[Análise Retro Game] - GunGrave - Playstation 2

Ir em baixo

[Análise Retro Game] - GunGrave - Playstation 2

Mensagem por toniptv em Seg Ago 06, 2018 7:58 pm

Oi Pessoal! Tudo Bem?

Hoje vim com mais Analise!!!! Espero q Gostem!!





Gungrave foi Lançado em 2002,Desenvolvido pela RED Entertainment Positron e Ikusabane e Publicado pela SEGA,sendo um Exclusivo de Playstation 2.Ele é um Jogo de Ação e Tiro em Terceira Pessoa Frenético pois é Tiroteiro pra tudo q é lado.



A Trama gira em torno de Brandon Heat,um Assassino que fazia parte de uma Organização Misteriosa chamada Millenion,uma Organização Mafiosa que controla uma Cidade Desconhecida que está a mercer do crime e os criminosos usam uma droga chamada Seed para ficarem mais perigosos.Porém Brandon é morto por Harry McDowell,seu amigo e colega de trabalho da Millenion por ordem da própria Organização.O Jogo realmente começa quando Harry McDowell agora conhecido como "Bloody" mata o Líder da Milenion chamado Big Daddy,e planeja assassinar sua filha Mika Asagi,mas ela é salva por Brandon Heat que tinha voltado dos Mortos pelo cientista chamado Dr.T e assim ele volta como Beyond The Grave[ou só Grave] para proteger Mika a pedido do Dr.T e destruir a Milenion e ainda se vingar de Harry por sua morte e entender o motivo disso.



Os Comandos do Jogo são Complexos.O analógico move o personagem,Quadrado é pra atirar,X para esquivar,Circulo para Ataques Corporais,Triangulo para Tiro Especial e os Botões Traseiros e o Direcional D-Pad é para Escolher o Tipo de Especial.



No Jogo,você tem uma Barra de Energia[Da Cor Vermelha] e Um Escudo[Cor Azul] que é a sua Resistência,e se gasta quando leva muitos tiros inimigos,mas ela se recupera com o tempo.Também tem Itens no jogo como Munição para os Tiros Especiais q são adquiridos quando mata Inimigos e o Contador de Combos chamado "Beat" Aumenta a Barra de Energia da Caveira de onde os Tiro Especiais,mas isso tbm vale para os cenários que também destrutiveis e é bem legal destruir tudo em sua volta.Também Tem Lutas Contra Chefes que deixam o Jogo bem legal ao Long de Fases como Ruas Cheias de Bandidos,Esgotos,Estacionamentos e etc.





Os Gráficos do Jogo são Sensacionais,usando o Clássico Cel-Shading fazendo parece um ANIME.A Parte Bem Legal é quando Atiramos no Cenário que da qual pode ser destruido com Tiros e Explosões e o estrago que é deixado mostra que Gungrave basicamente usa todo potencial da Placa Processadora de Playstation 2 e até as vezes o efeito de borrado é visto nos especiais.E isso vale para as Cutscenes que são Bem Caprichadas com Luz e Sombriamento bem Detalhado.



A Trilha Sonora do Jogo é Sem Dúvida a Melhor Trilha para um Game de Ação.Ela foi Composta por Tsuneo Imahori e deixou o Jogo com um Clima de Filme de Ação SteamPunk da hora!



A Capa Japonesa do Jogo é 10.Ela Mostra o Grave de Costas para o fundo Branco e o LogoTipo do Jogo.



No Entanto,a Capa Americana é a Mais Dahora,ela Mostra o Protagonista de Frente com aquele olhar Bad-Ass dele junto com nome do jogo e Logo atrás no fundo Amarelo simulando fogo.O Legal é na Parte de Trás que tem o Grave com uma Pose Maneira,Cenas do Jogo e uma Frase Épica dizendo "Vamos Chutar o Traseiro Deles!".....Épico demais.



A Série recebeu uma Sequência chamada de Gungrave Overdose que tbm é 10! Mais Tarde Falaremos dessa sequência.





Também tem uma versão para Celulares,baseado no Primeiro Jogo.....Infelizmente naum sei quem foi que fez essa versão,mas tem uma jogabilidade bem legal.





13 Anos depois,foi Finalmente Anunciado e prestes a sair no Final desse ano 2018 um Jogo Novo da Franquia Chamado de GunGrave VR e será feito pela RED junto com a IggyMob sendo Exclusivo de PS4 e necessita do Playstation VR para Jogar.Ele saiu em 2017 no Japão,mas agora sai em 2018 no Ocidente.Eu gostei na Adaptação que eles fizeram para o jogo.



Grave fez uma pequena Aparição no Jogo de RPG Chaos Wars lançado para PS2 tendo Personagens da Atlus,Azure,Idea Factory[a produtora deo jogo] e RED da qual Grave e Mika aparecem,mas com visual do Gungrave Overdose.



O Jogo foi tão Aceito que Ganhou uma Adaptação em ANIME Bem Legal.Ele traz tudo do jogo,com algumas Mudanças como o Cabelo do Grave estar na Cor Branca ao invés de preto,supostamente seria uma mudança q nem devia ter sido feito.Além disso o Anime ganhou uma Dublagem Brasileira tendo Ricardo Juarez,o Kratos de God of War fazendo o Grave,mas infelizmente o Anime ficou na geladeira após 2 tentativas de ser adquirido pela PlayTv.



Quando conheci ele foi apenas por Imagens,eu simplesmente adorei e como no Tempo dos ISOs do Jogos estavam sendo Novidades.Assim consegui ele no meu PS2 e simplesmente me viciei no jogo,ele tinha tudo que queria em um jogo de ação e deu pra me deixar vidrado nesse titulo para PS4.Quem sabe....talvez eu experimento no evento AnimeINgá se tiverem ele....Bom,tentar nunca é demais.
avatar
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 308
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum