Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

+17
d_wayne
estacius
Asa Not
Bizarro
davesmg
Meconio
34GL3H34R7
Hulk
Nelson
Gerrit
DKR_1986
thepurist
Obi Wan
wanderson clayton pestana
Rbbap
DarkHawk
DouG.
21 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Seg Abr 04, 2016 3:09 pm

Bizarro escreveu:
DouG. escreveu:Galila chega de chorar, acho que já deu para entender que vc achou uma bosta, deixa os caras comentarem por aqui, as indagações do filme já causaram muita treta e conteúdo suficiente para o povo saber a opinião de cada um e não vai mudar.

Virem o disco e bora para Guerra Civil com 10 soldados divididos em dois times

Depois me responda no Facebook... emoticon257

Uma amiga minha viu essa semana, e saiu feliz da sala. Além de não ver o final porque deu pau na projeção, recebeu reembolso.

Assim que chegar em casa eu vejo, aqui sem chances
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Seg Abr 04, 2016 3:15 pm

Concepts da bomba...

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 2nyHqDr-55625

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 6s1xkjv-cd4b3

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 6VPfTCp-727fe

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 7PbfTw3-0a17b

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 CrQwhgO-8a61f

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 GuN2MTo-8d99a

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 JbuaoMW-c4e74

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 JOKulll-35c74

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 OEbl508-92fe4

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 PAwlZUV-a0eae

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Sv6xLTI-6318e

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 VEdeh1I-f2fb4

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 ZCXgCgE-c41d0
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Seg Abr 04, 2016 3:18 pm

Apocalipse era para ter ficado pior ainda...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Meconio Seg Abr 04, 2016 3:23 pm

DouG. escreveu:Apocalipse era para ter ficado pior ainda...

Deveras....
Meconio
Meconio
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/03/2015
Localização : Botucatu - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Seg Abr 04, 2016 3:25 pm

d_wayne escreveu:
Rbbap escreveu:Kriptonita, o que é ? de onde veio?
Kryptonita apareceu na terra após a máquina planetária ser ligada e começar a terraformar. Isso é explicado no filme Acho que essa hora estava tomando o refri e não prestei atenção... porque não entendi como o Lex conseguiu a Kriptonita e como o cara achou aquele monte de Kriptonita no meio do nada com os ambulantes locais....

Visões constantes do Batman: O que ele usou para isso?
Batman teve uma visão, a do deserto, que mostra um futuro apocalíptico com o super déspota... que é parcialmente explicada com a aparição do Flash dizendo que a chave era a Lois e completada com a Lois dizendo que Martha, era a mãe do Super. Nisso, o Batman, tem a lembrança de quando a mãe dele morreu e reflete sobre o que pode acontecer com o Super caso a mãe dele morra. OK entendido, essa cena não explica nada e não fez a mínima diferença no filme...

Perseguição do Batman a Kriptonita e aparece o MOS do nada e? Pq não foi atrás dos bandidos?
A perseguição, além de servir para mostrar o Batmóvel, é usada por outros filmes que tem perseguição com rastreadores... onde o sujeito segue o rastreado. Como esse Batman, depois de 20 anos lutando contra o crime já perdeu as esperanças e conhecidos, não da trégua pra bandidos. Perseguição OK, o ponto é pq o MOS ao invés de entender o que estava ocorrendo e pegar os bandidos foi atrás do morcego...

Pq não deu a lança de Kriptonita para a WW?
E quem deveria dar? O próprio MOS poderia falar para a WW pegar a merda da lança enquanto dava cobertura...

Eu gostei bastante do filme, mas que tem um monte de buraco isso tem... Provavelmente teremos as repostas mais para frente, mas que tem vários furos no roteiro isso não tenho dúvida...
Respondido.

Replica!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por d_wayne Seg Abr 04, 2016 4:50 pm

Rbbap escreveu:
d_wayne escreveu:
Rbbap escreveu:Kriptonita, o que é ? de onde veio?
Kryptonita apareceu na terra após a máquina planetária ser ligada e começar a terraformar. Isso é explicado no filme Acho que essa hora estava tomando o refri e não prestei atenção... porque não entendi como o Lex conseguiu a Kriptonita e como o cara achou aquele monte de Kriptonita no meio do nada com os ambulantes locais.... Eles acharam aquele pedacinho(que mostram os testes no corpo do zod) em metropolis e foram procurar mais no outro ponto da máquina.

Visões constantes do Batman: O que ele usou para isso?
Batman teve uma visão, a do deserto, que mostra um futuro apocalíptico com o super déspota... que é parcialmente explicada com a aparição do Flash dizendo que a chave era a Lois e completada com a Lois dizendo que Martha, era a mãe do Super. Nisso, o Batman, tem a lembrança de quando a mãe dele morreu e reflete sobre o que pode acontecer com o Super caso a mãe dele morra. OK entendido, essa cena não explica nada e não fez a mínima diferença no filme... pensar nessa hr faz diferença, mas como em alguns casos custa um pouco, então é melhor dizer que é um furo no roteiro que é mais fácil

Perseguição do Batman a Kriptonita e aparece o MOS do nada e? Pq não foi atrás dos bandidos?
A perseguição, além de servir para mostrar o Batmóvel, é usada por outros filmes que tem perseguição com rastreadores... onde o sujeito segue o rastreado. Como esse Batman, depois de 20 anos lutando contra o crime já perdeu as esperanças e conhecidos, não da trégua pra bandidos. Perseguição OK, o ponto é pq o MOS ao invés de entender o que estava ocorrendo e pegar os bandidos foi atrás do morcego... A construção desse Super, até a sua morte, é essa! É um cara com poderes mas que não sabe usar, resumindo de forma simples o conceito. Partindo dessa premissa que já foi notada por todos, o Super desde o início do filme é puto com as ações do Batman, tanto que ele quer investigar, como jornalista e o PW não deixa! Nessa hr, o Super não ligou para oq o Batman estava fazendo, pra ele, as ações do Batman são criminosas e ele quer detê lo.


Pq não deu a lança de Kriptonita para a WW?
E quem deveria dar? O próprio MOS poderia falar para a WW pegar a merda da lança enquanto dava cobertura... A ideia de colocar o Doomsday no filme, era de matar o Superman. Com o desfecho que teve, era pra mostrar ele se sacrificando e tentar provar a si e aos outros que julgam suas ações na terra, que ele está lá pra ajudar e protege-la, nem que seja com sua própria vida.

Eu gostei bastante do filme, mas que tem um monte de buraco isso tem... Provavelmente teremos as repostas mais para frente, mas que tem vários furos no roteiro isso não tenho dúvida...
Respondido.

Replica!
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Seg Abr 04, 2016 4:59 pm

Daniel, acho que quanto mais você tenta explicar mais furos aparecem, eu mesmo curti o filme e deixo por isso mesmo, não quero nem tentar explicar e nem prestar atenção na quantidade de coisa errada que tem, só curti e ponto final.

Como disseram em um vídeo que assisti, quando alguém começa a apontar as falhas do filme, todas as explicações são suposições porque o filme não explica e não está nítida a intenção dos personagens e trama, então é furo e ponto final.

Parem de tentar discutir essa porra, os furos do filme não será sanado por teses e quem curtiu não vai deixar de curtir porque outros viram erros e ainda mais fanboys que colocaram toda esperança nesse filme para que um dia possam ver um universo como a Marvel está montando.

DC tem o segredo do sucesso que é suas animações que superam tudo que a MArvel faz nessa área, pelo simples motivo de ser 100% fiel aos seus quadrinhos, poderiam ter tentado fazer o mesmo nesse filme, ai sim aposto que não teria crítica negativa de fãs, porque por mais que leio Marvel em sua maioria, as histórias onde Batman está no meio são em sua maioria míticas
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por d_wayne Seg Abr 04, 2016 6:59 pm

DouG, tudo o que falei no post do Rbbap está no filme. É só prestar atenção.
d_wayne
d_wayne
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 556
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Asa Not Ter Abr 05, 2016 12:45 am

Na boa o D_Wayne ta certo! Esta tudo lá explicado no filme! impossível não entender.....quem não entendeu já passou por mera picuinha e implicância!

No video que eu postei o cara também explica tudo de boa!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Asa Not Ter Abr 05, 2016 1:02 am

Outra tão falando do visual do Apocalypse .....que não vejo nada de errado assim, olha o visual desse Capitão, parece uma bixa:

Spoiler:

Coisa.....feia:

Spoiler:

X-Men pula né!? melhor...

Spoiler:

Motoqueiro 2 efeitos dos anos 90 era melhor que esse:

Spoiler:

E por ai vai crianças..... trollface

Só não fiquem tristes que a Marvel não é unanimidade, por que não é... e nunca será!

obs: Não tenho nada contra Marvel, meu primeiro super herói foi o Aranha (E ainda continuo gostando)! Só acho babaquice entrar 10 mil vezes no tópico da DC e meter o pau....já falou que não gosta uma, duas...três vezes.....ponto! Não tem que ficar com raiva de quem gostou ou colocar pilha! Deixa a galera que curtiu comentar e curtir o tópico.

Ninguem vai cagar e vomitar no tópico da Marvel! A opinião de quem gostou de verdade do filme BvS não vai mudar.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Abr 05, 2016 8:11 am

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Giphy
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Ter Abr 05, 2016 9:39 am

Cara percam essa mania besta de ficar defendendo DC citando Marvel, ninguém em nenhum momento aqui está dando exemplo de filmes Marvel para comparar com esse filme da DC.

Curto demais Batman e curto também Marvel, mas me desculpem, Marvel conseguiu fazer o público curtir um filme de heróis que nem eram tão conhecidos (Guardiões da Galáxia), enquanto a DC não consegue fazer um filme sucesso de seus 2 melhores heróis, até agora o melhor Batman foi do Nolan, que conseguiu cagar lindamente no último filme da trilogia.

Parem com comparações sem pé nem cabeça, porque esse choro de querer mostrar erros da Marvel em debates de erros da DC, sendo que Marvel domina o mercado dos filmes de heróis é bem non sense.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Abr 05, 2016 9:46 am

O nome da sua mãe é Martha, Doug?

Vamos ser amigos!!!
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Pânico... Ter Abr 05, 2016 11:36 am

bwahaha bwahaha bwahaha
Pânico...
Pânico...
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 37
Localização : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Ter Abr 05, 2016 11:39 am

Bizarro escreveu:O nome da sua mãe é Martha, Doug?

Vamos ser amigos!!!

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 A97OVRj_700b_v1
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Ter Abr 05, 2016 11:41 am

Deixar claro aqui que coloquei a imagem só para zoar, estou na empolgação para ver um filme solo do Batman, e torcendo para deletarem a vontade de ressuscitar o super
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Abr 05, 2016 11:49 am

Mas ele ta vivo...viu não o caixão tendo que tremer pra mostrar isso?

morrem 9 trilhões de pessoas, mas só tem 2 enterros na cidade...tsc...
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por DouG. Ter Abr 05, 2016 11:54 am

Bizarro escreveu:Mas ele ta vivo...viu não o caixão tendo que tremer pra mostrar isso?

morrem 9 trilhões de pessoas, mas só tem 2 enterros na cidade...tsc...

Eu vi sim...

Mano para de resmungar de tudo do filme caralho, ta parecendo o Lan, da uma maneirada ai porra  damn
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Abr 05, 2016 11:55 am

Eu fiquei me perguntado, se o ator tinha ganhado uma nota só pra aparecer parado e nú...mas tinha percebido que aquela porra era um boneco...

Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Rbbap Ter Abr 05, 2016 11:59 am

O Bizarro tá bravo que o Thor deixou ele para comprar cigarro e nunca mais voltou!!!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Bizarro Ter Abr 05, 2016 12:01 pm

Rbbap escreveu:O Bizarro tá bravo que o Thor deixou ele para comprar cigarro e nunca mais voltou!!!

Eu sou o fumante da relação.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Qua Abr 06, 2016 8:36 am

O visual do Apocalypse realmente poderia ficar bem pior.
Aquele visual battle damage do Super e Batman ficou bem legal.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Mendigo Qua Abr 06, 2016 8:43 am

Apocalipse tá parecendo que mastigaram e cuspiram o troll de Moria na Sociedade do Anel.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Qua Abr 06, 2016 8:44 am

Mendigo escreveu:Apocalipse tá parecendo que mastigaram e cuspiram o troll de Moria na Sociedade do Anel.

Sabia que era familiar...
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por thiagoren Qua Abr 06, 2016 9:06 am

Esse texto eu achei muito bom.
Eu assisti pela segunda vez e ainda gosto do filme, mas o texto esta correto em sua analise.

http://judao.com.br/os-dc-filmes-e-o-nosso-reino-do-amanha/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser - Página 9 Empty Re: [Cinema] Batman vs. Superman - Novo Teaser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos