Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

+2
Rbbap
DouG.
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por DouG. Qui Jun 16, 2016 5:29 pm

Fala cambada, beleza?


A Action Studios é uma empresa que fabrica custom em escala 1/6, e que se apresentou ao mercado à pouco tempo mostrando apenas alguns protótipos de futuros lançamentos, e recentemente apareceram duas figuras finalizadas no Brasil.




Como alguns puderam ver em outro tópico, eu consegui contato com a empresa na China através do e-mail disponibilizado no site deles, mas algumas pessoas acharam as perguntas muito rasas, então entrei em contato com eles novamente e perguntei se poderia abrir um espaço para os usuários enviarem as perguntas que gostariam que fossem respondidas, então essa será a oportunidade uma vez que os mesmos toparam.




Obs.
Para aqueles que não sabem o que está acontecendo, a empresa anunciou o lançamento de uma figura chamada The Mexican Boy, um custom baseado no Chaves através do grupo no Facebook Badass World, e o quesito preço, qualidade e informações da empresa deram o que falar, e como vem se tornando padrão no colecionismo, o negócio virou uma guerra de quem defendia contra quem não gostou do projeto.




Vocês terão até o dia 22 (Quarta Feira) para enviarem as perguntas.

ATENÇÃO:


- Não façam perguntas repetidas
- Tenham o mínimo de educação para formular as perguntas
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Rbbap Qui Jun 16, 2016 6:25 pm

Segue os meus questionamentos:
1) Referente ao investidor brasileiro qual o problema de divulgar o seu nome? A pessoa tem algum tipo de “problema” em se expor?


2) Foi mencionado a venda pelo ML e gostaria de saber qual o nome do vendedor e qual CNPJ que estará atrelado o produto, pois uma vez que ele é novo será também necessário a emissão de uma nota fiscal?


3) Referente ao preço de R$ 2.300, gostaria de entender como a figura pode estar nesse valor uma vez que ela está sendo produzida na China, onde a matéria prima é muito mais em conta, exemplo o body que desse nível pode ser achado por menos de $10usd em sites como E-Bay?


4) A Head foi baseada em qual imagem? Poderia informar o escultor para os demais colecionadores terem ciência do trabalho feito?


5) Você menciona que diversas pessoas participaram do processo de desenvolvimento da figura. Pode mencionar essas pessoas que participaram? Se não por qual motivo?


6) Muitos colecionadores estão questionando se as pessoas que fizeram review da peça pagaram por ela mesmo devido aos elogios e poucos pontos fracos identificados. Vocês podem comprovar que a negociação realizou normalmente?
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Mendigo Qui Jun 16, 2016 7:13 pm

Não vi a confusão ao vivo, então estou curioso pra ver o que vai vir de pergunta.

Boa iniciativa, porque aquele post lá foi bastante movimentado e tem muita gente interessada nessas infos.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jun 16, 2016 9:40 pm

00 - Com a polêmica em torno da figura, notei que o website de vocês está fora do ar. Alguma razão específica ou mera coincidência?

Já foi respondido pelo Mendigo... ainda assim...

00 - Por qual razão mudaram o domínio de .br para .com apenas, embora nas imagens de divulgação aparecesse o endereço antigo? (Rodolfo Canato)


Última edição por Rodolfo Canato em Sex Jun 17, 2016 4:02 pm, editado 2 vez(es)
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por theSennin Qui Jun 16, 2016 10:43 pm

Como funciona a questão de Direitos Autorais pra comercializar essas Custom, sem ter problemas com processos?

theSennin
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Mendigo Sex Jun 17, 2016 7:50 am

Rodolfo Canato escreveu:00 - Com a polêmica em torno da figura, notei que o website de vocês está fora do ar. Alguma razão específica ou mera coincidência?

Essa nem precisa esperar responder. Eles mudaram de nome. Tiraram o Brazil de nome e agora virou http://www.actionfigurestudio.com
O whois do dominio é um tanto quanto interessante.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Jun 17, 2016 8:01 am

Mendigo escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:00 - Com a polêmica em torno da figura, notei que o website de vocês está fora do ar. Alguma razão específica ou mera coincidência?

Essa nem precisa esperar responder. Eles mudaram de nome. Tiraram o Brazil de nome e agora virou http://www.actionfigurestudio.com
O whois do dominio é um tanto quanto interessante.

Interessante ou sem sentido?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por DouG. Sex Jun 17, 2016 8:54 am

Primeiramente como eu que trouxe notícias dos caras para cá, vou postar o que sei desse rolo todo por acompanhar alguns projetos deles e dar dicas da produção:

- Primeiramente tinham Brazil no nome, mas depois do primeiro teaser do Chaves mudaram tudo, nome, site, contato, e me pediram para modificar o nome deles no fórum, eu que nunca fiz isso.

- As peças sempre foram produzidas na China, mas acho que eles tinham algum plano para a central ser aqui, não sei se mudaram por entrar novos investidores de fora ou por terem sido caguetados para o SBT.

- Dos sócios da empresa eu tinha contato com apenas 1 deles, e o cara nunca quis ser identificado, hoje depois de conversar nos bastidores com algumas pessoas que estão acompanhando a empresa, pode ser que a conta seja fake somente usada para conversar com as pessoas envolvidas no projeto

- Desde o começo disse que o body estava ruim e que poderiam aumentar a produção para reduzir o valor final, mas a empresa não quer produzir mais que 50 peças e não teve nada que eu dissesse que fizesse eles voltarem nessa ideia.

- Parei de acompanhar os processos de evolução das figuras após eles mostrarem o protótipo do Chaves pintado com as roupas, minha última sugestão foi referente a caixa e alguns acessórios, que eles acataram e reproduziram, nos demais processos eu apenas recebia fotos do protótipo em produção, que inclusive o Cesar recebia também, só que ele postava no Badass e eu copiava aqui, pois eu mesmo não recebia autorização para divulgar as fotos, quando pedia o cara falava que não era bom divulgar ainda.

- Depois da peça finalizada a mais ou menos um mês atrás, disseram que poderiam me vender uma para eu fazer review antes de abrirem as vendas para o público daqui, mas não tenho essa grana toda para investir em algo somente para fazer review, nesse valor pegaria peças que quero muito mais para minha coleção com qualidade que eu julgo muito superior, e depois que eu vi o review do Cesar e Guilherme, acho que fizeram o mesmo com os caras e eles aceitaram.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por DouG. Sex Jun 17, 2016 9:18 am

Só uma coisa que acho engraçada nessa porra toda, estão apedrejando o Cesar e ao Guilherme por terem feito o review, não sei do que eles fazem na vida particular deles ou se fizeram acordo ou não para divulgarem, mas não entendi até agora qual o problema nisso?

A posição que todos que acompanharam o processo tiveram foi que o dono não era para ser identificado, e que a empresa é chinesa, mas a galera crucifica os caras até dizendo que eles são donos. E se forem? Não entendo que porra tem a ver...

Único problema que vejo seria se o Cesar fosse dono, pois recentemente fizeram uma vaquinha para ajudar o cara e aí seria muita putaria mesmo.

O cara não vai se identificar aqui no Brasil, pois deve ter medo de alguma coisa poder prejudicar ele, tipo um playboy chorão que liga no SBT para chorar porque alguém está fazendo 50 Chaves sem autorização.

E depois de toda essa treta, não sei não se vão continuar com o projeto por aqui, nem contato mais com o cara eu consegui, tive que utilizar o site para conseguir alguma resposta...

Tem muito nego que adora fazer treta só porque fulano ou sicrano está participando do projeto, mas onde estava toda essa ira quando era para descobrir quem estava mandando uma porrada de peças da Iron para o Shane nos EUA?

Não conheço o Guilherme e nunca falei com ele, mas achei uma putaria o que fizeram, foram zoar o review do cara porque ele disse que a peça é perfeita, sendo que nitidamente não é, mas tem canais que fazem isso com todas as figuras, sendo que GANHAM as figuras de graça e recebem grana por fora para dizer que está perfeito e indicar loja, a galera sabe mas ninguém vai lá falar as mesmas coisas que falaram para o Guilherme, pelo contrário, os comentários são sempre bajulando os caras e os views vão nas alturas.


Última edição por DouG. em Sex Jun 17, 2016 9:32 am, editado 1 vez(es)
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Mendigo Sex Jun 17, 2016 9:25 am

Rodolfo Canato escreveu:
Mendigo escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:00 - Com a polêmica em torno da figura, notei que o website de vocês está fora do ar. Alguma razão específica ou mera coincidência?

Essa nem precisa esperar responder. Eles mudaram de nome. Tiraram o Brazil de nome e agora virou http://www.actionfigurestudio.com
O whois do dominio é um tanto quanto interessante.

Interessante ou sem sentido?

Interessante no sentido de dar mais lenha na fogueira de quem está preocupado em saber quem está por trás da empresa.
Pra mim particularmente é indiferente se o sócio é meu vizinho ou o Trump.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por DouG. Sex Jun 17, 2016 10:08 am

Mendigo escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:
Mendigo escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:00 - Com a polêmica em torno da figura, notei que o website de vocês está fora do ar. Alguma razão específica ou mera coincidência?

Essa nem precisa esperar responder. Eles mudaram de nome. Tiraram o Brazil de nome e agora virou http://www.actionfigurestudio.com
O whois do dominio é um tanto quanto interessante.

Interessante ou sem sentido?

Interessante no sentido de dar mais lenha na fogueira de quem está preocupado em saber quem está por trás da empresa.
Pra mim particularmente é indiferente se o sócio é meu vizinho ou o Trump.

Não sei que porra isso importa para os caras...

Eu e o Rodolfo conversamos algum tempo atrás, e to começando a concordar com ele. O negócio é fechar fórum, sair dos grupos do face e deixar essa porra que se exploda, não dá para fazer as paradas no Brasil, tudo agora vira treta e mimimi sem sentido ou simplesmente por perseguição pessoal, tá chato pra desgraça já.

Eu já me desvinculei desse projeto aí da Action Studios quando começaram as putarias durante as divulgações, não dá para ajudar ninguém hoje em dia, então só vou continuar por enquanto ajudando os caras que são meus amigos e sei que quando preciso fazem o mesmo por mim.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Rbbap Sex Jun 17, 2016 10:27 am

Se o pessoal tem dúvidas e a empresa está aberta para responde-las vejo isso com bons olhos para os colecionadores brasileiros e até mesmo o caminho que ela seguirá no mercado nacional, uma vez que eles deslumbraram uma grande oportunidade de negocio é legal o processo de transparência com seu publico consumidor!

A empresa estar aberta para tirar as dúvidas é um grande avanço! vamos aguardar o retorno deles!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por DouG. Sex Jun 17, 2016 10:28 am

Renato, chame o povo que tu conhece para vir aqui postar as perguntas, ou que mandem através de você
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Rbbap Sex Jun 17, 2016 10:30 am

DouG. escreveu:Renato, chame o povo que tu conhece para vir aqui postar as perguntas, ou que mandem através de você

Já mandei o link ontem meu caro!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por DouG. Sex Jun 17, 2016 10:32 am

thumbleft
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Rbbap Sex Jun 17, 2016 10:38 am

Alias seria importante os dois citados nas suas ultimas postagens escreverem aqui o ponto deles e assim diminuir a assimetria da informação!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por DouG. Sex Jun 17, 2016 10:39 am

Rbbap escreveu:Alias seria importante os dois citados nas suas ultimas postagens escreverem aqui o ponto deles e assim diminuir a assimetria da informação!

O Cesar e o Guilherme? Posso falar com o Cesar, mas o Guilherme não tenho contato
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Jun 17, 2016 12:12 pm

Essa treta do Chaves foi tão bizarra que até o Professor Girafales pediu pra "sair do grupo" da vida...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Abel.psj Sex Jun 17, 2016 2:18 pm

Boa tarde!
Como meu nome foi bem citado em todas as discussões decidi me pronunciar.
Porque todos insistem em dizer que o Guilherme e o César foram apedrejados? Eu mesmo insisti dizendo para o César que ninguém dúvidava da idoneidade dele...
Tudo que foi dito, principalmente por mim, foi em relação a empresa e não sobre os acima citados.
Questionamos coisas sobre a estranha mudança do nome, a nebulosidade sobre os envolvidos.
E a principal questão foi sobre quais garantias os colecionadores que virem a comprar terão.
Até agora foi mostrado duas figuras, que podem ser dois protótipos, eviste um estoque de Chavinhos ou eles vão ser produzidos por encomenda?

O colecionador tem de pagar o valor integral para fazer a encomenda sem nenhuma garantia?

Até agora só ouvimos um "Lá garantia soy Jo"

Abel.psj
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por DouG. Sex Jun 17, 2016 2:36 pm

Abel.psj escreveu:Boa tarde!
Como meu nome foi bem citado em todas as discussões decidi me pronunciar.
Porque todos insistem em dizer que o Guilherme e o César foram apedrejados? Eu mesmo insisti dizendo para o César que ninguém dúvidava da idoneidade dele...
Tudo que foi dito, principalmente por mim, foi em relação a empresa e não sobre os acima citados.
Questionamos coisas sobre a estranha mudança do nome, a nebulosidade sobre os envolvidos.
E a principal questão foi sobre quais garantias os colecionadores que virem a comprar terão.
Até agora foi mostrado duas figuras, que podem ser dois protótipos, eviste um estoque de Chavinhos ou eles vão ser produzidos por encomenda?

O colecionador tem de pagar o valor integral para fazer a encomenda sem nenhuma garantia?

Até agora só ouvimos um "Lá garantia soy Jo"

Bom aqui ninguém citou seu nome, não faço a minima ideia de quem seja, mas acompanhei toda essa zona e não falo que você especificamente fez, mas o Cesar e o Guilherme foram sim zoados, não apenas no Badass mas em outros grupos e em conversas que correram por fora deles.

Se a empresa for do Cesar depois dele ter recebido aquela vakinha de ajuda, mano nós daqui vamos ajudar a meter o pau, mas até lá a galera tem que aprender a parar de falar bosta, tem muito nego que se diz os "entendidos" do colecionismo mas não sabe 1% do que corre nos bastidores, são passados para trás todo dia por distribuidora oficial e vendedor se fazendo de amigão enquanto lhe convém, ai quando aparece qualquer coisa nova que alguém que uma panela tenha antipatia está ajudando, já vira putaria e programa do Ratinho.

Não tomo e nunca tomei partido em treta do Cesar, nem Badass e tão pouco Hot Toys Brazilian Group, frequento todos e troco ideia com todos numa boa, pois grupo de coleção não é time de futebol.

Abel, enumere suas perguntas fazendo favor continuando a sequência das que já foram postadas pelo Renato na primeira página.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Rbbap Sex Jun 17, 2016 2:55 pm

Doug, pelo grupo que participo o Guilherme não foi zoado, mas sim a figura e as informações desencontradas a respeito da empresa...

Tanto que muitos até elogiaram o trabalho do Guilherme...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Abel.psj Sex Jun 17, 2016 3:00 pm

Me desculpe misturar as coisas! Realmente meu nome foi citado apenas na discussão do Badass.
O que está sendo levantado aqui sobre os mesmos são discussões de "bastidores", oque acontece no colecionismo, e um comentário de um fake, coisa que nem devemos levar em consideração. Covardia não se discute, se coíbe.

A figura sim foi apedrejada, mas nem quis entrar no mérito.

O Renato já levantou perguntas importantes.

Mas oq queria questionar é:


7 - Existe um estoque de Chaves já produzido? Ou ele vai ser produzido por encomenda?


8 - Todos aqui sabemos do alto custo de uma Headsculp customizada, contudo serão 50 figuras, o custo foi diluído?


9 - Fomos informados de uma possível venda via Mercado Livre, ou seja, teremos um distribuidor brasileiro ?

Abel.psj
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por DouG. Sex Jun 17, 2016 3:05 pm

Rbbap escreveu:Doug, pelo grupo que participo o Guilherme não foi zoado, mas sim a figura e as informações desencontradas a respeito da empresa...

Tanto que muitos até elogiaram o trabalho do Guilherme...

Sim sim, não quero generalizar que todo mundo falou do cara, mas no próprio Badass e em outro grupo falaram pois eu mesmo vi, e depois ontem a noite recebi msgm no Whats perguntando sobre isso pois tinham falado do cara em um grupo de whats.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por DouG. Sex Jun 17, 2016 3:07 pm

Abel, editei suas perguntas somente para ficar mais fácil depois na hora de eu copiar para enviar aos caras
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Abel.psj Sex Jun 17, 2016 3:29 pm

Muito obrigado! Estou vendo a dinâmica agora.
Vlw

Muita coisa nessa discussão foi levada de forma pessoal!
Todos buscamos resguardar o colecionismo, e questionar um fabricante não deveria ofender ninguém.

Abel.psj
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas! Empty Re: [Entrevista do Mês] Action Studios - Mandem suas perguntas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos