Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 5] - Apelões dos Games de Luta

Ir para baixo

[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Empty [Top 5] - Apelões dos Games de Luta

Mensagem por toniptv Seg Out 29, 2018 2:28 pm

Oieeee!!!!! Tudo bem?

Hoje Trago um Top 5 Bem Curto,mas vale muito!

[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Fighting-Game

Já Tivemos no Games de Luta,vários Personagens Variados que tem muitos q Apelam em Magia ou Corpo-a-Corpo,e também Chefes Apelões que Não dão sossego nenhum para nós surtamos com raiva por ele ser muito trapaceiro....Pelos Menos saber que ele fica jogável por Dicas.

[Top 5] - Apelões dos Games de Luta 141282-games-review-arms-review-image2-XP4BEhL5kl

Só que vimos que Outros Jogos de Luta menos conhecidos tem Vários Personagens que Costumam ser Bem Apelões quando estão no comando de Jogadores Experts.Por Isso Vamos Conhecer 5 dos Combatentes Mais Bem Construídos e Apelões dos Games.

[Top 5] - Apelões dos Games de Luta 1ad99e3143?resize=width_1200&type=jpg&c=6&a=e0717f4c

TOP 5 - Personagens dos Games de Luta que São Apelões nas Mãos dos Jogadores Experts

5 - Nine the Phantom - Blazblue

[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Maxresdefault
Sem Dúvida,ela fez muita gente mijar nas calças com medo pelo visual,mas em seguida viram que tratava de mais uma Personagem Feminina Muito Sensual,Sedutora e Perigosa.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Blazeblue
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta BBCF%20Nine%20Release
Nine é uma Personagem da Franquia Blazblue q apareceu no Central Fiction,Ultimo Jogo Cronológico da Série e ela se tornou a preferida dos Jogadores Novatos e Veteranos,pois seus Golpes permitiam criar vária Magias Combinando Fogo,Terra e Água para Criar vários Movimentos Especiais Ùnicos,além de seduzir os jogadores com seu corpo bem sensual.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta 500px-BlazBlue_Central_Fiction_Jubei_Arcade_01%28B%29
Essa Moça é Konoe A Mercury,a esposa do Felino Jubei e membro dos Grupo "Os 6 Heróis" q lutaram contra a Criatura das Trevas no passado,só q jovem morreu no combate,mas foi revivida graças ao demônio Phantom e agora tem apenas um desejo em trazer Caos ao mundo.Além que ela fez surgir suas filhas Celica e Kokonoe.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta 201AECC6683BD8B3651D30EC745E335C8A4A5D47
Apesar da Sua Aparição em BlazBlue ter sido duradoura,Nine acabou ganhando uma Popularidade Excelente e fez ela a melhor Opção para jogadores Novatos q preferem ficar a distância lançando magias,quanto a Veteranos q abusam dos Especiais q ela possui...Uma òtima Apelona.

4 - Homura - Senran Kagura[Edição Nitroplus Blasterz]

[Top 5] - Apelões dos Games de Luta SKSV_02-01

Quando a Franquia Senran Kagura estava dando seus Primeiros Passos na Industria dos Games,muitos Gostaram da Série e 5 Anos Depois,continua dando Frutos com Suas Garotas ninjas Muito Lindas.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Maxresdefault
Mas quando o Jogo de Luta Nitroplus Blasterz estava pra ser Lançado para PS3 e 4,a Marvelous perguntou para Examu,a mesma da Franquia Arcana Heart que Personagem do Senran Kagura seria òtimo para entrar como Conteúdo para Download...Foi que queriam a que podia usar 6 Espadas em 2 mãos.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta 20-noscale-noscale
Com Isso,Homura,a Rival da Asuka na Franquia Ecchi da Marvelous acabou sendo escolhida como Personagem Download Gratuito pra q comprou Nitroplus Blasterz na Pré-Venda,e como Personagem Download Paga[Com preço pequeno Justo] junto com a Heart do Arcana Heart,e pelos comentários ela acabou agrandando quem jogou o jogo,pois Ela tem Golpes e Combos Bem Fáceis de Executar graças a mecânica do Senran Kagura inserido no Jogo de Luta da Examu,pois cada Golpe Fazia Ela ativar um Chain-Combo do Jogo da Marvelous para causar mais dano,além do seu Especial q ela ativa sua Forma Crismon para causar muito dando no oponente.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta 4f09d704c3c4a033849571549fb5106fc7c794d4_hq
Se a Asuka é considerada a rival da Homura em Senran Kagura,então nos Jogos de Luta ela acabou sendo a Rival de Muitos Jogadores que tentam enfrenta-lá,mas sempre serão abatidos.

3 - Venom - Marvel vs Capcom Infinite

[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Tom-hardys-venom-first-trailer-revealed-2-1280x720
Quando o Primeiro MARVEL vs CAPCOM foi Lançado,Muitos Fãs escolheram quem entraria para Galeria dos Lutadores Selecionáveis dos Personagens das 2 Produtoras,e a Lista é Bem Legal.Como o Homem-Aranha é bem conhecido,pensaram em trazer do seus Arqui-Inimigos e então trouxeram o seu clone maligno.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta 167876-marvel-vs-capcom-clash-of-super-heroes-playstation-screenshot
Venom,o Simbionte fundido com Eddie Brock provou ser uma Verdadeira Abominação Apelona,com Ataques a Curta e Longa Distância,e Especiais Assustadoramente Fortes,e ainda tinha uma Edição Secreta q imitava a Velocidade do Carnificina,até que ele voltou no Segundo Jogo.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Maxresdefault
Já em Infinite,o Ultimo Jogo do Cross-Over Lendário,Venom aparece como Personagem por Download,e apesar da Escolha Injusta da Capcom em colocá-lo como Personagem separado do Jogo,ele ainda mostrou a sua sede de matança com Novos Golpes mais Assustadores,e Melhoras dos Golpes Antigos fazendo ser um òtimo Personagem para Campeonatos quanto para Partida Amitosas....
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Venom-lethal-protector-1010079-1280x0
Bem,se é que tem amitoso enfrentar uma coisa insana feito o Venom....

2 - Baiken - Guilty Gear

[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Baiken-set__
Quando Apareceu,Baiken era uma Mulher samurai com um braço que só podiamos enfrenta-la quando usassemos Sol BadGuy ou Ky Kiske,e assim se tornou uma Chefe Bem Apelona diga-se de passagem e em seguida virou Personagem Jogável nos títulos seguintes da Franquia Guilty Gear.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta 7yprvk1d47e
Até q no Guilty Gear Xrd Revelator,ela foi adicionada como Download Pago e Muita Gente Comprou o jogo só para comprar a Personagem por Download para ter a Sensação me Jogar com ela outra vez.Apesar que os Golpes da Baiken tiveram balanceamento na força,mas se tornou uma personagem ótima.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Baiken_by_kesshi011-db8awbd
Pois Bem,com o Retorno da samurai peituda com Braço Amputado da Arc System Works,a Série Guilty Gear conseguiu trazer uma òtima Personagem Jogável q merece respeito.

1 - LINA - Blade Strangers

[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Bladestrangers_ps4_review
Sem Dúvida,Uma das Personagens Mais Originais que existe nos Games de Luta,e com certeza ela é bem interessante.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Heat
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Blade-strangers-screenshot-april2018-5
Lina,do Blade Strangers é uma Poderosa Inteligência Artificial Humanoide que apenas quer Acabar com o mundo do Jogo,e é claro que os Personagens dos Jogos Indie são os único podem detê-la.Quando Liberada como jogável se torna praticamente um berço de apelação,pois seus Ataques tem Ótimo Alcance com uso das Lâminas do seu Anel q podem virar várias Armas como um Martelo,espada e até um Canhão Laser.
[Top 5] - Apelões dos Games de Luta Blade-strangers-lina-artwork
Apesar do Jogo Ser Novo,Todo mundo que Curtiu ele sabe como é sofrer nas Mãos de Uma Garota Androíde que Parece Kawaii,mas que revela ser uma Apelona Bem Agressiva.

Espero q Tenham Gostado! Até a Próxima!

toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos