Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES

3 participantes

Ir para baixo

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Empty [Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES

Mensagem por toniptv Ter Set 06, 2016 5:23 pm

Oi Pessoal do ToyReview!

Tudo bem?

Eu ainda irei ver os Animes de 2016,pois de vez em quando aquela vontade de assistir o que gosta sempre bate em qualquer hora,kkkk

Bom,hoje para comemorar o Sucesso do Anime Masou Gakuen HxH q tenho que conhecer,eu decidi fazer um Top 10 das Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES

São muitos Animes que tem muitas Garotas que esbanjam sensualidade e fetiches de uma belezura gostosa que deixa a comunidade Otaku Masculina pirando!

Esse Top tem que receber bastante comentários Positivos e caso faz um sucesso quem sabe eu trago uma parte 2....

AVISO - Proibido Xingamentos,Palavrões,Mensagens Subliminares,Correntes e Spoilers.O uso de uma dessas ações resultará em Punição dos Moderadores do Fórum.

Aviso vamos lá!

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Latest?cb=20160306215231

Top 10 Gostosas dos Animes

10 - Boa Hancock - One Piece

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Boa_hancock_by_maksitobi-d4f5d2c

Sem dúvida,uma das grandes beldades criadas por Oda-san.Hancock é a líder dos Piratas da Ilha Kuja,onde mulheres são permitidas e da qual ela governa o lugar com tudo,além disso ela é a única membra feminina de um grupo chamado Shichibukai e mora na Amazon Lily.A Vida dela foi de riqueza e esplendor,porém ela queria um homem para ela,e foi nesse momento que o protagonista da franquia Luffy parou na ilha por causa de Bartholomew Kuma.Após isso ela acabou se apaixonando pelo Luffy,mesmo ele nem ligando pra isso e Hancock sempre ajuda ele no Mangá/Anime como por exemplo no Arco Marineford.Hancock ganhou esse corpo lindo graças a fruta Mero-Mero que deu pra ela um corpo 100% Perfeito além de poder disparar flechas de coração que deixa os alvos petrificados.Com um carinho enorme que ela ganhou pelos Fãs,ela acabou ficando entre as melhores Musas de One Piece e com isso ela fica com o 10 lugar.

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Boa-Hancock

Boa Hancock - Ahhh,quando Luffy-san disse meu nome durante o Arco Marineford,eu fiquei contente e até ele me ajudou no Especial 3DYU.....ahhhh

Aff -_-i tudo bem,pode fica calma antes qu- ótimo ficou doente de amor denovo.....Médicos!

Onde tava? Ah Sim

9 - Akeno Himejima - Highschool DxD

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Akeno-Himejima-image-akeno-himejima-36576388-1920-2061

Tudo bem,eu sei que vocês queriam a Rias,mas ela fica pra próxima.Bom como sabem,Highschool DxD deixou muita gente babando com as Garotas da Franquia,porém uma delas chamou atenção de todo mundo(Incluindo Eu) por seus aspectos de garota safadinha e sensual.Akeno foi uma personagem muita bem construída para atrair os marmanjos com sua fofura+sensualidade.Na série ela faz parte clube de demônios criado por sua amiga e colega Rias como forma de manter o equilíbrio entre anjos e demônios e combater os anjos-caídos.Porém em dias de folga,Akeno costuma descansar em fontes termais e sempre checar os serviços do clube.Mas o verdadeiro divertimento dela é tentar dar em cima do Issei quando a Rias não estar olhando(^^),mas quando Rias tá perto rola treta das grandes.Além disso,Akeno tem trabalho de Sacerdotisa dos Relâmpagos,ou seja,se provocá-la ela vai te deixar como um churrasquinho então recomendo não irritá-la.Mas o que chama nela é sua sensualidade,sempre veste roupas eróticas,bikinis ou fica de toalha depois que sai do banho para seduzir todos os homens que ela manipula e com essa característica dela ela fica com o 9 Lugar.

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 22fc97ce661c2c8ddda5a8d909d8b210b31c17fc_hq

Akeno - Ara,Ara você me colocou em 9 lugar? Puxa eu queria ficar em 1 Lugar.Tudo bem,pelos menos eu chamei a sua atenção,né Toni-kun?

Bem....eu...errrr....tá bom...mas acho que me seduzir assim,eu vou acab- haaaaa(som de caindo demasiando)

Akeno - Ara....huhuhu,será que eu exagerei?

Koneko - Não se culpe,ele acabou desmaiando....só isso

"Dificuldades Técnicas"

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Hiatus

2 Minutos Depois.....

8 - Oriana Thompson - To Aru Majutsu no Index 2

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 1ea9dd1c4e0b8cde0a05e169ab7606c8_480

Quem disse que ia esquecer as Loiras? Bom essa aqui chamou minha atenção.Diferente da Kaori,Oriana foi outra personagem feminina da série To Aru que deixou muita gente babando(até eu).Ela é uma Mercenária que foi enviada para causar o caos durante o Daihaiseisai para causar suspeitas de guerra a Academia de Ciência e Magia.Porém durante os Episódios de 8 a 13 da Segunda Temporada de To aru,Touma e Stiyl foram enfrentar ela durante o festival e ela foi derrotada.Apesar do tempo de duração dela ter sido pouco,ela conseguiu chamar muita gente por corpo sexy e ainda ofereceu um beijo para Touma q sua senpai proibiu(ahhh eu queria T-T) e com isso ela fica com o 8 Lugar.

7 - Mina Tepes - Dance in the Vampire Bund

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Latest?cb=20120611174514

Muitos vão perguntar por que tem uma Menina Fofa Assim? Mas não se engane pela aparência.Mina Tepes é mais que um sorriso bonitinho.Mina é mais que uma garota comum pois ela é uma Vampira.Nessa série(que to vendo) ela é uma governante de um império que ela mesma quer criar para poder ter uma forma dos Vampiros tentarem conviver com os Humanos,mas é claro que isso seria difícil pois muitos Humanos eram contra algo tão louco e perigoso como Vampiros viverem em uma sociedade semelhante a deles,e claro que muitos terroristas querem acabar com ela.Com ajuda da Akira,um humano lobo,ela mostrou que ela pode fazer de tudo.Além disso,ela é bem conhecida por sempre ficar semi-nua ou até nua por completa para ter seu corpo limpo com a ajuda de Akira ou sua criadas,mas o legal é que ela tem uma forma adulta bem sensual,mas que ela tem medo de usar seu poder total.Com um dom de Sensualidade e Fofura,Mina ganhou muitos fãs e ela fica em 7 lugar.

6 - Rory Mercury - GATE

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Latest?cb=20150718082821

Afinal,quantas Meninas Góticas Lolitas de Anime você viu que agem como uma Gostosa Sexy e Pervertida? Bem nem todas são assim,só que uma dessas conseguiu chegar a nível a mais Gostosa e Desejada por muitos,kkk.Desde sua aparição,Rory conquistou muita gente.Como membra dos 12 Apóstolos,ela foi a mais conhecida do reino mágico no Anime GATE por causa seu nível de destruição que ela deixa pra trás.Mas quando a JSDF do Mundo Real veio para essa dimensão,ela se interessou em conhecer esses mercenários em especial Shino e Itami.Enquanto com Shino ela luta bem,Rory fica dando em cima de Itami com sua sensualidade(até eu queria trocar de lugar com ele ^^).Com poses eróticas e atitude sensual Rory fica com o 6 lugar do nosso top.

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES RTG5jAB

Rory - Hmmmm....Você quer dormir comigo? Eu juro que pego leve....

Err....deixo pra próxima.....(essa aí é gostosa demais^^)

5 - Rider(Medusa) - Fate/Stay Night

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 6B42KS

Tá ai uma serva que adoraria tê-la,kkkk  Seu histórico reflete à mitologia grega. Seu nome real é Medusa, uma das górgonas da mitologia grega. Medusa, como suas irmãs Stheno e Euryale, nasceram a partir dos desejos da humanidade para as deusas ideais, contrastando os deuses do Olimpo que eram falhos. Todas as 3 górgonas foram abençoadas com a beleza, mas diferente de suas irmãs, Medusa era mortal, fadada a ficar mais velha e alta que suas irmãs, também possuindo olhos místicos, que transformam em pedra quem olha para os seus olhos. Por isso tem de usar vendas em seus olhos. Por conta de suas diferenças, ela sempre foi intimidada pelas irmãs, e em um ponto foi dada a Pégasus como um presente de Poseidon, o deus dos mares.

Rider é silenciosa, sensual e vigilante, nunca hesitando em proteger seu mestre dos perigos. Ela é sempre fiel ao seu Mestre, mesmo com Shinji atuando nesse papel na maior parte do tempo. Não fala muito, preferindo analisar as pessoas e suas ações. Também é muito protetora de Sakura, dispostos a sacrificar-se pela felicidade de Sakura, além de ser muito lógica e não age por raiva ou instinto.

Fonte: SelectGame do GameHall

4 - Elsa Granhiert - Re:Zero

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES B6867e593b79ee4d42eb9eccdf2271ce_480

Quem Nunca quis encontrar uma gótica gostosa como essa? Geralmente Ela é uma assassina sexy,mas também é uma dlç geral.Elsa Granhiert foi uma das demais garotas no Ranking de Popularidade do Anime Re Zero - Another Life in Another World,porém ela ficou com poucos pontos por causa de outras personagens da série que chamaram mais atenção como Emilia e Rem.Mas Elsa tem seu pontencial,pois ela queria negociar um artefato,mas tudo acabou em briga e ela assassinou todos do bordel incluindo o Protagonista Subaru q tinha o poder no estilo "No Limite do Amanhã" para corrigir erros.Mas o tempo dela na série foi curto pois foi derrotada por Reinhard van Astrea no fim do primeiro arco do Anime e jurou que iria atrás do Subaru,mas nada aconteceu...uma pena.Mas ela mostrou sensualidade com sua roupa provocante e ela mereceu o 4 lugar.

3 - Tatenashi Sarashiki - Infinite Stratos

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Latest?cb=20160714161839&path-prefix=protagonist

Claro que temos Garotas Bonitas em Infinite Stratos,o Anime estilo Love Hina com armaduras Tecnológicas.Embora Laura Bodewig e Cecilia Allcolt são as mais queridas e amadas por todos.Eu decidi trazer essa aqui q chamou minha atenção.Tatenashi fez sua aparição no Especial que ligava o fim da primeira e antes do início da Segunda Temporada de Infinite Stratos e depois disso ela acabou virando Rival de Houki,Charlotte,Yang,Cecillia e Laura,deixando a situação para Ichika ainda pior.Tatenashi é bonita,atlética,inteligente e é claro...sensual.Diferente de sua Irmã Gêmea Kanzashi que é fofa e tímida,Tatenashi costuma levar as coisas sobre Amor muito a sério,pois ela tem costume de se vestir com vários tipos de roupas q deixou os Otakus Babando e assim ela fica em 3 Lugar.

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 466a53579dfc4d9f11723f638787b714_480

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 8c23d1a3a9720dc41ce2da1ba5c07fa795de5d5a_hq

Tatenashi - Huhuhu,boa coisa que falou...obrigado e que tal o ser sua gatinha de estimação?

Haaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu!!!! Que Fofa Sexy! Eu adoraria tê-la em minha c-(Som de porta quebrando)

Houki - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM ICHIKA-KUN TATENASHI!!!!!!!!!!!!

Cecillia - SUA MALDITA!!! COMO VOCÊ SE ATREVE!

Charlotte - NÃO VAMOS PERDOA-LÁ!!!!!

Haaaã!? Pera Eu não sou o ichi- Ahhhhhhhhhhhhh!!! SEGURANÇA!!!!!!!!!!!

(Sons de Explosões e Destruição no Estúdio)

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES TECHNICALDIFFICULTIES

4 Minutos Depois....

Menção Honrosa

Agora uma Menção a várias outras Beldades dos Animes que deixou muita gente babando!

Hevn - Get Backers

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 184732-145001-hevn

Saeko Busujima - Highschool of The Dead

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 2581606-413666_181668

Todas as Garotas de Queen's Blade(Incluindo Rebellion e Grimoire)

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Queensblade

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 009-font-b-Queens-b-font-Blade-Grimoire-Sexy-Girl-Fight-Japan-Anime-art-silk-Poster

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES CU5PAGzWsAAHBW-

Bikini Warriors

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Wieyvgabwbe6boab2paw

Riru Roukakuji - Needless

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Photo

Yoko Littner - Gurren Lagann

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES N1TElL

Kazehana - Sekirei

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Latest?cb=20150402021045&path-prefix=protagonist

Talho Yuki - Eureka Seven

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Talho_yuki_Eureka_Wallpaper


Quanta Belezura,hein? vamos lá

2 - Medaka Kurokami - Medaka Box

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 61f7fe18fe761e4c3f051b79d3429336

Gente,surpresos né? Ela voltou! Após ter ótima Reputação no Top GIRLPOWER,Medaka voltou para mais um Top.Como sabem,Medaka foi uma criança que ninguém conhecia e até os Animas tinha medo dela.Porém no eventos do ANIME,Ela Cresceu se tornou Presidente do Conselho Estudantil e ficou famosa! Além de ganhar muitos inimigos.Porém o que me chamou por ela é seu corpo super bonito e detalhado,parecendo uma mulher de modelo de bikini(^^).Apesar do visual estilo Sexy Demais,Medaka sempre mostra seu lado Fofo se importando com pessoas importantes pra ela e é nisso que gostei dela e assim ela fica com o 2 Lugar.

Agora a campeã!

1 - Esdeath - Akame Ga Kill

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 4281298-10806414_718707008237421_7235666887888308974_n

Dentre Muitas,mas muitas Garotas Lindas,tive que escolher essa pois é bem especial.Desde que vi ela no Mangá de Akame Ga Kill,Esdeath mostrou que pode combinar instinto assassino com sensualidade perfeitamente.A Moça é tão Sexy,que ninguém pode contra ela.Sempre dizimando grupos rebeldes,causando caos...tudo por que ela queria uma pessoa pra qual ela iria se apaixonar perdidamente e o coitado do Tatsumi dos Night Raid acabou levando a pior,pois ficou com medo dela,hehehehe.Apesar do visual de um General,Esdeath tem um lado mulher lindo e mostra sua Fofura pra todos que curtiram ela e com isso é ela que fica com o 1 Lugar do nosso top!

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES 605788

Esdeath - .......

Uê,o que foi Esdeath? Você devia estar feliz

Esdeath - Sim eu to,mas onde o Tatsumi foi?

Eu não sei.....quem sabe...há ele está ali!

Esdeath - Tatsumi-kun!

Tatsumi - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!(saiu correndo)

Esdeath - espera por mim Tatsumi-kun!

Mein - Afff,tenho que protegê-lo dessa megera...fica longe dele!(Correndo Atrás)

Acho que isso sempre acontece em triângulos amorosos...não concorda,Akame?

Akame - .......sim

Bom,em resumo....Esse Foi TOP 10 das Gostosas dos ANIMEs!

Espero q tenham Gostado e fiquem no Arguardo pois trarei um Top 10 de Gostosas dos Games!

Até a Próxima!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Empty Re: [Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Set 07, 2016 9:50 am

Dificil conseguir assistir um capitulo de Queens Blade até o final e "passar ileso"...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES Empty Re: [Top 10] 10 Gostosas dos Animes - Personagens Femininas mais Sexys dos ANIMES

Mensagem por estacius Qui Set 08, 2016 2:01 pm

muito bom o post... que venha o 2º
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos