Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

3 participantes

Ir para baixo

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty [Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por toniptv Qua Jul 27, 2016 10:00 pm

Oi Pessoal do Fórum Toy-Review!!!

Tudo bem? Eu sei q estou um pouco parado,mas irei conferir os Animes de 2016 para não ficar para trás!

MAS PRIMEIRO! Eu vim trazer um Vencedor....Vencedora da Votação do Ficha Completa!

Sim,ela é uma Fofura mas também uma Heroína Super Legal que tocou meu coração com sua determinação de proteger aqueles que são importantes pra ela!

Com Vocês a Usuária da Gungnir...Hibiki Tachibana-chan

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Latest?cb=20120207105254

Hibiki - Queeeê!? Mas já!? Mas tenho um Concerto para ir pois a Tsubasa e Maria-san vão cantar juntas denovo! E ainda tenho que ver um Anime chamado Konobi q a dubladora da Tsubasa-san estar nele!

Tudo bem,fica tranquila deixa que eu cuido da sua Ficha Completa,você pode ir para o Concerto!

Hibiki - Obrigado,Anthoni-san!

Onde estava? ah sim!

AVISO - É Proibido o uso Xingamentos,Palavrões,Correntes ou Mensagens Subliminares.O uso de uma Dessas Ações vai resultar em Punição dos Moderadores do Fórum.

aviso dado vamos lá!

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana BIKKIEPUNCH

Hibiki - Bom,se é assim....Então Vou Indo Para minha Diversão! Boa Sorte!

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 214527

HIBIKI TACHIBANA

Franquia - Senki Zesshou Symphogear
Raça - Humana
Data de Nascimento - 13 de Setembro
Sexo - Feminino
Idade - Symphogear Primeira Temporada - 15 Anos
Symphogear Segunda e Terceira Temporada(G e GX) - 16 Anos
Afiliação - Heróis
Altura - 157 Centímetros
Medidas - Busto 84 Cintura 58 Quadril 86
Tipo Sanguíneo - O
Cor dos Olhos - Laranja Escuro
Cor do Cabelo - Laranja Claro
Ocupação - Estudante,Guerreira
Dubladora - Aoi Yuuki

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Tachibana.Hibiki.full.1240128

Hibiki Tachibana é uma jovem garota que tem como passatempo se divertir com sua amiga Miku Kohinata,comer lanches saboros e saudáveis e as vezes dormir até mesmo em sala de aula.
No Entanto,a vida dela mudaria de forma inesperada pois no Eventos da Primeira Temporada do Anime Symphogear,Hibiki estava no concerto do grupo Zwei Wing mas infelizmente sua amiga Miku tinha um compromisso com a família dela,então Hibiki foi sozinha para o concerto.


[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Kanade-and-hibiki

Até tudo parecia bem no show,entretanto o concerto foi interferido pela aparição dos Alienígenas Noise que dizimaram metade da platéia e as Zwei Wings revelaram sua identidade para combate-los.No Entanto,Hibiki que foi uma das pessoas que estavam no evento viva ainda acaba sendo antigida pelos destroços perto do coração.Mas ao ver que estar em uma situação sem saída,Kanade Amou(Uma Cantoras Zwei Wing) veio ao seu socorro e disse pra ela não desistir de sua vida e a própria cantora dar a sua própria para salvar Hibiki.

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Latest?cb=20131116170607

2 Anos se passaram após os eventos e Hibiki voltou a sua vida normal,agora se matriculando na Academia de Música Lydian onde da qual a cantora Tsubasa Kazanari frequenta.Mesmo não sabendo que o aconteceu com ela no período que tava em desacordada ela continuou normalmente sua vida.Quando tava voltando pra casa,Hibiki ouve um grito de uma menininha que tava cercada de Noise e sem escolha ela decide protegê-la até ser encurralada em uma fábrica.Sabendo que não havia saída,Hibiki lembrou das palavras de Kanade "Não Desista da sua Vida" e de-repente Hibiki cantou uma música desconhecida e automaticamente liberou uma armadura que envolveu ela por completo e depois disso ela protege a criança e luta contra os Noise ao mesmo tempo que canta.

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 202bb23e

Após o ocorrido,Hibiki é levada sob custódia por um de grupo de pessoas que sabem do poder dela e ela descobre que virou parte do Grupo conhecido como a Segunda Divisão de Desastres do Japão cuja missão era proteger a população dos Noise.Mais pra frente graças a Cientista Ryoko Sakurai,Hibiki descobre que aquela armadura é na verdade uma relíquia Symphogear chamada Gungnir da qual ela ganhou de ninguém menos que Kanade Amou,a cantora do grupo Zwei Wing que deu a vida para salvar Hibiki,porém a relíquia foi destruída quando Kanade se sacrificou e tudo que sobrou eram Fragmentos que estavam alojados próximos ao coração da Hibiki e a Doutora Ryoko informa que a relíquia Gungnir foi um presente de despedida de Kanade.

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Latest?cb=20120428035935

Após isso,Hibiki decidiu dar seu melhor para conseguir proteger as pessoas assim como a Kanade tinha feito.Infelizmente,Hibiki estava em desvantagem pois as primeiras tarefas foram difíceis já que ela não consegue ativar sua Armed-Gear pois sua Gungnir era Incompleta.Nos Eventos do Episódio 4 da Primeira Temporada do Anime,Hibiki & Tsubasa enfrentaram uma garota misteriosa carregando uma armadura da qual a Segunda Divisão percebe que a relíquia chamada Nehusthan e pede para Tsubasa e Hibiki recuperarem,porém tudo acabou dando em fracasso com a garota com a relíquia Fugindo e Tsubasa gravemente ferida.No Hospital,enquanto Tsubasa estava em tratamento,seu empresário Shinji Ogawa deu um café para Hibiki e contou tudo que aconteceu 2 anos atrás no concerto da Zwei Wings e perceber da dor que a Tsubasa estava passando,Hibiki decidiu que iria compensar esse erro e corrigi-lo e para isso,ela pede ajuda a Genjuro Kazanari,o tio da Tsubasa e Comandante da Segunda Divisão que treine Hibiki para ela poder conseguir lutar contra os Noise mesmo sem armas e assim aconteceu.

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Latest?cb=20150812123652

Com o decorrer do Anime,Hibiki se tornou mais Forte e Corajosa,passando por diversos testes de Coragem e Confiança e assim Tsubasa Kaznari a aceitou como sua parceira e Hibiki aceitou Tsubasa como sua amiga nova e após os Eventos da Primeira,Hibiki e Tsubasa ficaram amigas e colegas de trabalho,além de mais uma que se junta a elas uma garota chamada Chris Yukine e assim a vida de Hibiki Tachibana foi felicidade mas também determinação para proteger o mundo de qualquer ameaça no decorrer da franquia e assim ganhou status de Heroína Carismática.

Hibiki - Puxa....assim eu fico com vergonha Embarassed

Hehehehe,você ganhou meu respeito e também que você é fofa!

Ahem...terminando

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Symphogear__hibiki_tachibana_wallpaper_by_tgrrr89-d8vmfrm

ATRIBUTOS ÚNICOS

Carinhosa
Destemida em Proteger Alguém
Dorminhoca em Certos Momentos
Divertida
Mestra em Artes-Marciais
Nunca se rende de qualquer maneira

EQUIPAMENTOS

Relíquia Symphogear Gungnir(Em Fragmentos)
Braceletes da Gungnir que aumentam poder
Botas que Aumentam sua velocidade e salto
Modo Berserk
Gungnir Forma X-Drive

Essa é Hibiki Tachibana,a Gungnir Corajosa

QUEM SERÁ O PRÓXIMO A SER FICHADO?

SÃO VOCÊS QUE ESCOLHEM!

E Serão 4 Escolhas!

Vote em 1 para Akame de Akame Ga Kill

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana 3612187328de58ad15cf13e22dc1b01e

2 para Sonico de Super Sonico

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana VvXFg6t

3 para Ladybug de Ladybug

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Ladybug_by_fishiebug-d5if6uf

ou 4 para Dr.Eggman da Franquia Sonic The Hedgehog

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Latest?cb=20150910001630

Lembrando que o Link estará na descrição da página

http://www.strawpoll.me/embed_1/10851106/r

E avisando que o vencedor será indicado no fim da Votação portanto escolhem com sabedoria!

E Quanto ao q tava precisando de ficha completa eu vou trazer agora!

Até depois com mais um "Ficha Completa"
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty Re: [Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por Asa Not Dom Jul 31, 2016 12:21 am

Dr.Eggman! Mais conhecido para mim como Dr.Robotnik sem duvidas!!!!! joia
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty Re: [Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por toniptv Dom Jul 31, 2016 1:33 am

Asa Not,vlw o apoio!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty Re: [Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Jul 31, 2016 8:51 am

Hummm fiquei entre 3 e 4... mas vamos de Robotnik!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty Re: [Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por toniptv Dom Jul 31, 2016 10:41 am

Rodolfo Canato escreveu:Hummm fiquei entre 3 e 4... mas vamos de Robotnik!

Ótima Escolha! É bom ter informação sobre um de vários Vilões dos Video-Games mais famosos.

Mas fora isso o que achou da Ficha da Hibiki Tachibana do Anime Symphogear? Ela é muito Fofa e Legal,uma das Heroínas super Legais do meu Anime Favorito!

toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana Empty Re: [Ficha Completa] Senki Zesshou Symphogear - Hibiki Tachibana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos