[Top 10] - 10 Jogos Debulhados pelo STARGAME

Ir em baixo

[Top 10] - 10 Jogos Debulhados pelo STARGAME

Mensagem por toniptv em Dom Jul 10, 2016 7:16 pm

Oi Pessoal! Sou Eu denovo!

Como sabem Eu fiz um Top 5 dos Melhores Programas de TV sobre Video-Game!

E Eu acho que tá na Hora de Dar algo Mais Nostálgico!

E Hoje iremos falar DOS JOGOS Debulhados pelo STARGAME!

Pra quem não sabe,o Stargame era um Programa do multishow que falava de Videogames e foi um marco para a Industria do Mundo Eletrônico e nada melhor do que falar dos Jogos que foram os mais lembrados!

Quem lembra dos Tempos que assista o StarGame só pelas Debulhações né? Bom,hoje é hora de comemorar trazendo pra vocês o TOP 10 de GAMES debulhados pelo Stargame!

AVISO - É proibido Xingamentos,Palavrões,Mensagens Subliminares ou Correntes.O Uso de Uma dessas Ações pode resultar em Punição dos Moderadores do Fórum!

Aviso dado vamos para o TOP!

10 - Super Nintendo - The Legend of Zelda - A Link to the Past 1997

Sem dúvida foi um dos Jogos mais pedidos pelos Fãs de Super Nintendo! Quem lembra quando a debulhação apareceu,foi alegria geral para aqueles que nem tinham uma Revista Nintendo World e queria todas as Manhas para passar pelos Calabouços.Com certeza o que deixou muita gente presa foi bem no final onde precisávamos de uma Bomba Rosa pra abrir uma na Buraco na Piramide de Ouro para jogar Arco & Flecha ou Boomerangue no poço pois é um único jeito de derrotar Ganon.Com muita insistência e dedicação esse parte foi fácil,o difícil foi Derrotar Ganon pois era apelão mas mesmo assim esse jogo ganhou muita gente com seu final e então fica em 10 Lugar!

9 - Nintendo 64 - Super Mario 64 1996

Mama mia! Esse merece ser lembrado! Quem nunca jogou Super Mario do N64 e teve dificuldade de conseguir a Sétima Estrela de cada um dos 15 Mundos do jogo até saber que precisa de 100 Moedas pra ela aparecer? Com certeza foi uma época boa no ano de Lançamento do N64 que vinha com Jogo! Mas é claro que muita gente teve um trabalho para conseguir tudo e fazer 100% no Jogo! Mas o risco de conseguir vale a pena e com isso ele fica com o 9 Lugar.

8 - Super Nintendo - Donkey Kong Country 3 Dixie's Double Trouble 1997

Santa Bananada,Batman! Esse foi um dos Jogos Mais Divertidos e Difíceis para muita gente na Era de Ouro dos 16bits! Após o sucesso da Debulhação do Jogo Anterior,Donkey Kong Country 3 conseguiu se expandir mais com uma Aventura Enorme e Bem complexa onde tínhamos que procurar pelos malditos Barris de Bônus que estavam espalhados por aí nas 5 Zonas do Mundo de DKC3 chamado de Kremlingsfério Norte(Mundo do Jogo governado pelo Dr.K.Roolstein ou K.Rool q sequestrou DK e Diddy).Porém as Moedas DK nem eram difíceis da achar pois estavam com um Kremling chamado Koin q sempre usa a moeda como escudo,mas é fácil é só jogar um barril de aço em cima dele ou quando em cima dele.Já as Banana-Birds eram uma dor de cabeça,pois tinham 2 jeitos,uma com os Ursos da Região que era fácil mas a outras delas em cavernas onde temos que acertar uma sequência Musical usando os botões do controle de Super Nintendo sem errar para libertar os passarinhos pra conseguir o Final Verdadeiro.Já eu com 29 Anos eu joguei e graças ao Stargame e Site de Detonados eu consegui fechar o Jogo em 103% que era a porcentagem máxima do jogo,apesar de ter mais que isso.Com isso Donkey Kong 3 foi um sucesso que merece o 8 Lugar!

7 - Playstation,Sega Saturn e PC - Tomb Raider 1997

Quem Lembra da Gostosa mais Querida dos Games dos Anos 90 com aqueles gráficos antigos? Muita Gente torceu o nariz só de ver uma Mulher no Mundo dos Games como Protagonista! Lara Croft,a musa da Franquia Tomb Raider fez sua primeira aparição em 97 e fez a cabeça de muita gente pirar com uma belezura sexy pixelada,hehehe.Como uma Debulhação após o fim de DKC3,Tomb Raider fez uma verdadeira Aventura em jogo no estilo Indianda Jones antes de um certo carinha com sobrenome "Drake" aparecer por aqui.A Saga tinha como tarefa ajudar muita gente para passar por perigos altamente grandes como Lobos,Ursos e até Dinossauros como um T-Rex por exemplo.Além disso cada lugar tinha muitos segredos para descobrir e muita adrenalina para passar por armadilhas mortais.Com o tempo,a primeira aventura de Lara ganhou uma Edição de Aniversário para PS2,Xbox e PC veio para homenagear o clássico e com isso fica com o 7 Lugar.

6 - Playstation - Vandal Hearts 1997

Muitos de vocês nem sabiam que os Jogos de RPG táticos teriam vez no Stargame,né? Pois foi dai que um desses jogos entra em ação com isso.Vandal Hearts,RPG tático da Konami foi um dos Jogos pouco conhecidos que ganhou uma Debulhação.Com Uma História muito envolve,sistema da batalhas por turnos e modo de troca de classe eram coisas muito boas do Jogo.Joguei no Emulador de Playstation e consegui zerar graças ao CodeBreaker pois a dificuldade do Jogo era alta e com isso ele ganha o 6 lugar.

5 - Empate - Resident Evil 2(Playstation,Nintendo 64),Goldeneye 007(Nintendo 64),Klonoa Door to Phantomile(Playstation),Tomb Raider 2(Playstation,PC) e Banjo-Kazooie(Nintendo 64)

Quando Muitos Acharam que Jogos de Terror eram assustadores,mas esse aumentou o nível de medo.Após a debulhação do Jogo anterior,RE2 foi um sucesso de vendas no Japão e no Ocidente.Quando Cristiano Gualda viu esse jogo,aposto que ele sujou as calças de medo,hehehe^^.O jogo foi detonado por completo,no entanto foi apenas com a Claire Redfield,irmã de Chris,que foi com tudo com a ajuda de Leon Scott Kennedy para desmascarar os Segredos da Maligna Corporação Umbrella e suas Armas Biológicas chamadas de B.O.Ws para o mundo.Além dos Gráficos 3D e cenários pré-renderizados,o jogo foi um sucesso para aqueles que conseguiram zerar sem mijar nas calças.

Você foi bem em cumprir as missões que o serviço MI6 te deu? Isso que era algo bom de um Jogo Épico de N64.Desenvolvido pela RARE na época que ainda tava com a Nintendo,Goldeneye 007 foi um verdadeiro sucesso no Mundo todo,graças ao Filme 007 Contra Goldeneye q teve a presença de Pierce Brosnan como o Agente Secreto mais Famoso do Mundo.O Jogo tinha uma Campanha muito legal,com missões que varia da Dificuldade que escolher,armas poderosas e accessórios de Espião.Mas o que chamou foi uma Debulhação bem detalhada com destaque a várias cenas memoráveis como a Fase da parte 2 do Bunker,a perseguição com um tanque e o combate entre James e Trevelyan no Cradle é memorável,um jogo clássico.

Um jogo bonito pra galera mais nova,mais com dificuldade na medida.Klonoa foi um jogo super legal e divertido.Quando foi Debulhado ninguém sabia que ele era muito cativante,pelas cutscenes,personagens e sua História.Depois disso eu joguei no meu Playstation e fui até o fim.Derrotar Gadius e temido Nahatomb foi um orgulho pra fim,mas o que chamou minha atenção foi Final dele,tão lindo q me fez chorar por ser muito emocionante quando Klonoa não pertencia ao mundo de Phatomile e depois desapareceu voltando apenas em Klonoa 2 para PS2 tendo uma cena q ele aparece no portal em meio ao oceano no qual era o mesmo portal q ele foi sugado no Final do jogo Playstation One.Sem dúvida é um jogo lindo q merece ser jogado na sua versão Original ou no Remake de Wii.

Uma Aventura Enorme ao redor do Mundo! Com o sucesso do Jogo Anterior,o Stargame fez a debulhação do Segundo Jogo de Lara Croft,onde ela tinha que se aventurar para encontrar um artefato chamado "O Punhal de Xian" das mãos de Mafiosos que querem usar para despertar um Dragão e dominar o mundo.
Claro que não seria fácil,pois Armadilhas e Perigos Naturais eram grandes,mas o duro era procurar as Malditas Estátuas de Dragão Secretas Espalhadas,sendo que são 3 em cada fase,até mesmo tem Secretas no meio de Armadilhas como aquela Armadilhatona da Fase da Muralha da China(Aquilo era tenso).Além disso a debulhação mostrou momentos engraçados do Cristiano como na ultima parte q cobria as Fases 16 a 18 com a frase "Olha o Tamanho deste Salãoooo,é enorme!!" mas no fim do Detonado queriamos ver a Lara nua,mas infelizmente ela atira na câmera e termina o jogo,mas pelos meno o Jogo é Épico!

Esse muita gente tem carinho por ser engraçado.Banjo-Kazooie foi o penultimo jogo da RARE antes de Conker's Bad Fur Day e tinha um número grande de Fãs.A aventura clássica do Urso Banjo em salvar sua irmã Tootie da Bruxa Gruntilda com a ajuda do Pássaro Kazooie foi muito lembrada pelos Fãs.A Debulhação foi dahora na época que eu acompanhei e me fez jogar para tentar zerar.os 10 Mundos Lindos,os desafios de Cada um em busca pelas Peças de Quebra-Cabeça,as habilidades,as transformações feitas pelo Xamã Mumbo,tudo era perfeito no jogo e merece ser jogado mais de uma vez!

Com isso esses ficam em 5 lugar!

4 - Nintendo 64 - The Legend of Zelda - Ocarina of Time 1999

Esse merecia estar aqui pois é um clássico.Como todos sabem esse Jogo estava desde o início de projeto e passou por muitas modificações para chegar nessa versão que conhecemos.Quando assisti,eu queria muito jogar para zerar e graças ao amigo meu,eu conseguir zerar.Ocarina of Time foi um sucesso enorme que até ganhou Nota 10 na Revista Japonesa de Games Famitsu.A Debulhação foi dahora e deu para Zera-lá com tudo! Um Clássico que merece Ficar com a 4 Posição!

3 - Playstation - Metal Gear Solid 1999

Um Clássico Épico da Espionagem! A Franquia de Hideo Kojima foi um marco nos Jogos de ação,tantos jogos foram bons,mas o game de Playstation foi um clássico total.Zerar o Game era questão de Honra,com uma gameplay complexa,Chefes Desafiadores,Trama Envolvente e etc.Seu visual era perfeito e os personagens eram bons,mas o Snake chamava graças ao seu Dublador David Hayter.Quando joguei pela primeira vez,eu adorei tem um gameplay muito bom e com isso fica com o 3 lugar!

2 - Playstation - Silent Hill 1999

Uma Cidade em meio de uma colina e segredos macabros.Quando Cristiano foi para a E3 em 98,ele mostrou Silent Hill da Konami e ano seguinte deu a Debulhação.Com uma atmosfera assustadora e um grupo que queria trazer uma entidade macabra para o mundo,o jogo foi um sucesso.Quando eu joguei peça primeira joguei até o final,mas uma das partes que fiquei quebrando a cabeça para resolver era o enigma do Piano para pegar o silver medallion,aquilo era um terror.Mas com o tempo eu re-lembrei da debulhação no Youtube e conseguir qual era a sequência certa.Com puzzles legais e criativos e uma história boa,Silent Hill para Playstation fica com o 2 Lugar.

1 - Playstation - Final Fantasy 8 1999

Sem dúvida um clássico lembrado por sua história.Quando foi mostrando na E3 de 99,foi um sucesso estrondoso! O jogo tinha Personagens memorados,História Cativantes,Cenas em CG 10,Sistema de Batalha perfeito,Invocações dahora e etc,tudo isso em 4 CDs.Quando joguei uma versão traduzida,eu adorei,pois tinha tudo que um Fã de RPG queria! Passei por Dificuldades como Chefes Apelões e Níveis de Experiência reduzida,mas era sim o Jogo.Com uma ótima História e Personagens Cativantes,Final Fantasy 8 fica com o 1 Lugar do Top por ser memorável!

Esse é o Top 10 pra vocês!

Espero que gostem!
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Re: [Top 10] - 10 Jogos Debulhados pelo STARGAME

Mensagem por Asa Not em Dom Jul 10, 2016 9:44 pm

Tempo bom! joguei a maioria desses jogos.

2019: Liga da Justiça - Flash
2019: Liga da Justiça - Superman
Coleção
Asa Not
T-800

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: