[Review] Midtown Comics | New York – Nós Fomos! [Review]

Ir em baixo

[Review] Midtown Comics | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato em Sex Abr 22, 2016 11:28 am



Enquanto a concorrência segue caçando “cenários”, nós seguimos carimbando o passaporte…

Comecemos com um pouco de história para essas mentes famintas… A Midtown Comics é um dos mais famosos varejistas de revistas em quadrinhos de Nova Iorque, tendo em funcionamento, três lojas na ilha de Manhattan – sendo que a primeira delas foi inaugurada em 1.997, na Times Square. A segunda foi aberta na Lexington Avenue no ano de 2.004 e ficou conhecida como a loja “Grand Central” devido a sua proximidade com o terminal “Grand Central” (que é uma estação central da cidade, conectando todas as linhas de trem e metro da grande maçã). Em Novembro de 2.010 foi aberta a última das lojas, na Fulton Street, no distrito financeiro. Vale mencionar que ainda temos como opção um quiosque dentro da Toys “R” Us (veja AQUI).










As lojas se tornaram conhecidas devido a fatores como: a aparição de celebridades não diretamente relacionadas a indústria dos quadrinhos, os seus funcionários amigáveis e cheios de energia, e por ser a loja de quadrinhos mais amigável a mídia nos Estados Unidos. A fama da loja lhe rendeu uma boa porção de prêmios e, em 2.013, o canal National Geographic estreou um reality show alocado na loja, chamado “Comic Store Heroes”. Devido a sua proximidade geográfica das sedes de duas das maiores editoras de quadrinhos da terra de Obama (leia-se DC e Marvel), além do ótimo relacionamento entre a loja e os profissionais da indústria de quadrinhos, em 2.013 ela ganhou um prêmio da revista Bleeding Cool, como uma das “100 Maiores dos Quadrinhos” (com a posição de #44 no ranking).










Considerações Finais

Com dois andares repletos de HQs, Mangás, Pôsteres, Roupas e Figuras Colecionáveis para todos os gostos – estátuas, cartelados, articulados, Kits para Montar… Sem sombra de dúvidas essa é uma loja obrigatória para qualquer nerd/geek que esteja de passagem por Nova Iorque (a loja das fotos é a da Times Square). Dezenas de edições especiais, encadernados, raridades e colecionáveis esperam por aquele que desejar se aventurar pelos quase 200 metros quadrados da loja. Tudo muito organizado, limpo, bem iluminado e com ótimos preços. Em minha opinião, a melhor loja do segmento. Recomendadíssima!

Caso queiram ver mais fotos da loja, vocês podem encontrar AQUI


_________________
Essa lista de pre-orders que não acaba... ué... acabou!
avatar
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5173
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum