Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019

Ir para baixo

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 Empty [Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019

Mensagem por toniptv Sáb Mar 23, 2019 7:51 pm

Fala Ai Galera! Tudo Beleza?

Hoje trago um convidado especial para Aumentar mais o Hype....

Pode entrar Van do Anime Gun x Sword.

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 Ebe5c7666d5180_full

Vish,que cara é essa?

Van - Ah......não é nada.....a Wendy fez um churrasco e está com cara estranha.....

......Bem,hoje vamos mostrar os Animes da Primavera de 2019,então se anima um pouco...

Van - Bem.....vou tentar...

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 Primavera-2019-pn-n

Como Sabem,a Tradição em ANIMES por Temporada,ou melhor,por Estação do Ano continua e Hoje parece que a Primavera de 2019 entre Abril a Junho tem um lista um Pouco Pequena de ANIMES,mas pelo Menos tem ótimos ANIMES Novatos e Continuações Clássicas,então Dividiremos o Top em 5 Novatos e 5 Continuações e espero q gostem! Lembrando que Filmes e OVAs serão Mencionados como Menção Honrosa.

Então simbora!!!

TOP 10 - ANIMES de PRIMAVERA 2019

TOP - 5 ANIMES Novatos

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 172790l

Começamos com o Quinto Lugar do Novatos Kimetsu no Yaiba,um Anime de Ação do Mangá de Mesmo Nome onde aqui o garoto Tanjiro e sua irmã são os únicos remanescentes de um Massacre causado por Dêmonios e pra piorar a irmã do garoto se torna um dêmonio q começa a busca por cura para a maldição,matando qualquer demonio q ficar em seu caminho.Dirigido por Haruo Sotozaki e Produzido pelo querido Estúdio Ufotable da Franquia Fate,o Anime Estreia em 6 de Abril.

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 Isekai-quartet-konosuba-overlord-1162066-1280x0

Na Quarta Posição teremos Isekai Quartet,esse que está sendo um dos ANIMES de Comédia mais esperados depois do seu anúncio em Janeiro.O Título é um Cross-Over de Comédia que envolve os Personagens dos Animes Re: Zero - Começando a vida em um novo mundo,Overlord,Youjo Senki e KonoSuba - A Benções de Deus Nesse Novo Mundo e que aqui todos os Personagens estarao passando por situações bem engraçadas e divertidas.A Direção é de Minoru Ashina com o Estúdio Puyukai,os mesmos responsáveis pelos Especiais Chibi do ReZero,Overlord e Youjo Senki e a Data da estreia é 9 de Abril.Esse com certeza verei,pois achei legal juntar as Light Novels mais famosas de 2016 a 2018 em um único lugar,algo q até mesmo a Dengeki Bunko já tinha feito.

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 Latest?cb=20190317001057

O Terceiro Lugar nos temos Fruits Basket,sim mais um Clássico dos Anos 90 ganhando reboot e pelo visto a história continua a mesma do original,onde uma Garota Sem Teto após uma tragédia q vitimou sua família e algumas pessoas a convidam para morar no terreno vazio,mas eles tem um segredo em que eles viram animais do zodíaco chinês pelo abraço.Dirigido por Yoshihime Ibata e produzido pela TMS entertainment o Anime estreia em 5 de Abril.Minha Professora de Educação Artistica gosta deste Anime,e adoria contar pra ela do Reboot,mas consegui contato com ela infelizmente.


[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 Yunowallpaper

A Segunda Colocação fica com YU-NO - A Garota que Encanta o Laço de Amor Nesse Mundo.Esse ANIME é baseado num Jogo Visual Novel Lançado nos anos 2000s e q está ganhando um Remake para PS4 e PC e gira em torno de um Garoto q recebe um pacote de seu pai desaparecido e que vai levá-lo para vários Mundos.Produzido pela Feel e Dirigido por Tetsuo Hirakawa,o Anime estreia em 2 de Abril.

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 2000?cb=20190213045853

E o Primeiro Lugar é com ULTRAMAN,o tão Esperado e Aguardado ANIME de Computação Gráfica com Ação e Ficção Científica baseado no Mangá de Mesmo Nome que por sua vez é baseado no Tokusatsu da Tsuburaya Productions onde aqui quem veste a Armadura Inspirada no Primeiro Ultraman é Shinji Hayata,o Filho do Shin Hayata,o Ultraman Original q tem a obrigação em Salvar a Humanidade dos Alienígenas q ameaçam a Terra assim como seu pai tinha feito.Produzido pela Tsuburaya Productions em parceria com a Production I.G e Sola Arts,o ANIME com todos os seus 13 Episódios estreia no Início de Abril,vale informar que o ANIME terá Dublagem Brasileira excelente contanto com nomes como Guilhermes Briggs,Charles Emmanuel e Flávia Saddy,mas o estúdio eu não consegui informações mais isso é apenas o q veremos no Anime então fiquem ligados.

Agora Vamos para as Continuações.

TOP 5 - ANIMES Continuações.

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 One-punch-man-season-2-poster-1161374-1280x0

Começando com um dos Maiores Clássicos de 2015 Retornando com Tudo,ONE PUNCH MAN 2,e Essa Nova Aventura Saitama,o Herói que pode acabar com qualquer Inimigo com um soco acaba tendo que enfrentar um novo inimigo que caça heróis e Saitama é alvo onde a Força Suprema vai lutar contra o Medo Absoluto.
O Anime estreia no dia 9 de Abril,mas o que chamou de Muita Gente é a Troca de Diretor e Estúdio,onde agora a produção fica nas mãos da J.C Staff e o Diretor será Chikara Sakurai de Magimoji Rurumo,vamos ver o que nos espera nessa sequência tão aguardada.

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 Bungou-stray-dogs-760x428

Também voltando está Bungou Stray Dogs,o Sucesso de 2017 q até tem as 2 Temporadas Dubladas chega em seu momento mais impactante onde Atsushi e a Agência de Detetives Armados vão enfrentar a Máfia do Porto com seu mais Novo Membro após a luta contra a Guilda na Temporada Anterior,vamos ver o que nos aguarda.A Direção será por Takuya Igarashi e o Estúdio é o Bones das Temporadas Anteriores e estreia está marcada para 11 de Abril.

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 Hangyakusei%2BMillion%2BArthur%2BSubtitle%2BIndonesia%2Bx265%2B-%2BEMPEROR%2BANIME%2BINDO

Em 4 de Abril também temos a Volta do Hangyakusei Million Arthur,Anime baseado no GAME MMO da Square Enix que estreou no Ano Passado e pelo Muita Ação Aventura Magia e Ecchi vem por aí.A Direção é de Mitsutoshi Sato e a Produção é pela J.C Staff

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 Latest?cb=20180707044825

Também Voltando para os Nostalgicos está Zoku Owarimonogatari,o Psicológico e Confuso ANIME da Série Monogatari q continua os Eventos do Acro Owarimonogatari,e eu tenho q voltar para essa Franquia.Diregido por Akiyuki Simbo e produzido pelo Estúdio Shaft,Zoku Owarimonogatari estreia no Dia 15 de Maio.

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 001_size7

E Completando esse TOP Temos Ataque dos Titãs 3 Parte 2,esse que é a segunda Metade da Terceira Temporada estreada no Ano Passado que revela mais Verdades sobre o que Eren & Cia querem saber sobre os Titãs e Também o que está além das mulharas gigantes que impedem os monstros invadir.Produzido pelo Estúdio WIT,o Mesmo das Tempordas Anteriores e Dirigido por Koizuka Masashi Ataque do Titãs 3 Parte 2 vai estrear em 28 de Abril,vai demorar um pouco.

Agora,vamos para as Menções Honrosas

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 Promare.full_.2481092

Tirando os Filmes 3 de Sound Enphonium e Kabaneri of the Iron Fortress,temos Primare,um Filme Anime de ação completamente Novo Produzido pelo Estúdio Trigger mostrado na ANIME Expo,onde aqui o Protagonista Galo entra para um equipe de bombeiros q usa maquínas chamadas Matoi-Tech para combater o fogo numa cidade futurista inspirada no período Edo.O Filme estreia em 24 de Maio em Forma Mundial

[Top 10] - Animes Que Vão Bombar na Line-Up Primavera 2019 PicsArt_02-26-08.18.23

Também voltando para a alegria dos Fãs das Heróinas Voadoras de Calcinhas,Strike Witches volta com o Anime 501 Butai Hasshin Shimasu! O Anime faz parte dos 10 Anos da Franquia de Humikane Shimada e ele traz uma nova História onde Yoshika & Cia continuam sua Luta contra os Neuroi,mas quando naum tem ataque inimigo,elas aproveitam o Dia-A-Dia da vida normal como Lavar Roupas e Cozinha.Diretor e Estúdio não tem nenhuma informação,mas a estreia ta marcada para 10 de Abril,além que todo elenco original dos Animes anteriores volta a intepretar as Heroinas da Série.

E Esse é o Top 10 dos ANIMES q vão Arrasar 2019 entre Abril a Junho! Esperam q tenham Gostado! Muito Obrigado pelo e apoio! e Até a Próxima!

toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos