[Ficha Completa de Personagem] - Symphogear - Chris Yukine

Ir em baixo

[Ficha Completa de Personagem] - Symphogear - Chris Yukine

Mensagem por toniptv em Qua Set 19, 2018 1:53 pm

Fala Ai Meu POVO!!! TUDO BELEZA?



Hoje Vamos Continuar com a Ficha Completa dos Personagens da Franquia Symphogear,e agora vamos dar um Raio-X naquela que é considerada a Mais Querida da Série,conhecida por ser da Categoria "Tsundere" mas que também tem um Lado "Garota Valentona" - Chris Yukine....Então Vamos Lá!!!



Chris Yukine é uma Personagem da Série de Anime Senki Zesshou Symphogear.Sua Primeira Aparição no Mangá foi Capítulo 4,Porém a Aparição da Jovem foi no Episódio 3 do Anime Lançado em 20 de Janeiro de 2012



Chris Yukine nasceu sendo uma Menina de Nacionalidade Mista de Japonês e Americana por seus pais Masanori e Sonnet M Yukine,que faziam parte de uma Organização Não Governamental para trazer música para um pequeno país que estava sofrendo com as guerras que estava em relações diplomáticas chamado Val Verde,8 Anos antes dos Eventos da Primeira Temporada da Franquia Começar e foram para Guatemala para publicar sua música e Chris fez amizade com a morada local Sonia Virena.



No Entanto,essa Ação acabou chamando a Atenção de Terroristas que bombardearam o local,Matando os pais da jovem...



Após o Ocorrido,Chris Yukine acaba sendo pega pelos Terroristas assim como outras crianças e é usada como moeda de troca na venda de escravos.A Jovem passou por um trauma que ela nunca iria esquecer.
2 anos antes do Começo da Primeira Temporada do Anime,Chris Yukine é resgatada por um grupo ligado as Nações Unidas que estavam intervindo nas ações dos terroristas em Val Verde.Ao voltar ao Japão,Ela acabou sendo uma das candidatas para participar do Programa Symphogear e Genjuro Kazanari,responsável pelo projeto se candidatou em cuidar da Jovem como pedido dos falecidos pais dela.



Porém,ao Voltarem ao Japão,Chris desaparece,pois foi capturada por uma mulher chamada Fine e Genjuro mandou seus agentes da Seção 2 para encotra-lá,porém sem sucesso.E Após isso,a Jovem acabou sendo cuidada pela Fine e também ensinou um pouco do seu poder harmônico.



Como uma Forma de Conseguir Vingança dos Adultos que tiraram seus pais quando criança e das crueldades que fizeram com ela,Fine entregou para Chris o Cajado de Salomão que ela pegou do governo americano,e assim a jovem consegue ter a capacidade em controlar os Alienígenas Noises facilmente,além de usar a Relíquia Nehusthan por seu benefício,mas que a Fine entregou a Segunda Relíquia Symphogear chamada Ichival entre os Acontecimentos do incidente do Concerto Zwei Wing a 2 Anos Atrás e durante a ativação da Gungnir na Jovem Hibiki Tachibana.


Após Muitas Tentativas em Conseguir a Jovem Hibiki e a Relíquia Durandal terem Fracassado,Chris Yukine não teve escolha a não ser usar Relíquia Ichival para poder contra-atacar suas inimigas.



No Entanto,sua vida acaba sendo arruinada quando a Fine trai a jovem dizendo que ela não era mais necessária para seus planos,e começa a mandar Noises para mata-lá por ela ter sabido dos planos da vilã.



Arrasada com a Traição daquela que tinha cuidado dela quando criança,Chris Yukine vagou sem rumo tentando saber o por que e qual era seu objetivo.



E Após ser perseguida pelos Noises,acabou conhecendo Miku Kohinata,amiga da Hibiki da qual a mesma a socorreu...

Alem dela se encontrar com Genjuro Kazanari pela segunda vez,sabendo que seus pais o recomendaram como seu guardião,mas ela ignora tudo e continua querendo se vingar da Fine e dos Adultos que a maltrataram no passado.


Após isso,Chris volta para a Mansão da Fine,mas cai em uma armadilha,porém Genjuro a salva...

Vendo que Genjuro estava dizendo a verdade e que seu pais não queriam a vê-la agindo nesse modo,Chris Yukine se entrega as lágrimas e assim começa fazer a coisa certa.


Assim,vendo que agora tem uma nova missão,Chris Yukine se junta a Hibiki Tachibana e Tsubasa Kazanari para combater a Fine e assim proteger aqueles que ela ama.


Após os Eventos da Primeira Temporada,a jovem continuou com sua Luta para Acabar com os Noises na Segunda Temporada - Symphogear G,ao mesmo tempo que percebe que a ameaça alienígena vindo do seu núcleo - O Cajado de Salomão


É a partir da Segunda Temporada,que após os acontecimentos do incidente Lunar que ela começou a ver que a única forma para acabar com os Noises era destruir o Cajado de Salomão..


Mas também que isso exigiu que ela fazesse escolhas bem difíceis nessa temporada.Uma delas era trair temporariamente suas companheiras para conseguir conveçer Dr.Ver[Vilão da Segunda Temporada] que estava do lado dele.Até mais tarde o enganá-lo com uma estratégia que ela e a Tsubasa planejaram.


Com Tudo Resolvido,Chris Yukine agora se tornou uma Heroína,que mesmo após os Eventos da Primeira Temporada e ter sido a responsável pelo surgimento dos Noises,a Jovem acabou sendo aceita pelas suas amigas e pessoas ao seu redor que era que seus pais queriam...


Mas no Entanto,Ela acabou ganhando algo que com certeza ela tava precisando...Um Lugar pra chamar de Casa e também pessoas amáveis que seria uma coisa que ela sempre quis ter....Uma Família...


ATRIBUTOS ÚNICOS

A Garota que possui Cintura,Bustos e Quadril Perfeitos
Jovem com Passado Traumático
Valentona
Tem Vergonha de Cantar
E Timída em Certo Momentos Constragedores

EQUIPAMENTOS Temporários


Nehusthan - Relíquia da Fine que cria Tentáculos como Chicote
Força e Resistência Super Humana aumentada.

EQUIPAMENTOS Principais


Ichival,a Segunda Relíquia Symphogear que Cria uma Armdura nas Cores Branco Vermelho e Preto.
Agilidade,Força e Resistência Super Humana Maior que da Nehusthan.
e Acesso ao Maior Arsenal de Armas Variadas entre Bestas,Metralhadoras,Lança-Misseís,Rifle Snipers e Canhões de Plasma Teleguiados
Possui 2 Modos - X-Drive e Ignite

HABILIDADES PRINCIPAIS

Com a NEHUSTHAN ela tem apenas o Nirvana Gedon que cria uma Esfera de Energia Elétrica

Com a ICHIVAl ela tem BILLION MAIDEN - Ataque com uso de 2 Metralhadoras Giratórias atirando em tudo
MEGA DETH PARTY - Dispara uma quantidade de mísseis tele-guiados e MEGA DETH QUARTET que Aumenta a Potência do Mísseis,Disparando 4 Mísseis Gigantes Junto com os Menores
Além de Outras Habilidades Vistas nas Temporadas Seguintes Como GIGA ZEPELLIN,que a Chris Dispara Tiros de Besta que viram Dardos Cristalizados Explosivos
RED HOT RAIN,onde ela faz sua Besta virar um Rifle Sniper
e também Golpes Exclusivos do Jogo X-Drive Unlimited e Golpes Melhorados no Modo Ignite



Além do Mangá,Chris Yukine Aparece Nas 4 Temporadas do Anime Symphogear,sendo que ela voltara na 5 Temporada do Anime.



Além dos Jogos Symphogear Rhtyhm Action Battle e como Personagem para tocar em Symphogear Character App lançados em 2012


Em 2014,Ela aparece em Super Heroine Chronicle para Playstation 3 e VITA como Inimiga e em seguida como jogável assim como visto na Primeira Temporada do Anime.


E No Jogo Oficial Symphogear X-Drive Unlimited como Ela Jogável na Sua Relíquia Ichival do Anime,assim como sua Forma Nehusthan e algumas Edições Eventos da Ichival.


Entre as Curiosidades sobre a Personagem está o Seu Nome que é Chris[Kurisu],uma forma curta para palavra Christian ou Christina e Yukine que dizer Neve e Som no Japão.


Assim como Gungnir da Hibiki e Kanade é a Lança usada por Odin,e o Ame No Habakiri da Tsubasa é a Espada do Deus do Sol do Japão Susano,a Ichaival é um arco que dispara 10 Flechas usado pelo Odin forjado em Yadlir,Terra Natal do Deus  Urr.


A Relíquia por sua vez,Carrega um Arsenal Variado que faz referência a vários Gundams da Franquia Mobile Suit Gundam.

Como a Besta Beam CrossBow do Gundam Crossbone

As Metralhadoras e Lança-Mísseis do HeavyArms Custom do Gundam Wing A Valsa Eterna

O Rilfe Sniper e os Bits do Zabanya do Gundam 00

E o ataque da Ichaival Modo X-Drive refere ao ataque Tri-Burst Super Dragoon do Strike Freedom do Gundam Seed Destiny.


Com Isso,Chris Yukine acabou se tornando uma das Personagens Mais Bem Queridas da Franquia Symphogear e com certeza ela vai continuar assim Muito Carinhosa do seu jeito valentona tímida e esperamos muito que ela tem uma dubladora Brasileira no Anime,um exemplo bem forte seria a Pamella Rodrigues.



E é isso ai,pessoal,a Nossa Ficha Completa sobre a Tsundere Chris Yukine da Série Symphogear.O que você achou dessa Personagem Carinhosa com atitude? Qual foi seu Melhor Momento com ela que mais te impactou na sua vida? Comentam Ai nos Comentários! E aguardem pois traremos Mais Personagens da Franquia Symphogear para serem Analisados.

Até a Próxima e fui!
avatar
toniptv
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 294
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum