[Por Dentro do Anime com Spoilers] - Digimon Adventure [1/2]

Ir em baixo

[Por Dentro do Anime com Spoilers] - Digimon Adventure [1/2]

Mensagem por toniptv em Ter Jan 17, 2017 1:33 pm

Oi Pessoal! Tudo bem?

Assistindo os Animes de 2016/2017 né?

Eu estarei vendo eles tbm e vou ver e re-ver quantas vezes quiser a qualquer hora.

Agora aos negócios...Nós temos um QUADRO NOVO!  dancedance  dancedance  dancedance


Ai vocês vão perguntar....O Quuuuueeeeeeê!?!?!?  queixo

Sim...depois de muitas ideias,eu decidi trazer um Quadro Novo! Que vai focar em História dos ANIMES!

O Nome será "Por Dentro do Anime com Spoilers" esse quadro é uma mistura dos quadros Por Dentro da História e Enredo com Spoilers de 2 Usuários do Youtube SANDMAN e Enmynest,porém ao invés de Jogos de Video-Games,aqui estarei Focando nos ANIMES.

E Hoje vamos focar em um Dos ANIMES mais Famosos e Populares Exibidos no Brasil que é Digimon,como parte da comemoração dos 20 Anos da Franquia e também dos 15 Anos da Primeira Temporada da Série.

Nesse Quadro vamos focar no Enredo,Nos Personagens,Na Trama e Nas Curiosidades da primeira temporada da Saga Adventure,que foi considerada pelos Fãs como uma das melhores da Franquia e será dividida em 2 Partes!

Quem quiser acompanhar o ANIME por conta própria,basta sair desse Tópico,mas se você assistiu e quer saber mais da História seja bem vindo e prepare-se para relembrar bons momentos.

AVISO - É Proibido Xingamentos,Palavrões,Correntes,Mensagens Subliminares,Piadas sem Graça ou Discussão de Ódio.O Uso de umas dessas ações vai resultar em punição dos moderadores do fórum como Suspensão da conta ou Banimento(Temporário ou Permanente]

AVISO Dado,vamos lá com "Por Dentro do Anime com Spoilers" Parte 1 com a História Completa de Digimon Adventure





O Enredo

Antes de Irmos Diretamente para a Trama do Anime Principal,vamos para um Pre-quel



Foi Lançado no Japão e depois no Brasil no Compilado Digimon O Filme,O Filme Digimon Adventure.
Esse Filme acontece antes dos Eventos da Trama Principal.



Nele,vemos duas crianças que são irmãos Tai e Kari Kamiya(Taichi e Hikari no Original).A Kari vê o computador de sua mãe digitalizando alguma coisa e Tai preocupado com sua irmã foi atrás,após isso ele encontra sua irmã na frente do computador e do nada sai dele um Ovo.





Na Manhã Seguinte,os dois cuidam do ovo sem contarem pra mãe deles,e assim que ela o ovo choca e sai dele um bichinho preto que depois de se assustar fica amigo da Kari.



Nessa hora Tai atende o telefone,ele disse pra sua mãe que ficarão bem sozinhos enquanto ela está fora.Depois disso Tai vai ser sua irmã e percebe que o bichinho preto mudou de forma.



Depois de muitas confusões com seu amigo que se chama Koromon.Tai e Kari foram dormir,no entanto acontece um black-out na cidade e todos os aparelhos eletrônicos ficam loucos.Nesse momento Koromon fica estranho e ao sair da coberta ele fica maior,como se tivesse mudado de aparência.Assim Kari vai com ele para algum lugar destruindo tudo em sua volta,e Tai foi atrás.



Em Certo momento,o céu ficou estranho com um ovo gigante e dentro dele sai um ser parecido com um papagaio gigante que ao ver Koromon e Kari os ataca.Naquele momento Koromon protege seus amigos e muda de forma se tornando Greymon e enfrenta a criatura.











Enquanto a Luta estava ocorrendo,Outras Crianças que estavam dormindo acordam com o barulho e vão ver a batalha que estava rolando.



Nesse exato momento,Greymon leva um ataque forte e fica desacordado.Kari tenta usar o apito,mas tava fraca por ter ficado muito tempo fora de casa e com pijama.Nesse Momento Tai viu que ele podia usar pois estava mais vestido e usa o apito para acordar Greymon que com sucesso,ele usa uma rajada de fogo enorme que derruba o papagaio e derrota.



Na Manhã Seguinte,Tai acorda e vê que Kari estava procurando por Greymon,que misteriosamente desapareceu naquela noite.Dessa forma eles e as outras crianças que viram a confusão percebem que aquilo não foi apenas um sonho....Foi algo que eles mesmo nem sabiam o que era,mas que mudaria a vida deles no futuro...

Agora vamos para a Campanha Principal

Primeiro Arco - O Novo Mundo (Episódios 1 ao 14)





Digimon Adventure começa em um acampamento nas montanhas,onde uma excursão escolar acontece lá,mas uma tempestade de neve faz todos irem para abrigos.Menos 7 crianças que ficaram em uma cabana para se protegerem do frio.Depois que a tempestade passou eles saíram e viram como a paisagem mudou...

Agora vamos para os Personagens antes de continuar a trama...

Tai(Taichi) Kamiya



Tai é um garoto aventureiro, atlético, carismático e com um grande senço de liderança, qualidades que o tornam facilmente um líder. Contudo, sua personalidade impulsiva e agressiva o colocam em perigo com frequência, bem como em brigas com seu rival Matt. Sua maior característica e também aquela que lhe proporcionou seu Brasão é a coragem, que ele adquire tendo compaixão e compreendendo seus amigos.[4] Ele é o melhor amigo de Sora e os dois dividem uma paixão por futebol.[5]
Ele, assim como outros DigiEscolhidos, mora em Odaiba.

Matt(Yamato] Ishida



Um tanto orgulhoso, mas também companheiro e amigo de seus parceiros. Tem 11 anos de idade e é irmão mais velho de T.K. Possui uma rivalidade com Tai, chegando a ter várias brigas entre os dois, a maior delas no episódio "WarGreymon contra MetalGarurumon", onde Matt é influenciado por Jureimon para derrotar seu "rival", que no caso seria Tai. Matt também sente uma enorme responsabilidade a respeito de seu irmão T.K., acreditando que ele deve sempre estar sobre sua guarda na ausência dos pais, o que incomoda muito o pequeno. Quando está entediado ou sozinho, costuma tocar sua gaita. Possui o brasão da Amizade e seu parceiro Digimon é Gabumon.

Sora Takenouchi



Tem 11 anos de idade. É considerada como a "mãe" do grupo, por sempre estar pensando em seus parceiros. Apesar disso, ela não se considera digna de seu brasão, o brasão do Amor, pois tinha uma relação um tanto conflituosa com sua mãe, uma vez que Sora joga futebol e a sua mãe acha que é um esporte muito violento para uma garota, não a deixando jogar. Porém, Sora possui muito amor, o que é evidenciado no episódio "Garudamon - a Perfeição de Birdramon", onde ela impede sua parceira Piyomon de lutar contra Myotismon por ela estar ferida. Ela então percebe que estava fazendo com Piyomon o mesmo que sua mãe fazia consigo. Assim, ela entendeu que sua mãe sempre a amou e pensou nela, o que fez o seu brasão brilhar, ajudando Piyomon a Superdigivolver. Sua parceira Digimon é Piyomon.

Izumi "Izzy" Koushirou



Tem 10 anos e é o mais inteligente do grupo e o cérebro da equipe. Sempre carrega consigo seu laptop, de onde tira muitas informações cruciais no desenrolar da série, como no episódio "Nanomon no Labirinto", onde ele descobre os segredos do Digimundo, ou no episódio "VenomMyotismon - a Besta", onde ele desvenda a profecia das escrituras sagradas do Digimundo. Ele, contudo, carrega boas doses de tristeza em seu coração, pois sabe que seus pais são adotivos e que seus pais biológicos morreram quando ele era recém-nascido, apesar disso ele ama muito seus pais. Obviamente carrega o brasão da Sabedoria e seu parceiro Digimon é Tentomon.

Mimi Tachikawa



Tem 10 anos de idade. Muito mimada, Mimi é uma garota cheia de vontades em sua família, ao contrário de Sora. Ela pensa mais em seu bem estar do que no dos outros. Apesar disso ela ama muito seus amigos, principalmente sua parceira Palmon, a qual tem muito medo de perdê-la, chegando a ponto de impedi-la de lutar contra Pinocchimon, depois que ela e Joe se separaram dos outros digiescolhidos, acreditando que ela seria facilmente destruída por estar enfrentando um Digimon extremo. Com o decorrer da série, Mimi se torna mais preocupada com seus amigos e aliados, como ao ajudar Orgemon, que estava gravemente ferido ao ser atingido pela rede negra de MetalEtemon, além de juntar vários aliados para a luta final contra Piedmon. Mimi possui o brasão da Sinceridade e sua parceira Digimon é Palmon.

Joe Kido



Tem 12 anos de idade e é o mais velho do grupo e, por causa disso, acredita que está numa posição de responsabilidade em relação aos outros digiescolhidos. É muito medroso no início, mesmo em relação a seu parceiro Gomamon com o decorrer da série, porém, ele se mostra mais atirado à luta, como na luta contra MetalEtemon, onde ele se apresenta pronto para lutar ao lado de Leomon. Joe também ajuda muito seus amigos e aliados quando alguém está ferido ou doente, por saber de medicina, já que seu pai é médico. Ele e Mimi se separaram do restante do grupo foram capazes de unir os aliados digimons(Meramon, Elecmon, Yukidarumon, Unimon, Gekomon, Orgemon e Otamamon) na luta contra Piedmon. Joe possui o brasão da Confiança e seu parceiro Digimon é Gomamon

Takeru Takashi "T.K"



O irmão mais novo de Matt. Tem 8 anos de idade. É muito brincalhão e animado, assim como seu parceiro Patamon. No início, T.K. se via sob a proteção de seu irmão mais velho, com o decorrer da série ele se mostra mais independente e já não precisa mais tanto de Matt, o que faz com que ele se separe do grupo. Seu parceiro Digimon, Patamon, acabou se sacrificando na luta final contra Devimon, retornando à sua forma de digitama (digiovo) após usar toda sua energia e a energia dos outros digimons para destruir o vilão. T.K. possui o brasão da Esperança e seu parceiro Digimon é Patamon.

Fonte da Biografia deles:Wikipedia

Agora Voltando para a História....

Após descansarem,Tai vê com binóculo 7 Meteoros vindos na direção deles,porém os mesmos erram e dentro deles haviam dispositivos da qual eles não sabem o que são,mas isso dura pouco pois uma cachoeira estranha acaba sugando eles e os mandando para um outro lugar.Lá eles conhecem seus amigos chamados "Digimons" ou "Monstros Digitais" que estavam em um nível baixo.Não demora muito até serem atacados por um digimon selvagem em forma de inseto chamado "Kuwagamon"



Após uma perseguição para se salvarem,Tai & Cia acabam encurralados mais seus parceiros queriam enfrentar Kuwagamon,porém estavam muito fracos para vencer mas foram assim mesmo.Temendo perder seus novos amigos,o estranho dispositivo brilha e faz que os 7 Digimons evoluem,ou melhor,digi-evoluem.



Parece que conseguiram se salvar graças aos seus amigos Digimons,porém Kuwagamon ataca denovo mas desta vez destruindo a pedra,fazendo que nossos protagonistas caíssem.Depois de conseguir se livrar do kuwagamon,eles encontram uma praia com estranhas cabines telefônicas não funcionando.





Do nada surge outro Digimon chamado Shellmon,que ataca os heróis nesse momento Tai vai salvar Agumon porém ele é capturado.Naquele Momento vendo que seu amigo estava em perigo o dispositivo brilha e faz Agumon Digivolver para Greymon,salvando Tai e derrotando a Criatura.

Ao Longo da Aventura,Tai & cia conseguiram avançar bastante na jornada e durante esse processo,seus Digimons conseguiram Digivolver quando eles estavam em perigo.



Em uma ilha pequena que tinha um Bonde,Tai acabou acordando um Seadramon que tava dormindo e Matt foi atacado por ele,o que fez Gabumon digivolver para Garurumon e resgatá-lo.



Depois de caminhar por um deserto cheio de postes de energia,eles encontram uma vila de Piyocomons para descansar,mas um Digimon de Fogo chamado Meramon que estava em uma colina de vigia enlouquece e vai para o vilarejo,nesse momento Piyomon salva Sora Digivolvendo para Birdramon para conter o ser de chamas.



Tai e seus amigos encontram uma Fábrica,e lá Izzy tenta entender o que era essa fábrica e que ligação tem com a Ilha Arquivo,local onde estão.Devido a uma curiosidade de Agumon,eles são atacados por Andromon,o Digimon Mecânico que vigiava o lugar.Mas graças a Izzy,Tentomon digivolveu para Kabuterimon e destruiu o objeto no joelho de Andromon que informa que aquilo é uma Engrenagem Preta,um objeto desconhecido e depois do agradecer ele indica um caminho para os esgotos.



Depois de fugirem de Digimons com forma de meleca chamados Numemons,ele param em uma cidade de brinquedos da qual Tai,Sora,TK,Matt,Joe e Izzy foram hipnotizados por Mozaemon,porém Mimi e Palmon se salvam,mas ao serem atacadas os Numemons aparecem e ajudam e vendo o esforço deles Palmon Digimon para Togemon,um Digimon Cactus Boxeador e luta contra Mozaemon que recupera sua sanidade pois foi influenciado pela Engrenagem Preta.



ao chegar perto de uma Montanha,Joe achando que estava sendo descartado pelos colegas,decidiu ir sozinho para montanha junto com Gomamon,quando chegaram viram Unimon voando quando uma engrenagem o possui.Sem escolha,Joe tenta tirar mas não adiantou e ele caiu,mas foi salvo por Gomamon que Digivolveu para Ikakumon,salvando Joe e destruindo a engrenagem presa no Unimon.



Ao Chegarem ao Topo,Tai e os outros percebem que não tem saída,e depois do choque são Atacados por 2 Digimons,Leomon e Orgemon que atacam ambos os heróis,mas eles se salvam.



Após o ataque,eles encontram uma mansão para relaxar depois de muitas aventuras.No Entanto eles naum sabiam que o lugar era uma armadilha criada pelo primeiro Digimon Vilão do ANIME,Devimon.O Plano dele era se apoderar os dispositivos que Digivolvem os Digimons de Tai & Cia,e com isso ele usa Leomon e Orgemon para atacar.Quando Tai estava prestes a ser eliminado por Leomon,o estranho objeto brilha e liberta Leomon da manipulação de Devimon e destrói uma parte da mansão para salvá-lo,só para depois ser controlado denovo pelo Devimon.

A Partir daí,Tai e os outros ficaram separados assim como a Ilha arquivo por causa dos poderes de Devimon e das Engrenagens Pretas,e precisam se reunir para salva-lá.





Depois de Enfrentar o Digimon de Neve Yukidarumon e salvá-lo da Engrenagem Preta,Tai e Agumon se encontram com Matt e Gabumon e depois de uma briga e enfrentar Moyjamon,um Digimon Pé Grande da Neve tbm afetado pela Engrenagem Preta,eles sigam para parte principal da Ilha para encontrar os outros.





Em Uma Ilha próxima de uma outra,Mimi e Palmon são atacadas por 2 Digimon bizarros,Sukamon e Chuumon,Um Digimon Rato e um outro de forma de...melhor nem contar.Mas graças ao dispositivo,Mimi salva os dois da Engranagem e passam para outra Ilha onde encontram Izzy e Tentomon investigando uma ruínas.Depois de uma briga,Mimi fica perdida dentro do Labirinto junto com Tentomon,enquanto Izzy e Palmon o auxilam,mas de repente são Atacados Kentarumon(Centaurmon no Original) e conseguem salvá-lo da Engrenagem,além de saberem que o Dispositivo que Digivolve seus parceiros se chama de "Digivice" que Kentarumon diz que o Poder da Luz.Leomon invade o lugar mas graças so Digivice ele recua.Mimi brava por Izzu ficar ocupado com a imensa engrenagem que nem Kaentarumon pode move-lá,Mimi Chuta e faz ilha que estavam se mover ao contrário indo em direção para a Ilha Central.







Depois de se separar de seus amigos,Joe e Gomamon ficam boiando até se encontrar com Orgemon escondido numa caixa que ataca os dois,mas eles conseguem se salvar graças a Ikakumon.Sora e Piyomon salvam Joe e Gomamon e param em uma Ilha estranha,onde havia um festival e uma oferenda,porém eles não sabem que lugar é um cemitério de Digimon,um lugar assombrado por Digimons Fantasmas chamado Bakemon,e eles eram a oferenda.Graças a Gomamon e Piyomon,e uma reza Japonesa para afastar espíritos,Joe e Sora derrotam os Bakemons e destroem a Engrenagem Preta que funcionava como motor da Ilha,assim os dois vão para a Ilha central com seus Digimons.





Assim como os demais,TK e Patamon se separam,porém TK tinha medo de fica sozinho e que começo a chorar,porém ele não sabia que Patamon tbm começou a chorar porque era o único que não digivolve.Após isso,os dois acabam encontrando uma cidade feita de brinquedos infantis,e lá eles encontram vários ovos contendo vários Digimons Filhotes(Conhecidos tbm como Digimon Fresh).No Entanto são atacados por Elekmon,um Digimon Elétrico que cuidava daqueles filhotes.TK vendo que lutar não mudaria nada e tava assustando os pequenos Digimons,TK decidiu fazer uma disputa de sumo para dar o fim na briga.Após isso Elekmon foi conseguir com os piyocomons enquanto TK e Patamon descansavam,mas eles não sabiam que Leomon estava por lá.

Após isso,Tai,Matt,Mimi e Joe resgatam TK e Patamon de Leomon e Orgemon que os atacaram.Como não havia outro jeito de derrotar Leomon,a escolha foi usar o Digivice que tinha o poder de eliminar as trevas que possuíram Leomon.O Plano tem sucesso o Orgemon foge.



Depois de tudo,Tai & Cia com a Ajuda de Leomon decidem enfrentar Devimon e dar um fim de uma vez por todas com seu reino de maldade.Após isso todos vão até a parte Central da Ilha Arquivo e Lutam contra Devimon,no entanto todos os esforços foram em vão e ao ver que Patamon não digivoleu,Devimon ataca TK e Patamon.Tudo parecia perdido,mas graças ao esforço,Patamon conseguiu Digivolver a Angemon,Um Digimon Anjo de Luz que tinha poder para banir as Trevas com o golpe Mão do Destino que destrói de vez Devimon.Antes de ser morto,Devimon informa que há lugar onde há mais Digimons mais fortes e Malignos estão a espera deles e no final ele desaparece,assim como Angemon.TK chocado ao perder seu amigo,ele acaba ganhando um DigiTama,um Ovo Digimon que é o Patamon devolta ao seu estágio Inicial e decide cuidar dele.







Após a luta contra Devimon,Tai & Cia acabando encontrando um tipo de dispositivo de holograma e dentro dele estava Genai,um ancião que tentava comunicar com os Digi-Escolhidos(Tai & Cia] mas que Devimon atrapalhou o tempo todo.Sem a presença dele,Genai podia informar que havia um lugar chamado Continente Server que é onde ele está,mas o aviso de Devimon assuou  na cabeça dos heróis e eles percebem que o continente pode ter mais Digimons Perigosos.Genai indica pra eles 2 Objetos Importantes para Tai e os outros se protegerem...As Placas e os Brasões que correspondem 7 Virtudes - Coragem,Amor,Amizade,Sabedoria,Esperança,Sinceridade e Lealdade.Para Conseguir,Tai e os outros Decidiram ir para o Continente Server de canoa e no meio da Viagem são Atacados por Whamon,um Digimon Baleia que os engole,mas descobrem uma Engrenagem Preta e a destroem.Salva da Engrenagem,Whamon ajuda Tai & Cia a procurarem as placas e os brasões,até acharem um mercado numa caverna protegida por Drimogemon,um Digimon Topeira Furadeira,mas assim como os outros que já viram,Tai e os outros destroem a engrenagem preta e salvam Drimogemon e conseguem as Placas,agora falta buscar pelos Brasões.

Segundo Arco - Os 7 Brasões e a Aparição de Etemon(Episódios 15 ao 20)



Depois de muita aventura,Tai consegue ver o Continente Server e acorda todo mundo para entregar as boas notícias.Depois disso a turma foi a pé e encontrou um vilarejo de Koromons,porém algo estava errado pois lá haviam Pagumons,que pegam a Mimi que foi tomar um banho.Depois de celebrar com um brinde e TK revendo seu amigo Patamon como Tokomon depois de ser cuidado com carinho,todos dormem.No meio da noite Tokomon é sequestrado e mantido como prisioneiro junto com vários Koromons que foram capturados pelos Pagumons por ordem dos Gazimons,que estavam recebendo ordens de Etemon.Um deles foi direto pra ele informar sobre os DigiEscolhidos.







Na Manhã,todos procuravam Tokomon até Agumon sentir cheiro de Koromons,e ele os encontra junto de Tokomon aprisionados por Gazimons.Agumon luta com eles até Tai e os outros aparecerem,no entanto Etemon chega naquele momento e usa seu golpe Show Esmagador destruindo a vila dos Koromons,sem escolha Tai e os outros vão para a caverna e lá eles encontram o Brasão da Coragem e depois abre uma saída.



Depois de escaparem de vista de Etemon,os DigiEscolhidos descansam,porém Tai estava determinado a acabar com Etemon de vez e força Agumon a comer muito.Logo em seguida eles acham um coliseu enorme com um campo de futebol.Todos estavam se divertindo menos o Tai,que tava mais concentrado em derrotar Etemon,até o mesmo aparecer no Telão do Estádio e anunciar uma luta contra o Agumon de Tai usando uma cópia de Greymon.





Parecia que luta tava difícil pois Tai tentava fazer Agumon digivolver para um nível acima de Greymon.No Momento Tai consegue fazer Greymon Digivolver ainda mais,porém algo deu errado e Greymon acabou Digivolvendo de forma errada para SkullGreymon,Um Versão de Ossos de Greymon que acabou se descontrolando e destruindo tudo.Os Outros Tentaram Ajudar mas não podia com a força que SkullGreymon tinha que depois saiu e acabou voltando ao normal para Koromon.

Detalhe que durante a Luta,Joe e TK acharam seus Brasões



Depois do Ocorrido,Tai e os outros acabam se encontrando com Genai que informa para todos sobre como fazer seus Digimons digivolverem de maneira correta,pois estingar o Digimon a força poderia acabar fazendo o Digivolver de forma errada,depois disso ele desaparece.Após isso,a turma entra em um navio gigante e encontra muita coisa como comida e acomodações,porém eles não sabem que o navio era uma armadilha feita por Cockatriemon,um Digimon Galinha com poder de petrificar os oponentes.



Graças a Mimi e Sora que sobreviveram,a turma escapou,mas Cockatriemon foi atrás deles mas foi derrotado graças a um cactus Gigante que salva os DigiEscolhidos e de quebra Mimi consegue o brasão da Sinceridade de dentro do Cactus.



Após muito caminhar,Tai e os outros se encontram com Picklemon(Pixiemon no Original),um digimon que sabe como fazer os Digimons dos DigiEscolhidos Digivolverem de maneira correta.Ao descansarem na mansão dele,depois de limpar o chão,todos dormem menos Matt e Izzy que saíram para procurar seus Brasões.Os dois conseguem mas acabam chamando a Atenção de um Tyrannomon,um Digimon Tiranossauro comandado por Etemon.Ao virem a situação Tai e Agumon enfrentam e o derrotam fazendo que Etemon ficasse furioso.





Com os seus Espíritos Renovados,Tai e os Outros Continuam sua Jornada em Busca dos Brasões até serem perseguidos por Etemon.Depois de fugirem para uma caverna,eles encontram as mesmas gravuras que Izzy encontrou na fábrica da Ilha Arquivo e ele percebe que essas gravuras são Dados do Digimundo conectados de alguma forma com a Terra de onde eles vieram.Além disso,eles encontram mais abaixo das ruínas,um laboratório e o Nanomon(Datamon),Um Digimon Robótico que lutou contra Etemon e tinha perdido,e ficou danificado e se manteve escondido pra naum ser encontrado.Porém Etemon invade um lugar e começa uma batalha,e no meio disso Nanomon sequestra Sora e foge,Tai vai atrás mas Izzy informa que há rede elétrica e não havia jeito de passar,sem escolha os Digi-Escolhidos fugiram,mas Tai se culpado por não ter salvo a Sora.



Durante a Noite,Tai e os outros foram descansar para assim planejar um resgate para Salvar Sora e Piyomon que foram capturadas por Nanomon que estava naquele momento coletando dados de Sora,Piyomon e do Brasão do Amor que Sora conseguiu de forma ainda não explicado.No Dia seguinte Tai e os Outros Invadiram Lugar enquanto os demais ficavam e lutavam contra Etemon.Tai com coragem conseguir passar pela grade elétrica que era uma Ilusão,fazendo que seu Brasão brilhar mostrando a sua coragem.Tai e Agumon enfrentam Nanomon e salvam Sora e Piyomon que recupera o Brasão do Amor de Sora,mas Etemon aparece e luta contra Nanomon que é derrotado,fazendo que ative um alçapão onde tinha uma massa enorme de cabos.Tai salva Sora de cair lá embaixo,enquanto Etemon não teve a mesma sorte.Todos Fogem de lá,mas De-Repente Etemon aparece fundido com a Massa de Nanomon e ataca os Digi-Escolhidos.Tai decide que vai lutar sem fugir e com isso faz Greymon Digivolver para MetalGreymon,e consegue derrotar Etemon,porém uma estranha Distorção faz com que Tai e MetalGreymon sejam sugados por ela e desaparecem misteriosamente.

Interlúdio - De Volta para Casa? (Episódio 21)









Após derrotar Etemon,Tai volta misteriosamente para casa no Japão,só que Koromon estava junto.Depois disso Tai e Koromon saíram de lá,pois muita gente estava vendo ele,e Tai decide voltar para casa.Quando voltaram não tinha ninguém e Tai decidiu pegar algo para ele e Koromon.Em um momento,Tai vê o calendário e percebe que é 1 de Agosto,o dia em que ele e demais Digi-Escolhidos foram acampar.Antes de pensar como voltaram para aquele,Kari aparece e fica feliz em vê os dois,no entanto Tai ainda estava preocupado sobre o por quê deles estarem lá.



Não demora muito até Tai perceber que o lugar estava causando uma distorção temporal,fazendo com que Digimons aparecessem lá,e Koromon digivolve para Agumon e derrota uma sombra de Orgemon e depois é levado para um luz.Nesse momento,Tai foi junto dizendo que vai voltar para o DigiMundo para se encontrar com seus Amigos.E Nesse instante tudo aquilo sumiu e Kari ficou sozinha de novo,mas ela logo vai se encontrar com seu irmão Tai e os outros e ainda conhecer o Digi-Mundo.

Após isso,Tai e Agumon estavam de volta ao Digi-mundo no Continente Server,porém não encontram Matt,Mimi,Joe,TK,Izzy e Sora,a partir daí eles decidem encontrá-los para saber o que acontecer com eles.

Continua....

E assim a Primeira Parte de Por Dentro do Anime com Spoilers de Digimon Adventure encerra.

Espero que tenham Gostado! Por Favor Comentem!

E Aguardem Pois a História ainda não acabou! Logo traremos a Parte 2!

Até a Próxima!
avatar
toniptv
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 287
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum