[Análise Game] - Phantom Breaker BattleGrounds OverDrive - Multi-Plataforma

Ir em baixo

[Análise Game] - Phantom Breaker BattleGrounds OverDrive - Multi-Plataforma

Mensagem por toniptv em Qua Jan 31, 2018 1:03 am

Eae Pessoal! Tudo Bem?

Hoje Eu estou voltando com Análise de GAMES e Hoje trago para vocês a Análise de Phantom Breaker Battlegrounds OverDrive





Desenvolvido e Publicado pela 5pb e lançado Originalmente para o XBOX360,Phantom Breaker era um Jogo de Luta 2D com botões que variam a força do ataque e tinha mecânicas de Especiais a la Street Fighter,mas com a capacidade de controlar o tempo para fazer combos.Mais o Jogo ganhou uma Versão Extra q foi para o Console da Microsoft,mas em seguida saiu para o seu rival o Playstation 3 da Sony.O Jogo tinha Personagens Originais mas trouxe 2 Convidadas q eram Rumi de Chaos Head e Makise de Stein's Gate.



Com tudo,o Jogo ficou meio q no desconhecido dos Jogos de Luta e assim a 5pb e Mages e PiVision2 decidiram mudar o Rumo da Série para os Clássicos Beat'em'Up como Streets Of Rage e afins e assim fizeram o BattleGrounds,Briga de Rua que usa elementos da Série Phantom Breaker.

UM BEAT'EM'UP FOFINHO e PIXELADO



A Trama Do Jogo que é um Spin-Off é assim,o Vilão do Jogo de Luta Infinity decide dominar o Mundo usando criaturas sobrenaturais feitas por ele e para isso ele começa pelo Japão,dessa forma 4 Garotas que sentiam que a presença do vilão era sinal de uma ameaça grande e assim ambas vão para enfrentar Infinity.





Assim começa a Campanha Onde da Qual o Jogador deve escolher uma das 4 Garotas Principais para Poder jogar - Mikoto,Waka,Itsuki e Yuzuha,cada uma usando seus Golpes da sua versão de Luta.Porém o Jogo pode até ser Jogado por 4 Jogadores.





Basicamente o Jogo Usa o Sistema dos Briga de Rua dos Anos 90 visto em Séries como Final Fight e Streets Of Rage,mas aqui ele possui um sistema de camadas de Cenário para poder se locomover,algo vindo direto do Clássico Guardian Heroes da Treasure.





Além Disso,o Jogo tinha uma Árvore de Habilidades que são ganhas ao avançar o Nível das Personagens[q vai até 99] e assim poder até usar os Golpes e Especiais do Jogo de Luta para aniquilar os Inimigos.



Outro Ponto Forte que tem a se destacar são os Gráficos pois basicamente os Cenários dão a Ilusão de ser um 2.5D muito bonito enquanto os bonecos eram todos feitos em Sprites 2D Pixelados para dar mais alusão ao jogo.



Quanto ao Elenco,é basicamente da Versão do Game do Luta Phantom Breaker + Extra,apenas com um Visual SD para dar aquele ar de Fofura conhecida dos Animes e também que no Gameplay temos até os Dubladores Originais Japoneses como por Exemplo A Famosa Nana Mizuki q dubla a Mikoto.



Além que também acrescentaram Cocoa,M,Nagi e até o próprio Infinity como personagens secretos para liberar após terminar o jogo várias vezes.





Além Disso foi adicionado como Contéudo de Download 2 Personagens Convidadas que eram Kurisu Makise de Stein's Gate e Frau Kojiro de Robotic Notes,onde da qual as duas tinham ataques bem diferentes.



Fora Também que o jogo tinha um Modo Cooperativo Online que apesar de bom,tinha problemas de Conexão.



Mais Tarde o Jogo Ganhou uma Expansão Nomeada OVERDRIVE que além de trazer Melhorias no Online,ele tbm vinha com os Conteúdos DLC como Personagens Convidados e alguns Novos e também a Trilha Sonora usando Chips FM para recriar uma Música Estilo Pixel,semelhante aos Jogos de Nintendo 8 Bits ouçam a música Tema da Kurisu Makise de Stein's Gate nesse jogo!





Contudo,embora estivesse longe a superioridade de Outros Jogos do Mesmo Gênero,Phantom Breaker BattleGrounds acabou sendo um òtimo Passatempo para que gostam de Jogos de Pancadaria.Os Gráficos 2D Pixelados,Personagens Variados,Cenários 2.5D serem Bons,o Jogo tbm brilha na Trilha Sonora Estilo Retro 8-Bits e esse seria uma ótima Alternativa para quem já derrotou o Sindicato de Mr.X ou a Mad-Gear inumeras vezes e procura por algo diferente aos já Famosos Beat'em'Up com o Melhor Estilo ANIME.



Phantom Breaker BattleGrounds

Desenvolvedora - 5pb,MAGES
Publicadora - 5pb
Designer - Masaki Ukyo
Série - Phantom Breaker
Plataforma(s) - Xbox 360,Playstation 4 & Vita,Nintendo Switch,PC[Steam]
Data de Lançamento - 27 de Fevereiro 2013[Xbox Live Arcade]
13 de Março[Japão],12 de Agosto[EUA],30 de Julho[Europa][Playstation Vita][2014]
23 de Janeiro de 2015[Microsoft Windows - PC - Steam]

Phantom Breaker BattleGrounds OverDrive
21 de Julho de 2015[Playstation 4]
7 de Dezembro de 2017[Nintendo Switch]

Gênero - Briga de Rua
Modo - Um Jogador,Multi-Jogador[Local & Online]

Resultados
Gráficos - 8,0
Som - 8,0
Jogabilidade - 8,0
Diversão - 8,0
NOTA Final - 8,5 Bom

Recomendação - 89%

Espero q tenham Gostado!

Até a Próxima!
avatar
toniptv
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 240
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum