Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear

Ir para baixo

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Empty [Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear

Mensagem por toniptv Qua Dez 19, 2018 10:56 pm

Fala Ai Galera!

Desculpem o Atraso,tivemos Problemas com uma "Certa" banda larga de uma "Certa" Empresa

Mas Agora vamos ter q refazer tudo Denovo!!

Ahem......Com Vocês,direto de HyperDimension Neptunia - Vert.......???

Produção,cadê a Deusa Vert?

Produção - Sinto Muito,ela teve que ir para Leanbox fazer um novo Video-Game

!?

Produção - Calma,senhor Toni-sama nós....Ah meu deus!

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Please-Stand-By-End-Countdown-high-res

Ahhh.....agora sim.....Como a Vert saiu,vamos Precisar de um Subtituto.....Então recebam no Lugar Vert q tbm vem da Franquia HyperDimension Neptunia,a Caçadora de Recompensas IF

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear 139520156731

IF - Hehe......Oi pessoal....>_
Ei,não fica Nervosa não...É sua Primeira Vez.

IF - Bem.....e que.....podemos continuar....

OK Vamos Retormar minha Análise Retro de Hoje......E Espero que Não Haja INTERRUPÇÕES!!!!



[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear 12_0413symphogear0041

Senki Zesshou Symphogear é um Anime do Gênero Ação/Ficção Cientifíca/Música Lançado e Exibido em 2012 finalizando em Março do mesmo Ano,Dirigido por Tatsufumi Ito e Produzido pelo Estúdio SATELIGHT tendo no Máximo 13 Episódios.Eles é um Animes de Ação Bem Populares e também que faz Parte do Gênero MAHOU SHOUJO,mas do Lado com Histórias Tensas e Profundas semelhante a Madoka Magica,a sua Inspiração.A História do Anime começa assim...

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Pictures
Em meio uma Chuva Pesada,uma Garota carregando um buque de flores vai para um cemitério ver sua melhor amiga que havia morrido.Durante essa visita ela conta que aquela era sua melhor amiga e que tinha lutado em uma batalha da qual ela tinha testemunhado.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213309
O Anime nos Leva a 2 Anos Atrás,onde acontecia um Concerto realizado para o povo conhecer um grupo de Idols chamadas "Zwei Wing" formado por 2 Garotas - Tsubasa e Kanade.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213311
Mas aquilo era apenas uma faxada para a uma pequisa de uma Relíquia chamada Nehusthan que tava sendo feita pela chamada "Segunda Divisão de Desastres" cuja tarefa era confidencial.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Senki-Zesshou-Symphogear-Ep-1-Img0003
Nesse Concerto estava uma Garota,q é amiga daquela Outra Garota q se chama Hibiki.Sua Amiga Miku não podia ir por causa de um compromisso familiar,e assim a jovem teve assistir Show sozinha.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213313
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Senki+Zesshou+Symphogear+01
Com isso,o Concerto Começou e Acabou Sendo um Sucesso.Graças ao "Ganho Amornico" pela Platéia,a Segunda Divisão conseguiu bastante energia para Relíquia
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20140422155116&path-prefix=es
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Senki-Zesshou-Symphogear-Ep-1-Img0013
Infelizmente o Excesso de Energia acabou causando a Aparição de uma Raça Alienígena conhecida como "Noise" que eram criaturas estranhas de origem desconhecida e apenas tinham função - Eliminar qualquer Vida Orgância através do toque transformando em poeira ou Carvão de Carbono no caso dos Humanos.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Senki-Zesshou-Symphogear-Ep-1-Img0014
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213316
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213318
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213318
Naquele Momento,Kanade e Tsubasa se transformam em Guerreiras denominadas "Symphogear" que lutam contra os Noises através do Canto e assim elas enfrentam as Criaturas para salvar os Civis,sendo que Hibiki estava no meio do conflito.Kanade vai socorre-lá
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Senki-Zesshou-Symphogear-Ep-1-Img0022
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Kanade-and-hibiki
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213319
No Entanto a jovem é gravemente Ferida,colocando a beira da morte.Kanade se sentindo culpada a encoraja pra não desistir da vida e assim como ultimo recurso ela canta uma Canção chamada "Canção Do Cisne" uma canção que intensifica o poder do usuário para ganhar mais poder,mas ao custo do mesmo perder a vida.Mas ela diz para Hibiki q ficou contente em cantar para muitas pessoas e ela oferece essa canção e sua alma como um presente.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213338
A Ultima lembrança da Hibiki foi a Tsubasa chorando a perda da sua amiga...


[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213339
2 Anos após o Ocorrido,Hibiki acaba se matriculando na Lydian,uma Escola de Música que cria Alunos com Talentos Musical e tbm onde sua Amiga Miku estava frequentando e também que a Tsubasa já foi estudante do lugar.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213341
Nesse Período,Tsubasa começou a enfrentar os Noises sozinha.Após o ocorrido,ela ficou fria e solitária querendo apenas eliminar os Noises sem ajuda de ninguém,nem mesmo um parceiro novo.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171222213345
Na Volta pra casa,Hibiki vai socorrer uma garotinha que tava sendo atacada por Noises e acabam encurraladas.Nesse momento,ao ouvir as ultimas palavras da Kanade,Hibiki começa a cantar e assim ativa sua armadura que faz a Segunda Divisão reconher a energia e assim começa a aventura....

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Hibiki-tachibana-35170
Hibiki Tachibana é a Protagonista Principal do Anime.Ela é Bem Distraida,Dominhoca e Muitas Vezes se mete em problemas q as vezes envolve algum animal perdido,mas ela faz isso pq ela tem amor e carinho por todos igualzinho a Kanade.Sua Relíquia é a Gungnir,que pode fazer ela usas Armas,mas como sua Relíquia veio em fragmentos,ela só pode usar movimentos e golpes Corpo-a-Corpo.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Senki-zessho-symphogear-01-g
Tsubasa Kazanari é a Linda Moça de Cabelo Azul e que basicamente foi uma das Cantoras do Zwei Wing.Após o Incidente,ela começou como uma pessoa fria e sem sentimento,e costuma ficar a só lutando contra os Noises.No Anime ela começou a se abrir mais com a Hibiki após saber que ela tinha fragmentos da Gungnir da qual pertecia a sua falecida amiga Kanade.Sua Relíquia é a Ame No Habakiri,que pode materializar Armas Brancas entre Espadas e Adagas.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20170814145256
Kanade Amou é uma Linda Mulher de Cabelo Laranja e Cantora da Zwei Wing junto com a Tsubasa.No Passado ela tinha uma Familia,mas devido aos Noises ela acabou sendo a única sobrevivente e queria vingança contra os alienigenas,mas Genjuro da Segunda Divisão a recolheu e treinou para ser a candidata da Relíquia Gungnir.Com isso,ela acabou sendo como uma Irmã para Tsubasa até o momento do concerto.Sua Relíquia é a Gungnir,e diferente do da Hibiki ela possui uma Lança como sua Armed Gear,uma Arma das Symphogears.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20170820074419
Chris Yukine é uma Garota Bem Linda e que sua Nacionalidade era Mista,entre Americana e Japonesa.Ela teve um trauma de infância pois perdeu seus pais em um ataque de terroristas em região da América do Sul e após isso passou por muita tortura e acabou ganhando um ódio por aqueles q tiraram tudo.Com Isso a jovem querias apenas vingança.Ao Longo do Anime,ela começa como vilã usando Relíquia Nehusthan,mas na metade da Trama ela revela a sua Relíquia IchiVal,q pode invocar varias Armas como Bestas Metralhadoras e até Mísseis.

IF - Nossa 4 Protagonistas,mas apenas 1 faleceu? Isso é bem clichê,mas vou aceitar.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Miku-kohinata-35171
Dos Personagens Secundários temos Miku Kohinata,uma Menina Fofa e Bem Alegre que adora estar ao lado da Hibiki em tudo,mesmo que ela entra em luta contra os Noises,Miku se preocupa com sua amiga.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20160119144049
Genjuro Kazanari é o Responsável pela Segunda Divisão e um ótimo anfitrião.Ele faz parte da Família Kazanari e atualmente é o Tio da Tsubasa,tem ótima postura e é um amante de Filmes de Ação e Kung-Fu.
Embora ele não tem uma Relíquia Symphogear,ele costuma lutar apenas com os punhos.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Default_senki-zesshou-symphogear-06c
Ryoko Sakurai é uma Linda Mulher e tbm uma Cientista Bem Inteligente e Responsável pelo Sistema Symphogear.Sua Personalidade mostra que ela um jeito único em ser engraçada e glamourosa e ela costuma recitar poemas.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20160119145140
Shinji Ogawa é dos Funcionários da Segunda Divisão e basicamente trabalha como o Empresário da Tsubasa quando ela está participando de Shows e Entrevistas.Além disso,ele também é um Ninja Moderno que ensinou varias técnicas Ninjas para a Tsubasa quando ela era uma criança.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20160119143536
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20160119145145
Aoi Tomosato e Sakuya Fujitaka são os membros da Segunda Divisão.Ambos possuem personalidades únicas,mas eles ajudam as Symphogear na Luta contras os Noises supervisionando as ações do Inimigo.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20180803193027
Kuriyo Ando,Shiori Terashima e Yumi Itaba são as Amigas da Hibiki e Miku e são bem gentis.Cada uma possui uma caracterista única.Kuriyo é mais calma e sempre costuma chamar a Hibiki e Miku de Bikki e Hina como seus apelidos.Shiori é mais gentil e costuma convidar Hibiki para lanchar no terraço da Escola.Já Yumi é mais brincalhona e ela costume dizer que a Vida da Hibiki parece uma História de Anime.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20161011094732
Por Fim temos Fine,uma Linda e Misteriosa Mulher Loira q é a Vilã Principal do Anime.No Passado ela foi uma Sacerdotisa que apenas tinha uma paixão que era Deus,mas após o mesmo destruir a Torre de Babel ela nunca mais o alcançou e assim ela começou a reencarnar em várias Mulheres até chegar na Ryoko e planejar um plano para conseguir alcançar sua paixão e libertar a Humanidade da chamada "Maldição de Balaal" q ela informa que fez a Raça Humana a usar uma Linguagem Multipla.

Além dos Personagens também temos o Tal Sistema q dá nome ao Anime chamado "Symphogear" que permite a Usuária a ativar ela através do Seiei,em japonês quer dizer "Canto Sagrado" e assim ativa a Armadura.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20180811213818
Essa Função é Acionada através de uma Relíquia em forma de um Colar chamado "Sacrist" que da qual apenas aquelas chamadas "Candidatas" podiam conseguir usá-las se tiverem um Poder Armônico através do Canto,algo que a Tsubasa e Kanade tinham feito.

Também temos as Armas Chamadas "Armed Gear" que são Equipamentos Especiais para as Personagens de acordo com sua relíquia.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20170831191614
Kanade possui a Gungnir,e portanto ela pode invocar uma Lança q era sua Armed Gear
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171012092559
Já Hibiki por ter a Gungnir apenas em Fragmentos,usa apenas Socos e Chutes como sua Armed Gear
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171012090523
Já Tsubasa pode usar Ataques com Espadas que são Balanceados em Curta e Longa Distancia,e maioria tem ataques elétricos.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171227235141
Por Fim Chris Yukine usa suas Armed Gears como Bestas,Metralhadoras e Misseis contra os Noises tanto em Longa quanto Curta Distancia.

Os Gráficos do Anime são Bem Legais tem ótimas cenas de Lutas e a Qualidade é Bem legal.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Symphogear-blu-ray-vol-2-tv-comparison-001
Uma Curiosidade é que quando a Primeira Temporada tava em exibição,Algumas Cenas tiveram umas Mudanças Comuns como falta de elementos nos Efeitos Especiais e etc.Já nos Blu-Rays Eles corrigiram vários problemas como a sincronização em alguns quadros,elementos dos fundos e dos Efeitos Especiais como o efeito de impacto quando Genjuro pisa no chão e a coloração dos personagens durante o efeito da Canção do Cisne.

Há também uma Diferença na Chris Yukine...
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20170701043148
Na Edição TV do Episódio 7 da Primeira Temporada,no QG da Segunda Divisão Genjuro mostra para Hibiki a foto da Chris Yukine.Se perceberem,verão que ela com a Idade Atual - 16 Anos
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20180813212250
Mas na Edição para Blu-Ray,é mostrado ela como Criança,tendo Apenas 10 Anos.

Já as Capas dos Blu-Rays e DVDs são Iguais e Ilustram cada cena do ANIME.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20150906075018
A Primeira traz a Kanade e a Tsubasa enfrentando um dos Noises do Concerto,e a ainda tem a Hibiki e a garotinha que ela salva o pouco mais pra frente no Anime
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear 91qNp4Kjd3L._SL1500_
A Segunda com a Hibiki e Tsubasa lutando em um parque contra a Chris Yukine usando a Relíquia Nehusthan
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear 91A%2Bi0K7HqL._SL1500_
A Terceira somente a Hibiki contra a Chris,com Fine no fundo junto com sua mansão
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear KIXA-90737_POS1
A Quarta com a Hibiki e a Miku tirando uma Foto,e a Chris enfrentando a Tsubasa q está em cima de um dos seus ataques
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20150114024254
A Quinta com a Hibiki e a Chris lutando juntas contra os Noises e a Tsubasa cantando em concerto solo
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20160519142930
E a Sexta e Ultima Capa com as 3 Garotas com suas Relíquias Symphogear na Forma X-Drive com Terra embaixo delas.

A Franquia também ganhou como Tradição nos ANIMES CDs com Trilha Sonora para Cada Personagem chamadas "Symphogear Character Song"
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20150824201353
A Primeira Trazia Kanade Amou e Tsubasa Kazanari como Zwei Wing dubladas por Minami Takayami e Nana Mizuki e incluem as Música Gyakko No Fluegel[Traduzido como Backlit Wings] e Orbital Beat,essa ultima foi apenas adicionada no CD já que ela foi ouvida no Anime pois Kanade e Tsubasa tiveram q encarar os Noises
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear 473?cb=20150824201540
A Segunda trazia Hibiki Tachibana Dublada pela Aoi Yuuki,a mesma q fez a Voz da Madoka Kaname de Madoka Magica e Peashy/Yellow Heart de Hyperdimension Neptunia e incluem as Músicas Gekisou Gungnir[traduzido fica Lança de Ataque Gungnir] e Watashi to Iu Oto Hibiki Sono Saki Ni[Cante Comigo,e o Som das Nossas Vão Ecoar até o Além]
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear 2000?cb=20150824201714
A Terceira trazia Apenas a Tsubasa Kazanari dublada pela Nana Mizuki e incluem as Músicas Zettou Ame No Habakiri[Lâmina Fatal Ame No Habakiri] e Flight Feathers
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20150824201835
A Quarta traz Chris Yukine Dublada pela Ayahi Takagaki e incluem as Músicas Makyu Ichival[Arco Mágico Ichival] e Tsunaida Te Dake ga Tsumugu Mono[Que Só com as Mãos Conectadas Podemos Criar]
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20130912160834
A Quinta traz apenas a Kanade Amou dublada pela Minami Takayami e incluem apenas a Música Kimi to Iu Oto Kanade Tsukiru Made[Eu Canto com Você Até o Som da Minha Voz Queimar],essa Música foi Adicionada no Episódio 1 do Anime,já em CD saiu apenas com Blu-Ray Volume 1
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear 5b870716c523e
A Sexta vem com Miku Kohinata dublada pela Yuka Iguchi e inclue a Música Hidamari Memoria[Memorias Ensolaradas] e assim como a Música da Kanade,essa foi Lançada no Volume 4 em Blu-Ray.Além disso no Volume 3 em Blu-Ray veio a Música q é Hino da Academia Lydian chamado Lydian Private Music Academy Anthem.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear 7e9bedfa11ef587b3ef87ff12b73c2441441032554_full
Também tem "Koi no Okehazama" ou "Okehazama Apaixonado" que retrata conflito do Nobunaga Oda contra Mistuhide Akechi do Japão Feudal e foi Cantada pela Nana Mizuki no Episódio 9 do Anime apenas em uma Edição Curta,sendo que mais tarde ela foi adicionada completa no Character Song Volume 4 do Symphogear G.
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20170825001200
Por fim a Sétima trazia Hibiki Tachibana,Tsubasa Kazanari e Chris Yukine e suas Dubladoras Aoi Yuuki,Nana Mizuki e Ayahi Takagaki cantando First Love Song[Primeira Canção de Amor] no desfecho Final do Anime.
Toda a Trilha Sonora foi composta por Agematsu Noriyasu que fez uma òtima Composição com Arranjos feitos por Hitoshi Fujima q fizeram uma Trilha Sonora Imperdível,tanto nos temas em cada Episódio quanto as Músicas Temas das Personagens.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20171012090358
Uma das Coisas Bem Legais do ANIME é aquele momento nas Transformações que são basicamente inspirados em Sailor Moon,mas que isso seria mais visível nas Sequências do Symphogear
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Tumblr_o0wcnnQqW81umodcro5_400
Mas as Sequências de Transformação do Symphogear foram Inspiradas na Franquia HyperDimension Neptunia,sendo que nos Jogos adiante era uma Transformação Rápida vista em Symphogear e nas Continuações uma Transformação por partes do Corpo,referência ao Primeiro Jogo de Neptunie & Cia

IF - Nossa! Eu sabia disso!

Sim,mas a Outras Curiosidades como Referências a Animes e Games,mas deixei em Outro Quadro....

E Claro como mantem a Tradição temos as Musicas de Abertura e Encerramento

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20170901015443
A Abertura é Syncrhogazer e é cantada pela Nana Mizuki tendo capa com a cantora deitada no que parece ser um espelho.Essa Música também se no Album Rockbound Neighbors numa Versão Aufwachen[Que é como Painel Analisador de Relíquias da Segunda Divisão é chamado] e no Album Nana Mizuki Museum 3 junto com Vitalizarion,Exterminate e Testament Aufwachen Form,as Músicas Aberturas das Temporadas Sequenciais

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20170701050655
Já o Encerramento Meteor Light é cantando pela Ayahi Takagaki e a capa é bem legal com a cantora em Uma Escultura que parece uma Estrela

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Ayako-Senki-Zesshou-Symphogear-03-720pH264AE6FDFC6.mkv_snapshot_22.37_2012.02.10_15.27.19
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Senki-zesshou-symphogear-ed2
O que contradiz o Encerramento do Anime,onde vimos uma silhueta da Chris Yukine caminhando em um fundo com vários quadros e maniquins,deixando essa como uma das ending bem sinitras já feitas para um Anime.

Também tivemos Action-Figures[Bonecos Colecionáveis] baseados no Anime Feitos pela GoosSmile Company nas Linhas Figma e Nendoroid
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear 000062357_01
A Figma da Hibiki é Bem legal e vem com 4 Rostos,sendo um deles ela cantando pra ativar a sua armadura e outra do Modo Beserk com Olhos Vermelhos na versão Blu-ray,ja que na versão TV eram amarelos
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear MAX_figma158_KazanariTsubasa_07
Já da Tsubasa vinha com papelzinho plástico preto para colocar a adaga para seu Shadow Weaveling visto no Episodio 4 do Anime e um Rosto Sorrindo,tbm referencia ao Episódio
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear 000969367_01
Já os Nendoroids eles tem sua Diferença em Acessórios.O da Hibiki vem com a Espada Relíquia Durandal

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Nendoroid%20Series%20-%20Senki%20Zesshou%20Symphogear%20-%20Kazanari%20Tsubasa
Já da Tsubasa vem com a Espada Grande para o Golpe Fúria do Céu
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20170722131844
[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Senkizesshousymphogeartsubasakazanarinen4_720x600

Uma Curiosidade é que o Rosto Extra da Tsubasa em Nendoroid faz referência ao Episodio 4 quando ela usa a canção do cisne para derrotar a Chris Yukine quando ela tava com a Nehusthan,mas fracassou e acabou gravemente ferida,tendo marca de sangue no Corpo.Com Isso,a Fabricante diminuiu a quantidade na Figura para evitar o choque.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Po_nendoroid__senki_zesshou_symphogear_chris_yukine_released_1434300626_a25c05bd
Pro Fim Chris Yukine ganhou seu Nendoroid,e ela vinha com o Rosto dela usando a Canção do Cisne no Episódio 11,além disso ela é a única que ganhou uma versão Figma,as razões ainda são um mistério.Além disso as 3 Figuras Nendoroids vem com Noises

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20170220222650
Outra Curiosidade Bem Interessante é que o ANIME tem um Mangá de Kaneki Akfumi e Agematsu Noriyasu,com ilustrações de Dan Yoshii,e ele traz toda trama da Primeira Temporada do Anime e traz mais coisas que tiveram algumas alterações para o ANIME q virou Material Original do Estúdio Satelight.No Entanto,diversos Fatos como a Primeira Luta da Tsubasa e Kanade contra os Noises e o Passado da Chris Yukine são contados com mais clareza no Mangá q mais tarde tiveram poucas mudanças no Anime.O Legal e Curioso é que o Mangá Foi Lançado em 2011 pela Kadokawa Comics A e Serializado na Revista Newtype Ace entre Novembro de 2011 até Abril de 2013,2 Anos após a finalização da Primeira Temporada e 1 Ano antes da Estreia da Segunda Temporada do Anime.Caso quiser lê,tem ele traduzido por mim e pode encontrar no MangaHost,MangasProject e etc.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Symphogear+13+-+2+Symphogear+angels
Quando eu conheci Symphogear,foi apenas por Fotos dos Episódios e Pagínas de Revistas como Megami e NewType q tinham Ótimas Ilustrações e Informações sobre a série[pena q em Japonês].Mas quando peguei ele pra assistir,eu realmente senti que minha pele toda arrepiada quando ouvi a Musica de Abertura cantada pela Nana Mizuki e....Nooosssaaa!!! Ela continua Cantando Lindamente Bem! E Isso também me arrepiou na Trilha das Personagens.Mas o Mais Legal foi que as Garotas Cantavam Enquanto Lutavam,ai pensei que Fosse um ANIME Musical,porém percebi que ele é mais que Isso....Ele é um Anime com Ação de tirar o folego,Personagens Marcantes e Trilha Sonora Empolgante,e tudo isso dentro do Gênero Mahou Shoujo,embora tenha elementos Sci-Fi q faz a Série ser um Anime Garota Mágica com Tecnologia,algo que foi repetido em Nanoha,também do mesmo Gênero.


[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Senki-Zesshou-Symphogear-Anime_Analise-Imagem-1
Symphogear pode ter dito um começo morno,mas Ele Acabou a Audiência e Público com Muito Entusiasmo para aqueles q adoraram o Anime.Embora tenha feito 5 Anos,ele ainda tá em Ótima Forma e ele Muito Legal! Recomendadíssimo para Quem Curte Animes com Ação Frenética e Trilha Sonora empolgante e aguardem q logo trarei Analise das Outras Temporadas da Série.

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Image?w=240&h=240&bg_color=000000&opacity=100&_version=00_09_000

IF - Toni...olha,eu vou ter que Admitir,Eu Gostei da Análise,ela Ficou Bem Completa,Bem Explicativa e Ainda Por Cima Ficou dahora! Você se supe- [Celular tocando] Ah,e essa Agora.......Fala

Neptune[Celular] - EI! Iffy! Você tá ai!? Onde você tá? Nós precisamos de você para fazer umas Quests para o Natal de 2018!!!

IF - Tá bem,eu já estou indo!

IF - Toni,olha eu tenho q voltar,antes que a Neptune se mete em confusão

Tá tudo bem,mas Antes não quer me Ajudar com uma Coisa....tipo....Escolher Quais Serão os Próximos ANIMES pra serem Analisados?

IF - OK

Ótimo,então você fara a Decisão para Nossos Internautas!

IF - Hã!? Ah....tá bem....ahem....Pessoal,eu vim aqui agora fazê-los vocês Escolherem o Anime que o Anthoni-san vai trazer pra Ano q Vem! os ANIMES Escolhidos São....

1 - K-On

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Latest?cb=20121116061030

IF - Hmm....até que esse é legal

2 - Sailor Moon[Primeira Temporada]

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Poltrona-sailor-moon-770x405

IF - HUH!? Essas Garotas uma Saia muito Curta!!!

continua por favor

3 - Medabots

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Medabot-RPG


IF - Bem isso é tudo,Toni-san agora tem q- Huh Segami!? o que faz aqui!?

Segami - Neptune e suas amigas estão com problemas,melhor irmos rápido!!!

[Análise Retro Anime] - Senki Zesshou Symphogear Superdimension_neptune_vs_sega_hard_girls___cg_1_by_nowarin-dbdiamo

IF - Então vamos logo!

Segami - Ah!

IF - Toni-san,obrigado pelo convite da Análise,mas agora tenho que Ir! Tchau e Feliz Natal!!!

Tchau,o mesmo pra você!

Bem é isso pessoal! Escolhem com Sabedoria! Até a próxima e Feliz Natal e um prospero 2019!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos