Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta

Ir para baixo

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Empty [7 Jogos Indispensáveis] - Luta

Mensagem por toniptv Ter Jul 30, 2019 10:39 am

E ai meus Amigos,Beleza?

Hoje vamos dar Mais um 7 Jogos Indispensáveis!
Então vamo lá!

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Womens_Muay_Thai-848x424

Karate,MuayThuai,Kung-Fu,Luta Livre,MMA....Não importa o Estilo,Todo Mundo vai na Pancadaria para mostrar quem é o Melhor...

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta BA

Ou Acabar Parando na UTI com 1 ou 4 Ossos Fraturados

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Jogos_de_Luta_Tiago_Garcia_Top_Dez_Lutadores

Mas no Mundo dos Games Isso é Bem Tranquilo,Pois temos uma Galeria Enorme de Jogos onde temos Personagens Carismáticos,Lutas Frenéticas com Armas ou com os Punhos e etc.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Slot2019b

Então vamos Conhecer 7 Jogos de Luta Indispensáveis para você convidar um amigo para Jogar e se deliciar com a Porradaria que eles tem.Lembrando que jogos como Street Fighter Mortal Kombat e King of Fighters pq eles são bem conhecidos da Galera,pois vamos citar outros jogos do gênero.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Maxresdefault-3

Começando com Virtua Fighter,a Franquia de Luta da SEGA com Começou a ser planejado com um Jogo 2D,mas foi para o 3D graças a Placa Model 2.O Primeiro Jogo da Série lançado nos Arcades usava a técnica de usar a Captura de Movimento para dar realismo aos Bonecos Poligonais que vimos na tela,e seus golpes combinando botões de Soco Chute e Defesa.Além disso esse jogo foi que impulsionou a suas concorrentes também entrarem no Universo da Pancadaria 3D.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Tekken-serie

Só que Virtua Figher foi Lançado em 1995,pois Tekken da Namco de 1994 já dominava e assim a Rivalidade da SEGA com a NAMCO tinha começado.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Apps.56682.65301137367942800.c82e4ec1-815c-41db-88c9-9c067bb17b00

Samurai Shodown é uma Franquia 2D da SNK,que enquanto fazia os Jogos da Série The King Of Fighters,decidiram fazer um Jogo de Luta com envolvesse armas brancas em Cenários Ambientados no Japão feudal do Século 15.Assim veio um Jogo de Luta que respondia essa temática Graças aos Filmes e Animes de Samurai como Ronin e Ruronoi Kenshin.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Samurai-Shodown-796x417

A Franquia Durou Bom Tempo nos Anos 90 até 2000,tendo Vários Jogos Numerados e Spin-Offs e ficou meio que sumida com tempo.Mas em 2019 a SNK trouxe a série Devolta com Gráficos 2.5D tendo Personagens Antigos e Novos e mais que virão por Download,e assim as Lâminas Afiadas dos Samurais podiam ser encharcadas de sangue mais uma vez.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta 1024x76828

Soul Calibur é uma das Apostas da Bandai Namco para os Jogos de Luta com Armas Brancas em Ambientes 3D e trazia uma Temática que Levava os Jogadores para a Era Medieval Antiga com uma História que Envolvia Guerreiros que buscam duas Espadas que Representavam o Bem e o Mal - Soul Calibur e Soul Edge.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Soul-blade-screen-shot-2017-09-02-6-56-pm-6

O Primeiro Jogo chamado Soul Edge(Soul Blade no Ocidente) foi lançado para os Arcades na Placa da Namco - A Namco model 22 e em seguida para o Primeiro Playstation,e agradou muita gente com os Gráficos 3D e também de cada um dos Personagens Jogáveis,além de Vários Modos e Possibilidades de Colecionar Armas e serviu como o Começo da História de Almas e Espadas q são contados eternamente.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Capsule_616x353

Com isso,a Série Continuou Firme com nome de Soul Calibur,que dava continuidade aos eventos do jogo anterior,e a Franquia Continuou assim com Novos Personagens Originais e Convidados que entraram na Série - Do Soul Calibur 2 até o 6.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Capsule_616x353

Iniciado nos Anos 2000s,Melty Blood é um Jogo de Luta feito pela French Bread usando como Base a Visual Novel q ganhou Anime Tsukihime onde a temática de Vampiros e Religião se envolvem em pancadarias frenéticas e muito rápidas.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Under-Night-Gamers-Heroes-932x479

Porém Under Night In-Birth que foi feito por ela junto com a Ecole Software mostrou mais um pouco do que tinha sido feito em Melty Blood.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Under-night-review-1024x576

Ele trazia uma História Mais Moderna,onde várias Pessoas com poderes sobrenaturais se enfrentam em meio lutas insanas no meio da Noite,que é onde a trama do Game começa e cada personagem tinha um estilo de Luta único que pode dominado facilmente.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Maxresdefault

Fora que ele trouxe 2 Convidados - Akatsuki do Jogo Akatsuki Blitzkrampf e Nossa Waifu Sion Atalasia Eltnum do Melty Blood como jogáveis.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Arcana.Heart.full.127515

Outra Franquia que também usa o Conceito de Luta com Poderes Sobre Naturais é Arcana Heart,um Jogo da Examu que tem Garotas como Personagens Jogáveis.E essa Série assim como Muitos Outros Jogos de Luta começou nos Arcades para depois irem para os Consoles sendo que o Terceiro Jogo e sua Expansão Love Max Six Stars era a Versão Definitiva da Série.....

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta 26-examu-officially-announces-arcana-heart-3-love-max-six-stars-xte

....ou era,pois uma Extensão tá chegando.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Arcana-Heart-3-Love-Max-Six-Stars-screenshot-8

Ele segue a Mecância de 3 Botões de Ataque de Força Variados e 1 Botão Extra para o uso das Arcanas,Divindades mágicas que cada Garota Possui Permitindo fazer varias Estratégias Diferenciadas e também tinha Botões que permitiam caçar o adversário para Fazer uma Sequências de Combos Enormes.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Arcana-heart-3-love-max-sixstars-wallpaper-4

Com um Visual de Anime,Arcana Heart ganhou uma Popularidade Enorme em sua vida,e com a arrecadação que está fazendo,é Notável que Versão Extend trará mais Contéudo e ainda por cima sua Mascote Heart Aino apareceu em Outros Jogos de Luta como no Nitroplus Blasterz...

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta DzkuOYaXgAUhs1E

E Também,no Cross-Over BLAZBLUE Cross Tag Battle,que junta o Universo de Ragna the BloodEdge com os Universos de Persona 4 Uniel e Rwby e a Heart Aino do Arcana Heart está tbm como universo convidado

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Shonen_Jump_by_Nabesi

A Shounen Jump,a Revista Semanal que trazia os Melhores Mangás do Japão também decidiu entrar nas Arenas Bi e TriDimensionais dos Jogos de Luta com estilo,sendo que a Bandai Namco era a sua representante nesse ramo,e assim vários Jogos Surgiram...

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Jump-Ultimate-Stars-for-DS-Cheats-696x392

Como JUMP ULTIMATE STARS,Sequência do Super Stars do Nintendo DS

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta D6p196y-8c131df0-cf0f-4b23-aee3-2cf330d3650a.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzBmYzdlYjYyLTRiNGYtNDQ2YS05Y2UwLWRlZTczZTBiNjdmM1wvZDZwMTk2eS04YzEzMWRmMC1jZjBmLTRiMjMtYWVlMy0yY2YzMzBkMzY1MGEuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

E J-Stars Victory VS,q vinha com tradução em português no Brasil

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta FECHA-DE-LA-BETA-CERRADA-DE-JUMP-FORCES-750x500

Porém,Jump Force é quem entra Lista pois foi Lançado em 2019 como Parte da Comemoração de 50 Anos da Shounen Jump trazendo um Verdadeiro "Majin Boo" para os Consoles da Oitava Geração.Tendo uma História da qual Dois Vilões - Kane e Galena misturam os Universos dos Mangá da Revista com o Nosso Mundo e cabe a Força Especial que dá nome ao Jogo acabar com a ameaça,sendo que o Jogador cria seu personagem.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta S14-ea203f3adf8a51be52916140e8de9c5e

Apesar do Modo História ser Fraco,ele compensa no òtimo Modo Multiplayer pra 2 Jogadores tanto Off quanto Online,e traz uma Verdadeira Galeria de Personagens Famosos para Controlarmos como Goku,Luffy,Naruto,Midori,Asta....

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta 236451.470993-Jump-Force

E Até Fly,o Pequeno Guerreiro também entrou no Jogo para a Alegria dos Brasileiros.Além de Personagens que vieram por Download como Seto Kaiba,All Might e Biscuit.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Jump-Force-banner-leaked-characters-dai

Com um Conteúdo Monstro Gigantesco e Fantástico,JUMP FORCE virou um Sucesso "Cult" e assim daria continuidade aos Jogos de Luta Cross-Over nos Games.

Mas existe aquele que foi o Verdadeiro Cross-Over dos Jogos de Luta....

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Smash-64-1-1-625x352

Super Smash Bros,o Primeiro Grande Trabalho da Nintendo e HAL Laboratory que criou um Jogo de Luta que virou um Sucesso desde seu Primeiro Jogo Lançado para o Nintendo 64 em 1998 e assim acabou abrindo as Portas para os Jogos Cross-Over de Luta que viriam pela frente,juntando Vários Personagens da Nintendo para entrarem no braço e Lutas Caóticas,onde aqui era necessário espancar o oponente sem parar para acumular seu marcador para conseguir jogá-lo mais longe da Arena.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta SQ_NSwitch_SuperSmashBrosUltimate_02

Com Passar dos Anos,a Série Evoluiu até Chegar no Nintendo Switch com Ultimate e Trouxe Mais Personagens da Nintendo incluindo Convidados de Outras Empresas como Sonic da SEGA para recriar a Clássica Guerra da SEGA e Nintendo,MEGAMAN e RYU do Street Fighter,PAC-MAN da Namco,Simon e Trevor Belmnont de Castlevania,Cloud de Final Fantasy 7,Bayonetta...

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta IPXDDdSEYshKv4akQQpwzX

Ren Amamiya ou Joker de Persona 5...

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Screen_Shot_2019_06_11_at_12.41.06_PM.6

E A Dupla Mais Querida da RARE Banjo e Kazooie.....Sendo que esses Personagens são por Download,Porém Joker já tem e Banjo e Kazooie só no Fim de 2019.

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Street-Fighter-Power-Rangers-Legacy-Wars

Com Isso,os Jogos de Luta mesmo que sua popularidade tinha Caído,eles sabem que continuam Firme e Fortes até Chegarem em seu Final Round e com isso vão Continuar Animando os Gamers nos Próximos Anos

E o Quadro Continua...

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Maxresdefault

Pois em Agosto,Vamos sair do Ringue e Partir para um Missão Secreta Caçar Bandidos Altamente Perigosos,mas que será necessário ser "Stealth" com os Jogos de Stealth.....fique no aguardo...

[7 Jogos Indispensáveis] - Luta Ryuhadouken-720x310

Mas Agora Eu quero a Sua Opinião.Qual Jogo de Luta você jogou? Qual seu Favorito? Diga ai nos Comentários que Eu irei saber que estão Comentando!

Vou Ficar por aqui,nos Vemos na Próxima! Falow!





toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos