[Game do Mês] - Valkyria Chronicles

Ir em baixo

[Game do Mês] - Valkyria Chronicles

Mensagem por toniptv em Qua Fev 07, 2018 5:57 pm

Fala ai pessoal! Tudo Beleza,tudo na paz?

Hoje teremos mais Um Game dos Mês e desta vez trouxemos aqui uma convidada para ajudar nesse Jogo em Especial portanto recebam ela com honra....

Pode vim......Está tudo bem...pode entrar Capitã Varrot

Produção - Ah desculpe,Toni-san,mas a senhorita Varrot teve febre alta por que ficou tempo demais na banheira quente e ela desmaiou....

Entendi...e a princessa Cordelia? Ela Pode comparecer?

Produção - Lamento,senhor,ela está ocupada com os serviços da Gallia

??? - Com Licença! Tem alguém ai? Eu soube q Valkryia Chronicles estaria no Game do Mês e pensei em ajudar com algumas coisas da Franquia e....Ah eu me esqueci de me apresentar!



Meu nome é Irene Ellet,Reporter da Estação de Rádio GBS de Gallia e eu vim aqui para ser a Representante dessa Matéria Especial chamada "Game do Mês" que você,Toni-san,está fazendo! Se Importa de eu cobrir toda a Matéria para meu Jornal "Escrito na Parede" para eu combrir tudo relacionado a Valkyria Chronicles?

Segurança - Podemos fazer algo?

Não,deixa ela...se a Capitã Varrot estar Doente,então temos alguém para apoiar o Especial.

Bem Senhorita Ellet.....fica a vontade pois essa Série tem Muito q contar.

Irene - Ei,não tem algo para avisar a todos do Fórum?

Ah,sim!

AVISO - É Proibido Comportamentos Mal-Educados,Piadas Sem Graças,Mensagens Subliminares e Correntes.O Uso de Uma dessas Ações vai resultar em Punição feita pelos Moderadores do Fórum q será Suspensão da Conta ou Banimento[Temporário ou Permanente]

AVISO 2 - Esse Tópico terá Informações Cruciais a Respeito de um algum Jogo,Série,Filme,Anime e etc.E terá muitos Spoilers.Caso queiram descobrir por Conta Própria sugiro q saiam de forma organizada para evitar revelações.Do Contrário se teve experiência com Assunto,podem ver tranquilamente.



Em 2018,Valkyria Chronicles Completa 10 Anos de Existência...



E o "Game do Mês" de Fevereiro vamos conheçer um Pouco mais sobre esse Grande Sucesso dos RPG Japoneses e também um dos Maiores Trabalhos que a SEGA criou desde Shining Force e Phantasy Star.

ESSE é o "GAME do MÊS" com o Jogo de Fevereiro....VALKYRIA CHRONICLES





Lançado em Abril,Outubro e Novembro de 2008 No Japão,Europa e Estados Unidos para Playstation 3 e mais tarde em 2014 e 2016 para PC e Playstation 4 Desenvolvido pela SEGA,ele foi um dos Maiores títulos que a Casa de Sonic tinha feito e ele ganhou Muitos Prêmios.

GameFan - ganhou o prêmio de "Melhor Jogo para PS3" e "Jogo do Ano".
GameSpot - ganhou o prêmio de "Melhores Gráficos".
GameSpy - ganhou o prêmio de "Melhor Trilha Sonora" e "Melhor Jogo de Estratégia".
IGN - ganhou o prêmio de "Melhor Jogo de Estratégia"
VG Chartz - ganhou o prêmio de "Melhor Jogo de RPG Japonês", "Melhor Jogo de Estratégia" e "Melhor Jogo que Ninguém Jogou".





A História de Valkyria Chronicles se passa no Ano de 1935,numa Realidade Alternativa onde O Exército do Leste Europeu acabou quebrando o pacto de não-agressividade com a Federação Atlantica dando Início a chamada "Segunda Guerra Européia",a razão do conflito era um Minério Misterioso com Poderes Inexplorados chamado de "Ragnite" que tinha propriedades desconhecidas das quais o Impéiro queria para potencializar o seu Arsenal de Armas.Gallia,um país neutro que estava no meio das duas potências era um lugar pacífico.



Nesse Lugar,esta é cidade de Bruhl onde 3 Jovens tiveram que deixar o lugar após o Ataque do Império dizimar o lugar para servir ao Exército de Rangdriz,A Capital da Gallia que era governada pela Princessa Cordelia.



Welkin Gunther é filho do Grande Herói Belgen Gunther,que lutou na Primeira Guerra Européia para proteger o país de Gallia das Forças Imperiais.Welkin era um Jovem Adolescente amante da Natureza e que muitas vezes ficava fascinado pela Fauna e Flora de qualquer Lugar que ele visita e que muitas vezes tem a ousadia de explorar o lugar.Ao Se Unir ao Exército,ele é um ótimo estrategista de combate e sempre verifica os lugares por conta própria como forma de saber se a vegetação é adequada para o terreno,além de ter um senso de dever para apoiar os outros,sejam amigos ou inimigos.Seu sonho é ser um grande pesquisador da Natureza.



Alicia Melchiot é uma Jovem Garota Bem Carimástica e Querida na Região de Bruhl.Ela vivia no Orfanato da Cidade quando pequena e nunca teve uma família,mas quando se uniu ao exército Welkin afirma de que ela tem sim uma família e era o tal esquadrão conhecido como "Esquadrão 7" de Gallia que ela se sentiu como parte de uma família.Alicia é boa em usar armas de média distância como Rifles de assalto e seu sonho é abrir uma padaria onde ela seria a padeira do lugar.



Isara Gunther é a Irma adotiva de Welkin,que foi resgatada pelo Pai de Welkin quando pequena no passado.Na Verdade Isara pertence a uma raça de humanos misteriosos chamados "Darcsen",que dizem serem amaldiçoados por causa do Cabelo e Olhos Azuis Escuros,mas Isara não acredita de que sua Raça é Amaldiçoada.Por causa disso Isara acaba tendo briga com um dos Membros do Esquadrão só por causa de ser uma Darcsen.Seu sonho era ver um mundo sem guerras e conflitos.



Após se Juntarem ao Exército de Gallia,na Capital de Rangdriz,Welkin Alicia e Isara são colocados no Esquadrão 7,um Grupo de Resistência de Gallia que tem como Objetivo Repelir os Ataques do Exército do Império.



O Esquadrão é liderado pela Eleanor Potter[Ou Varrot como ela é mais conhecida],a Capitã de Gallia que sempre estar para avisar os jogadores sobre cada uma das Missões no Jogo.Ela sempre tem a personalidade de uma mulher madura e conversa de forma tranquila com seus soldados,mas a única fraqueza dela são bebidas alcolicas que deixa ela um pouco tonta.



Do Time do Esquadrão 7 temos a Bela Briget Stark,mais conhecida pelo apelido Rosie,uma mulher bem forte e durona que sempre não quer relação com outra pessoas,especialmente Isara por ser uma Darcsen.No Entanto ela conseguiu se perdoar com ela em um certo momento na trama.Seu Sonho é ser Cantora de Bares que podem aceita-la.



Largo,Irmão de Eleanor é um Grandão Fortão que sempre tem uma paixão pela vida humana e que sempre era aquele que dava um fim nas brigas como um pai de família.Ele sempre teve um sonho de conseguir uma qualificação em seu posto de soldado Lanceiro.



Se Juntando ao Esquadrão estava Faldio Landzaat,um Cara q sempre agia como um garanhão para as garotas de Gallia.Ele é amigo de Welkin e sempre dar uma força para o amigo nos momentos de perigo.Muitas vezes ele sai do Grupo para realizar missões secretas que sempre envolvem segredos através do lugares especifícos que guardam verdades nunca revelados.

Tem Outros Personagens como Hann,Edy e muitos Outros que se Uniram ao Esquadrão por razões variadas e muitas vezes agem como Secundários.



Cordelia Gi Randgriz é a Princessa do Reino de Gallia e Herdeira da Linhagem da Família Randgriz onde seus pais,o Arqui-Duque e a Duquessa faleceram e assim Cordelia acaba se tornando a Nova Herdeira do Trono de Gallia.Depois da Guerra de 1935,Membros da Família Randgriz descobriram a Existencia da Valkyrur,anunciaram q Cordelia era uma Darcsen e mantiveram esse segredo escondido para que não houvesse um escandalo para o pupulação.



Ela Sempre fica em companhia do Primeiro Ministro Maurits Von Borg,que age como conselheiro da própria Princessa,mas claro que sempre tem mais algo por trás.

Parecia que tudo estava Organizado para que Gallia Enfrentasse o seu Maior Inimigo....A Aliança Imperial do Leste Europeu.





Depois que a Revelação do Mineral Ragnite foi descorbeta,o Leste da Europa queria esse artefato para poder Governo o Mundo Inteiro Através do Poder e eles fariam de tudo para consegui-lo,até mesmo escravizar cidades e eliminar qualquer que fica em seu caminho.



O Líder Principal do Império é Maximillian Gaius Von Regingrave,Principe e General do Império.Diferente dos Outro Filhos do Imperador atual do Império,Maximillian apenas tinha uma pessoa que se importa com ele era sua mão no passado,mas depois de um incidente que causou a morte de sua mãe,Maximillian enloqueceu e decidiu se vingar com seu desejo de vingança com o próprio império e também com todos q ficam em seu caminho.



Berthold Gregor era o imperialista que jurou lealdade a Maximillian e responsável pelo Ataque a Gallia.Conehcido como "O Demônio do Império" ele era membro Família Gregor,a mais Nobre Família do Império e ficava lendo Livros sobre a história de sua família e das maravilhas do Império através do poder e sua posição o fazia ser temido até pelos soldados do império por causa de sua personalidade fria e maligna.



Radi Jeager é segundo no comando do Grup Drei Stern de Maximillian.Ele é um cara de 36 Anos que sempre agia como comediante sempre que coloca emfase da cavalaria em batalha e respeita até os quem fazem a mesma coisa.No Passado ele foi prisioneiro durante a Primeira Guerra Europeia quando sua Cidade Fhirald foi tomada pelo Império,mas ele foi solto por Maximillian que Prometeu Restaurar a Glória de Fhirald.Decisivo e Bem Animado,Radi sempre tem cavalheirismo em seu código de honra e respeita tanto seus aliados quantos os inimigos,além de Ganhar de Berthold no Xadrez nas horas vagas.

E O Ultimo do Grupo de Maximillian é uma Mulher que Deixou a Comunidade GAMER babando por ser considerada a personagem Feminina Mais Bem Construída da Série....Selvaria Bles



É,não é a toa,olha pra ela! Como ela é perfeita....até demais...



Considerada como o Braço Direito de Maximillian,Selvaria é uma mulher que nunca demostrou sentimentos até mesmo para os inimigos,pois ela é leal apenas para seu mestre Maximillian que a colheu quando era Orfã,assim como Alicia foi acolhida pelo Esquadrão 7 de Gallia.Mas o Destaque dela era seu poder mitico chamado Valkyrur.

Mais pra frente informo sobre isso!



Então tínhamos Uma História Completamente Fantástica que Faria Muita Gente se emocionar com sua profundidade além de ter Personagens Marcantes,mas e o Gameplay?





Jogo Funciona como um RPG,mas em 2 Tipos de Jogabilidade.A Primeira é onde vimos uma visão de Mapa do local,da qual e gente escolher uma Unidade para mover.Antes de Começar,A Capitã Varrot nos explica sobre a Fase e Seus Objetivos que temos q seguir,após isso precisamos planejar nossas Estratégias pois existe um esquema Pedr-Papel-Tesoura da qual Uma Unidade pode forte contra outra como exemplo Scout ganha de Engineer,Shocktrooper ganha de Scout e etc.Já na Segunda temos um Cenário 3D em um estilo Tiro em Terceira Pessoa onde movemos o Personagem e realiza ações e assim termina a vez do Jogador para passar para a vez da CPU.



Fora que Toda a Trama é Vista e Jogada no Livro chamado "In The Gallian Front" onde podemos Jogar os Capítulos,Salvar o Progresso,Fazer Partidas Free Play e até Ir para o QG de Gallia onde Realizamos varias tarefas como Evoluir as Unidades no campo de treinamento,Fortificar Armas,Armaduras e Tanques,Visitar um Cemitério de Soldados Caidos para Ganhar Habilidades Passivas e até ter uma Conferência com a Princessa Cordelia para ganhar Medalhas.



O Jogo também ganha Destaque pelos Gráficos,que são Muitos Lindos pois foram feitos em 3DCG com Pintura parecendo Aquarela a mão.



Voltando a Trama,depois de Muitas Batalhas com direito a Primeira Luta contra Selvaria e Maximillian em umas ruínas antigas da Raça Valkyrur e a derrota de Berthold e a libertação de civis incluindo Zeke,um Darcsen assim como Isara,chegamos em uma parte onde o Squad 7 liberta uma Região Dominada pelo Império graças a um Upgrade de Isara no Tanque Edelweiss q permite Disparar Grandas de Fumaça.Nesse tempo Rosie faz as pases com Isara,e que ela queria ouvir Rosie cantar uma vez...porém uma frota do impéiro aparece e ataca o Esquadrão,no entanto Isara acaba sendo morta por um dos soldados imperiais e Rosie canta em seu velório como pedido de sua amiga Darcsen e......nossa,quando vi essa cena me fez chorar...e foi lindo o que a Rosie fez para sua amiga.....

Irene - ahhh calminha queridinho....vai ficar bem...

O...Obrigado....Ahem Continuando...



Depois desse Momento,O Squad 7 volta para Bruhl,o local onde toda a aventura começou e após isso o Conflito se intesifica nas trincheiras próximas de Niagga uma das Cidades próximas do Império,Porém Gallia estava em Desvantagem pois o Império tinha Selvaria como a Comandante da Linha de Frente e nem mesmo os Tanques de Gallia tinham chance contra ela.

Mas no Meio desse Conflinto....Algo Inesperado Acontece....





Sim....Alicia também era uma Valkyria,pois nesse Intervalo de Tempo Faldio estava na Ruínas Descobertas Após o primeiro confronto contra Maximillian e Selvaria,e ele percebe de que quando Alicia abriu um selo do lugar,Faldio pensou de que o Selo tava lacrado e só alguém com sangue da valquirias podia abrir aquele lugar,mas parece que ele estava enganado.E Para ter Certeza,Faldio atira em Alicia que faz Welkin ficar furioso com Faldio pelo q fez até Alicia despertar o poder sagrado das Valkyria,a Divindade da Mitologia Nórdica.



So que o melhor veio para o Final,quando Welkin pergunta para Alicia se ela queria se casar com Welkin quando toda a Guerra tiver acabado assim como o Confronto contra o Império e é claro que acontece.



E é o que ocorra no Epílogo,Com Welkin e Alicia Casados e tendo uma Filha que a batizam de Isara,como forma de honrar o nome da Irmã de Welkin,além disso muitos Personagens do Primeiro Jogo também realizam seus Sonhos e assim o Primeiro Jogo da Franquia tem um Grande Final digno de um Sucesso.



Valkyria Chronicles foi Uma Surpresa e tanto para os Donos de PS3 e com isso ganhou Varios Prêmios em 2008 tendo até como "O jogo do ano" do Console e parecia que a série avançaria mais para continuar a ter sua História Contada!

E Foi com sua Sequência....



Em 2010,2 anos depois do jogo de PS3 saiu Valkyria Chronicles 2,sendo um Exclusivo para o PSP que trazia Gráficos Lindos,mesmo com as limitações do Portátil,Jogabilidade Renovada e Muito Conteúdo.



A Trama se passa 2 anos após os Eventos do Primeiro Jogo,O Onde Gallia estava passando por Novas dificuldades quando um grupo chamado "Exército Revolucionário de Gallia" que é feito por Pessoas Super Inteligentes,Civis e Aristocratas Insatifeitos com a campanha de eliminação daqueles que são Descedentes dos Darcsen,porém com as intensas lutas contra o Império que estão deixando as Forças Gallinianas exaustas,o governo decide criar um Lei para criar uma Academia Militar de Cadetes Novatos para combaterem as Forças Rebeldes e trazer a paz para Gallia.



Instruidos pelo Professor Hubert Brixham estavam 3 Personagens Principais Bem Interessantes.



Avan Hardins é um Jovem Bem Energético nascido e criado em Mellvere,uma cidade SudoEste de Gallia depois de perder seu pai quando era novo.Após isso seu Irmão Leon serviu como pai adotivo e sempre admirou seu Irmão.Depois da Primeira Guerra Europeia q vitimou seu Irmão,Avan se matriculou na Academia  Lanseal para poder ter a chance de seguir os passos de seu irmão,entrando na Classe G dos Recrutas.



Cosette Coalhearth é uma Jovem Loira nascida em Yuell.Ela é alegre e gentil,mas ela ficou orfã após a ultima Invasão do Império a Gallia que acabou matando seus pais na frente dela mesma.Traumatizada e com sangue de seus pais em seu corpo,Cosette acabou tendo colírio e hematophobia[Medo de Sangue] e após ela se matriculou na Academia Lanseal para se tornar uma Médica assim como seu pai.



Zeri é um Jovem Bem Inteligente que se matriculou na Academia Lanseal para provar a si mesmo e ajudar a todos e seu povo que era também Darcsen,assim como ele.Depois de se unir a Classe G,ele acabou tendo uma grande rivalidade com Avan,mas depois sendo um grande amigo que ele o respeita.



Dos Personagens Centrais Secundários Temos a Sensual Juliana Everhart,uma Jovem mulher herdeira da Família Everhart.Saudável e Orgulhosa,ela se matriculou na Academia Lanseal sendo a Chefe da Classe A e ela sempre ver as outras Classes como Inferiores,especialmente a Classe G que ela afirma como inferior as demais classes.



Isso faz que Avan a considera como uma rival, durante as Finais de Gincana feita pelos Direitores da Academia.



Outra Personagem Importante no Elenco é Aliasse,uma Garota Loli que foi um Experimento da Cientista Clementia para tentar recriar o Poder Valkyrur de Selvaria que foi batizado de Sistema da Valquíria Artíficial pela própria Clementia da qual Aliasse a chama de mãe por sua uma figura paterna.Depois de conhecer Avan e os demais ela fica amiga deles e se matricula como estudante da Academia.



O Jogo mantem o Mesmo esquema do Anterior Onde estamos na parte Mapa de Estratégia e em seguida parte Comando que ainda tem Gráficos Lindos,mesmo com as Limitações do PSP.Além que trouxe uma Classe Nova de Soldado Chamado Armor Tank.



Fora Isso,O Jogo trouxe Muitos Personagens para serem Controlados.Uma das Novidades para Os Jogadores do Primeiro foi a Presença de Welkin e Alicia,que aqui já estão casados e só aparecem na história,mas é possível jogar com eles através de DLC,assim como Personagens Raros como Selvaria e Maximillian.

A Série tá Indo Bem no Quesito História Mais Iria Melhor Mais com mais um jogo!



Valkyria Chronicles 3 foi lançado Exclusivamente para o PSP e Mantinha o Mesmo Gameplay Dos Anteriores.O Único Problema é que ele saiu Apenas No Japão,mas é possível achar uma Versão Traduzida por Fãs.



A Trama do Jogo se Passa na Segunda Guerra Europeia,Durante os Eventos do Primeiro Jogo da Franquia onde o Esquadrão 422 do Exército de Gallia,apelidado de "Os Sem Nome" lutam em uma guerra em Gallia contra uma Unidade Misteriosa do Império chamada de "Corvos da Calamidade".



Kurt Irving é um Oficial Formado que se formou na Academia Lanseal,mas ele foi acusado de traição antes de entrar no grupo Nameless e com isso ele decide limpar seu nome voltando a liderar o Nameless.Kurt tem um hábito de comer doces enquanto pensa em Estratégias de Combate,além cozinhar usando receitas dos lugares que ele usa durante suas viagens.



Riela Marcellis é uma jovem garota que de início não sabia que tinha o Sangue Descedente das Valquírias.Durante seu tempo no Exército,ficou famosa como uma Sobrevivente Solitária dizimando várias Tropas Inimigas e todos a viram como um amuleto para qualquer Exército q a Recruta,adquirindo o Apelido de "A Ceifadora" e se unir ao Nameless,onde ela acabou tendo uma paixão imensa pelo Kurt.



Imca,também conhecida a Número 1 é uma Especialista de Armamento Pesado para Darcsen e se razão principal de estar no Nameless era se vingar das Valquírias que tinha Destruído sua vila.Ela basicamente evita ter contato com outras Pessoas até Kurt e Riela deram suporte pra ela,e Imca acaba também tendo afeição pelo Kurt.



O Grupo "Corvos da Calamidade" é uma Unidade Secreta Militar do Império da qual maioria de seus membros São Darcsens.O Objetivo Principal deles é criar uma Suposta Nação Estrangeira apenas para pessoas da raça Darcsen para serem servidas sobre a Ordem do Império,pois se falharem eles se tornariam um pesadelo para os Darcsens que história deles que seriam ameaçados e forçados a viver um medo de viver na percusão de recriar uma grande calamidade que irai assombrá-los.Seu Líder Dahau é um Darcsen que viveu no Medo e Comanda uma Resistência contra o Império após ele perdeu uma luta que causou a morte de sua esposa.



Lydia Agute é conselheira de Dahau e Segunda no Comando.Ela sempre fica secretamente de olho nas ações de Dahau e faz de tudo para impedir que ele não trai o Império.Como Ultimo Membro de sua Família ela é Fria e Distante com todo mundo de sua unidade,mas só se importa com pequenos resultados.



Assim como no Jogo Anterior,Valkyria Chronicles 3 tbm traz personagens já conhecidos...e Olha que Lydia costuma brincar de chantagear a Selvaria só para saber mais sobre o poder Valkyrur.



Depois disso,a Franquia Ganhou um Jogo para Mobile chamado Valkyria Chronicles Duel,um Jogo de Cartas que reune todos os Personagens da Trilogia como Cartas Colecionáveis.Mas depois algum tempo a SEGA finalizou o Jogo e foi tirado do Google Play.

Mas para compensar foi lançado em 2017...



Valkyria Revolution,o Jogo Spin-Off da Franquia que trazia Gráficos 3d Lindos e Trilha Sonora Impecável.Mas ele sofreu por ter uma Gameplay Mais Focada em Ação e Estratégia em Tempo Real onde até é Possível Avançar até o Inimigo no Meio do Fogo-Cruzado.



A Trama dele se passa 10 anos antes do Começo da Primeira Guerra Europeia,onde 5 orfãos voltam para Molda e encontram seu orfanato em chamas e Maria,sua protegida foi capturada pelo Império Ruzi e seus 4 generais.Assim os 5 Orfãos se fortalecem ganhando Força e Conhecimento para poderem Encarar o Império Ruzi e resgatar sua Mãe Maria ou vingar a morte dela,e suas ações fazem que libertam Jutland do Império Ruiz e assim recebem a lacuna de "Os 5 Traidores"



O Líder desse Grupo é Amleth Gronkjaer tinha a tarefa de assassinar o Imperador Kaludiusz,mas falha ao encarar uma Mulher Ceifadora q quase o mata,mas o poupa por razões desconhecidas.Ao ver que a missão não seria fácil,Amleth trabalhaou para alcançar uma patente alta até que ele se torna membro do Exército de Jutland em um grupo Especial Anti-Valquíria chamado Vanargand como forma de combater a entidade que protege o Imperador de Ruzi e também que o Vanargand tem membros do Exército Jutish,especializados em Alquimia e Uso contínuo do Ragnite.



Dentro do Grupo Particular criado por Amleth está Ophelia,Princesa de Jutland que se uniu ao Vanargand para libertar o povo da Opressão do Império Ruzi.Através de seu Treinamento Militar,ela constatimente foi persuadida pelos professores e superiores que a tratavam como qualquer outro cadete,todos menos Amleth que também foi intimidado por causa da postura de Ophelia por ela ser da Nobreza,e Ophelia descobriu que sua canção "Galdr" tinha a capacidade de Anular os Poderes Valkyrur da Valquíria do Império Ruzi.



Já do Lado do Império Ruzi estava Brunhild,considerada como "A Ceifadora do Império Ruzi" pois ela tem uma canção que tem a capacidade de matar qualquer inimigo que a ouve,além de ter uma Foice como Arma Central.Ela foi a responsável pelo Orfanato de Amleth ter pegado fogo e também pelo sequestro de Maria,já que Brunhild a possuiu como seu receptáculo terrestre.



Esse Jogo tbm trouxe mecânicas Bem Diferentes da Trilogia Principal,pois Invés de ser um RPG Tático com momentos de Tiro em Terceira Pessoa,acabou virando um Jogo de Ação de Estratégia em Tempo Real onde podiamos interlaçar entre Armas de Tiro com Ataques Corpo-a-Corpo.Sem falar que tem batalhas de Chefes.

Apesar de ter boas vendas,Valkyria Revolution acabou sendo ofuscado por ter Gameplay Bagunçado,História e Personagens Comuns.

Mas é claro que Franquia Não iria acabar aqui pois foi anunciado no Final do Ano Passado...O 4 Episódio da Saga!



Esse Jogo trara uma História Totalmente nova com um Novo Grupo chamado "Esquadrão E" que Lutam contra o Império em Edinburgh



Desse Grupo estão 4 Personagens Centrais que são Oficial Carinhoso e Sério Claude Wallace,A Carinhosa e Ambiciosa Tenente Reiley Miller,o Soldado de Infantaria e Percusor da Raça Darcsen Laz e o Atirador Prodígio Kai Schlen.

Agora sobre a História não tive nenhuma Informação por enquanto,mas saberei mais assim que o Jogo for Lançado no Ocidente em 2018 no Playstation 4,Xbox One e Nintendo Switch.

Agora muitos de vocês vão perguntar....Por Que a Franquia Valkyria Chronicles teria um jogo dela em um Console da Nintendo?



A Verdade é que Valkyria Chronicles fez uma Aparição no jogo Project X Zone para Nintendo 3DS,O Cross-Over da SEGA com a CAPCOM e Bandai Namco para aumentar mais o público que ainda não conhece esse RPG da casa do Sonic,e então colocaram Kurt Riela e Imca do Valkyria Chonicles 3 como Jogáveis e Selvaria do Primeiro Jogo como Chefe para enfrentar.



Claro que o Primeiro Jogo também iria receber Ports para Outras Plataformas como PC via Steam e também uma Versão Remasterizada para Playstation 4 que além trazer Gráficos 3D Lindos em Alta-Definição,ele também traz todas as DLCs lançadas na Versão de PS3.



Essas DLCs nos Consoles de 7 e 8 Geração da SONY trazia Níveis de Dificuldade Alta,além de 2 Campanhas Extras não relacionadas e trama principal.Apesar de "Enter the Edy's Detachement" ser boa,a DLC mais destacada era a DLC "Behind Her Blue Flame",Uma História Extra que conta os Tempos de Serviço ao Império pelo Soldado Johann como um Engenheiro do Império e como surbodinado de Selvaria durante a Captura da Região de Ghirlandaio do reino de Gallia.Essa é a Primeira Vez que Podemos jogar com aquela que seria uma das Personagens Femininares mais Populares do universo da SEGA depois da Alicia.



Fora Isso,Alicia e Selvaria que eram as mais Populares de Valkyria Chronicles fizeram uma Participação Especial no Jogo de Luta Dengeki Bunko Fighting Climax como Jogáveis,sendo que Selvaria ela controlável e Alicia como Suporte.



Na Line-Up de Primavera de 2009,Estreou o ANIME o Jogo Produzido pela A-1 Pictures,a mesma que mais tarde Cuidaria da Adaptação Anime de IDOLMASTER da BANDAI NAMCO e Sword Art Online.



Esse Anime consegue re-criar de Forma Bem Fiel,todas as Memoráveis Cenas do Jogo como de exemplo o Momento que o Squad 7 adota Hans,um Porquinho Alado que estava espreitando o grupo durante uma missão.



A Revelação de que Alicia tinha também o sangue das Valkyrias assim como Selvaria.



E o momento mais emocionante do Anime que é o Casamento de Welkin e Alicia feito pelos seus companheiros do Esquadrão 7 depois da Guerra contra o Império,com direito a um beijo para selar os laços de matrimonío.Infelizmente essa Cena foi Incluída apenas no ANIME através de DVDs e Blu-Rays que traz consigo os 26 Episódios do Anime além de 9 Extras Exclusivos e também q nesse Bônus mostra Welkin e Alicia com sua filha recem-nascida numa foto que mais tarde seria vista no Epílogo do Primeiro Jogo.



Além do Anime,o Jogo também ganhou uma Adaptação em Mangá que também faz a mesma coisa que o Anime recontando momentos da trajetória do Esquadrão 7 contra as forças do império,tendo até momentos engraçados e dramáticos únicos q tem no Mangá.



Apesar do Seguno Jogo naum ter ganhado um Anime,Valkyria Chronicles 3 ganhou uma Anime em Formato OVA que mostra o dia-a-dia Normal do Grupo Nameless antes de entrarem em combate e a Isara faz uma aparição nele como uma convidada e ao mesmo tempo Easter Egg.



Fora que no Final do Anime do Primeiro Jogo podemos ver o Radi Jeager,que após o Império de Maximillian ter sido derrotado ele saiu do Exército para tentar viver uma Vida tranquila.



Fora Isso,tivemos várias Action Figures da série para os Colecionadores,sendo que a Maioria tinha Estátuas da Selvaria...





Mas o Grande Destaque foi os Fofinhos Nendoroids de Riela e Imca de Valkyria Chronicles 3 que foram os q chamaram mais a Atenção dos Fãs que queriam Essas Cabeçudinhas adoráveis.



Com a uma Fama Bem Grande e também com Ótimos Personagens,Valkyria Chronicles tem ser tornado um dos Maiores Exemplos de RPGs Japoneses que existem no Mundo e Essa Série Vai continuar mantendo seu Legado com seu aniversário de 10 de Anos.Esse Foi Valkyria Chronicles,A Grande Obra Prima da SEGA que agora está com seus 10 Anos de vida e é um Exemplo para quem gosta de RPG Japonês




E o Quadro "Game do Mês" continua pois em Março,vamos deixar Welkin Alicia & Cia e seu mundo paralelo da Europa para Irmos o Universo Macabro e Assustador e Fantasmagórico de FATAL FRAME,fica no aguardo.



Mas agora eu quero saber,você conhece Valkyria Chronicles? Qual Personagem da Série você mais Gostou? Qual Melhor Jogo da Franquia vc tem como seu favorito?

Deixa aqui no Comentários! Espero sua Opinião Honesta! nos vemos no próximo tópico! falou!
avatar
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 308
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum