Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive

2 participantes

Ir para baixo

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Empty [Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive

Mensagem por toniptv Qua Jun 13, 2018 9:04 pm

Oi Gente!!!

Eu Sei que devia trazer um Top 20 dos Jogos Mostrados na E3,mas vou deixar pra fim de Semana!!!!

Por Isso Hoje Trago Outro Clássico dos 16Bits!



[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive 37886-Adventures_of_Batman_&_Robin,_The_(USA)-3

The Adventures Of Batman & Robin ou As Aventuras de Batman e Robin é o jogo Ação/Aventura para 2 Jogadores Desenvolvido por Várias Produtoras - Konami[Super Nintendo] Clockwork Tortoise[Genesis e Sega CD] Novotrade[Game Gear] e Lançado entre 1994 e 1995 tendo a Warner Bros como Publicadora.Aqui Nós vamos Analisar a Versão de Mega Drive que é a versão que tenho em Cartucho.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive The-adventures-of-batman-robin-wallpaper-12
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Maxresdefault
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Adventures-of-batman-and-robin-05

Ambientado no Universo de Batman A Série Animada dos Anos 90,o Jogo começa com Batman e seu parceiro Robin O Garoto Prodígio fazendo mais uma ronda em Gotham City.No Entanto,vários dos Criminosos mais Perigosos do universo do Cavaleiro das Trevas da DC - O Coringa,Duas-Caras e o Chapeleiro Louco fogem do Manicômio Arkham graças a Victor Freeze,o Senhor Frio que os liberta em troca de segurarem Batman e Robin para ele construir um Canhão Poderoso para Disparar em Gotham City um Raio de Gelo que pode Cogelar e Matar toda a População de Gotham City como vingança por eles terem tirado sua noiva Nora Fries da qual o Senhro Frio era apaixonado.Vendo que a vida milhares em Gotham tava em jogo,Batman e Robin Capturar Os Vilões e impedir o Senhor Frio a todo custo.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive The-adventures-of-batman-robin-20080722105500774-2485313_1024w

No Jogo,você pode jogar com Batman ou Robin no Modo de 1 jogador ou Pode chamar alguém para Participar da Aventura.Ao Todo são 4 Fases,cada uma Representando um dos vilões do Batman.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Hqdefault
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Images?q=tbn:ANd9GcQxgz4xrRlGxa7AXmQiR5G4kv7BavrTM4hWAx0DnFI4Dx1w3wZ8vg
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive AdvBatman_Joker

A Primeira - Happy Birthday to Me você enfrenta os Lacaios do Coringa Na Ruas,seguindo por Joaleirias Roubadas por Palhaços e termina no Ármazem Contra Arlequina e em seguida nas Estradas contra o Próprio Coringa em um Balão.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive DTUWD
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Hqdefault

A Segunda - Two Sided Story você Enfrenta o Duas-Caras,encarando seus gangsters em um prédio em obras acompanhado pelo próprio em um Dirigivel e depois o enfrenta nos céus de Gotham terminando o encarado em um Helicoptero.Essa Fase é a mais divertida de todas.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Vv7wk
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Hqdefault

A Terceira - Tea Time começa em um Estúdio Inspirado no País das Maravilhas,onde enfretamos Coelhos Explosivos,Bonecos de Corda e até Bules e xícaras,terminando com o Chapeleiro Louco em uma cartola gigante em um cenário q simula um 3d no Fundo.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Hqdefault
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive GENESIS--Adventures%20of%20Batman%20and%20Robin_Nov18%2013_12_04

Por Fim a Quarta Fase - Snow in July? se passa em um Corredor seguido por um Laboratório e um Tunel Quimíco onde Encaramos Robos e Drones de Segurança,Cientistas e Soldados com Traje de baixas Temperaturas,até chegar ao Senhor Frio na Torre do Canhão.Apesar de Serem apenas 4 Fases,o jogo tem uma variedade de camadas que aumentam a longevidade do jogo por causa de uma coisa....Sua Dificuldade Alta.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Adventures-of-batman-and-robin_3

Os Comandos são simples.Os Botões A e C são para Atirar e o B pula,é possível acertar os inimigos de perto com A e C e também da uma voadora apertando B 2 vezes.O jogo tem Varios Itens - 10 Corações para enchar a enrgia,1 Coração para encher mais rápido a enrgia já q os pequenos somem se não pegá-los,1 Vida,1 Item para Carregar os tiros mais rápido,1 Caveira que Mata todos os Inimigos da Tela e 3 Tipos de Armas - 1 Batrang representa a cor Laranja,1 Tiro de Raio represetando a Cor Azul,1 Tiro de Corda com 2 bolas amarradas representa a cor Verde,aquelas q Batman usa para imobilizar os inimigos predendo seus pés e Apertando pra cima em surpifíceis especificas vc pode se pendurar nas beiradas e quando tá cima dela voce aperta B + Baixo para descer.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Adventures%20of%20Batman%20%20RobinThe_Aug9%203_38_49

As Fases de 1 a 3 possuem Sub-Chefes.Na Primeira depois de encarar muitos Inimigos,você Enfrenta a Arlequina dentro de um Robô que atira tiros de 8 Direções[Lembrando que os Jogadores tbm Podem Atirar em 8 Direções tbm] e Depois encara Arlequina Denovo no Ármazem abaixo da Joaleiria sendo que ela está na Cadeira do Robô destruindo jogando Bombas e precisa também desviar da Garra que ela ativou.Na Segunda depois dos Mafiosos,o Duas-Caras vem com seu Dirigivel pra cima de você com Canhões,e cada vez q os destrua o Duas-Caras vem e joga Dinametes em você e é só desviar,e as explosões fazem o Prédio em Construção desabar e Na Parte do Céu você enfrenta um Helicoptero de 2 Élices e Depois o Dirigivel do Duas-Caras,já que ele fugiu em um Helicoptero separado.Por Fim na Fase da Chapeleiro você enfrenta um Gato e um Boneco Mecânico tirados Conto de Alice no Pais das maravilhas.A 4 Fase não tem Sub-Chefe.



A Trilha Sonora da Versão de Mega Drive é sem Dúvida a Melhor de Todas,compostas por Jesper Kyd,o cara teve que caprihcar na Trilha Sonora para ter aquela Atmosfera Clássica da Animação no Estilo Noir.Já os Gráficos são bons,captam a essência da Série do Homem-Morcego

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Maxresdefault
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Latest?cb=20061121080102

A Capa do Jogo é bem Legal,Ela Mostra o Batman e o Robin contra 3 dos 4 Vilões - Coringa,Duas-Caras e Senhor Frio no meio da Neve e o Bat-Sinal mostrado no Fundo.Depois Eles usaram a Mesma Arte para Capa Européia e Brasileira feita pela Tec-Toy usando a Borda Vermelha.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Hqdefault

The Adventures Of Batman & Robin também foi Lançado para o Super-Nintendo,desenvolvido pela KONAMI e sua Jogabilidade Era de Plataforma 2D,Diferetando com a Mega que era no Estilo Contra,Franquia essa da KONAMI.Aqui Você Enfrenta Todos os Inimigos do Batman - Coringa,Duas-Caras,O Charada,Mulher-Gato,Hera Venenosa,Pinguim,O Espantalho,O Homem-Barro e O Morcego,já o Chapaleiro Louco só tem no Mega Drive e a Trilha Sonora foi Composta pelo KONAMI Kukehia Club do Japão.O Legal é q as Fases usam ilustrações vistas no Episódios da Série Animada e também traz referência ao desenho como A Luta contra o Espantalho num Dirigivel seguido de uma Luta no avião sem helice dele.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Adventures-of-Batman-and-Robin-GG

A Versão do Game Gear é bem inferior e usa Ação e Plataforma.Sua História é outra e nela,O Coringa junta uma gangue e sequestra o Robin e Batman deve salvar seu companheiro.Os Gráficos do Jogo são inferiores devido as Limitações do Game-Gear então,passe longe desse ai.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Latest?cb=20130216082737
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Adventures%20of%20Batman%20&%20Robin,%20The-2
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Images?q=tbn:ANd9GcS5ys9LKSMw8fzFY5RnWcRp-J72Gvad3feik1eMtZ9SohaAaUyw

Por Fim a Versão do Accessório SEGA CD é Bem Legal.O mais Incrível é que ela traz os Dubladores da Série Animada como Kevin Conroy e Mark Hamill,dubladores de Batman e Coringa e Traz As Cenas do desenho Feitas pela Warner Bros Animation com Animação feita pela Tokyo Movie Shinsha conhecida por nós como TMS da qual fez as animações da série Original.O jogo intercala Fases de Corrida,Onde controlamos o Bat-Móvel e o Bat-Wing persguindo cada um dos Vilões q são O Coringa,Hera Venenosa,O Charada e Cara-de-Barro.No Fim das Fases tem as Cenas da Série Animada com 7 Minutos e também q faz referências ao um Episódio Perdido do Desenho que Nunca foi ao Ar pela Warner.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Adventures-of-batman-and-robin-the-e006

No Meu Tempo,quando tinha uns 12 Anos,Eu vi o Jogo quando estava com meus pais na Famosa 25 de Março em São Paulo,lá alguém tava jogando o jogo do Batman e Robin numa Loja de Games,mas a moça nem des-ocupada a máquina,mas quando fui a 25 de Março pela Primeira Vez Eu na Loja Oriental e Comprei 5 Fitas,sendo que uma Delas Era o The Adventures Of Batman & Robin,e fiquei contente.Mas Depois eu acabava fustrado por não conseguir pela Segunda Fase.Mas Quando Descobri a Dica de Pular de Fase graças ao Programa CyberNet na época que Consegui Zerar Rapidinho,mas ficou Aquele Gostinho de Quero Mais.Agora com 31 Anos fiquei mais experiente e assim joguei Denovo por Emulação e Foi Tranquilo,podia zerá-lo sem Precisar da dica de Pular de Fase,Mostrando que Ganhando e perdendo,vai mais Longe nos Games Retrô e assim você se torna um GAMER HARDCORE.

Pessoal! Como Vi que a Análise de Tiny Toons Foi Boa Eu Decidir Fazer Mais Escolha! E são Vocês que Vão Escolher o Vencedor...Os jogos que serão mostrados aqui são Denovo QuackShot Strarring Donald Duck e ainda 2 Jogos Legais....Battle Mania Daiginjou - Trouble Shooter Vintage e Taz-Mania.

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive 154%20-%20Quackshot.%20Starring%20Donald%20Duck%20-%208%20-%2019-12-1991%20-%20Platformer
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive 8768-31283
[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive 8aecea751864a288eeb7c0f912577d21

E Como o Kamen Rider Ex-Aid diria "Game Start"

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Kamen-Rider-Ex-Aid-Lvl-2

toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive Empty Re: [Análise Retro Game] - The Adventures Of Batman & Robin - Mega Drive

Mensagem por Asa Not Qui Jun 14, 2018 9:48 pm

Puxa muito 10 a análise! É engraçado como os games da geração 8 e 16 bits guardei na memoria com grande carinho! Eu tinha esse cartucho do Mega e o game mesmo que difícil era divertido e viciante. Curti muito o visual e a trilha, a fase que fiquei de queixo caido foi do Chapeleiro Louco pelos efeitos 3D vibrantes.

Meu voto vai para o Taz!

Mas queria fazer comentario de um outro game de Mega Drive que me recordei agora e que foi super difícil achar mesmo naquela época que era a Pantera Cor de Rosa um dos desenhos que mais gostava e um dos meus personagens queridos que tenho até hoje o box especial em DVD com todos os desenhos.

Comento sobre esse game e personagem pois na época 8 e 16 bits teve uma fase era mais difícil de se ver games de personagens de desenhos americanos que não fosse da Disney ou Warner, mas que depois voltou a ter a geande variedade marca registrada dessa geração...como Tartarugas Ninja, Simpsons, Tom & Jerry entre outros.


Enfim sou um grande entusiasta em se tratando da geração 8 e 16 bits difícil não perder o foco rs.

Parabéns pela análise.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos