[Coleção] DouG - NEW: Novos Integrantes
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17
Re: [Coleção] DouG - NEW: Novos Integrantes
estacius escreveu:entendi, pensa em pegar a versão do sog do aiolia, ou não curtiu muito a armadura?
A do Aiolia está entre as que mais curti no design, mas não curto muito o personagem, de SOG acho que só pego agora o Aiolos e Saga mesmo.
Boa Doug...puta coleção!
Um dia serei como você.
Um dia serei como você.
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Se parasse de vender tudo que compra, hoje teria o triplo que eu
Parabéns cara,infelizmente to dando um tempo na minha coleção Pq to esperando cair o preço pra continuar comprando meus DBZ.
magrelo100- Power Ranger Brasileiro
magrelo100 escreveu:Parabéns cara,infelizmente to dando um tempo na minha coleção Pq to esperando cair o preço pra continuar comprando meus DBZ.
Difícil é cair o preço dessas figuras... está certo que algumas estão encalhadas... mas ainda sim o valor é alto..
Goku bd, se encontra aos montes... e foi a figura mais top lançada (na minha visão) e o preço está bom, achei que ia supervalorizar e nada....
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Não Super Valorizou porque devem ter trazido uma quantidade alta pra caramba, igual fizeram com o Jaspion na época.
Pode ser... o negócio é saber o que se passa na cabeça da bandai... vai relançar figuras, ou lançar figuras novas????
Os que queria que relançasse já anunciou que irá relançar, que é o Cell, por mim de agora em diante pode ir só para a frente kkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda acho que virá mais.... também queria que lançassem logo a saga boo e GT, logo, a super nem tem como eles quererem focar, pq ainda teremos muitos personagens.... já as sagas Z e GT deviam dar um jeito de concluírem elas
O último que peguei foi o gohan da saga Boo,e queria pelo menos fazer coleção só dos Gokus pra não gastar mto dinheiro mas nem pegar só os Gokus vai dar por causa do valor.DouG. escreveu:Valeu Magrelo, quais DBZ você já conseguiu aí?
só os gokus ja ia ficar massa pra caramba magrelo, com o tempo e paciência tenho certeza q vc consegue.... goku bd saiu bastante pq é uma figure regular, foda msm são os web exclusive, dos antigos ainda acho q saem freeza e goku ssj 3 advanced colormagrelo100 escreveu:O último que peguei foi o gohan da saga Boo,e queria pelo menos fazer coleção só dos Gokus pra não gastar mto dinheiro mas nem pegar só os Gokus vai dar por causa do valor.DouG. escreveu:Valeu Magrelo, quais DBZ você já conseguiu aí?

estacius- O Curioso
Freeza eu não acredito que relancem, a melhor oportunidade foi quando fizeram o Golden, mas vai saber, Bandai sempre nos surpreende.
Se relançar vou pegar outro Freeza
Se relançar vou pegar outro Freeza
Também aposto nesses ai Estacius, pelo menos o goku ssj3 tem que relançar, pq o primeiro ficou feio...
estacius escreveu:só os gokus ja ia ficar massa pra caramba magrelo, com o tempo e paciência tenho certeza q vc consegue.... goku bd saiu bastante pq é uma figure regular, foda msm são os web exclusive, dos antigos ainda acho q saem freeza e goku ssj 3 advanced colormagrelo100 escreveu:O último que peguei foi o gohan da saga Boo,e queria pelo menos fazer coleção só dos Gokus pra não gastar mto dinheiro mas nem pegar só os Gokus vai dar por causa do valor.DouG. escreveu:Valeu Magrelo, quais DBZ você já conseguiu aí?
To esperando baixar os preços pq além de comprar o Goku battle damaged,quero comprar 2 gokus ssj god pra deixar 1 com cabelo normal e outro com cabelo ssj god.
magrelo100 escreveu:estacius escreveu:só os gokus ja ia ficar massa pra caramba magrelo, com o tempo e paciência tenho certeza q vc consegue.... goku bd saiu bastante pq é uma figure regular, foda msm são os web exclusive, dos antigos ainda acho q saem freeza e goku ssj 3 advanced colormagrelo100 escreveu:O último que peguei foi o gohan da saga Boo,e queria pelo menos fazer coleção só dos Gokus pra não gastar mto dinheiro mas nem pegar só os Gokus vai dar por causa do valor.DouG. escreveu:Valeu Magrelo, quais DBZ você já conseguiu aí?
To esperando baixar os preços pq além de comprar o Goku battle damaged,quero comprar 2 gokus ssj god pra deixar 1 com cabelo normal e outro com cabelo ssj god.
Acho que o goku com cabelo normal, fica mais bacana no corpo do god... Mas agora que o anime trouxe os trajes antigos de volta, essas figuras serão meio que exclusivas só pra saga freeza god, caso queria fazer um dio...
Eu achei cagada trocarem as roupas de novo, a roupa do vegeta estava muito mais massa, a do Goku prefiro a clássica, mas do Vegeta a nova matava a pau
Ah sei lá, acho aquela normal, que ele usa na saga boo (sem a armadura) a mais top.... essa que ele está usando no anime, a tradicional, realmente é mais fraca que a usada na saga do freeza god...
Goku, o traje novo ficou muito bom, mas ele transformado, acho que não combinou não... o traje antigo é e continuará sendo a melhor..
Goku, o traje novo ficou muito bom, mas ele transformado, acho que não combinou não... o traje antigo é e continuará sendo a melhor..
eu gosto da roupagem nova do goku e vegeta, aprendi a gostar, mas não tenho saco pra colecionar mais uma linha de dbz, quero só terminar a Z e tá bom uhauhauhaa

estacius- O Curioso
Qual roupa clássica ow antiga do Goku vcs estão falando?
Menino DouG gastando muitos Temers!
O Whis já foi lançado em SH figuarts?se sim quando vão colocar as fotos e criar um tópico dele?
Então vai ser lançado hj ow amanhã.DouG. escreveu:Whis não foi lançado ainda
Página 16 de 17 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17
Fórum ToyReview :: Coleções :: Coleções
Página 16 de 17
Permissão deste fórum: