Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+]

Ir para baixo

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Empty [Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+]

Mensagem por toniptv Seg Set 17, 2018 5:46 pm

Fala Ai Galera!!!!

Hoje Vamos Aumentar MAIS o "FATOR NOSTALGIA" com aquele que Acabou Virando um Sucesso no brasil por seu Jogo Altamente Poderoso!!!!

E Para me Ajudar trouxe mais Uma Conhecida da Franquia Neptunia!!!! Com Vocês,A Fofa Neptune!!!!

??? - Espera!!! Tenho q informar que ela tá ocupada,porque a Histoire está dando trabalhos pesados pra ela! Então Eu Vou Assumir o Lugar dela!!!

OK......Nesse Caso com Vocês....Noire,A Tsundere da Utópica Lastation....

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Large.noire-hyperdimension-neptunia-animation-027.jpg.ebee9f4321e3521be5c7da28c08e5801

Noire - Saudações,meus leais suditos!!! Eu sou Noire,mais conhecida como o Coração Preto da Nação Lastation e eu vim aqui por vontade do Toni-kun em ajudar com mais análise Ani-

??? - Pera ai!!!!! Não vai me deixar fora dessa!!!!

Ah! um Convidado das HQs da MARVEL,Rocket Racoon da Série Guardiões da Galaxia!

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Eb0e9353ca072ed67ea9b3fba093229e.jpg

Rocket - Hehe!!! Eu vim aqui quando soube q teremos Análise de Anime! E Sei que ele tem algumas Curiosidades Bem.....Interessantes!!! Então to dentro!!!

Noire - Huh!? Do que ele tá Falando,Toni-Kun!? Que Curiosidade "Interessante" é essa!?

Hehehe.......Produção!!!!



[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Sfvii

Street Fighter 2 Victory Foi Lançado em Abril de 1995 e Finalizado em Novembro do Mesmo Ano no Japão,Produzido pelo Estúdio Group TAC e Supervisionado pela CAPCOM sendo do Gênero Ação,Luta e Aventura.Mais Tarde ele foi para Outras Regiões,sendo que o Brasil teve o Anime em 1998 no SBT e anos depois no Canal TV Pago Cartoon Network e tem a Maior Legião de Fãs do Anime desde que o jogo Street Fighter 2 estorou Nos Fliperamas.E Como já sabem ele é Baseado no Jogo de Mesmo Nome...

A Trama do Anime começa com Ryu,um Jovem Japonês que vivia em Pequena Ilha no Japão ajudando seus parentes no trabalho comum,mas isso muda quando ele recebe uma carta de eu amigo e rival Ken Masters da qual treinou com ele para visitar os Estados Unidos,e assim começa a longa jornada do Ryu e do Ken para enfrentar os diversos lutadores ao Redor do Mundo...Mas Isso é Apenas o Começo de Uma Grande Luta...

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Street_fighter_ii_v__set_film_comics_232_by_digitalwideresource-d6zmbcb
Ryu no Anime tem 17 Anos e é Japonês.Ele teve um Treinamento Bem Tenso nesse tempo com seu Mestre Gouken junto do seu amigo Ken.Após Isso Ele Começou a ajudar sua família e amigos no Japão com a jardinagem até o dia que recebe uma carta que pertencia ao seu amigo Ken e assim começa sua viagem em busca de aperfeiçoar suas técnicas de luta.A Diferença do Game para o Anime é que aqui o Ryu ainda não tinha a sua conhecida Faixa Vermelha na sua testa que ele recebeu do Ken.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Street_fighter_ii_v__set_film_comics_22321_by_digitalwideresource-d6zmbf4
Ken Masters tem a mesma idade do Ryu e é Americano.Ele Mora com Sua Família,cujo pai é um Americano casado com uma Mulher Japonesa em uma mansão que tem Empregados e um cachorro de estimação.Assim como Ryu,ele treinou no Dojo de seu mestre Gouken,e aprendeu quase tudo no período e assim começou a lutar em torneios de luta,sendo até conhecido como o Maior Campeão do Torneio de artes-marcias dos Estados Unidos.Do Game para o Anime,o que Mudou foi a Cor do Cabelo que ser Laranjado.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Chun-LiV
Chun-Li,a musa principal da Franquia,é uma Chinesa Bem Linda e Carinhosa de 16 Anos e trabalha como Jornalista na Gazeta da China e trabalha como uma Policial Novata da Interpol.Embora a aparência dela parece frágil,ela é uma eximia Lutadora.Do Game para Anime,Ela Começa com Roupas Normais,mas ela depois usa um uniforme de Kung-Fu,e nos momentos Finais a Roupa Tradicional do Street Fighter 2 de cor alternativa.Outra Coisa dela do Game para o Anime é que seu Pai,está vivo.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] B6f
Guile,o Americano das Forças Armadas dos Estados Unidos também aparece no Anime.Ele entrou para Exército da Força Aerea com o objetivo de saber das Atividades Criminosas que assolam o mundo envolvendo o Grupo conhecido como "Shadaloo".Do Game para o Anime,a única coisa que mudou foi o fato de que ele ainda estava aperfeiçoando o seu golpe "Sonic Boom",e nenhuma menção ao seu colega morto Charlie Nash é dita no Anime.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Wmplayer+2011-03-06+15-44-08-73
Dhalsim é um Monge Indiano que vive numa vila probe na Índia,onde sua população passa fome e ele sempre procura maneiras de ajudar seu povo.Ele tem muita Diferenças no Anime,como o Fato de Não Usar os Golpes "Yoga Fire" e "Yoga Flame",não esticar seus membros e não ter poderes sobrenaturais,Mas Ele ajuda Ryu e Ken a aprenderem o Segredo do Hadou.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Latest?cb=20120120235457
Sagat,tbm conhecido como "Gigante Tailandes" pelo Fãs é um Grande Lutador de Muay Thai e venceu vários campeonatos,mas ele foi acusado falsamente por tráfego de dinheiro,acabando preso e tendo seu Título de Campeão do Muay Thai tirado,Assim ele se encontra com Ryu na mesma situação e luta com ele na luta justa e depois de derrubar um delegado corrupto,Pediu para Ryu achar o meio de inocentá-lo encontrado quem foi q fez a Falsa Acusação.Do Game para o Anime,vimos que Ele não tem a Cicatriz no peito feito pelo Shoryuken do Ryu e Nem o Tapa-Olho do Rosto,que são marcas conhecidas dele.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Latest?cb=20110512172740
Fei-Long,é uma grande estrela de Hong-Kong e um mestre do Kung-Fu do seu país.No entanto,ele ouve dos critícos que ele era uma farsa,e tudo nos seus filmes eram montagens,e assim Desafia Ken para uma Luta de Verdade para provar que ele era Um Lutador Kung-Fu de Verdade.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Street%2BFighter%2BII%2BVictory%2B-%2Bfig6
Cammy White,é uma Loira Sensual e uma Grande Assassina que basicamente obedece as Ordens da Shadaloo,sendo um misto de Beleza com Lado Letal.Do Game para o Anime,não é mencionado nada sobre seu passado,e também tem uma roupa bem sexy,diferente a que usa nos Jogos.Cammy e Fei-Long,são os  Personagens do Super Street Fighter 2,embora o visual no Anime ficou Bem Diferente,mas os Fãs Aceitaram.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Vega_street_fighter_2_victory_first_debut_by_garudoz1-d5o20s3
Vega,é um Lutador Espanhol Habilidoso nas Touradas e um Grande Assassino da Shadaloo.Apesar do Jeito Narcisista de manter o rosto perfeito,ele costuma usar uma Mascára e uma Garra nas Lutas Clandestinas organizadas por ele.Do Game para o Anime quase nada mudou,ainda é o mesmo.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Latest?cb=20110516141259
Zangief,o Lutador da União Soviética conhecido pelo apelido de "O Ciclone Vermelho" foi em Busca de Adversários na Luta-Livre Profissional para se reconhecido no mundo.Do Game para o Anime,a única coisa que muda é que ele se uniu a Shadaloo.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Latest?cb=20110513152834
Balrog,é um Americano Negro que Lutou e Ganhou várias Partidas no Circuito Mundial de Boxe,mas foi Expulso por uso Ilegal de Proteses de Aço e assim começou a ser responsável das ações da Shadaloo como um espião infiltrado...Essa foi a Coisa dele no ANime.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Latest?cb=20150630034305
Por Fim temos Bison,o Líder da Organização Shadaloo e Principal Vilão do Anime.Ele basicamente comanda todas as Ações da Shadaloo que vão desde trafego de drogas até Lutas Clandestinas se passando como uma pessoa de negócios,mas ele queria mesmo exterminar todo e qualquer tipo de ameaça ao seu reino de caos.Do Game para o Anime,Apenas a Cor do Seu Uniforme é Diferente,e ele tinha apenas de Golpe o já conhecido "Psycho Crusher"

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Street-Fighter-II-Victory-Ryu-e-Ken

Os Gráficos do ANIME são Mesmo Sensacionais,com òtimas Escolhas de Cores para os Personagens,que ficaram bem caprichados,além que muitos Elementos dos Cenários São Bem Caprichados parecendo até que são de verdades.

As Cenas de cada um dos 29 Episódios São de Tirar de Folêgo...



No Episódio 2,Já temos uma Amostra do que o Anime trouxe muito da Essência do Jogo como a Primeira Luta de Ryu e Ken contra Guile...



A Ida da Dupla junto com a Chun-Li a Kowloon,um Bairro de Bandidos e Assassinos em Hong-Kong





E é Claro as Memoráveis Cenas do Ryu e do Ken dominando o HadouKen e o HadouShoRyuken,sendo que esse ultimo Nunca Mais foi visto na Franquia Street Fighter,mas Virou um Golpe para o Ryu em Marvel vs Capcom 3 Ultimate.

A Trilha Sonora do Anime é Sem Dúvida Memorável! Com òtimas Faixas Escolhidas!



Além Disso,todo Mundo aqui q viu o Anime,Lembra dele pela Icônica Musica "Kaze Fuiteru" cantado por Yuki Kuroda que no Brasil ficou como "Ao Encontro do Mais Forte" cantando por Elisa Vilon e se tornou memorável.



Assim como o Encerramento "Cry" cantado pela Mesma Cantora que no Brasil ficou "Vou Lutar" cantando Denovo pela Elisa Vilon,e o legal é que mostra Fotos do Ryu e Ken visitado Vários Lugares do Mundo.Ah! E Essas Fotos são Sim dos Lugares que Existem Na Vida Real.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] 8cf60f8a14a8bb90ac79d4a3c0d63022

Anos Depois,o ANIME ganhou Ilustrações Usadas Mais Tarde como Capas de DVDs e Cada Um Mostra o que Seria visto no Anime.

Algumas Curiosidades que o Anime Possui São Bem.....Interessantes...


Uma Delas é que Akuma,personagem da Franquia que Apareceu pela Primeira Vez em Super Street Fighter 2 Turbo aparece no Anime.Apesar dele estar no Anime,ele não está envolvido na História,só estar lá como Figurante....e Olha que Foi os Desenhistas e Criadores do Anime que decidiram adicioná-lo apenas como Easter-Egg.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Street-fighter-2-anime-375x500
O Anime Street Fighter 2 Victory veio na Onda do Primeiro Filme Anime do Jogo chamado "Street Fighter 2 The Animated Movie" que depois do Japão,veio para Brasil na época das Fitas VHS e exibido no SBT.A Diferença do Anime da TV é que aqui os Personagens Dee Jay e T.Hawk foram inclusos,pois eles não foram Mencionados no Victory assim como Blanka e E.Honda,Ryu está com a Faixa Vermelha,o Sagat está com a Cicatriz em seu peito feito pelo Shoryuken do Ryu quando ele estava possuído pelo Satsui no Hadou,Cammy e Fei-Long estavam tbm com o visual Super Street Fighter 2,Dobai o pai da Chun-Li está Morto e a jovem busca vingança,e o Bison tava com o uniforme Vermelho diferente do Azul no Victory.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] 0d2f2e25384393037370749e50b9a82c

O Legal desse Filme é que Ele Mostra Flashbacks dos Tempos que Ryu treinava com Ken no Dojo de Gouken,e após um ferimento me sua testa,o Ken entrega pra seu amigo a Faixa Vermelha como forma de cicatrizar o ferimento,e também que seria uma lembrança e também uma forma de evitar de ser possúido pelo Satsui No Hadou...essa é contada mais no Anime Street Fighter Alpha Generations e Origins e no Curta Assassin's Fist.

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Image28887
[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Street-fighter-ii-the-animated-movie-uncut-uncensored-unleashed-20060630030426480-000
[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] SilverEasyAndalusianhorse-poster

Mas Muitos Se Lembram do Filme,só pelo Momento da Chun-Li no banho antes dela enfrentar o Vega,Algo que Mais Tarde iria virar Referência e Homenagem no Episódio 3 da Segunda Temporada de Symphogear,Onde Maria Cadenzavna Eve Recria o mesmo momento....Tá ai uma Referência Bem Interessante...

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Giphy

Rocket - Ai!!! Maneiro!!!! É Disso que to falando!!!

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Big_1515991846_image

Noire - O QUÊ!? Então Era esse seu "Interessante"!? Ora....Seu ESQUILO SAFADO....Eu Vou te Transformar em um bicho Empalhado!!!!!

Rocket - A é? Caí dentro!!! Vou Adorar Arranhar essa Sua Carinha Perfeita!!!

Pessoal,Fiquem Calmos!!!! É Apenas uma Referência!!! Noire! Se Comporta ou Mostro seu Hobby Cosplay para Fórum!!!

Noire - Esquilo Peludo Tarado Perver- Hã!? Ah,T-Tá bem,foi mal eu me precipitei!

Aff.......Lamento Rocky,ela bem.....Temperamental...

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Sf2v_by_mdtartist83-d8nqc5n

Street Fighter 2 Victory sem Dúvida Foi um Anime que Mudou a Minha Vida quando Conheci os ANIMES baseados em Games nos Anos 90 e me fez ser um grande Fã da Franquia.Quando Assisti pela Primeira Vez eu simplesmente me viciei na História e Nos Personagens,em Especiais os Protagonistas que tem Mais Carisma,por ser quem mais joguei no Jogo Street Fighter 2.Agora com 30 Anos,aquela sensação de Nostalgia Voltou ao relembrar dos Momentos Chaves do Anime,e ele sem dúvida é um Título que Merece Ser Apreciado não só por Fãs de Animes,mas Também da Própria Franquia Street Fighter que cresceram com a série....Um Bom Motivo pra Revêr esse Anime Raro...Nesses 30 Anos que a franquia tá fazendo com um Round 1 começando...

E Então? O que acharam,meus Convidados?

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Rocket-raccoon

Rocket - Cara,eu to sem palavras para dizer.Mas esse Anime é Dahora!!! Cara Nunca vi Tanta Ação e Pancadaria no Mesmo Lugar! Com Certeza vou falar por Quill assistir comigo junto com os demais Vingadores na Torre do Stark,caso ele aceitar!!

[Análise Retro Anime] - Street Fighter 2 Victory [18+] Large.noire-hyperdimension-neptunia-animation-002.jpg.14e5442d3dfdacf2ccf3c36fef9af7c9

Noire - Urrr......B-bem,se é assim então é tbm concordo.Claro que Isso é Coisa que Neptune ou a Vert,adoraria ver,mas Acho que é Certo ter Limites.Mas Sé Baseado em um Video-Game Famoso,eu tenho que concordar que tem òtimas Qualidades,òtimo Enredo e Os Personagens! Então Sim! Eu vou apoiar a decisão do Esquilo.

Rocket - Eu sou um Guaxinim,sua Idiota de Peitos Médios e Trançinhas!!!

Noire - Já Chega!!!![Se Transformando em Black Heart] - Enfrenta o Poder da Black Heart!!!!

Rocket - Pode Vir!!!! Ahhhhhhh!!!

Tiros e Espadadas no Estúdio!!!

Rocket Racoon e Noire!!!! Controlem-se!!! Ah,meu deus do céu!!! sabia que daria nisso!!!

Bom,Espero que tenham Gostado da Segunda Análise Retro Anime de hoje!!! por Favor Comentem o que Acharam e Deixa Um Like!!! Agora vou dar o embora,por que o negócio aqui tá feio!!!

FaloU!!!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos