[Anime do Mês] - Sword Art Online

Ir em baixo

[Anime do Mês] - Sword Art Online

Mensagem por toniptv em Qui Jan 18, 2018 4:04 pm

Oi Gente tive um contratempo com a Banda Larga mas vamos a ativa!

Então vamos lá!



Mundo Moderno....Tecnologia Avançada traz consigo Fantasia e Perigo....

Esse é Sword Art Online





Lançado em 2009 como Light Novel criado por Reki Kawahara,ele se tornou um dos Maiores títulos que até superou o Accel World,primeira Obra do autor usando as influências e Inspirações de Vários Games,sendo que um deles foi a Franquia Dot Hack da CyberConnect 2.



A História fala do Jovem Kazuto Kirigaya[ou Kirito] que vive no Ano de 2022,onde uma Empresa de Jogos dirigida por Kayaba Akihiko cria o Sword Art Online,um MMORPG de Realidade Virtual que cria uma terra de fantasia medieval bem real,graças ao Dispositivo q vem o jogo chamado Nerv-Gear.



Parecia que seria um Jogo Comum.Porém ao entrar como muitos outros,eles recebem uma Notícia do Criador do Jogo em forma de Avatar Encapuzado de que Eles Não Podiam sair pois a Opção de Log-Out foi retirada,para deixar as coisas mais tensas ele avisa de que se alguém morresse no jogo eles acabariam morrendo no mundo real,pois ele recebeu notícias de incidentes no mundo real de que familiares perderam seus entes queridos através de uma accelaração de micro-ondas transmitidas pelo cérebro daqueles que estavam com o Nerv-Gear por tentarem tirá-lo a força.



Depois dessa Revelação chocante,todos lá ficaram em pânico,mas Kirito que sabia que a vida dele e de muitos estava em jogo,era necessário Atravessar todos os Andares do Aincrad para poder conseguir chegar até o fim do jogo,sem morrer e assim começa a história de Kirito para sobreviver no SAO.



Kirito ou Kazuto Kirigaya é o Protagonista da Série,e durante seu tempo no Jogo acabou usando a Classe Espadachim para atravessar cada andar do Aincrad.Ele era um Beater,que mistura um Jogador Beta com táticas de um trapaçeiro para avançar de nível.



No Primeiro Andar onde ocorreu o Anuncio ele conhece Klein,cujo nome verdadeiro é Tsuboi Ryutarou,que tbm é um jogador do SAO desde o periodo Beta.Ele estava lá para encontrar jogadores para formar uma Guilda e vendo q Kirito era legal o considerou um amigo,mas depois ele foi procurar uma Guilda pois Kirito iria viajar sozinho.



Já no Quinto Andar,Kirito conhece Agil cujo nome verdadeiro é Andrew Gilbert Mills.Ele era um Jogador Americano que foi para o SAO procurar informações sobre as Raças,Calabouços e Monstros que haviam por lá e decidiu formar uma Guilda,mas em vez disso decidiu criar uma Loja de Equipamentos para os Jogadores que quiserem comprar armas e itens de Suporte.Ele Ajuda Kirito dando dicas sobre os Próximos Andares de Aincrad q tinham Calabouços com Chefes.



Avançando mais no Jogo,Kirito conhece Lisbeth ou Rika Shinozaki q é seu verdadeiro nome no Andar 15,ela assim como Kirito tbm esteve no primeiro andar após o anuncio e vendo que naum podia sair mais do SAO,decidiu tocar a vida como uma Ferreira para forjar Armas para os Viajantes,ela Ajudou Kirito em uma Quest para forjar uma Arma perfeita para ele.



Um Pouco mais adiante Kirito conhece Silica[Ayano Keiko] que após ajudá-la contra um bando de jogadores que maltratavam ela,decidiu ajuda-lá em uma missão que precisava de uma flor especial tirado de um monstro e depois Silica ficou amiga dele.Ela é uma Summoner,que pode invocar criaturas como Pina,um dragãozinho com nome de gato de estimação no mundo real.



Por Fim,temos Asuna Yuuki,considerada como a Musa Principal da Franquia.Ela assim como Kirito estão,porém ela não estar lá por diversão,mas sim como forma de evitar sua vida no mundo real.Ela é filha do CEO da RECT Progress e a vida dela no mundo real era estressante por sempre ter ficar de acordo com as regras de seus pais.Mas no Jogo SAO ela conhece Kirito ela começa mostrar suas emoções e tem força de vontade a viver com Kirito do que voltar para sua vida horrível no mundo real.



Nesse Meio Tempo,Kirito evoluiu bastante para conseguir avançar ainda mais nos Andares Seguintes,até que ele se encontra com Heatcliff,o jogador mais forte do SAO que o desafia para Duelo do qual se Kirito vencer ele pode ficar a Asuna,mas se perder deve se unir a Guilda dos Cavaleiros do Juramento de Sangue,a Guilda mais forte do jogo e assim Kirito aceita mas perde e se junta a guilda.No Meio disso,Kadreel,um dos membros da guilda tentar matar Kirito,mas ele é salvo por Asuna que depois disso ele pede a garota em casamento...e foi que aconteceu.



Adiante na trama,depois de se casarem,Kirito encontra uma casa no Vigésimo Segundo Andar e usa como local de descanso,mas ele e Asuna acham uma garota perdida chamada Yui e adotam ela,até receberem uma missão de resgate de crianças que foram para um Calabouço onde havia um monstro forte chamado Fatal Scythe.





Nesse Momento Yui salva os dois pois o considera seus pais e também é revelado que Yui era uma Inteligência Artificial que sempre observava que acontecia no mundo real e no jogo.Kirito salva Yui pois o jogo a considera uma falha do jogo e deixa ela num colar batizado de "Coração da Yui"





Adiante no Anime,Kirito e Asuna aproveitam suas férias para irem a um evento de Pesca que estava ocorrendo e conseguem termina-lá a tempo para irem a uma missão enviada pelos dois por Heatcliff que era derrotar o Chefe "Skull Reaper" no Andar 75,ou seja,faltava 25 Andares para o jovem conseguir terminar a missão.

https://destinyarchangel.files.wordpress.com/2012/10/55871_465576550154156_1174644560_o.jpg

Depois disso,o casal acaba descobrindo que o Verdadeiro Chefe Final do SAO era o Próprio HeatCliff e assim Kirito o enfrenta...





Kirito estava em desvantagem pois HeatCliff era muito forte que destruiu a Espada q Lisbeth tinha forjado pra ele,no entanto Asuna fica na linha de frente e salva Kirito,sacrificando sua vida para salvar seu amado.



Fazendo Kirito ficar furioso e partir pra cima de HeatCliff.Mas Ele estava perdendo e sem escolha usa uma trapaça para naum ser morto e assim derrota HeatCliff e zera o jogo.



No Final,é revelado que Kayaba Akihiko era o HeatCliff e ele fez tudo aquilo para ver se tinha alguém capaz de terminar o Sword Art Online de forma definitiva para pagar pelo seus pecados e também as 4000 vitímas que morreram em suas mãos.





Depois disso,Kirito e Asuna aproveitam seus ultimos momentos juntos pois o jogo tinha acabado e eles iriam se econtrar no mundo real.Depois de 2 anos preso no jogo,Kirito estava no hospital e assim partiu em busca da sua amada,fechando o Primeiro Arco do Anime.

Com um Sucesso Enorme no Japão,a Franquia Sword Art Online virou um dos Fenômenos dos ANIMES e com isso vieram vários produtos relacionados a série.

Como por Exemplo os Nendoroid da GoodSmile Company



Fofos,né?

Mas muitos Perguntam uma coisa....O que Aconteceu com a Asuna? Ela Acordou depois que o SAO foi terminado por Kirito?

Isso Tudo seria respondido....No Mundo das Fadas





Segundo Arco da Primeira Temporada do Anime trazia algo diferente do Anterior.Invés de ser um Reino Medieval,Fairy Dance como tema principal um Reino de Fadas onde Jogadores tinha a Capacidade de Voar para qualquer canto do jogo.



A Trama se Passa Após os Acontecimentos do Arco Aincrad,Kirito tinha zerado o Sword Art Online e ele ainda se Asuna está bem e deicide fazer uma visita pra ela nos Hospital onde ela estava.



Só que agora a vida de sua Amada estava prestes a cair nas mãos de Nobuyuki Sugou,o presidente da RCT que diz que ele vai se casar com Asuna,já que ele acabou pedindo isso ao pai da Asuna enquanto Kirito e Ela estavam ocupados durante o primeiro arco do anime.



Vendo que sua amada estava em correndo perigo nas mãos de alguém que só se interessa pelo corpo dela,Kirito pede ajuda a Agil sobre o paradeiro de Asuna e ele informa de que ela se econtra em uma gaiola gigante dentro de um Jogo chamado "Alfheim Online" também conhecido como "O Mundo das fadas" sem escolha Kirito decide ir para esse jogo com uma missão....Encontrar Asuna.



Ao Chegar no Local,Kirito percebe que não pode usar os Itens e Equipamentos do SAO pois nenhum tinha efeito Alfheim Online,no entanto sua filha Yui q ele colocou no Colar "Coração da Yui" podia ser usado graças a própria Yui q era uma Inteligência Artificial.



E Nesse Jogo que conhecemos Leafa,uma Fada Bem Linda que na Verdade é Sugha Kirigaya,a Prima de Kirito mas que seus pais os criaram como Irmãos.Ela é Ótima em Kendo pois era seu sonho de avô e que quando conheceu Kirito se apaixonou,mesmo naum sabendo que ele tinha Asuna como sua amada.Mais tarde na trama é revelado que Suguha naum era Irmão de Kirito,mas mesmo assim o admira.



Em Alfheim Online,haviam 9 Raças que sempre se enfretavam para ver quem era raça mais forte do jogo.





Dessa Forma Kirito e Leafa tinham que conseguir Ajuda dessas Raças para completarem a Missão de Resgate que estavam fazendo.Com isso as Raças Slyphs e Cait Sith fizeram uma reunião secreta para começarem o plano,mas os Salamander os atacam e Kirito enfrenta Eugene,o líder desse clã.





Com isso,Kirito e Leafa vão para a "Árvore do Mundo" e conseguem passar pela entrada,mas no Meio do Resgate,Kirito enfrenta os Sentinelas do Local e derrota porém ele é gravimente atigindo pelo inimigo e com isso a primeira tentativa de resgate tinha fracassado e Leafa salva Kirito da morte certa.





Após isso,ambos se recuperam e depois de Kirito saber que Leafa era sua irmã Suguha,os dois vão para a Árvore do Mundo denovo,só que eles são cercados dos Sentinelas,mas os Slyphs e Cait-Siths aparecem e ajudam a Dupla a conseguir chegar no topo.







Ao Chegarem ao Topo da árvore,Kirito Leafa e Yu encontram Asuna sendo assediada por Oberon,o Rei das Fadas e Avatar de Nobuyuki Sugou e vendo essa cena Kirito se enfurece e enfrenta Oberon numa batalha quase destrutiva.Mas ele é derrubado e Kirito é salvo pois o Alfheim Online é afetado por uma falha que faz Kirito se levantar e matar de vez Oberon.



Dessa Forma,Kirito resgata Asuna de sua Prisão e assim ela se junta a Kirito e Yui denovo,e com isso o Jogo Alfheim Online é finalizado e Kirito recebe o item chamado "A Semente do Mundo" de Kayaba Akihiko e com isso Kirito sai do jogo para o Mundo Real e vai ao Hospital de encontro com Asuna...



Mas quando chega ao Local,ele enfrenta Nobuyuki Sugou que queria Asuna a todo custo,e assim o combate final deu início tendo como Kirito como vencedor matando Nobuyuki Sugou de forma definitiva.





Após uma Luta Difícil,Kirito vai para o Hospital e se encontra com Asuna que finalmente o agradece por ter sido salva por ele das mãos e Nobuyuki e depois se beijam,mostrando que eles eram o casal perfeito.Dias depois Agil e os ex-jogadores do SAO fazem uma festa para Celebrar que Kirito zerou Sword Art Online e Agil informa q ficou com Semente do Mundo e Kirito recebeu de Kayaba,pois assim o Aincrad podia se interligar com Alfheim Online para assim todo mundo ter novas aventuras no Alfheim e assim dar início ao novo mundo para todos.

Com o Fim do Anime,Muitos Fãs ficaram Contentes com o Resultado da Série,pois ela rendeu muitos frutos ao longo dos anos seguintes e assim teria mais Novidades.





Um Deles Foi Lançado em 31 de Dezembro de 2013 e Exibido no Mundo Inteiro depois do Japão SWORD ART ONLINE - Extra Edition,um Especial de 1 Hora que parecia mais um Filme.Ele na verdade era um Re-Cap que conta tudo que Aconteceu nos Arcos Aincrad e Fairy Dance e traz com Bônus um Episódio que traz as Garotas da Série Mundo Real ensinando Suguha a Nadar,mas como ela tinha medo decidiram a ajuda-lá dentro Jogo Alfheim para poder facilitar mais.

Com o Sucesso desse Primeiro Avanço,Demoraria para chegar uma continuação....

Porém....Ela Veio em 2014!





Sword Art Online 2 estreou em 2014 na Line-Up de Verão e finalizou em Dezembro do Mesmo Ano,trazendo uma grande Inovação em gráficos 2D,além de Animações de Lutas e Batalhas Épicas inspiradas em Filmes de Ficção Cientifíca.



A Trama baseada na Novel Phantom Bullet começa quando Kirito e Asuna aproveitam seus tempos no mundo real após os eventos da Primeira Temporada do Anime.



Porém,uma Notícia perambula na rede de que um jogador chamado Zexceed foi morto de forma misteriosa por um jogador chamado apenas de "Death Gun" e temendo algo entre eles,Kirito decide investigar o tal caso que está preocupado muitos jogadores e Asuna vendo que naum tem escolha decide torcer por seu amado e assim Kirito entra no Jogo chamado Gun Gale Online para descobrir quem é Death Gun e acabar com esses assassinatos.



Porém,quando ele entra lá,ele acaba tendo uma surpresa que deixou os Fãs completamente de boca-aberta...Kirito acabou ganhando um corpo de avatar feminino!



Na Verdade isso é algo que é contando na própria Light Novel escrita por Reki Kawahara,pois ele queria que Kirito tivesse uma aparência nova para mostrar que até mesmo mulheres gostam de Video-Game e Jogos Online.Por Isso Kirito ganhou uma avatar que é um número de série e foi o Tipo F-1300 que ele acabou escolhendo....apesar que ele achou que foi um acidente ou algo do tipo "Foi o Próprio Jogo que fez Isso!?"



Após Isso,Kirito acaba conhecendo uma Jogadora 100% Mulher chamada Sinon que é uma Ótima Atiradora a Longa-Distância que usa uma Sniper PGM Hecate 2 de Grande Alcançe e uma Pistola 54.



Seu Nome Verdadeiro é Shinon Asada,uma Garota Bem Gentil e que nem sempre consegue fazer amizade com alguém devido ao um trauma...







No Passado Shinon teve 9 Anos e durante esse tempo foi ao um posto de correiro que iria ser assaltado por um ladrão e sem escolha Shinon morde a mão do cara para tirar a arma e em pânico atirou 3 vezes no bandido o matando e vendo corpo dele daquele jeito,a traumatizou e seus alunos ficaram fazendo bullying nela e seu amigo Kyoji Shinkawa recomendou a ela jogar Gun Gale Online como forma de se livrar do trauma.Com Isso Sinon virou uma das mais queridas do Anime e os Fãs adoraram ela por ser uma personagem feminina muito bem construída,além da sua voz que é Dublada pela Miyuki Sawashiro[A mesma q fez a Fine de Symphogear] na Versão Japonesa e Michelle Ruff[Q fez a Yukari de Persona 3] na Versão Americana.



Depois de travarem Duelos entre si,Kirito e Sinon decidem trabalhar juntos para poderem zerar o Gun Gale Online tendo apenas um Objetivo....que era Derrotar Death Gun e assim conseguir acabar com esse pesadelo...





Porém haviam outros jogadores Habilidosos que fazem parte de uma Guilda chamada "O Caixão Sorridente" que tbm estão querendo enfrentar o Death Gun,mas só alguns tiveram a chance de encará-lo mas perderam.



Contudo,depois de fugirem por um bom tempo,Kirito e Sinon enfrentam Death Gun em um combate final que seria mais difícil para nosso herói.





No Meio do Combate,é Revelado que o Death Gun é Shouichi Shinkawa.Ele era conhecido como Akame Zaza[Olho Vermelho] e foi um dos 10.000 jogadores que sobreviveram após o Fim do Sword Art Online,na verdade durante os eventos do Arco Aincrad e ele fazia parte da Guilda Laughing Coffin e estava Manipulado Kains e Yoiko durante esse tempo.Ele enfrentou Kirito,mas perdeu e após o fim do SAO,ele decidiu que se vingaria daquele que o humilhou,com isso misturou suas Habilidades de Armas Brancas com Armas de Fogo para poder ter um chance de vitória.



Quando voltam para o Mundo Real,Shinon se encontra com Kyoji que tava tentando se passar pelo Death Gun...



No Entando Kirito aparece e consegue desmascarar o impostor e impedir os atos que ele faria com Shinon.



No Final,Shinon salva Kirito...



E durante a conversa no Dicey Café,q é gerenciado por Agil,Shinon recebe uma visita de uma garotinha que tinha salvado a 4 anos atrás...



E com isso,Shinon se emociona pela primeira vez depois de muitos momentos traumáticos que ela tinha passado,com isso o Arco Phantom Bullet é finalizado.

Porém Muitos Queriam que a Shinon devolta em uma nova História....E foi que aconteceu...





Com isso,Veio a Segunda Parte da Segunda Temporada do Anime,que desta vez iria se passar com Kirito & Cia completamente no Alfheim Online,o mesmo local onde os Eventos do Arco Fairy Dance da Primeira Temporada tinham começado,porém essa Parte foi Dividida em 2 Arcos - Excalibur e Mother's Rosario



Agora,Kirito & Cia tinham uma Nova Aventura em Alfheim,one tinham que ir para um local específico do Jogo onde deviam pois havia uma Dungeon com Chefe,e assim todos vão para lá pois o jogo Alfheim Online corre risco de ser destruído.



A Grande Novidade desse Arco foi que Shinon agora ganha sua Versão Alfheim Online a amostra...bem...uma amostra bem Kawaii pois seu avatar de Classe Arqueira ganhou Cauda e Orelhas de Gatinho...por isso que ficou legal....Eu Achei Fofo ^^



o Primeiro Passo da Missão era Resgatar Freya,uma Fada que era parte da Quest Recomendada pela Deusa Urdr



Mas para isso precisavam derrotar o Chefe do Local que era um gigante enorme.É claro que Nossos Heróis Conseguiram.E é claro que Klein deu emcima na Freya bem na frente de Kirito e Asuna.Com Isso o Arco Excalibur tinha terminado.

Com Isso Chegamos o Arco Mother's Rosario e trouxe mais surpresas...



Nesse Arco Kirito e Asuna estavam aproveitando um tempo a sós dentro do Alfheim Online logo após os Eventos do Arco Excalibur...



Porém,uma garota nova chamada Yuuki aparece e desafia Asuna para um duelo e mesmo sem saber Asuna aceita e acaba ganhando...



Mesmo Asuna perdendo,ela sente algo familiar na estranha e mesmo assim ela aceitou a derrota e ficou amiga de Yuuki.



Depois disso,Asuna e junta a Guilda "Os Caveleiros do Sono" junto com Yuuki,porém Kirito fica de fora,pois ele iria cuidar de vários outros Jogadores enquanto espera reforços.





Adiante na Trama,é revelado de que Yuuki era a Irmã de Asuna e que Siune informa para Asuna esquecer tudo sobre os Sleeping Knights.3 Dias Depois Asuna e Kirito vão para o Hospital onde estava um Console de Jogo de Realidade Virtual chamado de "Medicuboid" que era para pacientes terminais.Ao chegar lá,Asuna conhece o doutor Kurahashi e informa que o Medicuboid foi projetado para ser usado em pacientes que possuem doenças termais e Yuuki estava sofrendo de AIDS devido uma infecção por uma transfusão de sangue complicada e com isso ela ficou em uma sala especial para evitar a infecção e ficou ali por 3 anos usando o Medicuboid.Após isso,Asuna chocada com a notícia,usa uma "Amu-Esfera" para ter conversar com Yuuki e ela descobre que os Membros da Guilda Sleeping Knights também eram Pacientes de Doença mental e Yuuki pede mais tarde para ela visitar a Antiga Casa que elas tinham morado.



Quando Asuna volta para casa,ela tem uma conversa com sua mãe Kyouko para ela entrar no Alfheim para se expressar,após isso Asuna explica de que a vida não é sobre fazer as coisas pra si próprio,mas sim para outras pessoas e na manha seguinte Kyouko pede para que Asuna prova se ela é forte o bastante para prosseguir em sua vida.



Meses Depois,Asuna recebe uma Ligação do Doutor Kurahashi de que a condição de Yuuki tinha piorado e corre rapído para o Hospital pedindo para que ligasse o Medicuboid para Asuna ter seu ultimo momento com Yuuki.Em uma Ilha,Yuuki cria uma Espada e entrega para Asuna.Todos os Amigos da Ambas chegam para ver os Ultimos Momentos de Yuuki,e assim ela se despede....incluindo sua Irmã Asuna.



Depois do Memorial de Yuuki,Asuna conhece Si-eun Ann,que é a Siune no Mundo Real que saiu do Hospital após o tratamento de sucesso de sua "Leucemia Infoblástica Aguda",um cancer de células Brancas do sangue caracterizada pela produção maligna de infócitos imaturos na medula óssea.Ambas aprendem de Kirito e Kurahashi que a ideia da Comunicação Audiovisual Biodirecional para Propósitos Médicos foi tudo graças a Yuuki que tinha sido voluntária para esse projeto.Além que Asuna descobre que o Medicuboid foi projetado pelo Rinko Koujiro,um médico que estava cuidando de Akihiko Kayaba durante o Incidente do Sword Art Online e é revelado também de que Akihiko também construiu o Medicuboid.



Depois disso,Kazuto[Kirito] e Asuna junto com seus Amigos fazem um Pique-Nique e tiram uma foto depois de discutirem algo que até em nossa Realidade também gera discussões positivas de que o Mundo Virtual pode Trazer Benefícios para o Mundo Real e assim o Arco Mother's Rosario finaliza com um lindo e emocionante final que deixa qualquer um com lágrimas...ou melhor,suor nos olhos.

Com um Sucesso Avalassador,Sword Art Online acabou Entrando no "Hall dos Melhores Animes de Todos de Tempos" e virou um dos Maiores Títulos da Cultura Pop Japonesa sendo um dos mais Influentes no ramo da Animação Japonesa.E é claro que veio muito Merchandise da Série.



Um deles são as Próprias Light Novels,Mangás de Texto que tragam todas as histórias da Franquia sendo que algumas Viraram Doujinshis escritas pelo Próprio Kawahara incluindo Edições focadas em Alguns Personagens e também histórias Paralelas Chamadas Progressive e Alternative.



Além Disso,Alguma das Novels ganharam uma Adaptação em Mangá que Reconta histórias Conhecidas que ficaram boas.



Destaque para os Arcos Aincrad e Fairy Dance da Primeira Temporada do Anime,que Foram Lançados em 2014 licenciados pela Yen Press e Publicados no Brasil pela Panini,porém o Arco Phantom Bullet da Segunda Temporada foi lançada pela Panini apenas no méxico.

A Franquia também apareceu no Mundo dos Games com 8 Títulos sendo 7 da Série Principal e 1 Cross-Over.



O Primeiro jogo se chama "Momento Infinito" lançado em Março de 2013 exclusivamente para o PSP.



Ele traz Mecânicas que lembram muito os RPGs Online de PC,começando com um Tutorial tendo uma Introdução baseada na cena de Kirito contra Heatcliff no Septagésimo Quinto Andar e depois o jogo traz uma História Original feita pelo Próprio Kawahara.



O Jogo também trouxe Leafa[Suguha] e Sinon[Shinon] para o universo do Arco Aincrad,mas como personagem Exclusivo veio Strea,uma nova garota que deixou muito marmanjo babando por ela.



Hollow Fragment foi lançado em 2014 como Exclusivo de PSvita e foi desenvolvido pela Bandai Namco Games enquanto o anterior foi pela sua divisão que era Banpresto.



Ele traz um enredo Alternativo ao do infinity moment,trazendo uma Mecânica chamada "Floor Cleaning" e uma area nova chamada "Hollow Area" no Aincrad e também a entrada de Pyrra,uma nova garota que tem parte importante na trama.



Em 2013,Dengeki Bunko Fighting Climax e em seguida sua Edição Definitiva Ignition trouxe os Personagens de SAO para lutarem.Kirito,Asuna e Yuuki eram jogáveis e também trazia Leafa como Suporte.





Desenvolvido pela Artdink,Sword Art Online Lost Song foi lançado em 2015 para PS3 e Vita no Japão e no resto da Ásia tendo legendas em inglês pela Primeira vez em Jogo Japonês e trazia novidades.Aqui somos levados ao Alfheim Online outra vez em um RPG de Ação com a inclusão de Mecânicas de Voar para qualquer lugar e ainda tem todos os personagens da Série incluindo Pyrra e Strea e também Shinon e Yuuki.





Fora isso,O jogo recebeu conteúdo Adicional[ou DLC para os Íntimos] que trouxe Roupas do Jogo God Eater 2 Rage Burst para Kirito e Asuna,além da Personagem Kuroyukihime de Accel World[Outra Obra de Kawahara] como Chefe e Personagem Jogável.





Mais Tarde veio Hollow Realization para PS4 e Vita em 2016.Ele segue o mesmo Estilo visto no Lost Song com Mecânicas de Ação mais Balanceadas e com uma História Nova.



Em Seguida pela Bandai Namco veio Memory Defrag,que é Exclusivo para Android e tinha gráficos 2D com visual semelhante ao Anime.





O jogo Funciona como um RPG de Ação Hack'n'Slash 2D onde podemos Escolher todos os Personagens da Franquia,além de ganhamos Gachas Especiais como das Garotas vestidas de IDOLs no Estilo IDOLSMASTER e o jogo foi bem aceito.



Em Julho de 2017 para Playstation 4 e Vita e mais tarde em Setembro para PC no mesmo ano foi lançado Accel World vs Sword Art Online - Milênio do Crepusculo,um Jogo de RPG de Ação Cross-Over que pela primeira vez Mistura Os Universos das Duas Franquias criadas por Kawahara.A Missão da vez é salvar Yui que foi capturada por uma Entidade Misteriosa após os Mundos de Sword art Online e Accel World se misturaram e após brigas,ambos os Lados decidem trabalhar juntos para salvar Yui e seus mundos.



A Surpresa é q esse Jogo foi que ele trouxe Personagens de Ambas as séries para controlar,totalizando um total de 44 Personagens sendo que até tem o vilão Oberon do Arco Fairy Dance sendo q 2 deles são por DLC que eram Sachi e Yuria.

Essa Yuria acabaria sendo a Nova Musa da Franquia SAO em seu Primeiro Filme...



Ordinal Scale foi lançado em 2017 e Fez que ele conseguisse superar até mesmo a Série de Tv! Em uma trama que se passa em 2026 da qual o Jogo Sword Art Online acabou sendo mais que um Jogo de Realidade Virtual,acabou se tornando um Jogo de Realidade Aumentada pois tem como inventor o Doutor Tetsuhiro Shigemura que criou o FullDive,um Sistema Alternativo da Esfera-Amu da Augma que simulava um jogo dentro do Mundo Real e Kirito é encorajado por Asuna,Lisbeth e Silica a jogar o "Ordinal Scale" pois os Chefes de Aincrad reaparecem para ele e seus amigos acompanhados por uma Idol chamada Yuria que canta para dar Habilidades Passivas para os Jogadores e também Eiji,um novo Rival para Kirito.Quem quiser saber mais,vai ter que assistir pois naum quero dar Spoilers.





Com Tudo Isso,Sword Art Online Estava trilhando o mesmo Caminho que Outros Animes de Sucesso como Cavaleiros do Zodíaco e etc tiveram.Mas a Série vai Continuar?

Eu Digo que sim...



Pois em 1 de Outubro de 2017 no Festival de Primavera da Dengeki Bunko foi Anunciado que Sword Art Online ganhara sua Terceira Temporada e será Baseada no Arco Alicialization e afirmaram que a Saga Progressive tbm terá sua Adaptação Animada em Breve



Também Anunciado no Festival e agendado pra Line-Up de Animes de Primavera de 2018 estava o Spin-Off Sword Art Online Alternativo Gun Gale Online onde Llenn e Pitohui serão as Principais dessa vez.

E as Coisas Melhoram....









Pois em 8 de Fevereiro de 2018[esse ano] Será Lançado pela Bandai Namco Fatal Bullet o Sétimo Jogo de Sword Art Online ambientado no Universo do Arco Phantom Bullet onde podemos criar Nosso Personagem e se aventurar no Gun Gale Online com Kirito & Cia,além que 4 Personagens também estarão no jogo como Yuuki e Strea em versão GGO e Llenn e Pitohui do Alternative GGO e o melhor o jogo será Multi-Plataforma e terá versões para Playstation 4,PC e pela Primeira vez no XBOX-One sendo um Único Jogo do Anime para um Console de Microsoft além do Windows e tera ainda legendas em Português.



O Legado de Sword Art Online vai continuar a encantar as Gerações de Fãs que sempre queriam algo que conseguisse superar o que sua Inspiração Dot HACK tinha feito e ficará em nossos corações como um ótimo Anime.




E o Quadro Anime do Mês continua pois em Fevereiro vamos cantar com as Belas e Queridas Valquírias para Salvar a Humanidade com Equipamento Tecno-Mágico em Outro Sucesso de 2012 - Senki Zesshou Symphogear fiquem ligados.




Mas Agora Eu quero a Sua Colaboração,Você Gostou de Sword Art Online? Qual Seu Personagem e Arco Favorito? Qual foi o Melhor Momento Marcante dele que curtiu? Qual Jogo da Série vc jogou? Comentam ai nos Comentários que ficarei sabendo!

Espero Vocês No Próximo Animes de Mês! FaloU!
avatar
toniptv
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 266
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum