Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS

Ir para baixo

[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Empty [Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS

Mensagem por toniptv Qua Nov 28, 2018 10:34 am

Olá! Pessoal! Tudo bem? Faz Tempo!

Lamento o Atraso é que Passei por Muita Coisa! Mas to voltei!

E Hoje vou trazer Uma Trilogia!!!!! de Uma Franquia Bem Popular do Nintendo DS,mas q pode ser Jogada no 3DS pelo R4!

[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Latest?cb=20140405171622

Lembrando que aqui não serão torelados Linguagem Imprópria[Palavrões,Ofensas e etc],Xingamentos,Brigas,Correntes ou Mensagens Subliminares ou Ofensivas e afins.Qualquer Um que ousar violar uma das Regras,Serão Expulso do Tópico ou terá sua conta Suspensa ou Banida do Fórum.

Aviso dado,Vamos Lá!



[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Ouendan

Osu Tatakae Ouendan,ou apenas Ouendan foi Lançado em 25 de Julho de 2005 no Japão,exclusivo para o Nintendo DS[e pode ser Jogado no Nintendo 3DS] Produzido pela iNiS e Publicado pela Nintendo,se tornando um dos Melhores Jogos para o Portátil e também um dos Viciantes por sinal....Vai entender.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Mapful10

A Trama do Jogo se Passa no Japão dos dias Modernos,Onde as Pessoas Normais Passam por Dificuldades Típicas que até no Nosso Mundo Real também ocorrem,como Passar num Vestibular para entrar Numa Faculdade,Vencer Uma Eleição para Presidente para Uma Comunidade,Vencer o Valentão da Escola para Conquistar uma garota e por ai vai.

[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 46154-Osu!_Tatakae!_Ouendan!_(J)(ProjectG)-9
É ai que um Grupo da Torcida Escolar chamada "Ouendan" da Cidade Yuuhi aparece para ajudar essas Pessoas com seus Problemas e assim Começa a Verdadeira Diversão do Jogo,começando pelos Protagonistas...
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Latest?cb=20100305093858
Hajime Tanaka é um Prodígio nos Estudos e Mais Maduro da sua Família,e certo dia se encontrou com Doumeki que o ensinou a Arte da Torcida.Ele Representa a Dificuldade Easy
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Latest?cb=20100305094012
Ryuuta Ippongi é o Líder da Equipe de Torcida.Ele é Basicamente um Jovem com Pura Alma e que fica ajudar qualquer Um com problemas seja ficando em pé ou lutando.Ele Representa a Dificuldade Normal
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 788854-me0000827437_2
Kai Domeki é o Líder e Diretor da Escola Ouendan da Região Yuuhi e basicamente é um Homem Bem Durão e tem um Forte Espírito de Liderança.Ele Representa a Dificuldade Hard
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 896731-ouendan
Também tem 2 Personagens - O Modesto e Leal Astushi Saito[O do Tapa-Olho] e Ittetsu Suzuki[O Moicano] que basicamente são Figurantes que aparecem junto com Hajime,Ryuuta ou Kai.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 522093-ouendan
Por Fim temos as 3 Garotas q Representam as Torcedoras Ouendan - Sayaka Amemiya a Líder que Ensina Yoga e ajuda o resto da equipe a concentrar energia com a meditação.Aoi Kanda a jovem nerd que adquira CDs de Bandas em Pré-Venda e Uma Estudante Inteligente q aprendeu 6 Línguas e é PhD em latin.E Anna Lindhurst,Uma Americana Bem Sexy e Leal a causa.O Trio representa a Dificuldade Very Hard.

Como Podem ver,temos Personagens Bem Fortes e Carismáticos.Mas há também os Secundários,que são as Pessoas da qual temos que ajudar...
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 1903776588_3412b9706c
Na Primeira Fase,a Introdução,Conhecemos Tsuyoshi Hanada,um Estudante q tem 14 Anos e que passa por uma verdadeira Dor de Cabeça,pois Ele está Prestando os Estudos para Entrar numa Universidade,mas sua Família começa a incomodá-lo.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 10-level2char
Sachiko Yamada é uma Garota q trabalha no Escritório e passa por Muita Pressão pelas Colegas pois elas sabem que ela não terá chance em Convidar o Diretor da Firma onde ela Trabalha até as 19:00 da Noite para um baile.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Hqdefault
Biridon é um Cavalo que estava em dificuldade em correr numa Corrida de Cavalos,mas um Ladrão Invade a Pista e o Animal vai tentar captura-lo.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Mqdefault
Shin é um Corredor da Famosa Corrida com Templo Miniaturas para o Matsuri,e quer conquistar a Garota do Time Rival,mas todos que o apoiavam o abandonam na ultima hora......Francamente
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 13-level5char
Yasushi Tanaka é um Senhor Dono da Loja que Vende Lamen[Macarrão Japonês],mas ele passa por Problemas pois seus estabelecimento está sujo e não vem clientes.
Shizuyama Kazebayashi é um Senhor Conhecido por Criar Escuturas através por Arte do Barro,mas Estava sem criatividade para criar.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 15-level7char
Hiroshi Mizutani é um Professor de Natação que tenta fazer suas Alunas que são Garotas a passaram na Aula de Natação para que elas se formem,mas elas parece nem afim.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Hqdefault
Taro é um garoto com 10 anos que gostaria de convidar a garota que ela gosta,mas um Valentão o chama para uma Partida de Queimada e a jovem era o prêmio
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 17-level9char
Eisaku Iiijima é um jovem que está tentando ser Eleito como Prefeito da Evening City[Onde se passa o Jogo],mas ele enfrenta Dificuldade na concorrência por causa do seu oponente conhecido como J.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Hqdefault
Cleópatra a Rainha do Egito,está prestes a se encontrar com Julio Cesar,no Entanto ela estava com aparência Gorda e então manda seus servos a Construírem Uma Pirâmide para ela conseguir um corpo perfeito....Agora o Motivo da aparência ser vista assim....nem pergunte.
Kouji Sugiyama é um Violinista que está indo para uma Orquestra,mas ele passa por problemas estomacais e seus organismos Anti-Corpos são quem precisam ajuda-lo
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 20-level12char
Testu Ishida é um Jovem que morreu em Acidente com sua Moto,e pede ajuda para conversar mais uma vez com Namorada que se lamenta pelo Ocorrido com seu amante.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Sa5233a98c07438d62c654e178e74461e
Ichiro Tamura é um Homem que trabalha no ramo dos Negócios,e passa por Dificuldades com sua Mulher e Filha,mas isso muda quando um Rato gigante ataca a Cidade e ele vê sua filha num arranha céu onde o tal Roedor está e vai ao seu socorro.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 203751
Dan e Joe são os Policiais da Evening City,e tem um dia normal no Trabalho até que Invasores Alienígenas Robóticos vem para escravizar a Humanidade e a dupla covarde que tem encontrar forças e repelir o ataque,já que seus Inimigos são Robôs movidos a eletricidade.
[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Hqdefault
Por Fim,temos a Ultima Fase onde Todos os Cidadãos que Ajudamos Precisam do Poder "Osu" para Salvar o Japão e a Terra do Imenso Meteoro de Fogo que cai em Rota de Colisão com o Apoio do Grupo Ouendan.

[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 46154-Osu!_Tatakae!_Ouendan!_(J)(ProjectG)-10

Os Comandos do Jogo São Bem Simples....Tudo no Jogo é Feito Apenas com a Tela Touch-Screen do Portátil.
Isso Vale para os 3 Jogos da Série Osu.No começo Você terá apenas a Parte do Toque,onde é necessário se concentrar e tocar os Balões Numéricos no Momento Certo quando o Circulo vazio estiver se aproximando do Balão,e costumam vim em sequência menores ou maiores caso escolha uma Dificuldade Maior.

[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Ouendan

O Segundo Elemento é a Linha.Em Vários Casos ela aparece como um Ponto Largada e um outro Ponto Chegada,onde tem q tocar e Segurar uma Bola e ir até o outro Ponto sem soltar,e Muitas Vezes pode vir um Sinal para dar a Volta.

[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS Ossu_tatakae_ouendan_import_image12

Por Fim tem o SPIN,que sempre é colocado Bem no Finalzinho da Fase,onde temos que Tocar pra Segurar e então Começar a Girar que nem um condenado para Finalizar a Fase e pode ser feito isso Normal Girando para Direita ou no sentido Contrário girando para Esquerda e ao Encher o Medidor é Possível Ganhar Pontos Extras para o Placar,mas caso esteja Numa Dificuldade Maior,você vai precisar girar Muito pois quanto Difícil o Jogo será,mais Longo sera o enchimento da Barra de Energia na Função SPIN.

[Análise Retro Game] - Trilogia Osu 1/3 - Nintendo DS/3DS 46154-Osu!_Tatakae!_Ouendan!_(J)(ProjectG)-8

Também Existe Uma Barra que Funciona como a Energia do Ouendan localizada no Centro da Tela do Portátil.
No Começo da Fase ele se enche automaticamente e seguida vai baixando até zerar,quando isso acontece é Game Over da fase.Para Reverter Isso,é Necessário Fazer Pontos que variam entre 50 a 300,e Isso também Muda as Ações dos Cidadãos que é mostrado na Tela Superior que varia a Moral em Muito Down,Neutro e Invocado,é isso se deve caso você Consiga Acertar o Timing dos Balões e das Linhas ao Seguir o Ritmo da Música.

Agora Vamos Continuar a Análise com Outro Jogo.....
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos