[2] A idade de Katrina foi mudada de 14 da versão japonesa para 18 na versão em inglês (devido a uma cena de nudez no chuveiro em uma parte do jogo) e a exposição de um dos seios de uma Snatcher morta foi coberta. Uma cena exibida no PC Engine, que exibe um cachorro morto contorcendo-se com seus órgãos internos expostos, foi refeita, exibindo somente o cachorro inerte. A clientela do clube noturno Outer Heaven, que originalmente parodiava personagens famosos de personagens de ficção científica, foram mudados para personagens da Konami para evitar qualquer potencial violação de direitos autorais. Os Snatchers "nus" foram também refeitos, de modo fossem menos semelhantes aos robôs de O Exterminador do Futuro: seus endoesqueletos foram repintados com corpos cor-de-oliva e seus olhos vermelhos foram mudados para verde.

A versão de Sega CD tem uma abertura estendida (adaptada do mangá introdutório apresentado no manual do jogo) e o Ato 3 foi revisado para permitir mais interação do jogador. O final foi estendido com a adição da aparição de Katrina e Mika na cena final do jogo, assim como uma participação especial de Napoleon.

De acordo com Blasutein, a versão de Sega CD de Snatcher vendeu somente "algumas milhares de unidades" na América do Norte. Ele atribui a falha comercial do jogo ao minguante apoio ao periférico na época do lançamento do jogo.[3]

Em Abril de 2015, um port não-oficial foi criado por um desenvolvedor independente para o Virtual Boy.[4]

Vejam as Diversas versões de Snatcher

MSX - Capa Japonesa

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher_-Konami-

MSX - No jogo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Hqdefault

MSX - No Jogo - Versão Americana

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher-msx4

Sega Saturn e Sony Playstation - Capa Japonesa

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX PA.17936.001

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX SSFront

Sega Saturn e Sony Playstation - No Jogo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 5

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 1376320622-snatcher-ps12

Sega CD - Capa Americana

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Segacd_snatcher

Sega CD - No Jogo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 2578894-snatcher

PC engine - Capa Japonesa

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher01

PC engine - No Jogo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX SNATPCE-12

Também a Konami tinha planos para lançar uma versão para Nintendo DS,mas devido as limitações só foi feito um jogo piloto,e depois cancelado.
O resto dele foi feito por fãs e ficou apenas uma demo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 2107-snatcher

Gráficos e Som

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher_hd_dreamcast_1

O jogo é simplesmente bontio em questão de gráficos,tudo feito em mão parecendo um ANIME de ficção Científica com direito a sprites que se movem durante as cutscenes.muitas cenas interativas trazem momentos bem legais,sendo que há uma diferença grande nas diferentes versões do jogo de cada plataforma.

Já Som é bom,com vozes super bem trabalhadas de dubladores famosos.um deles que estava no projeto é ninguém menos que David Hayter,o mesmo que anos mais tarde estaria em outro jogo de Kojima que é Metal Gear Solid.A trilha Sonora é digna de oscar,as músicas são incríveis e magnificas.



Curiosidades

Snatcher tem um monte de curiosidades que vale a pena tentar descobrir durante o Gameplay.Então vamos a elas.

A Primeira delas refere a uma remasterização do jogo para Dreamcast,o último console da SEGA.No entanto durante a produção do jogo,fãs souberam que a SEGA saiu do mercado de video-games após o prejuízo financeiro.Com isso o projeto ficou na geladeira sem previsão de retorno.mas Imagens aqui mostram como ficaria.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher2

Outra curiosidade é o fator do grau de violência do jogo em algumas cenas pesadas como na cena em que Gillian e Metal Gear Mk2 encontram Jean-Jack Gibson morto com sua cabeça arrancada pelos Snatchers que o mataram dentro de um armazém abandonado.Na versão do SEGA CD,podemos ver o corpo de Jean-Jack Gibson de frente e a cabeça decapitada sobre suas pernas.Na Versão Pc-Engine,a cabeça ainda está na mesma posição vista no Sega CD mas o corpo foi virado de costas.Já nas versões de Saturn e Playstation é a mesma coisa na versão de Pc-Engine,mas infelizmente a cabeça e o sangue dela foram removidos.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX SnatcherVP

Em certos momentos no jogo,podemos encontrar algumas coisinhas escondidas.como por exemplo os logos da Sony e Sega nos letreiros na versão do SEGA CD.Além de aparecer o logo antigo da Konami num bar chamado Plato's Cavern sendo também que o QG dos JUNKER tem o Nome dela.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Tumblr_lq8a3tEbpQ1qz9zryo1_500

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 2633157-snatcher_anim

Outra Curiosidade é o que está dentro do bar Plato's Cavern.Nele além da dlç da Isabelle dançando,também encontramos várias pessoas que são clientes do lugar,sendo que as mesmas estão fantasiadas de vários personagens da Konami como Castlevania,Contra,Rocket Knight,Goemon e etc.
No Entanto na Versão Japonesa e Americana do PC-Engine,podemos ver que os personagens da Konami foram trocados por personagens aleatórios,onde podemos ver que estão alguns personagens de Star Wars,um Xenomorph da franquia Alien e por surpresa dois Kamen Riders(Black RX e Shin(eu acho).Uma extra bem legal é que se quiser ver Isabelle nua(kkkk) tem uma máquina chama "Punch the Snatcher" que só tem na versão do PC-Engine.Uma Curiosidade Extra é o nome do clube noturno "Outer Heaven" que faz referência ao país Outer Heaven do Metal Gear de MSX criado pelo Big Boss,o pai de Snake.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX SnatcherOuterHeaven

Outra Curiosidade referente aos robôs assassinos do jogo e a intro do jogo são de 2 Fimes de Ficção Cinetífica da qual Kojima gostou e se inspirou na criação do enredo.A Primeira refere aos robôs Snatchers,apesar de serem altamente parecidos com o esqueleto humano,seu design foi Baseado nos robôs Endo-Esqueleto T-800 da franquia Exterminador de Futuro.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 9BR7Hvo

A outra referência a filmes Sci-Fi é no jogo Inteiro.Além da Introdução,também podemos ver que os personagens e cenários são todos Inspirados no Filme Blade Runner.confiram as imagens e vejam vocês mesmos!

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 06snatcher1

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 2197318-bladerunner

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX StingSnatcher

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Y4SpPHj

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher+city

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Bladerunner

E Finalmente a última curiosidade é que Sntacher acabaou ganhado um jogo totalmente do original chamado de SD Snatcher,uma versão Fofinha do jogo original.Infelizmente ele saiu só no Japão e Ocidente e exclusivamente para o MSX,tendo um sistema totalmente focado em Adventure com RPG.
Confira as Imagens

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Cover

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 24-scr44

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX 57-scr01908

Considerações Finais

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Snatcher-1

Com uma trama intensa,cheia de mistérios,Snatcher é considerado por muitos uma obra prima dos Jogos Adventure.Seu enredo conseguiu chamar a atenção de muitos com suas mecânicas de conversa e momentos de ação,investigação e tensão com várias surpresas.Além de ter uma trilha sonora impacável,dublagem de alta qualidade e gráficos no estilo Anime,esse merece estar na sua prateleira de grandes clássicos dos Games e também merece ser jogado mais de uma vez.

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX MegaSnatcher_cover

Snatcher

Produtora
Editora
Desenvolvedora - Konami
Plataforma - NEC PC-8801,MSX 2,PC-Engine CD,Sega CD,Sega Saturn,Sony Playstation
Data de Lançamento - NEC PC-8801 26 de Novembro de 1988 Japão
                             MSX-2 13 de Dezembro de 1988 Japão
                             PC Engine 23 de Outubro de 1992 Japão
                                           7 de Agosto de 1992 Japão - Disco Piloto
                              Sega CD 15 de Dezembro de 1995 Estados Unidos e Europa
                             Playstation 16 de Fevereiro de 1996 Japão
                             Sega Saturn 29 de Março de 1996 Japão
Genêro - Aventura Cyberpunk
Modo de Jogo - Single Player
Jogadores - 1
Classificação - M 18+ Só adultos

Gameplay - 10
Som - 10
Gráfico - 10
Diversão - 10
Nota Final - 10 Imperdível

Recomendação 100%

Espero que gostem! Até a Próxima!

Na Próxima Análise RETRO.....

??? - Ha,até que enfim....Minha vez de entrar em Ação!!!!

WARNING!!! A CHALLENGER APROACHING!

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Musashi-samurai-legend-image749409
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Empty Re: [Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX

Mensagem por aoboscov Dom Jan 17, 2016 11:45 am

Parabéns pelo review, cheio de informações legais e curiosidades das diferentes versões. Desde que vi as fotos desse jogo em uma revista de games, quando era moleque, eu tive vontade de jogar. Ainda mais por ser fã de blade runner. Mas só consegui recentemente, e sorte que foi a versão do sega cd, que roda perfeitamente em emulador de celular. Na tela pequena com resolução alta, os gráficos ficam lindos. Ainda mais sendo a versão mais sanguinolenta hahaha
aoboscov
aoboscov
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Empty Re: [Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Jan 17, 2016 8:12 pm

toniptc,

Muito foda e completo o review... sou louco pra jogar esse game desde que vi a referência a Castlevania, e pra piorar, sou mega fã de Blade Runner!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Empty Re: [Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX

Mensagem por estacius Seg Jan 18, 2016 12:04 pm

tb tenho vontade de jogar esse jogo, parabéns pelo review
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Empty Re: [Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX

Mensagem por Asa Not Qua Jan 20, 2016 12:53 am

Muito foda o review! Nossa agora relembrei de como os jogos antigos eram mais divertidos!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX Empty Re: [Análise Retro] Snatcher - Sega CD/Saturn/Playstation/PC Engine/MSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos