Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados

Ir para baixo

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Empty [Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados

Mensagem por toniptv Dom Dez 04, 2016 11:24 pm

Oi Fãs de ANIMES! Tudo Bem?

Cool Cool Cool Cool Cool Cool


Estão Prontos para um TOP NOVINHO EM FOLHA?

Eu sei que estão,é que de muito esperar eu decidi fazer um TOP 10 de ANIMES Japoneses que merecem estar Dublados no BRASIL.

Como Sabem,é Regra ANIMES de Sucesso do Japão sempre chamam a atenção dos Ocidentais,em especial o BRASIL pois eles sabem que Após os Cavaleiros Do Zodíaco ter vindo pro Brasil,foi uma verdadeira febre para nós que queremos mais ANIMES com ótima História,Personagens,Trilha Sonora e qualidade de animação Nota 10.É claro que com passar dos ANOS,os Animes continuam sendo populares no Japão e no Brasil,e em 2016 Mais Animes aparecem no Japão e o Brasil graças a PlayTV temos ANIMES que já foram Exibidos como Bleach,Death Note e Yugioh,além do recém-chegado Naruto Shippuden.E com isso,é hora de NOVOS ANIMES virem pro Brasil tanto na TV Paga quanto na Internet pra assistir Online de graça! E é para isso que esse TOP será Feito! Lembrando que caso seu ANIME naum esteja aqui no TOP,comenta aqui q talvez eu faço uma Parte 2.

AVISO - É Proibido Xingamentos,Palavrões,Mensagens Subliminares,Correntes ou Brincadeiras/Piadas de Mau Gosto.O Uso de uma Dessas Ações vai resultar em Punição dos Moderadores do Fórum que será desde Suspensão da Conta até Banimento.

Agora que Leram o Aviso,vamos lá para o TOP,Partiu!

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Os-Melhores-Endings-dos-Animes

Top 10 ANIMES que Merecem vir pro Brasil Dublados!

10 - One Punch Man

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados 090409967e113997d5d192b802d0e920

One Puuuuuuuuunch!!! É,quem nunca gritou só quando a abertura desse Anime é tocada.Iniciado como uma WebComic em 2009,mas depois virou febre em 2012 como Mangá,One Punch Man é sem dúvida um ótimo candidato para uma possível Dublagem por aqui.A Trama de um cara que depois de 3 Anos de Treinamento todos os dias ficou MEGA Forte,mas que ficou careca e que quer enfrentar Vilões Fortes,mas que acaba com eles com um golpe foi uma surpresa pra TODOS no BRASIL.Depois de um tempo,foi anunciado a 2 Temporada para 2017 e foi até que uma notícia boa,mas muitos se a 1 Temporada e os OVAs podiam vim Dublados.É claro que pra nós isso pode acontecer pois achei no ANIMEQ uma dublagem feita por Fãs do ANIME que Ficou 10! tendo até a abertura cantada pelo The Kira Justice que ficou excepcional,quem sabe um estúdio como Dubrasil possa dublar One Punch Man como uma ótima qualidade e sem erros,né?

9 - God Eater

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Latest?cb=20150618090159

Outro ANIME que também pode ficar com uma dublagem pra lá de boa é do Jogo God Eater da Bandai Namco.Desde sua estréia em 2015 assim como One Punch Man,muitos adoram mas tiveram que esperar até 2016 para conclusão pois são 13 Episódios e a Ufotable atendeu os Fãs dizendo que os 4 Episódios restantes iriam estrear em 2016.Com Muita Espera o ANIME Foi finalizado por completo e agora estamos no aguardo de uma Dublagem Brasileira que pode feita em Estúdios como Delart,Dubrasil e afins,sendo que a voz da Alisa pode ser da Melissa Garcia ou Tatiane Kelpmanir.E vocês? O que acham? God Eater iria ficar legal Dublado Oficialmente ou Dublagem por Fãs? Pois estou nos dois lados.

8 - Empate - Persona 4(Normal & Golden),Hyperdimension Neptunia,Sengoku Basara,Samurai Warriors 4 e Senran Kagura.

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados 0a7547813dcbcd8e9c28b38e142802de

Todos do P4 - COMO EEEEEEEÉ?!

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Ep3-4

Isso Mesmo,meus Amigos,um empate entre 5 das Maiores Franquias de Games do Japão.Então Vamos Um a um.

Primeiro vamos com Persona.Como parte dos 20 Anos da Franquia da Atlus,Persona 5 ira ganhar em 2017 um ANIME para TV Japonesa,certo? Pois bem,isso nos pergunta se o Capítulo Episódico Anterior vier pro Brasil na PlayTv,como seria a Dublagem? Ela Ficaria Nota mais de 8000(Como Vegeta diria).Como sabem,eu estou vendo a versão Legendada,mas notei que o pessoal da Action Fandub no Facebook postaram metade dos Episódios do ANIME Fã-Dublado e.....Nossa,que Dublagem INCRÍVEL! As Vozes dos Personagens Ficaram.....to sem palavras,Nota 100000000! Com uma Dublagem é bem provável que Fica Completo assim como Persona 4 Golden pela Action Fandub,o trabalho dos caras é de outro nível.

Neptune - Obaaaa!!!! Era isso que nos precisávamos!

NepGear - Maninha fica calma!

Noire - Deixa ela,ela precisava de algum incentivo....

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Batch

Com 12 Episódios e 1 OVA,é de fato que uma Franquia tão Kawaii merecia também ganhar um ANIME.Considerada uma das Franquias Mais Divertidas dos RPGs Japoneses,Neptunia tem tudo para ter uma Dublagem Brasileira super legal(seja Oficial ou por fãs).Imaginem Flora Paulita na Voz da Neptune,Samira Fernandes na Voz da Blanc,Vert na Voz de Melissa Garcia e Noire na voz da Jussara Marques e os demais personagens como a vilã Arfoire na voz da Isabel de Sá?Com certeza isso seria uma verdadeira salada de Dubladores Conhecidos num ANIME que tem Video-Game como Tema,hein? Pra Mim esse merece ser dublado!

Date Masamune - Heh,Uma Versão Dublada de nosso ANIME? All Right!

Sanada Yukimura - Eu aceitarei essa Honra de alguém do Brasil me dublar!

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Sengoku-basara-anime

Uau,esses dois tão bem agitados,não é? Com 3 Temporadas mais um filme,a Franquia Hack'n' Slash da CAPCOM também foi uma das surpresas para os Fãs da Gigante Japonesa.Depois de Sucessos como Street Fighter e Viewtiful Joe ganharem uma Dublagem BR,é claro que os Fãs Desejam muito outras Franquias Dubladas por aqui e Sengoku Basara seira uma boa escolha.Pense em ouvimos Masamune Date com a voz de Mauro Eduardo(O Kaiba de YuGioh) Sanda Yukimura com a voz de Fábio Lucindo(Ichigo de Bleach) e até mesmo Nobunaga Oda com a voz de Gilberto Baroli ou Afonso Amajones? Seria algo que iria arrepiar os Fãs da Série Basara.Eu também to nessa torcida para ver como ficaria o resultado,agora só resta esperar.

Ieyasu Tokugawa(Versão Koei) - Uma Dublagem de nosso Anime? Acho que vou aceitar

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Latest?cb=20140110111652

Com um OVA e uma Série de TV,O Anime do Jogo Samurai Warriors 4 da Koei Tecmo pegou muita gente de surpresa achando que fosse o Sengoku Basara 4 da CAPCOM.Mas a Franquia Musou é das Produtora KOEI(a mesma de Dynasty Warriors).Agora se o jogo Capcom tem visual ANIME nos personagens,a versão Musou da KOEI tbm pode entrar como um dos ANIMES dublados por aqui,afinal o design dos personagens é super dahora,além das história muito detalhada,então ele merece uma dublagem boa.

Ikaruga - Hã? Nós Aqui de novo?

Asuka - Sim,Ikaruga-san mas em um TOP 10 dessa vez!

Katsuragi - Chichichichi....^^ Será que teremos mais diversão aqui?

Yagyu - Não se atreva fazer mais loucuras sem sentido,Katsuragi(Yagyu apontando uma kunai no pescoço da Katsuragi)

Katsuragi - Ahhh.....T-tudo bem...

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados B62

É isso mesmo amigos,Outra Franquia muito querida também merece ser dublada.Considerada uma das Franquias que deixou comunidade OTAKU e GAMER(Especial o grupo Masculino hehe] de boca aberta com um elenco só de garotas lindas que são Ninjas Habilidosas,Senran Kagura também é uma Franquia q merece vim pro Brasil nas PlayTV(sem cortes aleluia) essa Série que tá com 5 Anos de existência trouxe uma quantidade enorme de garotas que acabaram virando celebridades nas 2 mídias e muitos Fãs tem as suas Favoritas.Ahhh a Asuka com a voz da Jussara Marques,Isabel de Sá na voz da Daidouji,meu amigo ficaria uma maravilha.

7 - Empate(Denovo -_-) Highschool DxD,Valkyrie Drive Mermaid,Highschool of the Dead,Nanoha,Queen's Blade e Fate/Kaleid Liner Prisma Illya

Rias - É nossa vez?

Koneko - Sim......eu acho

Akeno - ora ora,uma dublagem brasileira de nosso Anime?

Asia - Seria Legal!

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados High-school-dxd-is-an-anime-series-adapted-by-tnk-studios

Sim,meus amigos,Elas Estão aqui para nos encantar com seu carisma.Desde sua estréia em 2012,Highschool DxD foi ganhando muitos fãs com o decorrer dos anos e ganhou o posto de melhor ANIME Ecchi do mundo.Dessa forma ele também poder ser um dos títulos no ramo da Dublagem Brasileira de ANIMES em 2017.Com Garotas muito lindas e vozes japonesas marcantes,não é toa que a dublagem Brasileira Desse aqui é mais que recomendada para vários Estúdios,agora imagem Melissa Garcia na voz da querida Rias Gremory,Samira Fernandes como a voz da Sedutora Akeno Himejima? Isso sim seria um verdadeiro show de momentos Fan-Service,já que o ANIME pode parar na PlayTV sem censura já que estamos falando de um ANIME Ecchi muito bom! Agora é esperar!

Mamori - Hã!? Nós também!? Estou com um pouquinho de vergonha aparecer aqui

Mirei - ......Eu também....

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Z2ed-m-medium

Hauuuuu,assim fica fofo demais em vocês duas.

Assim como Highschool DxD,Valkyrie Drive Mermaid,Anime que é parte do Projeto do Criador de Senran Kagura Kenichiro Takaki,também seria uma ótima escolha de Anime Ecchi pra ser dublado.Como aqui tem ação e muito ecchi,a série também teria uma dublagem muito com parte nas protagonistas Mamori e Mirei que ambas podiam ter vozes de dubladoras famosas como Tânia Gardji e Flora Paulita,mas acho que seria uma boa tentativa de trazer esse Anime pro Brasil para PlayTV sem cortes.

Saya Takatsugi - EI! Por que tem ANIMES Ecchi nesse Top!? Eu vou te dar uma sur-

Segurança!

Saya Takatsugi - ME SOLTEM VOCÊS SABEM COM QUEM ESTÃO LIDANDO!? ESPERE ATÉ MINHA FAMÍLA SA- Hnnfnffnfnfnfg

Rei Miyamoto - Desculpa Toni-san! É que nem sabiamos que isso ia acontecer!

Tudo bem,é normal....

Saeko Busujima - Podemos Continuar?

Claro!

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Highschool-of-the-dead

É meus Amigos,outro sucesso que pode ter uma dublagem Nota 1000000.Como um sucesso estrondoso em 2010,A Série de Shouji Sato inspirada no Filmes de George Romero e nos Jogos de Zumbi como Resident Evil também merecia uma Dublagem em Português Brasileiro Incrível.Highschool of the Dead é um dos ANIMES que ganhou um dublagem feita por fãs,mas só 3 episódios e até agora nenhuma notícia nova de novos episódios,mas quem sabe a Delart ou outro Estúdio pode fazer a dublagem desse ai,tendo Melissa Garcia,Jussara Marques,Tatiane Kelpmanir,Fátima Noya e etc dublando os Estudantes desse sucesso de Zumbi,hein?

Nanoha - Nossa vez? Puxa estou feliz!

Fate - Mesmo!? Agora é hora de detonar!

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados 6856e0b37ebf0b8c3891a0ba49528f8b

4 Temporadas 2 Filmes(mais 3 que virão em 2017) e 1 Spin-Off,é pouco ou quer mais? Considerada uma das Franquias Mahou Shoujo mais populares da era Atual depois de Sailor Moon,Nanoha é uma série completamente fantástica por ter personagens muito bem construídos,uma história envolvente e uma trilha sonora épica.Mas a dublagem é de outro nível na versão Japonesa,agora imagem como seria a dublagem Brasileira desse épico,ficaria uma maravilha,sendo as dubladoras de Sakura Card Captors que fizeram Sakura e Tomoyo podiam ser ótimas vozes para Nanoha e Fate,o que acham?

Leina - Finalmente Vamos ter uma chance numa nova fase de nossa franquia!

Tomoe - Eu concordo!

Elina - Ahhh Onee-sama! Eu quero muito você!

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados BgRwdo

É amigos,Elas também merecem uma Dublagem Brasileira de Honra.Quando vi Queen's Blade pela primeira vez,eu simplesmente amei essa franquia! Ela tem de tudo,Lutas Épicas,Fan-Service na medida certa e muitas garotas que deixariam até as garotas de=o jogo Rumble Rose no chinelo.Com 2 temporadas da trama principal,1 Série de OVAs e 1 Spin-off,é provável que a franquia ganhe uma Dublagem das mais pesadas tendo dubladoras como Melissa Garcia,Márcia Regina e muitas outras nas vozes das garotas dessa aclama Franquia! E eu to torcendo que isso aconteça!

Illya - Ahhhh,tem muitos ANIMES incríveis aqui! e naum sei se seremos notadas!

Ruby - Pra que esse pânico? Illya-sama também conseguiu chamar um monte graças a roupa de mahou shoujo e tam- hnnngng

Rin - É melhor rezar para não contar a ninguém que estou trabalhando para aquela metida da Luvia

Luvia - Hooohohohohohohoh! Que Pena,Tohsaka-san! Agora eu vou ganhar mais fãs no Brasil com minha magnificá estreia como uma Mahou Shoujo Perfeita!

Sapphire - Luvia-san viajou de novo só porque a Protagonista é a Illya-sama,não é Miyu-sama?

Miyu - Sim....

Kuro - E nós somo as amigas mais próximas dela,não é?

Miyu - Como assim?

Kuro - Nada(^^i)

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Me5wenI

Depois de fazer muito barulho com parte dos Fãs de Fate/Stay Night que adoraram da Dublagem Brasileira da Álamo sobre o ANIME da Type-Moon na época do ANIMAX,muitos BRs queriam que outras partes da Franquia viessem também Dubladas como Fate/Zero que antecede os Eventos do Stay/Night ou a versão HD Remaster ou Unlimited Blade Works.Porém como seria difícil depois que o estúdio fechou as portas após o Fim do Animax,muitos outros Estúdio podem ter a chance de adquirir a Franquia,além que seu Spin-Off também pode ganhar um Dublagem.Com 4 Temporadas e Muitos OVAs e Especiais,Kaleid Liner é sem dúvida uma boa escolha para vir pro Brasil dublado só para vemos nossa querida Illya denovo na voz da Jussara Marques(que fez a Illya na trama principal),além disso dubladores antigos do Fate/Stay Night podem voltar pra esse Spin-Off,assim como Novos que farão as vozes de Miyu,Luvia,Kuro,Ruby,Sapphire e etc.Sem dúvida esse Anime foi um dos mais criativos por juntar a Guerra do Santo Graal com Mahou Shoujo no meio.

6 - Empate (Mais UMA VEZ) - Sword Art Online e Accel World

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados ALO_Group

Com certeza,uma das maiores obras de Universo ANIME.Com 2 Temporadas,Sword Art Online tem tudo para ter uma ótima dublagem Brasileira por estúdios famosos.A História,Os Personagens,A qualidade das animações das lutas,tudo nesse anime resume em ser um dos melhores! Imagem Samira Fernandes como a Asuna,seria bom né? Então esse tá como um dos candidatos a ter sim uma dublagem,assim como o próximo que empatou nessa colocação.

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Accel-World-Teaser-Site

Como tinha dito,Esse também é outra joia que merece ter Dublagem BR.Assim como SAO,Accel World também ótimas qualidades para ser dublado.Como por exemplo os personagens que são marcantes no caso Haruyuki e Kuroyukihime que são muitos lembrados por seus momentos juntos,assim como as batalhas que ficaram dahora! uma ótima escolha pra quem quer ver esses dois pombinhos dublados.

Aff....Os Empates Acabaram os nós temos mais ai-

Diretor de produção - Sim nós temos mais Empates Registrados!

Ahhh....vamos lá e....uau esse aqui é interessante....

5 - Empate(Nada mal) - Love Live e Idolmaster

Honoka - Hauuuuuuuuuuuuuuuu Finalmente é Nossa vez! Obrigado,Anthoni-sama!!!!!

Que isso não foi nada hehehehe  Embarassed

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Love-live-school-idol-project-1

Um dos Maiores Sucessos Multimídia que ganhou seu ANIME também merece estar aqui! Love Live foi mais um sucesso da Sunrise e acompanhei até chegar na 2 Temporada tendo suas garotas muito carismáticas que fiquei fã delas.Mas o incrível é a dublagem 100% Dahora,com um grupo de dubladoras Japonesas que formaram o grupo do ANIME,as Muses.Assim seria interessante vemos uma Dublagem Brasileira Muito Boa dessa Franquia e ouvir Honoka & Cia com vozes de dubladoras famosas como Fernanda Bullara e muitas outras.

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados THE.iDOLM@STER.full_.1452879

É claro que Love Live não era o único que ficaria com a fatia do bolo.IDOLMASTER da Bandai Namco fez 10 Anos e com isso ele mereceu estar aqui.Uma ótima Franquia de gerenciar IDOLs era algo bom para o mercado de Games,é claro que o ANIME seria uma boa coisa,além disso a Dublagem que receberia no Brasil seria de Qualidade a la "É isso aí" para os padrões de hoje,até alguém no Fórum Dublanet criou uma possível lista de dubladores que inclui Melissa Garcia na voz da Hibiki Ganaha,isso ficaria legal! Esse sim tem minha aprovação para ter uma dublagem excelente.

Ufa......acabou Diretor?

Diretor de Produção - Sim,senhor! esse foi o ultimo!

Agora vamos continuar onde paramos até que.....

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Tumblr_mzip9xF4ag1qzm92qo1_500

Sistema de Segurança - Alerta! Alerta! Oponentes Se Aproximando!

O quê!?

??? - Oba! É nossa vez Azu-nyan!

??? - Não me chame assim,Yui-senpai!

??? - Onde Estamos?

Sabia que isso ir acontecer!

Bônus Extra Empate - K-On,Kiniro Mosaic e Ghocuumon Wa Usagi Desu ka?

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados K-ON!.full.1257737

Como todos sabem,K-On foi mais um dos ANIMES que ganharam fama e o coração de muita gente com suas protagonistas super Fofas.Eu curti o ANIME,ele equilibra muito bem os momentos de Comédia,Drama e Musica pois é o ponto forte dele.A trama das Garotas que fizeram um clube de música para não perdê-lo foi algo bem único e adorável,pois o carinho de Yui & Cia era o suficiente para esse Anime ter uma Dublagem Brasileira bem honesta,sem dúvida é um dos Títulos bem legais.

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Animecodex-network-kiniro-mosaic

E assim a formula se repete.Assim como K-On,Kiniro Mosaic também fãs com suas menininhas Fofinhas!
O Dia-a-Dia de Shinobu Alice & Cia foi algo bom para os ANIMES de Comédia/Vida Cotidiana,assim esse também pode ganhar uma dublagem Brasileira muito legal,isso vai depender do estúdio q será escolhido.

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Gochuumon-wa-usagi-desu-ka-full-1832797

"Vai um Café?" Esse anime dispensa comentários.GochiUsa também merece ser um Anime bem legal e divertido para ser dublado no Brasil.Com meninas fofas,esse tem ótima qualidade para a dublagem brasileira.

Agora sim,aff....acabou....

vamos em frente!

4 - Cross Ange - Rondo of Angels and Dragons

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Cross13_premux_001_33600

Uma Linda Princesa derrubada pelo seu irmão corrupto e mandada para uma ilha,Dragões Inter-Dimensionais atacando a Humanidade e a Linda Princesa virou uma Mercenária Durona.Cross Ange foi um dos ANIMES que chamou minha atenção não só pela história,mas também por sua protagonista que é marcante.Ange mostrou toda sua garra e passou por muitas situações difíceis na vida.O mesmo vale para sua dubladora Japonesa que era ninguém menos que Nana Mizuki que fez um ótimo trabalho com a personagem.Além que esse é um dos meus ANIMES Favoritos que merecem ter uma dublagem Muito Boa sendo que a voz da Ange pode ser para Melissa Garcia ou Samira Fernandes,mas claro que será bem difícil escolher,então temos que rezar pra esse ANIME ter bastante re-conhecimento.

Menção Honrosa

Vamos pros Outros ANIMES q também merecem Dublagem no Brasil

Trinity Seven

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados 6

Chunnibyo Demo Ga Koi Shitai

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Latest?cb=20150406085910

Franquia Koihime Musou

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados 91b8Ky39jbL._AA_

Ikkitousen(Dragon Destiny,Great Gaurdians e Xtreme Executor)

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados 315653-ikkitousen-main-3

Soul Eater

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados 1444063749-240dd90d18e9f17827e8155e2c0a1f73

D.Gray-Man(Normal e Hallow)

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados D.gray-man-hallow

Shokugei no Souma

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Shokugeki_no_Soma_covers

Owari no Seraph

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados 2a936154e0fb2445b0f464647fa2a105

Kekkai Sensen

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Efeb60c0a16734f18268191c327e5007

Franquia Pretty Cure

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados 93_Pretty_Cure_Warriors_with_Fairies

F-Zero Falcon Densetsu(Anime do Jogo de Corrida da Nintendo]

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Falcon

Sekirei

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Sekirei-Imagem-Destaque

Gakusen Toshi Asterisk

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Maxresdefault


Shinmai Maou no Testament

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Dfef3a7f21b136cccd8798cc24632095



Ufa.....e tem mais,mas vou para um próximo TOP

3 - Puella Magi Madoka Magica

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Afffcd6d69948acba8c783c0d1fee92d

Esse Merecia Estar pois foi um dos ANIMES q me chamou atenção.Madoka Magica é com certeza um dos ANIMES mais elaborados no quesito história.A sua trama muito bem construída assim como seus personagens é algo de se espantar quando o assunto é mostrar o lado negro das Mahou Shoujo,e esse não fez feio.Cenas de Pura Paranoia,Personagens Marcantes que tem histórias de medo e superação e uma trilha sonora linda de arrepiar.Assim uma dublagem ficaria muito boa no Brasil,pois além do ANIME em TV,a trilogia em Filme tbm deve ser dublada! Um Anime que ficaria na história dos ANIMES dublados.

2 - Shingeki no Kyojin

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Ataque2

Sim....Eles chegaram com tudo no Brasil.Como um dos sucessos de 2013,Ataque dos Titãs chegou no Brasil em 2014 derrubando Paredes(literalmente).A Trama da Sobrevivência dos Humanos contra Monstros Gigantescos que Devoram tudo em volta é algo épico e marcante.Seus Personagens são muito carismáticos como a fria Mikasa,o assustado Armin e o Imparável Eren na dura missão de salvar o que sobrou da Humanidade em mundo hostil.A dublagem sem dúvida foi uma das marcas do ANIME,e até tem Fã-Dublagem acontecendo aqui! Agora só resta esperar que um estúdio duble esse Anime épico!

E o vencedor do Top é....é claro que sabiam que estaria aqui denovo,mpois é meu Anime favorito

1 - Symphogear

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados 47624431

Sim,meu Anime Favorito também merece.Assim como Highschool DxD,Symphogear também estreou em 2012 e chamou muita gente por suas Personagens e Trilha sonora que era das melhores!O Enredo bem básico para ANIMES Shounen,mas o que chamou mesmo foi a música,muito bem caprichada e legal.Já a Dublagem das 3 Temporadas foi um sucesso enorme tendo dubladoras conhecidas como Nana Mizuki e Aoi Yuuki por exemplo.até Hoje eu penso como ficaria em Português Brasileiro,pois Melissa Garcia ficaria bem como a Tsubasa Kazanari e Maria Cadenzavna Eve e Flora Paulita como a Hibiki Tachibana e Raquel Marinho como Ryoko Sakurai/Fine.Esse é um dos ANIMES que quero ver muito dublado,pois é meu Favorito!


Espero que Tenham Gostado! O Próximo Será....

[Top 10] Animes que Merecem vir pro Brasil Dublados Vorschau-Super-Smash-Bros.-fuer-Wii-U-thumbnail1

Top 10 de Franquias de GAMES que Merecem Virar ANIME!

Até a Próxima!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos