Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos

Ir para baixo

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Empty [Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos

Mensagem por toniptv Dom Abr 22, 2018 12:57 am

Fala ai Galera!!!! hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha

Hoje é Especial!!!

Pois Temos um Top 10 Novo em Folha!!!

Como sabem o Canal CARTOON NETWORK acaba de Fazer 25 Anos!!!

E Para Comemorar 25 Anos de Momentos Nostalgícos vamos trazer o TOP 10 das Melhores Séries do Cartoon Network,todos Cartoons Americanos do Próprio Canal,além dos Blocos q ele teve!

E para me ajudar eu convidei alguém que ficou mais tempo no Canal e sabe das mudanças que o Canal Passou...Seja Bem Vindo,Professor Utoniuom....mas a Versão Anime de As Meninas Super-Poderosas.

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos 490becdf5e8696bdb501cd6377c0b2b6

Utoniuom Kitazawa - Oi! Me Desculpe,eu estou ocupado demais com os meus Experimentos e o Ken precisa de mim,poderia usar outra pessoa para te ajudar? Eu agradeço muito!

OK........Alguém ai do Canal pode dar uma fo-

??? - Vai um Clássico da Hanna-Barbera?

Espere,mas vocês......

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Latest?cb=20131111132607

Os Swat Kats!!! Ahhhhh!! Assim tá Ótimo!!! Duvido q a Senhorita Briggs q os chamou,né? Ok!!! Vamos dar Início a esse top!!!

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Cartoon

TOP 10 - Especial Cartoon Network 25 Anos

10 - Programa "What A Cartoon" de 1995

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Latest?cb=20151028135940

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Cartoons

Como Muitos Sabem,O Canal trouxe um Programa chamado "What a Cartoon",conhecido no Brasil "Desenhos Americanos Incríveis o Show" em Meados de 1997 a 1999,onde aqui tinha uma Lista Vagarosa e Gentil de Cartoons Americanos do Próprio canal em Colaboração com a Hanna-Barbera.Exemplos como Tutuba e Chip,Dog and the Ant apareceram e também Série Conhecidas como O Laboratório de Dexter,Vaca e Frango,Johnny Bravo e Afins.O Curioso é que esse Programa tinha como objetivo escolher os Cartoons Mais Populares iriam sair da Fase Inicial para serem Séries oficiais,claro q Dexter,Johnny,Vaca e Frango,Coragem e muitos Outros se deram bem,o mesmo não diria para os outros pois eles naum chamaram muita atenção do público.

9 - Hanna Barbera Action Series

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Culcf8fvrwmii5k76zgt

Willian Hanna e Joseph Barbera,fundadores do Estúdio Nomeado pelos seus Sobre-Nomes foi quase Uma Disney-Land do Cartoon Network.Aqui foi onde várias Lendas dos dois foram criados como Os Flinstones,Os Jetsons,Zé Colmeia & cia e Muitos Mais,mas é também de onde as Séries Animadas de Ação e Aventura surgiram,começando com os Clássicos Space Ghost e Johnny Quest,com isso Mais Heróis vieram como Homem-Pássaro,Galaxy Trio,Frankstein Junior,Os Impossíveis e Versões Anos 90 e 2000 de Johnny Quest.Outros q funcionam como Secundários eram Os Herculoides,Mighthor e Pirates Of The Dark Water.Mas claro que eles iriam em HQs,e a mais Famosos é Hanna Barbera Future Quest onde temos um Cross-Over com todos eles,mas havia também a Primeira Série Animada da Hanna Barbera com a DC que era basicamente Super-Amigos,ou seja,um Cartoon Licenciado da Hanna Barbera antes da Warner Bros adquirir os Direitos dos Heróis da DC Comics.

8 - Swat Kats Radical Squadron

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos E6f9a2b5d2ee45b2b09b8c24a28de5d6-db3d7ev

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Swat_kats_08_15_by_coreylandis-d9732a3

Como Seria Uma Cidade Popularizada apenas de Gatos Humandoides? Bom ela seria como Muitas Outras.Primeira Animação da Hanna Barbera tendo Um dos Animais Domésticos agindo como Humanos,mas voltado para Ação,Swat Kats foi uma das Obras do Estúdio que mostra uma Dupla Gatos Ex-Policiais lutando contra vilões que aterroziram a ficticia MegaKat City usando um Jato Personalizado por eles mesmo como seu veiculo de combate.Enquanto Zé Colmeia e sua turma eram voltados para um público mais infantil,Swat Kats foi mais para o Lado Adulto trazendo Cenas de Ação de tirar o folêgo ganhando uma audiência Excelente.A Série foi Exibida no Brasil nos Anos 90 pelo Cartoon Network,e depois foi para SBT,Rede Record e Band na TV Abertura e Mais Tarde no Boomerang,que para muitos era uma Segunda Cartoon Network dedicada aos Clássicos.Muitos Ainda esperam que o Canal traz T-Bone e Razor devolta com uma nova animação ou até mesmo um retorno da série antiga.

T-Bone - Isso é verdade,mas acho melhor nem mexerem com nossa série....

Razor - Acho que precisamos perguntar ao Cartoon se eles planos para nós....até depois,ToniPtv! - A Dupla saindo do TOP no Turbo Jet -

Errr......Produção!!! Tem Alguém para substituir?

Princess Morbuck - Eu aqui estou para tomar o lugar daqueles idiotas felinos.....Pois eu sou a mais popular,a mais querida,a mais rica,a mais- Arrrrrrrggghhhh!!!

??? - Cala essa boca,sua Pirralha Repugnante!!!! Ninguém chamou você aqui!!!!

Eu sabia que ele víria aqui....... pale  Bem vindo,Vegeta....

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Dragon-ball-super-050-04-vegeta-759x500

Vegeta - Fique sabendo que eu não vim aqui para participar desse Top 10 sem sentido,mas a Bulma e o Kakarotto me obrigaram pois você iria falar sobre quando o Cartoon Network começou a trazer os Animes para o canal deles....

OK,então tá......

[Suspiro] - ainda bem que ele apareceu,pois a princessa mais-grana era chata mesmo.....

Vegeta - O que está cochichando ai?

NADA!!!! Já vou trazer essa Parte dos ANIMES no Cartoon!!!

7 - Era Cartoon Cartoons

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Latest?cb=20130612123047

Já nos ANOS 2000s nós tívemos Uma Mudança onde É Era Clássica se mudava para seu canal irmão Boomerang,e também que As Animações da Warner Bros também tiveram seu Espaço no Cartoon Naquele Tempo como a Turma de Pernalonga,os Looney Tunes,e sucessor TinyToons,Animaniacs e etc.Porém foi com Cartoon Cartoons que o canal avançou de Level.Aqui Todos os Cartoons do "What A Cartoon" ganharam suas Séries Próprias Exibidas de Segunda a Quinta em Horários que vai das 19:00 até 00:00.Além Disso Toda Sexta tem Cartoon Cartoons,um Programa onde passa todos os Episódios de Johnny Bravo,Dexter,Coragem,Vaca e Frango e etc de Forma Aleatória e no Final vem com um Episódio Novo de série nova como KND a turma da Bairro,As terríveis Aventuras de Billy e Mandy,Esquadrão do Tempo e Samurai Jack que mais tarde seriam eternizados no Canal,e assim como seu Programa de 95 também teve uma enxurrada de séries desconhecidas que infelizmente também não tiveram uma segunda chance.

6 - A Vinda dos ANIMES para o Cartoon Network e o Retorno dos Cavaleiros do Zodíaco ao Brasil

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Dragon-ball-super-22

Durante os Anos 90,a Rede Manchete e o SBT foram as Campeãs no Mercado de ANIMES no Brasil,tudo Isso foi Graças as Franquias como Cavaleiros do Zodíaco,Dragon Ball,Shurato,Sailor Moon e afins.Nesse Meio Tempo,Muitos Canais de TV Paga queriam exibi-los,mas todos recusaram por que eram sérios demais ou por terem violência exagerada e blá blá blá.Mas com Sorte o CARTOON NETWORK viu nisso uma Forma de Variar a sua Programação e com isso criou o Bloco Talismã que Teria em sua grade Animes de Sucesso e Cartoons Originais voltados para Adolescentes.Assim Dragon Ball Z ficou como o responsável de bloco,além de Cartoon Americanos como Guerreiros das Sombras e Transformers Beast Wars.Mas isso mudou em 2005 quando o Canal criou o Toonami,um Bloco que era 100% Dedicado aos ANIMES do Japão e um dos seus carro-chefes foi Cavaleiros do Zodíaco q estreou em 1 de Setembro daquele ano pois foi para celebrar os 10 Anos q a Obra de Masami Kurumada veio para o Brasil na Rede Manchete...

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos YNn1wnvOqOJJzE02G5rW2uKrrah-340x500

Tanto que o Próprio Cartoon Network criou MEGAS XLR,considerado por muitos como uma das Melhores Obras do Canal que foi totalmente Inspirado nos ANIMES da Terra do Sol-Nascente.

5 - A Era de Ouro,Prata e Bronze dos ANIMES e do Toonami

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Toonami_s_20th_year_anniversary_2017_by_yugioh1985-db36552

Durante os Anos 2000 até 2010 tivemos uma Lista Monstruosa de ANIMES exibidos no Cartoon Network,tanto em Horários Próprios quanto dentro de alguns Blocos.Essa Foi a Fase de Ouro dos ANIMES no Canal tendo Títulos como Hamtaro e PropoloCrois dentro do Mundo Pequenino deicado para crianças de 3 a 10 anos,no Período da Tarde tívemos vários animes como Sailor Moon,Kaleido Star,Sakura Card Captors e Corrector Yui e No Período das 17:00 as 19:00 Tínhamos o Toonami com ANIMES como Cavaleiros do Zodíaco,Dragon Ball Z e GT,Samurai X,Inuyasha e Gundam Wing.Na Fase Prata dos Animes,tívemos uma mudança Inesperada q é do Toonami ficar no Período da Madrugada entre 00:00 até 7:00,onde tívemos Mais ANIMES como Viewtiful Joe,Sakura Wars,Samurai Champloo,Ranma 1/2,Trigun e Love Hina[Esses ultimos foram exibidos na PlayTv],Já na Era de Bronze o bloco trouxe Filmes como Cowboy Bebop - Knockin's Heaven Door,Metropolis de Osamu Tezuka,Memories e alguns Filmes de Dragon Ball.A Razão do Bloco ter ficado nesse horário foi por que as famílias acharam os títulos meio violentos[Denovo essa desculpa esfarrapada  dry ] mas mesmo assim Muitos Otakus ficavam até tarde da noite[Como eu fui^^] e conseguiam ver seus Animes Favoritos....mesmo que caisse no sono.Apesar do Bloco ter saído do Canal na Edição Brasileira,a Versão Americana o permanece vivo desde sua criação e assim o Bloco Fez 21 Anos e desde então permanece ativo,mantendo a chama de sua esperança acessa e esperamos que o Toonami do brasil volte um dia.

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Vegeta-dbsuper

Vegeta - O que eles tinham feito no passado é Imperdoável!!! Essas Famílias Idiotas Insignificantes!!! Deviam pagar pelo que fizeram!!!

P-Por Favor,Vegeta fica calmo!!!! AH SEGURANÇA ELE VAI SURTAR TRAGAM TRANQUILIZANTES!!!! E ALGUÉM CHAMA O GOKU!!!!

Vegeta - AAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Eeeee......Sujou.......

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Maxresdefault

Goku - Vegeta se controla!!!! Kaioken!!!!

Isso vai demorar um pouco....

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Td-simpsons-dog

Ufa.....Obrigado Goku! Ainda Bem que o Bills-sama não está aqui,senão as coisas seriam mais caóticas!

Goku - Hahaha,que isso....Bom quer ajuda nesse Top?

Não tudo bem,eu assumo daqui e.....espera....essa menina ai eu conheço....Não Pode Ser!!!!! Nadja Applefield!?

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos 8e12a108d7596204dc84c5fc44a275d7

Nadja Applefield - Oi,Anthoni....tudo bem?

Hauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Kawaiooooo  inlove  inlove  inlove  inlove

Ahem.....Desculpe é que....tamo no meio do Top e.....

Nadja - Tudo Bem,só vim aqui dar um oi e ir voltar para meu Anime,a gente se vê!

Ahhh......

Goku - Tá gamadinho por ela,hehehe......

Não começa!!! Ah o Top!

4 - O Tempo do Adult Swim no Brasil e sua Queda...

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Adult-swim-logo

Entre 2008 a 2010,o Brasil acabou Conhecendo no Cartoon Network um Segundo Bloco Original da Turner Studios nomeado de Adult Swim,que só é exibido de Sexta a Domingo.O Bloco tinha um conteúdo meio pesado demais já que era para Adultos.Algumas Obras do Lugar eram Despresíveis ou Nojentas ou até Inapropriadas considerado pelos pais como uma abominação por ter linguagem imprópria ou ofensiva[Palavrões e Xingamento Pesados],sexo,drogas e violência e que Ted Turner,fundador do Cartoon Network não devia ter criado esse bloco.Mas em contra-parte o bloco teve 3 séries consideradas clássicas que eram Space Ghost Costa-a-Costa,Harvey o Advogado e Laboratório Submarino 2021 que são antigos clássicos da Hanna Barbera numa versão voltada para o Humor Negro.Mas mesmo assim,Famílias do Brasil pediram ao Ministério da Justiça e ao Serviço do Consumidor que o Bloco fosse tirado do Cartoon Network e assim foi feito.Com isso as séries do Bloco Foram Deixadas para ficarem nos canais TBS e I-Sat já que o Cartoon Network era para programação infantil e os pais não queriam q suas crianças não fossem influenciadas por um Bloco Perigoso e incorreto que é o Adult Swim.....Ainda Bem,Imagina a Treta que isso daria....Ted Turner iria ser linchado sem piedade.... hahaha

3 - Pokémon do Cartoon Network

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Pokemon-750x466

Dentre todos os ANIMES exibidos no Cartoon Network,Pokémon da Nintendo foi o ANIME que permaneceu no Canal por mais tempo,mesmo que outras emissoras como a Record,RedeTv e Globo também queriam um pedaço do sucesso da Franquia dos Pocket Monsters.Quase 2 Décadas depois o anime manteve-se ótimo no Cartoon,tendo até a Exibição de Especiais,Um Spin-Off chamado Pokémon Chronicles e a Exibição de Todos os Filmes...

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Pok%25C3%25A9mon%2BSun%2B%2526%2BMoon

Em 2017,Ano que Franquia de RPG da Nintendo estava comemorando seus 20 Anos,Lançaram seu Novo Anime baseado nos Jogos Pokémon Sun & Moon[e Ultra Sun e Moon mais tarde em novembro do mesmo ano] onde a Direção de Arte e a Animação ainda era feitos pela Oriental Light & Magic,responsável pela Animação e Arte das Temporadas Anteriores e do Filmes gerou uma polêmica entre sobre essa mudança drastica no Anime,mas basicamente foi uma forma de dar um Recomeço para série que tinha um Ash Ketchum mais sério,para um lado mais divertido,ou seja,dos Tempos que Ash e Pikachu passaram por aventuras incríveis nos Anos 90...

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos MFJ6rFe8OOy_Fw8j7WVKf107AAT4mdpUl-n1TYgmjEVKqlti_mqe86xEMGSEV9vL6fc=s0-d

Em Forma de Compensar os Fãs,a OLM e a Nintendo lançaram em Agosto no Japão daquele ano e mais tarde nos Cinemas Brasileiros e depois no Cartoon Network entre Setembro a Dezembro,o Filme "Pokémon,Eu Escolho Você",que foi uma Redenção aos Fãs Antigos da Franquia onde Ash e Pikachu iriam passar uma aventura em Busca do Lendário Ho-Oh com 2 novos Companheiros e terminando num lindo final emocionante onde Ash e Pikachu iriam dar início a sua jornada que ocorreria na TV...

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Pokemon-sun-and-moon

Assim como o Filme,Pokémon Sol e Lua recebeu no Japão e Depois no Brasil um Especial de 2 Episódios que Atingiu com Coração dos Fãs Mais Nostalgícos com a volta de Misty e Brock,os Primeiros Companheiros de Viagem de Ash e Pikachu,além do mostrar todos os Pokémons de Ash que ele já capturou nas Outras Regiões e mostrando uma versão deles com as suas versões de Alola.Outra Coisa para notar aqui é q Fabio Lucindo,Dublador Brasileiro do Ash saiu do Personagem depois de 15 anos fazendo a voz do herói,deixando esse posto para Charles Emmanuel que agora é novo Ash Ketchum.Agora resta esperar o q será da Franquia do Anime daqui pra frente enquanto a Terceira Temporada de Sun & Moon nomeada de Ultra Adventures nos reserva,assim como o Vigésimo Primeiro Filme "A Historia de Todos" e ambas não tem data no Brasil por enquanto.

2 - Cartoons 2015 e One Piece & Naruto

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Cartoon-Network3

A Essa Altura do Campeonato,o Cartoon Network passou por mais Uma Mudança em 2015,quando fez 20 Anos.Aqui tivemos Novas Obras Originais do Canal que acabaram se popularizado como Hora de Aventura,Poderosas MagiEspadas,Apenas um Show,Clarêncio,O Incrível Mundo de Gumball,O Remake de As Meninas Super-Poderosas e Titio Avô.Além Disso ele teve um Bloco chamado Brazusca onde tinha Cartoons 100% Nacionais como a adaptação Cartoon do Sítio do Pica-Pau Amarelo de Monteiro Lobato,um dos livros mais Famosos do Brasil dos Anos 80,A Volta da Turma da Mônica para TV e q estava comemorando 50 Anos da Existência da Personagem mais amada do Brasil e os 80 Anos de Carreira de Seu criador Maurício de Souza,além de Obras Originais da Agência Nacional de Cinema como Historietas Assombradas para Crianças Mal-Criadas[Até ganhou um filme],Tombra Trem,Irmão de Jorel,Glittel Model[Esse só no Disney Channel] e o Recente Oswaldo.Além disso Nesse Tempo o Canal Acabou 2 ANIMES Famosos do Japão - One Piece e Naruto...Mas eles acabaram saindo do Canal devido a cenas de ação violentas,a PlayArte deu um Jeito nisso quando trouxeram ambos com Opção de tirar a Censura.Com Isso Naruto acabou tendo todos seus 220 Episódios no Cartoon até planejarem trazer o Shippuden,mas isso acabou não acontecendo pois a PlayTv acabou comprando Naruto Shippuden e One Piece saiu do Canal...

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos JlXw5xFT_400x400

BONUS STAGE - Capitão Planeta e os Cartoons Animais Humanoides

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Hqdefault

Meio Estranhos ter uma Fase Bônus,mas vamo lá.Lá Nos ANOS 90 era comum ter Séries Animadas Americanas envolvendo Animais Antropomórficos,certo? Isso Começou com as Tartarugas Ninjas que viraram uma Febre Enorme! Com isso Outras Empresas Decidiram trazer a Mesma Essência e assim tiveram seus inspiradores.Como dito Swat Kats foi feito pela Hanna Barbera tendo Gatos como centro da série.Depois veio "Bike Mice from Mars" ou "Esquadrão Marte" q trouxe um trio de Ratos Macianos como Protagonistas,depois veio Street Sharks série animada da Archie Comics q traz como Protagonistas 4 Humanos transformados geneticamente em 4 tipos de Tubarões Super Fortes e Por Fim Xtreme Dinosaurs que trazia Dinossauros Humanoides de varias espécies como Protagonistas.Além disso houve uma série da Hanna Barbera com Humanos Protagonistas chamado "Centurions" onde 3 Humanos podiam usar Equipamento acoplado em roupas especiais.

Mas o Mais Conhecido do Cartoon,foi o Capitão Planeta do Estúdio DIC como parte de um Projeto para salvar a Natureza e......bom....Assitam esse vídeo do Canal "Você Não Sabia" e vão entender...



1 - 25 Anos Depois e o Possível Retorno dos ANIMES ao Cartoon Network?

[Top 10] - Especial Cartoon NetWork 25 Anos Musica-abertura-dragon-ball-super-cartoon-network-1

Agora em 2018,Muita coisa mudou nesse tempo.Mas Uma das Surpresas Mais Legais que o Canal teve foi Volta de Um Dos Seus ANIMES mais Famosos......Dragon Ball.Como Sabem Dragon Ball Super era continuação Direta da Saga Majin Buu do Dragon Ball Z e ele começa no Arco do Filme Batalha dos Deuses até o Arco Torneio do 12 Universos,Totalizando um total de 131 Episódios.No Brasil o Anime acabou tendo o Máximo de 65 Episódios cobrindo os Arcos "Batalha dos Deuses" "O Renascimento de Frieza" "O Torneio dos Universos 6 e 7" e o Arco do "Goku Black".O Anime Foi Bem Recebido com a Dublagem Feita pela UniDub com Dubladores Clássicos como Wendell Bezerra,Alfredo Rollo e Tânia Gardaji,além de outros Nomes como Felipe Grinnan e Marcelo Pissardini,dubladores de Whis e Bills.Além disso,foi confirmado que em Julho desse Ano 2018 o Cartoon Network vai receber uma nova Leva de Episódios q Começarão a ser exibidos em Julho.Mas isso deixa nós com uma pergunta.....Será esse um sinal de que os ANIMES estariam voltando para o Cartoon Network em uma nova encarnação do Toonami? Ou Dragon Ball Super será o único ANIME além do Pokémon no Canal? Bem.....Só o tempo dira...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO de Nosso TOP 10 e Também que nós damos um "FELIZ ANIVERSÀRIO,CARTOON NETWORK!!!!!!"
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos