[Top 5] 5 Melhores Jogos que quero jogar de PSVita

Ir em baixo

[Top 5] 5 Melhores Jogos que quero jogar de PSVita

Mensagem por toniptv em Sab Nov 12, 2016 7:03 pm

Oi Gente!

Desculpe a Espera! mas acabei dormindo nesse sábado e nem deu tempo.

Mas vamos ao que interessa!

Hoje Trago Algo Diferente no Quadro de TOPs do Fórum!

E esse é de 5 Jogos que Eu gostaria de Jogar se eu tivesse o Playstation VITA destravado com Henkaku rodando na Firmware 3.60 que é a Firmware Necessária para Rodar Jogos do Vita de várias Regiões.Esse Jogos São Bem Legais e tem tanto de Baseado em Animes quanto alguns Originais da Sony portanto os que irei Citar aqui serão Alguns que eu gostei muito e to com uma VONTADE ENORME de Tê-los pra Jogar nos meu tempos livres.

Espero q gostem e digam quais Jogos de Playstation VITA faltaram para que eu posso conhecer e jogar por aqui,tá bem?

AVISO - É Proibido Xingamentos,Palavrões,Mensagens Subliminares ou Correntes.O uso de uma Dessas Ações resultara em punição como Suspensão da Conta ou Banimento.

Aviso Dado Vamos lá!

Os Jogos aqui serão outros pois alguns como Trillion,Cross Ange e etc estão em Outro Top!

TOP 5 - 5 Melhores Jogos que eu quero jogar de Playstation VITA

5 - Corpse Party Blood Drive

Sucesso como Jogo de Terror/RPG no PC através do RPGMaker,a Franquia Corpse Party ganhou popularidade enorme em 1995(Ano que ele foi criado).Uma Década se Passou e a Série teve várias Adaptações como ANIME Mangá Novel e Games.Depois da Fama no PSP com Blood Covered e Book of Shadows,muitos se perguntam o aconteceu com Ayumi Shinozaki,a única sobrevivente dos Eventos do Segundo Jogo da Franquia que depois de falhar em reviver suas amigas com a ajuda do livro das sombras(q enganou ela) e depois do desespero de ver sua irmã mais velha morta por que o livro maldito decapitou ela deixando sem cabeça? É claro que isso acabou num "Continua..." que levou 3 Anos para ser respondido com o ultimo Capítulo da Franquia e Da Saga da Academia Amaldiçoada Heavenly Host School(Temjin no Mangá) nomeado de "Blood Drive",que se tornou um Exclusivo do VITA e q daria continuidade a história q terminou no PSP com Book of Shadows.Desta Vez a Trama do Jogo se passa 2 Meses após os Acontecimentos de Book Of Shadows,Ayumi Shinozaki pagou um preço alto por usar a magia negra do livro e ficou doente,mas graças a Naomi ela sobreviveu e estava no hospital.Quando tava voltando para casa,um garoto estranho disse que ele pode ajuda-lá a recuperar seus amigos mortos com o Livro das Sombras e para isso precisa entrar em uma casa Abandonada que era propriedade dos Shinozaki e de sua Antepassada Makina Shinozaki para reviver seus amigos e acabar com maldição que a família Shinozaki tinha.Diferente do PSP que era 2D,Blood Drive era todo em 3D com personagens em formato SD e cenários mais detalhados,além q agora as coisas mais assustadoras.Com sistema de exploração e gráficos Visual Novels como dos anteriores,Blood Drive é uma ótima forma de Concluir a Saga da Franquia Corpse Party e também que é um dos jogos mais legais do VITA do gênero TERROR.

4 - Hyperdimension Neptunia Producing Perfection

Se Vocês são Fãs das Nossas Queridas Deusas da Franquia da IDEA Factory e COMPILE HEART,sabe que muitos antes delas darem as caras no mundo dos Games,Haruka Amami & Cia de IDOLMASTER eram muitos populares.Com isso o tempo passou e Neptune viu o trabalho de Ídolos Musicais estava em alta no Japão graças as Franquias IDOLMASTER e LoveLive.Assim é dado Início a 1 de 6 Spin-Offs da franquia Neptunia chamado Producing Perfection que apesar de ser semelhante a Idolmaster,tem personalidade e características próprias.Aqui você será um Produtor em que deve gerenciar o progresso de Neptune,Noire,Blanc e Vert ao sucesso de Ídolos da Gamindustri e conquistar bastante ações do Povo de uma das 4 nações.O legal é que interage com uma das 4 Deusas,fazendo carinho e etc,além de editar tudo no palco enquanto elas cantam para o público,outros personagens como as outras Deusas e as candidatas CPU também podem entrar na brincadeira.Com Gráficos clássicos da Franquia,o Jogo é uma ótima alternativa pra quem já jogou os jogos da Franquia da Bandai Namco e querem algo novo.

3 - Gakusen Toshi Asterisk(Asterisk War) Phoenix Festa

Da Light Novel para um Mangá e Anime e em seguida um game,não é surpresa que Asterisk War estaria no PSVITA.A Série que chamou os Fãs pelo Enredo bem construído,personagens cativantes,ação e romance equilibrados,era bom demais para ganhar um jogo e veio mesmo assim.Assim como na obra original vc joga com Ayato Amagiri,que deve participar do chamado Festival da Fênix,onde várias academias disputam para ver quem será a escola dominante em um arquipélago dividido por 6 Facções que são elas mesmas.Nesse pretexto você ira se encontrar com os personagens da série como temperamental Julis,as Fofas Saya e Kirin e até a Loira Sensual Claudia,e terá conquistar os relacionamentos com elas pois será parte para vencer nas batalhas do Festival.Com um Sistema de Treinamento bem complexo,Diálogos de Visual novel e Batalhas q lembram Dissidia Final Fantasy,Asterisk War Phoenix Festa é uma boa pedida para quem quer ficar perto das garotas desse que um dos ANIMES mais populares de 2015.

2 - Gundam Extreme VS Force

Depois do Sucesso de Gundam Extreme VS nos Arcades e PS3,O Jogo de Luta da série VS Gundam tinha q ganhar um título do PSVita,e assim foi.Force traz tudo q tinha nos Títulos Anteriores e fez um esforço para aumentar a diversão.Agora temos Mais Mobile Suits para Usar sendo que de estreante estão os novos Animes da Franquia,Gundam Reconquista in G e Iron-Blooded Orphans que vem com seus modelos principais G-Self e Barbatos Gundam,todos os já conhecidos como o RX-78 até o 00 Qant estão aqui.Além dos já conhecidos modos Arcade e Versus com partidas local e online,VS Force trouxe um novo modo Conquest q mais tarde foi acrescentado no Extreme VS Maxi Boost ON de Arcade.Nele até 5 Jogadores podem lutar contra outros 5 na disputa de Territórios para Conseguir a vitória ou ir sozinho com ajuda da máquina.Com Gráficos Bonitos e regulares devido as limitações do VITA,Gundam Extreme VS Force é uma boa alternativa para enfrentar jogadores no bolso enquanto estar no trabalho.

E Número 1 dos Jogos que quero Jogar de Playstation VITA é....

1 - Fate/EXTELLA - The Umbral Star

Esse é com certeza o Jogo que eu mais desejo jogar se eu tiver o Playstation VITA.2 Dias depois do seu lançamento no Japão(que 2017 terá no Ocidente também),EXTELLA é mais um Jogo de Ação no Estilo Musou que fará parte da comemoração dos supostos 7 Anos de Aniversário da Saga EXTRA da franquia Fate da TypeMoon.Lá em 2011 a série apareceu primeiro no PSP como um RPG,mas depois de continuações,adaptações em Mangá,um Anime q estréia em 2017,Extella foi a cartada da Marvelous em unir vários dos Servos da série Fate em um único jogo de pancadaria.Aqui você deve vencer uma Guerra criada no Programa chamado SERAPH lutando em uma das 3 Facções que são representadas pelas Servas Saber Nero Claudius,Caster Tamamo no Mae e Saber Altera,usando elas e seus aliados que tem alguns rostos conhecidos de Fate/Stay Night como a Saber Arturia,Archer Nameless(Emiya),Gilgamesh e Rider Medusa,além de servos do Fate/Extra como Berserker Lu Bei e Saber Gawain e claro a Ruler Jeanne'd Arc de Fate/Grand Order.Com Gráficos Lindos e Cristalinos,Jogabilidade fluida e muito conteúdo para adquirir(Incluindo as DLCs),eu não tenho dúvida que esse é um dos Jogos Mais Aguardados e Aclamados de 2016 que eu quero Jogar e com isso ele fica com o 1 Primeiro Lugar do Nosso TOP!

Esse é o TOP 5 De Jogos que Eu(anthoni vedovato) Quero Jogar se eu tiver o Playstation VITA.

Espero q tenham gostado de seleção por favor deixem seus comentários e digam o que acharam!

O Próximo TOP será......

Top 10 das Gostosas dos GAMES(incluindo Games Online)

Até a Próxima!!!!
toniptv
Curioso - Mclanche Feliz XD

Re: [Top 5] 5 Melhores Jogos que quero jogar de PSVita

Mensagem por Bizarro em Sab Nov 12, 2016 7:58 pm

Eu uso meu vita como peso de papel. Única função pra esse console morto, depois que se joga os 10 jogos realmente bons dele.
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagem por Asa Not em Seg Nov 14, 2016 2:27 am

Na época queria muito esse portátil, mas meu que previ que esse abandono da Sony iria acontecer...desperdício total, pois é um baita portátil!

2019: Liga da Justiça - Aquaman
2019: Liga da Justiça - Flash
2019: Liga da Justiça - Mulher Maravilha
2019: Liga da Justiça - Superman
Coleção
Asa Not
T-800

Mensagem por estacius em Seg Nov 14, 2016 12:08 pm

Bizarro escreveu:Eu uso meu vita como peso de papel. Única função pra esse console morto, depois que se joga os 10 jogos realmente bons dele.
idem

O Curioso

Mensagem por Rodolfo Canato em Ter Nov 15, 2016 12:29 pm

O que efetivamente saiu de bom pro Vita?

"What a horrible night to have a curse..."

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por toniptv em Ter Nov 15, 2016 1:24 pm

Rodolfo Canato escreveu:O que efetivamente saiu de bom pro Vita?

Além desses citados,também tem Mortal Kombat 9,Ultimate Marvel vs Capcom 3,PSAll-Stars Battle Royale com Função Cross-Play,Uncharted Golden Abyss e Tearaway
toniptv
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagem por GOD OF WAR em Qui Nov 17, 2016 2:23 pm

De psvita eu tenho mortal kombat 9, street vs tekken e o que mais jogo: ultimate marvel vs capcom 3
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: