Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4

Ir para baixo

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Empty [Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4

Mensagem por toniptv Ter Mar 13, 2018 7:46 pm

Oi Gente! Ainda Não Terminou!

Então Vamos dar um "Continue Game" pois tem mais!!!

vamos para os Spin-Offs e Titulos Sequenciais de Neptunia!



[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Maxresdefault

Em 2013,Antes do Anime do jogo estrear Foi lançado em Junho Producing Perfection,Primeiro Spin-Off da Franquia sendo um Exclusivo de Playstation Vita que trazia a Primeira Variação de Gênero de RPG para algo um Estilo que estava sendo popular que era o Gênero IDOL.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Maxresdefault

No Jogo Temos que Escolher Uma das 4 Deusas que vamos pratocinar para que aquelas Consigam mais Ações para suas Respectivas Nações.Podemos Interagir com elas e na hora de Show,podemos Movimentar a Câmera,mexer nas Roupas das Deusas e etc.Esse jogo ganhou Certa Popularidade e assim foi bem aceito.

Mas as Coisas Mudariam Ainda Mais!



Em 2014,Foi Lançado Neptunia U Action Unleashed que desta vez a Ideia e Compile tiveram apoio da Tamsoft na Produção do jogo que desta vez Seguiria mais o Estilo Ação Hack'n'Slash dos Jogos Musou.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Latest?cb=20160328044616

Aqui as Deusas tinham Que Enfrentar um Novo Inimigo que quer Destruir Gamindustri por Completo e para Isso Precisam trabalhar juntas para combater esse Novo Desafio junto das Candidatas e duas Novas Personagens Exclusivas do jogo.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 2017122612043297

Famitsu é uma garota alegre que sempre adora Ver as Novidades de jogos que a Gamindustri possue e ela luta com Luvas e um tacado em forma de uma Lagosta.Seu Nome faz Referência a Famitsu,que é considerada como a Super Game Power e Ação Games do Japão.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Neptunia_u_wallpaper___dengekiko_by_ritsukoakizuki89-d8m2gn2

Dengekiko,é amiga da Famitsu que também gosta de saber dos jogos mas também Sobre os Acontecimentos que ocorrem em Gamindustri relacinado a novelas e sua Arma é uma Caneta Gigante.Seu Nome é Referência a Dengeki Bunko,A Editora que cuida de Light Novels como Sword Art Online e To Aru Majutsu no Index.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Maxresdefault

Fora que o Maior Destaque do jogo era o Efeito "COSTUME BREAK" que com certeza foi a alegria dos Otakus.
Quando as Garotas levam dando dos inimigos suas roupas começam a se rasgar e isso basicamente altera suas funções no jogo fazendo que elas fiquem em desvantagem.Felizmente tem Roupas que não rasgam.

Com Isso a Franquia tava Aumentando a Popularidade e mais surpresas viriam.



[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Hyperdevotion-Noire-Goddess-Black-Heart-0

Também em 2014,Foi Lançado HyperDevotion Noire - Goddess Black Heart,o Terceiro Spin-Off de Neptunia feito dessa vez pela Sting junto com Idea Factory e Compile Heart que agora usa o sistema de RPG Tático visto na Franquia Disgaea.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Hyperdevotion-noire-godess-black-heart-analise-review-pn-n_00006

Desta Vez Noire,a Deusa de Lastation acaba se tornando a Protagonista da vez deixando Neptune em segundo plano.A Trama se passa Gaminket,uma sátira ao Evento de Animes e Jogos Doujinshi Comiket e Noire descobre que existe um Poder Misterioso Lá que podia fazer sua Nação ficar mais,so que as demais Deusas querem tbm o mesmo poder,mas Noire as derrota para ir atrás desse energia,so que ela não sabe que isso era um Plano de Arfoire para poder Destruir as Deusas Mais Uma vez.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Maxresdefault

Embora Noire seja a Principal da vez,as Outras Deusas tbm são jogáveis.Porém quem ficou com os Holofotes foram as Seguidoras de Noire e ela tem um monte.Todas Elas foram Inspiradas em Franquias de Vários Jogos como a Bio que foi baseada Resident Evil,Ryuga em Yakuza e assim por adiante.

Porém a Franquia Daria Continuidade em sua Trama Principal e No Fim da E3 de 2014 foi anunciado a Continuação da Saga Victory



[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Megadimension%20Neptunia%20VII

Em 2015 no Japão e 2016 no Ocidente foi Lançado MegaDimension Neptunia Victory 2,O Primeiro Jogo da Franquia para o Playstation 4 e desta vez traria uma Trama Mais séria para a série,mas Mantendo a Mesma Personalidade que a Franquia Possui.A Trama se passa em 3 Dimensões Onde cada uma tem uma temática diferente,porém elas estavam sendo destruídos por Criaturas Gigantes chamadas de "As 4 Deusas Das Trevas" e o bizzaro é que elas se asemelham as 4 Deusas de Gamindustri.Neptune e Nepgear descobrem um portal e quando passam por ele,as duas acabam vendo uma Espécie de versão Pos-Apocaliptica de Planeptune.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 342316-Megagirls

Mas elas são atacadas de forma inesperada por uma Garota Ruiva que acusa Neptune de ter causado tal evento que nem mesmo Neptune sabe se fez.Depois de Nepgear contar e acalmar a jovem,as 3 decidem unir forças para tentar achar uma maneira de salvar as Dimensões e saber o por que das 4 Deusas das Trevas tenham aparecido e quem estar por trás disso.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Cpu_orange_uzume__by_umbrax95-d9qz2lq

A ruiva que atacou Neptune se chama Uzume Tennouboshi,uma sobrevivente do ataque das Deusas Sombrias que estava tentando salvar o máximo de pessoas de Planeptune dessa catastrofe e ainda quando viu Neptune,pensou que ela fosse a responsável pelo desastre,mas graças a Nepgear ela agora está confiante de que a Neptune que conheceu não era maligna e decide dar um jeito na Situação,sua Forma Deusa Orange Heart possui como Arma um Megafone que serve para paralisar os Inimigos.

Só que o maior Surpresa que deixou os Fãs muito animados foi que tinha Mais uma Neptune!

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Megadimension_neptunia_vii_adult_neptune_wallpaper_by_jessymoonn-da3g4mh

Parecia Loucura,mas Aconteceu!A Neptune Adulta é dessa Dimensão Destruída chamada de Dimensão Zero que basicamente parece a nossa Fofura Principal,mas essa era Diferente pois a única coisa dela era sua arma que são 2 espadas e que também Não podia se transformar,fazendo dela uma Suporte muito dahora de usar.Sendo assim a Jornada das 2 Neptunes de salvar as Dimensões começou pois Eram 3 Dimensões.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Megadimension-Neptunia-VII_20160123012250-800x450

Além disso,Foram Acrescentados Novas Garotas para o Elenco.Elas são de um Grupo "Terceira Dourada" formada por 4 Garotas que vieram da Dimensão H.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 U3m8kyq

A Primeira se Chama C-Sha,uma Garota que Basicamente é Linda e Bem Forte que Luta Arte-Marcias e usa Movimentos com Armas.Seu Nome e Golpes fazem Referência aos Jogos da CAPCOM como Street Fighter e Megaman.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 12728526_364108210426471_1685040375_n.jpg?ig_cache_key=MTE4MTM5MTk3MzA3NDk3MzUyMA%3D%3D.2

K-Sha é uma Menina Fofa que muitas fica em Desespero quando fica em Lugares cheios de Inimigos e muitas vezes mostra seu lado de psicopata para acabar com eles.Seu Nome e Golpes são de Jogos da KONAMI,como Metal Gear Solid e Contra.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 S7whyodedzaz

B-Sha é a Mais Nova do Grupo e gosta de Ajudar suas Companheiras e as amigas da Neptune em momentos de perigo,fora que ela admira muito a If e usa vários tipos de armas como Bazucas e Robôs.Seu Nome e movimentos fazem menção a Bandai Namco Games.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Tumblr_obqce2XuQg1thq35ao1_1280

Completando o grupo temos S-Sha,uma Mulher Glamorosa que sempre age como a líder do grupo para realizar missões sem erro,já que ela tinha feito um filme e cometeu um erro que ela mesma cometeu e não que ninguém sofra o mesmo.Seu Nome e Movimentos são Referência a SQUARE-ENIX e seu carro-chefe principal Final Fantasy.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Neptunia-Scans_06-23-15_001-600x800

Das Personagens DLCs do Game está God Eater-Chan,uma Garota que foi mandada para cumprir uma Missão de Eliminar um Monstro que estava causando destruição e morte por onde passa e ela acaba se envolvendo numa amizade com Noire.Ela foi Baseada na Franquia God Eater da Bandai Namco como uma DLC Colaborativa para o Jogo.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Million

Million Artur-Chan e Cheekama são duas jovens que estão em uma Missão para encontrar algo relacionado a uma espada considerada lendária.Elas foram baseado no Jogo de Arcade da SQUARE-ENIX chamado Million Arthur.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Latest?cb=20151204124553

Completando as Novas DLCs temos Nitroplus-chan,uma Jovem Garota Espachim que apenas procura por monstros Fortes e sempre apenas encontra Inimigos Fracos.Seu Nome faz referência a NitroPlus,a Produtora que ficaria conhecida pela Série Stein's Gate.

Dos Vilões temos Arfoire e Warechu na Dimensão Zero e o Grupo "Gold Third" é da Dimensão Heroíca mas são aliadas então quem são vilões centrais do jogo?

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 HDNV2_Mar052015_05

Affimojas,Um Robô de Armadura Mecânica é o Vilão do Dimensão Heróica que esta querendo rescontruir a Gamindustri Atual que foi dizimada pelas Deusas das Trevas e para isso precisava invadir outras Dimensões e conquista-lás,mas Neptune e demais o enfrentam.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 SI87Ocl

Ele tem apoio de Steamax,um Robô Ninja que Sempre serve ao Affimojas como um escudeiro e usa varias técninas Ninjutsu como arremesar Kunais e lutar com Armas Brancas.

E Como Ficou a Gameplay do Jogo?

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 37025

Como disse o Jogo Possui 3 Dimensões - a Dimensão Zero onde temos que passar por um Cenário devastado pelas Deusas CPU das Trevas,a dimensão Dourada onde passamos por cenários Medievais e por fim a Dimensão H que revela a fonte da Anamolia ocorrendo das outras dimensões.Fora Isso,os Sistemas de Batalha ainda mantiam a mesma mecânica e jogabilidades,além disso tivemos uma Nova Função Onde os 4 Personagens Podem atacar em conjunto.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 8scr

Outra Novidade é a Transformação NEXT,Em Certa Parte da Trama Neptune Noire Blanc e Vert acabam ganhando a Capacidade de Ativar uma Forma Extra delas no Modo Deusa e assim Ficaram com um Visual bem legal.

[Anime/Game do Mês] - Hyperdimension Neptunia 3/4 Maxresdefault

Com Isso,Neptunia Victory 2 acabou chegando ao Nível Supremo de Popularidade que isso faz da Franquia a melhor Em Conteúdo e Enredo.Em 2016 tanto o Victory 2 quanto os Primeiros Spin-Offs ganharam Port para o PC via Steam e assim a série ficou mais conhecida para aqueles que naum tem um PS4 ou Vita.

Mas a saga não acabou....

toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos