Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Migrar - ou não - para o Facebook?

+14
Potter
34GL3H34R7
Pânico...
Gutenberg
thepurist
DouG.
DarkHawk
Asa Not
Rbbap
VAM!
Mendigo
Elson
magrelo100
Rodolfo Canato
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Devemos encerrar o fórum e seguirmos apenas como um grupo no Facebook?!

[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Vote_lcap23%[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Vote_rcap 23% 
[ 6 ]
[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Vote_lcap77%[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Vote_rcap 77% 
[ 20 ]
 
Total de votos : 26
 
 

[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Empty Re: [Off] Migrar - ou não - para o Facebook?

Mensagem por Victor Carvalho Seg Dez 19, 2016 4:11 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Victor Carvalho escreveu:A rapaziada já migrou, pro grupo do Worms Collectors.
O fórum vai fechar e eu que não participava a muito tempo ainda tenho mais contribuições que alguns moderadores que não fizeram nada e estão ai desde sempre. bwahaha
master chuck freddyj

Nossa Vitão, que legal... é esse tipo de informação "privilegiada/desencontrada" que vocês distribuem nos grupos por lá?

Pq afirmar que o fórum vai fechar, sendo que eu que sou o dono - e que posso tomar essa decisão - nem cogitei isso ainda... cuidado com essas fontes hein? Fica parecendo coisa de moderador da revista tititi... Kkk

Primeiro fico contente porque a única coisa que você contestou na minha afirmação foi sobre o fórum fechar bwahaha
Mas você que abriu o tópico perguntando se devia encerrar o fórum, então você cogitou isso sim., fiquei na duvida agora. pokerface
Você antes de sair do Worms sabe o tipo de informações que temos lá, até porque muitas das novidades depois de aparecerem lá eram migradas pra cá. trollface
Honestamente até achei que o fórum já tinha parado, sendo que só de passar pelos tópicos de algumas empresas já da pra ver que ta bem desatualizado.Você como dono do fórum já deve ter percebido isso até porque tem uns ''funcionários'' bem ruinzinhos de trampo LOL Fórum só não morreu antes porque ainda tinha o Doug que dava um gás.
Vou tomar cuidado sim e agradeço a dica, até porque o fórum aqui é bem isso, parece a tititi, só tem novidade quando o intuito é falar da Iron Studios/Pizii e fofocas do colecionismo.
E a propósito eu nem esperava sua resposta, já que meu primeiro comentário não foi direcionado a você. emoticon257
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Empty Re: [Off] Migrar - ou não - para o Facebook?

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Dez 19, 2016 5:22 pm

Victor Carvalho escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:
Victor Carvalho escreveu:A rapaziada já migrou, pro grupo do Worms Collectors.
O fórum vai fechar e eu que não participava a muito tempo ainda tenho mais contribuições que alguns moderadores que não fizeram nada e estão ai desde sempre. bwahaha
master chuck freddyj

Nossa Vitão, que legal... é esse tipo de informação "privilegiada/desencontrada" que vocês distribuem nos grupos por lá?

Pq afirmar que o fórum vai fechar, sendo que eu que sou o dono - e que posso tomar essa decisão - nem cogitei isso ainda... cuidado com essas fontes hein? Fica parecendo coisa de moderador da revista tititi... Kkk

Primeiro fico contente porque a única coisa que você contestou na minha afirmação foi sobre o fórum fechar bwahaha
Mas você que abriu o tópico perguntando se devia encerrar o fórum, então você cogitou isso sim., fiquei na duvida agora. pokerface
Você antes de sair do Worms sabe o tipo de informações que temos lá, até porque muitas das novidades depois de aparecerem lá eram migradas pra cá.  trollface
Honestamente até achei que o fórum já tinha parado, sendo que só de passar pelos tópicos de algumas empresas já da pra ver que ta bem desatualizado.Você como dono do fórum já deve ter percebido isso até porque tem uns ''funcionários'' bem ruinzinhos de trampo LOL  Fórum só não morreu antes porque ainda tinha o Doug que dava um gás.
Vou tomar cuidado sim e agradeço a dica, até porque o fórum aqui é bem isso, parece a tititi, só tem novidade quando o intuito é falar da Iron Studios/Pizii e fofocas do colecionismo.
E a propósito eu nem esperava sua resposta, já que meu primeiro comentário não foi direcionado a você. emoticon257

Vitão, faz só uns 7 meses que nem pro postal itens da IS vão (desde o e-mail da empresa que sabe tudo com um tremendo mimimi que nem me tive ao trabalho de responder)... e nem por isso, impeço quem frequenta o fórum de postar, posso achar uma bosta o que fazem, mas so what? Agora se você não se incomoda com uma empresa que promete sonho e entrega pesadelo... você é um cara de sorte :-)

E pra tornar uma longa história, curta... se você não compactua com o pensamento do fórum (ou de qualquer fórum/lugar), siga em frente... eu não concordava com algumas coisas do Worms, ao invés de perder meu tempo comemorando os tropeços, parei de seguir... não muda minha vida, saca? Aliás, desejo muito sucesso, tem gente que se dedica, mas são pegadas diferentes... eles trilham um caminho, eu outro...

O lance lá e replicar material gerado pelos fabricantes, o meu é e sempre foi gerar conteúdo próprio... tenho videos da última CCXP beirando 30 mil views... o fórum sempre foi um lugar pra galera se reunir, não uma obrigação de ficar replicando posts que outros criaram... meu foco sempre foi o site... e talvez agora um pouco o canal do youtube...

Quando o ideal de sucesso passa a ser o insucesso dos outros... é basicamente a mesma coisa que ser um abutre, que depende das sobras do trabalho de outros animais, pra comer a carniça das carcaças... acho que esse não é bem o "topo da cadeia"... não soa muito "nobre"...

Enfim, no hard feelings...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Empty Re: [Off] Migrar - ou não - para o Facebook?

Mensagem por aoboscov Qui Dez 22, 2016 11:39 pm

Eu adoro o fórum apesar de comentar pouco, mas como praticamente só entro na internet pelo celular, o facebook acaba sendo bem mais prático: fotos carregam mais rapidamente, navegação mais fácil, melhor pra comentar etc. Por isso entro cada vez menos aqui, mesmo sendo melhor organizado e tendo um sistema de buscas. Acho que vale tentar reproduzir a organização daqui no face e ir ajustando aos poucos com a opinião da galera. Os álbuns poderiam ser divididos por marca ou franquia, por exemplo. Não manjo muito, mas pra facilitar as buscas poderia ser criado um padrão único de hashtags nas postagens, talvez começando sempre com toyreview: #toyreview-hottoys-starwars-darthvader-rogueone.
aoboscov
aoboscov
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Empty Re: [Off] Migrar - ou não - para o Facebook?

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Jan 01, 2017 5:56 pm

aoboscov escreveu:Eu adoro o fórum apesar de comentar pouco, mas como praticamente só entro na internet pelo celular, o facebook acaba sendo bem mais prático: fotos carregam mais rapidamente, navegação mais fácil, melhor pra comentar etc. Por isso entro cada vez menos aqui, mesmo sendo melhor organizado e tendo um sistema de buscas. Acho que vale tentar reproduzir a organização daqui no face e ir ajustando aos poucos com a opinião da galera. Os álbuns poderiam ser divididos por marca ou franquia, por exemplo. Não manjo muito, mas pra facilitar as buscas poderia ser criado um padrão único de hashtags nas postagens, talvez começando sempre com toyreview: #toyreview-hottoys-starwars-darthvader-rogueone.

Valeu pela contribuição aoboscov... sugestões anotadas! :happy3:
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Empty Re: [Off] Migrar - ou não - para o Facebook?

Mensagem por estacius Qua Jan 11, 2017 2:01 pm

não curto face.... não consigo criar identidade com os usuários de um grupo do face, no forum acho mais tranquilo de identificar as pessoas.... geralmente face uso apenas qnd quero comprar ou vender itens... ler noticias e apreciar a coleção da galera eu faço pelos foruns
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Empty Re: [Off] Migrar - ou não - para o Facebook?

Mensagem por magrelo100 Qua Jan 11, 2017 2:14 pm

Eu não migraria pro face.

magrelo100
Power Ranger Brasileiro

Mensagens : 178
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Empty Re: [Off] Migrar - ou não - para o Facebook?

Mensagem por FlameHaze Ter Jan 17, 2017 3:43 pm

Acho que o modelo de fórum não atende mais a dinâmica das coisas.
Dá muito trabalho manter organizado e atualizado, enquanto no facebook tudo está ao alcance de um botão e poucos ajustes, para se compartilhar um conteúdo com um grupo.

tem coisas no facebook que são ruins. não tem divisão e o que é mais antigo geralmente "se perde", mas pelo que vejo rolando nos grupos que acompanho isso não faz tanto mal assim, já que a busca por conteúdo antigo é mínima. E se tem algo novo sobre algo antigo, um novo post é criado e vida que segue.

e mesmo assim basta ter boa vontade de usar a ferramenta de busca e vc acha o que precisa.

só não tem essa divisão bonitinha de categorias, mas o tradeoff tem se mostrado vantajoso, já que os grupos no face estão bem mais dinâmicos e atualizados.

Curto muito o fórum, mas confesso que faz tempo que nem entro. Tudo que vejo tá nos grupos de fb. E dá muito trabalho/ toma muito tempo atualizar o fórum.

Todas as empresas/escultores/fãs/artistas postam suas novidades no face, e compartilhar por lá mesmo é muito mais rápido e fácil do que baixar o conteúdo, e criar um post novo e formatar tudo pro fórum.

Pra mim, que curte saber das coisas rápido e na hora que elas acontecem, o fórum não atende mais.
Mas tem uma galera que não liga pra velocidade e gosta da estrutura. E pouco importa saber das notícias mais rápido ou mais lento.
Pra essa galera, o fórum vale a pena.

Enfim
Gosto do fórum, mas não vejo gente com paciência e tempo o bastante pra manter atualizado.

Eu voto ir pro face, porque lá eu consigo ajudar a atualizar. Aqui eu não consigo e nem tenho vontade, porque dá muito trabalho. Aqui eu sou um chupim de conteúdo.
Lá eu consigo ajudar compartilhando coisas legais que vejo.

Esses são os meus dois centavos de contribuição.

(y)
FlameHaze
FlameHaze
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 797
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Migrar - ou não - para o Facebook? - Página 2 Empty Re: [Off] Migrar - ou não - para o Facebook?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos