[7 Animes Indispensáveis] - Nana Mizuki

Ir em baixo

[7 Animes Indispensáveis] - Nana Mizuki

Mensagem por toniptv em Dom Jan 13, 2019 12:04 pm

Fala ai! Pessoal! Tudo beleza?

Jogando Muito os Jogos Clássicos da Franquia Resident Evil enquanto Aguardam o Remake do RE2?



Bom,então vamos ficar Bem Relaxados pois Hoje trago 3 Terceiro "7 ANIMES Indispensáveis" mas agora é baseado em Dubladores Famosos,e escolhi alguém......Bem Especial! e Espero que curtem!!!

Certo,Neptune? Nep-Nep?.....hã? Recebi da Produção que ela vai estar Ocupada pois parece que ela foi Reversar pra ela uma Cópia do Redisent Evil 2 Remake na Pré-Venda....-_-.

Pelo menos vc ta aqui para me dar apoio...né Nepgear?



Nepgear - Claro.....me perdoe pela minha irmã não estar aqui....hehe

AHHHH QUE FOFINHA!!! Ahem,vamos prosseguir!



Nascida em 21 de Janeiro de 1980,no Japão em Niihana na periferia de Ehime,Nana Kondo,ou Nana Mizuki que ficou mais popular é uma das Maiores Celebridades Jovens do Japão.



Com 38 anos,ela acabou entrando no Mundo da Música e também no Ramo da Dublagem em várias Mídias.Com sua Beleza e Carisma,ela ganhou Muitos Fãs que queriam Conhecer essa Linda Jovem que ganhou o Título e Apelido como "A Rainha do Anime-Song",por ter Participado em mais de 100 Trabalhos envolvendo ANIMES e Games.


Um Exemplo disso, é da Jovem ter feito a Voz da Kallen Kaslana,a irmã da Kiana no Jogo Honkai 3rd Impact,o jogo Chinês da Mihoyo....mas falaremos mais do Jogo em Quadro Separado.

A Jovem é tão Popular que até Participou em Clip chamado "Lovely Fruit" o 6 Encerramento do Anime TORIKO.



Tão Foto que o Clipe,é Sua Versão Nendoroid baseado no Clipe q é Bem raro pra achar.



Mas o Melhor que Ela faz é trazer ótimas Performances no Mundo dos Animes e Games,e Nana Mizuki é ótima no que faz,pois ela Cantou Muitas Músicas para ANIMES e GAMES em Aberturas e Encerramentos,mas também ela atuou como Dubladora para Várias Personagens pra Vários ANIMES e isso fez os Fãs ficarem pirados com a atuação da Jovem.



Então Hoje,vamos conhecer "7 ANIMES Indispensáveis" estrelados pela Nana Mizuki,a Rainha do Anime Song que virou o mundo se tornando uma das melhores Dubladoras Femininas Japonesas do Japão.Sendo os Melhores ou o que Mais Gostei,mas servira como Porta de Entrada para quem conhecer o Trabalho da Jovem.





7 Animes Indispensáveis é um Quadro Criado por Mim,me inspirando nos 7 Jogos Indispensáveis do Velberan,e Teremos 5 Temas por Mês,indicando os Diversos ANIMES para vocês Assistirem e Conhecer um Pouco Mais sobre cada um dos Títulos Recomendados Aqui.Os Tópicos com os Temas Anteriores já Podem Ser Encontrados no Fórum ToyReview na Sessão Anime & Mangá e 1 sobre Video-Game na Sessão Games...é só procurar.

Nepgear - Nossa! Isso é Muita Coisa!!!

Concordo,mas vamos Prosseguir.


E Começamos com Mahou Shoujo Lyrical Nanoha,o Anime que começou a Segunda Geração das Mahou Shoujo,onde conhecemos Nanoha Takamachi,uma Fofa Garota que ajudou o Garoto Yuuno,um Mago e Arquelógo transformado em um Furão para recolher as Jewel Seeds pra evitar tragédias enormes na Terra.



Porém,uma Garota Loira Aparece no caminho da Jovem,também acompanhada por um Animal que é uma Mulher que vira um Lobo,que também queria as Jewel Seeds para sua mãe,mesmo sabendo do perigo que elas representam.



Fate Testarossa Harlaown apareceu na Terra junto com sua Protegida Arf e seu Cajado Bardice,para procurar pelas Jewel Seeds para Mãe.Mas quando Nanoha perguntou pra ela sobre isso,ela só respondeu "Eu Preciso,Porque Minha Mãe Quer" referindo a Precia,a Vilã da Série.Mas claro que Fate iria ter mais que isso.


O Trabalho da Nana Mizuki na voz da Fate,foi bem Compensador e Acabou ganhando uma Popularidade Enorme da Personagem,assim como as Músicas de Abertura e Encerramento,sendo que "Innocent Starter" foi o Mais Popular.



Basilisk,o Pergaminho Secreto dos Kougas foi Outro Clássico da NANA MIZUKI em Canção e Dublagem num Anime ambientado do Período do Japão Feudal Durante o Governo dos Tokugawa,em que 2 Clãs Ninjas lutavam entre si pra ver quem ficaria com o Legado do Ieyasu Tokugawa.



Na Dublagem Japonesa,Nana faz a voz da Oboro,a Linda Jovem do Clã Iga que basicamente estava apaixonada pelo Gennyosuke do Clã Kouga.

Mas com a Guerra entre os Clãs se intesificando Ainda Mais,ficou Difícil para os dois Pombinhos Ficarem Juntos e eles precisavam achar uma maneira para acabar com esse conflito sem mortes,mas que o destino foi bem cruel para ambos.

A Atuação da Nana Mizuki em Basilisk é Sem Dúvida a Mais Bem Caprichada pela Dubladora,mas isso vale Também para os 2 Encerramentos do Anime,que ficaram memoráveis sendo que "Wild Eyes" foi a melhor.E ambas permanecem intactas na Versão Dublada em Português do Anime exibido no Brasil.

Mais tarde,Nana Mizuki voltaria para a Série,na Continuação "O Pergaminho Secreto dos Ouka" como Cantora do Encerramento e Dubladora como Oboro Mais Uma vez.

Nana Mizuki também Participou em Outros Animes,ligados a Shounen Jump.....

Em Naruto,Franquia Memorável do Masashi Kishimoto,tivemos Histórias Envolventes,Batalhas Épicas e Personagens Carismáticos.


Com Isso,Nana Mizuki aceitou fazer a voz da Hinata Hyuuga,uma das personagens mais kawaii da Franquia que basicamente no Início da Fase Clássica e Shippuden,ela era tímida e fofa por querer falar com o Naruto,mas ela tinha vergonha em falar e fica em pânico várias vezes,chegando a cair inconsciente.Durante as duas Eras,Naruto tava apaixonado pela Sakura Haruno....

Mas no Após os Eventos do Filme "The Last Naruto The Movie",Naruto mostrou seu verdadeiros Sentimentos pela Jovem,que protegeu ela com toda sua força,para mais tarde na Série ele acabar se casando com ela invés da Sakura.Com Isso Nana Mizuki,mostrou o seu talento com a personagem que acabou ganhando carisma e elogio com passar dos 10 Anos que o Anime teve e assim ela foi Dublar Mais Garotas da Shounen Jump.



Rosario Vampire,a Comédia Romantica Vampiresca que também foi publicado na Shounen Jump também Brilhou com Nana Mizuki em tudo - Cantora na Abertura e Encerramento e Dubladora nas 2 Temporadas da Série.

Na Série,Nana faz a voz da Moka Akashiya,que é a Mascote do Mangá e do Anime,onde ela é uma Vampira que basicamente tentou Frenquentar uma Escola Humana,mas que não conseguiu se enturmar por causa do Bullying que sofria.Mas a Academia Youkai a ajudou encontrar,e justo ao Lado do Tsukune Aono,o único Humano a estudar numa escola que tem monstros.E é ai que Nana Mizuki mostra o Lado Fofo da Moka-san
No Momentos Engraçados do Anime.


Mas quando o coitado corre perigo,a Moka vem para seu socorro,e muitas vezes é ela salva por ele quando Tsukune tira seu Rosário através do seus sentimentos,e assim surge a Forma Vampira da Musa e Nana Mizuki conseguiu fazer uma voz Bem Sombria para a Personagem quando ela espanca os monstros que ameaçam seus amigos.Até em Momentos calmos,o Rosário fala com a Moka,da qual a voz é também da Nana Mizuki fazendo a voz da Moka Vampira


Rosario Vampire foi o Primeiro Anime da Nana Mizuki em que ela fez uma Protagonista Feminina com Dupla Personalidade,em que ela faz Moka Akashiya Humana Fofinha e Carinhosa e a Moka Akashiya Vampira séria e Assustadora.Com Isso Nana Mizuki participou em Mais Projetos Shounen Jump...


Como a Sensual Vanessa Enoteca,a Bruxa Exoberante dos Touros Negros de Black Clover

E Recentemente Nana Mizuki fez a Cheelai,do Filme Dragon Ball Super Broly,O Primeiro e ùnico da Nana no Universo da Franquia criada por Akira Toriyama


Blood-C,o Anime de Ação/Terror/Shounen feito pela Production I.G em parceria com a CLAMP foi Outro Sucesso que teve 12 Episódios + o Filme Last Dark,concluído a Saga que começou nos Mangás.E é claro que Nana Mizuki estaria nessa Série dando a voz pra Mais Uma Personagem com Personalidade Dupla.

Em Blood-C,Nana faz a voz da Saya Kisaragi,uma Linda e Carinhosa Jovem que Trabalha como uma Sacerdotisa em um Templo Xintoista,e tem dias Normais na Escola como uma Colegial Bem Comportada e que tira boas Notas.

Mas ela Muda sua Personalidade para uma Assassina Sanguinária que tem a Missão em proteger a Raça Humana de monstros Chamados "Elder Brains" que manipulam objetos,e assim Nana Mostra mais uma vez sua atuação com uma Personagem Feminina Séria,dando mais fama a essa série da Franquia Blood.


Persona 5,o Quinto Episódio da Franquia RPG da Atlus lançado em 2017 no Japão e no Ocidente para Playstation 3 e 4 acabou virando um Sucesso Mundial ganhando no The Game Awards daquele ano como Melhor RPG de 2017 e em 2018 Ganhou um ANIME muito Bem Caprichado que chega parecer que superou o Anime do Jogo Anterior.


Mas na Dublagem,a coisa foi Sensacional,em Especial a Dublagem Japonesa que vinha como Conteúdo Adicional pra Download Gratuito para ambos os Consoles da SONY[PS3 e 4] onde Nana Mizuki fazia a voz da Ann Takamaki,a Musa do Jogo que começa como uma Jovem que passa a ser atormentada no Início por que sua colegada sua classe acabou tentando cometer suicídio,pelos abusos do Professor de Educação Fisíca e tentava achar um meio para incriminá-lo.


Mas Graças a Ajuda do Protagonista do Jogo[que no Anime se chama Ren Amamiya] e seus amigos Ryuji Sakamoto e Morgana,Ann conseguiu superar seus Medos e consegue forçar o Kamoshida,o Professor de Educação Física da Escola onde ela estuda confessar seus crimes para as Autoridades,mostrando que ela podia Enfrentar seus Medos quando estar com os Amigos.


Isso Realmente agradou os Fãs da Nana Mizuki,por ela ter feito um Personagem Linda,mas também que tem coragem em ser uma das melhores Personagens da Franquia RPG da Atlus por terem escolhido uma Atriz Japonesa Muito Talentosa,diga-se passagem.


E Por Fim temos Symphogear,a Franquia das Garotas Mágicas Futuristas Cantoras que Basicamente foi um dos Melhores ANIMES Mahou Shoujo protagonizado pela Nana Mizuki que fez Basicamente todas as Canções para as Aberturas do Anime.

Mas ela ganhou mais atenção quando fez a voz da Tsubasa Kazanari,a Cantora Sentinela que basicamente fez muita gente pirar com suas Músicas Temáticas a Cada Temporada do Anime.A Personagem da Dubladora
começou como uma Mulher Fria e Séria após um incidente em que ela perdeu sua grande amiga no passado e que lutou contra os Alienígenas Noise sempre sozinha.

Mas ao Longo da Série,ela Começou a se abrir mais com Hibiki Tachibana,que herdou a Relíquia Gungnir da sua falecida amiga Kanade Amou,e em seguida se tornaram mais parceiras,mas também como amigas e que trabalharam juntas para combater a Ameaça dos Noises e seus Respectivos Vilões.



Com Isso,Tsubasa Kazanari virou mais das Personagens Queridas da Nana Mizuki,e até fez surgir Cosplays da Personagem por ai.....se bem que o Brasil,eu não achei nenhuma deste Anime que gosto muito.....é,a vida é dura....

Nepgear - Puxa,Toni-san.....eu sinto muito por isso....

É,valeu o consolo,Nepgear.....

Ahem....



Pode ser que Não Falei em Todos os Animes que a Nana Mizuki participou,mas claro que isso é minha Opinião pois esses são os ANIMES que ela mais trabalhou.

Mas Vale uma Menção Honrosa a Cross Ange,onde Nana Mizuki canta a Abertura "Kindan no Resistance" e interpreta a Princessa agora Mercenária Ange,a Heroína da Série.




Ela também participou em Games como na Canção da Abertura do Jogo WILD ARMS 5 para PS2,ou como a Guerreira Sakuya no Shining Blade da SEGA,mas é apenas parte da Enorme Lista dos Trabalhos da Jovem e Esperamos que ela volte com tudo em Mais ANIMES em exemplo da Quinta Temporada do Symphogear q estreia em Julho nesse Ano 2019 e veremos mais autações da Nana Mizuki nesse tempo.

E Quadro Continua....



Pois Ainda em Janeiro,vamos Conhecer os 7 Animes baseados em Games...fica no aguardo....

Nepgear,pode me dar uma mãozinha aqui?

Nepgear - Eh!? Err...tá bem....



Nepgear - Bom...esse foi os "7 Animes Indispensáveis" estrelando Nana Mizuki,espero que tenham gostado da Lista que o Anthoni-san fez para Homenagear a Diva dos Animes mais Famosa do Japão,mas agora eu Nepgear...Err,digo o Anthoni quer saber.Vocês Conhecem a Nana Mizuki? Qual seu Anime Favorito com Ela com Cantora e Dubladora? Qual Música de Anime ou Game que ela fez você achou mais legal? Digam aqui nos Comentários e que nós estaremos esperando a Sua Reposta.....ah Toni,eu to nervosa....

Termina.....

Nepgear - Tá! A Gente se Ver no Próximo Tópico! Falou!!!!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 333
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum