[Os Universos] - Fate/Zero

Ir em baixo

[Os Universos] - Fate/Zero

Mensagem por toniptv em Qua Set 19, 2018 3:12 pm

Oi Gente! Voltando com um Quadro Bem antigo "os universos" Onde Agora Vamos Conhecer O Primeiro Universo da Franquia Fate da Type-Moon e logo adiante conhecer as Outras Séries que Formam Esse Universo Incrível q tem uma Linha Temporal Bem Complexa e Confusa.

Mas Vale Muito a Pena! Então Vamos Começar a Explorar as Primeiras Séries Cronológicas da Franquia Fate  e Seus Variados e Saber que Ela guarda pra nós...



O Universo da Franquia Fate é Extenso e Cheio dos Mais Variados Personagens da História dos Animes,Com todos eles surgindo  travando Batalhas Secretas da qual as Pessoas Normais não conhecem...Mas qual seria o Motivo em ter um confronto assim? Tudo Isso é devido a um Artefato Místico e Lendário que pode Realizar qualquer desejo....O Santo Graal


Nos Tempos das Cruzadas,O Exército Templário encontra nos antigos Manuscritos informações sobre um Artefato Sagrado que dizem que foi onde o sangue de Jesus Cristo foi usado como bebida,dando ao portador a Vida Enterna e assim Grandes Viagens foram Feitas para Encontrá-lo.Mas Outras Facções também a posse do Objeto,e Assim Começaram a Guerrear para ver quem Consegueria o Graal.Dando Início ao que seria conhecido como "A Guerra do Santo Graal" que durou 3 Gerações.Vendo que a História do Santo Graal era algo Novo para a Produtora Japonesa Type-Moon,eles receberam Sinal Verde para criar uma Franquia Focada Nesse Evento Histórico onde 7 Magos e 7 Servos de Espiritos Heróicos de Diversas Épocas fosse criado,fazendo nascer a Franquia Fate...


O Primeiro Título da Ordem Cronologica Oficial era Fate/Zero que se passa Durante a Quarta Guerra do Santo Graal e foi dividido em 2 Partes totalizando 26 Episódios



Aqui,Existem Poderosas Famílias que participariam do Evento do Santo Graal,entretanto,3 eram mais destacadas - Os Emiya,Os Tohsaka e os Einzbern.Nesse Conflito,havia um casal que se apaixonaram - Kiritsugu Emiya e Iris Von Einzbern,que mesmo violando seus trabalhos como Magos na Guerra eles ainda se amaram e que tiveram uma filha que Iris a chamou Illya,mostrando a insegurança do Kiritsugu por ter envolvido sua amada nessa guerra.

É também nesse Anime que Conhecemos Rin,a Única Filha dos Tohsaka que Basicamente seria a próxima na suceseção da sua família quando for mais adulta.

Embora Ele tinha Compaixão,Kiritsugu continuou a participar da Guerra não obter o Graal para si,mas sim para sua amada Iris ficar Bem com isso ele invoca o Servo da Classe Sabre para ser o protetor da Iris chamado "Arturia Pendragon" tbm conhecido como "Rei Arthur" para entrar na Batalha.



Além da Arturia,Outros Servos que Correspondem as 7 Classes também Foram Invocados como Assassino Hassan,os Lanceiros Berunig e Sir Lancelot,o Cavaleiro Inskadar ou "Alexandre o Grande" e o Arqueiro Gilgamesh.



É assim que a 4 Guerra do Santo Graal começa...


Essas Lutas aconteciam muitas vezes em locais distantes dos Olhos das Pessoas,pois Muitos Acreditaram que fosse algo tipo de criaturas lutando entre em si,mas eram Magos e Servos batalhando em algo seria quase eterno.



Essa Guerra também fazia alguns Magos terem Objetivos Mais Maquiavélicos e Doentios,como exemplo o Mago do Servo Caster Gilles de Rais que matou seu próprio irmão mais novo para fortalecer seu servo com requites cruéis,Expondo a Existência da Guerra para o mundo,mas não havia métodos para fuga,pois uma barreira enorme percorre toda Cidade de Fuyuki,Local escolhido para ser o Campo da Guerra.



Nem Todos os Magos e Servos são Maus,esse é o Caso do Mago Waver que tem o Servo Alexandre o Grande da Classe Cavaleiro,que Basicamente não se importava com a guerra,mas queria apenas mostrar o lado bom da sua vida para seu Mestre.


Essa Guerra é Quase Caótica,com Muitas Mortes Ocorrendo,em especial a da Irisviel Von Einzbern,amada do Kiritsugu...

E Que Mais tarde saberia que isso foi Obra do Padre Kirei Kotomine,Outro Mago que queria ter o Santo Graal para si e ambos lutam tendo Kotomine como vitorioso.

Em Meio a esse Caos,Kiritsugu tem forças para falar para seu filho Shirou ser forte no Futuro,após Irisviel nessa Guerra...

A Quarta Guerra do Graal termina com Kiritsugu com vencedor graças a sua Serva Arturia que acaba vencendo Gilgamesh resultando na explosão que arrasa com Metade da Cidade Fuyuki,sobrando apenas ruínas.


Dando Início a Uma Era de Paz e Tranquilidade na Cidade e também nos Conflitos.Mas isso mostraria que Agora Seu Sucessores Estariam Prestes em Entrar na Próxima Guerra da qual Eles Não Podiam Fugir.

Continua....
avatar
toniptv
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 294
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum