Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast

Ir para baixo

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Empty [7 Programas Indispensáveis] - ToonCast

Mensagem por toniptv Seg Ago 05, 2019 11:42 am

Fala ai pessoal! Beleza?

Hoje vamos ter Mais do "7 Indispensáveis" e desta vez com um Convidado Especial......Pode vir!!!

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Giphy

Tony Stark[Iron Man] - Saudações,Forumeiros.......Jarvis,está certo?

JARVIS - Affirmativo

Muito Bem,vamos trazer a Nostalgia para vocês!!!

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Tooncast

Lançado em 2008,o ToonCast foi criado em Uma Parceria pela Warner Bros com a Turner International,a Mesma Responsável dos Canais TNT(Normal e Série),Space,CNN e também Boomerang e Cartoon Network.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Tooncast-liberado-cotas-ancine-tricurioso-655x400

Ele tem como Objetivo trazer de volta a Nostalgia Clássica dos Desenhos Animados Norte-Americanos mais conhecidos como Cartoons para aqueles que já conhecem esses Sucessos e mostrar para os Filhos pra eles conhecerem o que seus pais assistiam de programação infantil.Isso Foi Uma Forma para que o Cartoon Network e Boomerang tivessem mais espaço para suas Novas Produções como Hora de Aventura e Apenas um Show.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Dragonball

Só que o Canal também trouxe alguns dos ANIMES Mais Nostalgícos especialmente para os Brasileiros como o Antológico Dragon Ball...

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Pokemon+tooncast

E o Clássico Pokémon da Nintendo,sendo esse o único ANIME do Canal com suas Temporadas Antigas.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Tooncast%2B600x305

Mas como o slogan do Canal diz "Só Toons O Tempo Todo" vamos conhecer os 7 Programas Indispensáveis do ToonCast,não necessariamente os melhores ou que mais gosto,mas podem servir como forma os Novatos Conhecerem desse Canal.Lembrando que temos vários temas nas Sessões Animes e Games é só procurar.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Jetsons-flintstones

E Claro vamos Começar com as Duas Franquias Mais Importantes dos Cartoons - Os Flintsontes e Jetsons,os dois que foram criados pela Hanna Barbera como títulos Separados com Temáticas Diferentes.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast 0181

O Primeiro Título basicamente Acontece no Período da Pré-História onde Dinossauros convivem com os Primeiros Humanos.Lá Vive Fred com sua esposa Wilma e sua filha Pedrita e seu cão Dino e junto com seus Vizinhos os Rubbles vivem altas confusões bem divertidas que até mesmo vemos que agem como a gente de um jeito cômico.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Both-cartoons-were-created-when-the-threat-of-nuclear-war-was-genuine-photo-u1?w=650&q=50&fm=pjpg&fit=crop&crop=faces

Já os Jetsons se passa no Futuro,Onde George e sua Família vivem tendo grandes aventuras cômicas numa Terra onde a Tecnologia Avançada com Naves Espaciais e Robôs tinha Evoluído a um ponto de terem Inteligência Própria como o Caso Rosie,a Robô Empregada dos Jetsons.Essas Duas Séries Ficaram Famosas pela Popularidade que tiveram no Brasil.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast 94298._SX360_QL80_TTD_

E Um Ponto que a Hanna Barbera acertou foi no Filme "Os Flintstones e Jetsons se Encontram",que trazia uma aventura com as Duas Obras nesse que é considerado como o Primeiro Cross-Over da História das Animações.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast 35276-932-35276

Como o ToonCast foi feito em Parceria com a Warner,é Claro que Pernalonga & Cia estariam no canal,trazendo seus Melhores Curtas Envolvendo Muitos Personagens.Mas também eles trouxeram Séries Focadas em Cada um dos seus amigos...

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Images?q=tbn:ANd9GcQZOS1ikYhgj2jWjzmGc1-L4CDUCpWuBbzK3Gd71FVAK4UFf1KF

Como Taz-Mania,Protagonizado pelo Divertido Animal com 100% de Fome

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Dvd-os-misterios-de-frajola-e-piu-piu-1-temp-volume-1-D_NQ_NP_650468-MLB25745414744_072017-F

Os Mistérios de Frajola e Piu-Piu,que seguia numa Versão Cômica de Detetive com a Dupla Fazendo Altas-Confusões

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Baby-looney-tunes-1

E Baby Looney Tunes,uma Versão Kawaii de Pernalonga & Cia quando tinham 1 Ano de Idade.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Duck_dodgers

Mas Quem Entra Aqui é Duck Dodgers de 2003,Uma Série Completa que foi baseada nos Curtas do Looney Tunes usando como referência os Filmes de Ficção-Científica dos Anos 60 como Flash Gordon.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Maxresdefault

Ele é um Título Protagonizado por ninguém menos que Patolino,que sempre era o rival do Pernalonga nos Curtas dos Looney Tunes e levava a pior.Nessa Série ele é um Herói que foi Congelado por Muito Tempo e acabou Dispertando no Século 24 e Meio,em Uma Terra no Futuro onde junto com o Cadete Espacial que era o Gaguinho,tem que ajudar o Conglomerado do Espaço da Terra a lidar com as inúmeras investidas do Exército Marciano liderado pela Imperatriz de Marte que sempre manda para as Linhas de Frente o Comandante Marciano que era o Marvin,o Marciano...além de Outras Ameaças.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast B83cc3eb810b7e251ca8d4da763cdb21dcc2cf36_hq

Apesar das Missões Serem Bem no Estilo dos Filmes Sci-Fi,Duck Dodgers consegue divertir muito mais com as Trapalhadas do Patolino,pois ele sabe deixar as suas tarefas de Patrulheiro Espacial ficarem com ar de comédia,mesmo com a falta de noção e egoísmo que o Personagem tem,mas mesmo assim ele faz isso de forma para agradar os Fãs do Pato mais Azarado que Warner Bros tinha feito.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Animaniacs

Criados Pelo Cineasta Steven Spielberg,Diretor de Sucessos como E.T e Jurassic Park,estava Animaniacs,uma Animação Infantil de comédia que fazia qualquer tipo de Sátira de Hoolywood e Acabou Sendo um Sucesso Enorme,que Alguns dos Personagens do Elenco ganharam sua Própria Série

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Pinkyandthebrain

Como Pinky e o Cérebro

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Spielberg

Mas quem entra aqui é Freakazoid,Um Cartoon do Spielberg que é uma Verdadeira Paródia Cômica a tudo relacionado aos Super-Heróis dos Quadrinhos como a Marvel e DC Comics.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Dexterdouglas

Nessa Série conhecemos Dexter Douglas,um Garoto Nerd Magricela que Ganhou um Chip de Computador de Natal para Melhor o Seu Computador para conseguir conversar com alguém na Internet,só que ao Inserir uma Sequência Desconhecida e apertar uma tecla específica ele acaba sendo sugado para a Internet e ao Dizer "Animal" ele se transforma num Super Herói que Força e Resistência Super-Humana para lutar contra vários Vilões que são uma figura bizzara atrás da outra.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Images?q=tbn:ANd9GcSXP1bt3F2VsSqnuiFrsKTQH2lYHiB5PKgmydk0BM-y_GoJXsYJ

Mas Claro que ele só quer fazer babaquices,que era seu Ponto Forte.Com Isso Freakazoid foi bem Aceito no Brasil e assim com apenas duas Temporadas Ele Acabou tendo uma Fama e Com atuação de Guilherme Briggs fez da Freakazoid um personagem icônico que fazia tudo ser um comédia.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast 1c675a0ce5c8ef89855d0472cd25b9f6--anime-comics-marvel-comics

Mas Claro que tudo isso que Spielberg fez teve uma Inspiração - DEADPOOL,o mercenário tagarela da Marvel que também era voltado para o Humor.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast 20140404112910661546e

Inspirado nos Filmes de Mesmo nome,a Pantera de Cor-De-Rosa virou um Personagem Animado e ganhou sua Série nos Anos 80,e Acabou Sendo um dos Maiores Sucessos do ToonCast até mesmo no Brasil,onde ele ficou famoso graças aos Filmes de Onde Ele Surgiu como apenas um Diamante Super Valioso com esse nome.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast E9b26afa3fb33157d242e1d40162df58

Geralmente os Episódios Não tinham Vozes(Bom fora 2 em que a Pantera falou) onde tínhamos o personagem passando por Momentos Bem Descontráidos com Outros Personagens fazendo Muita Gente rir com as trapalhadas que ele mesmo faz.Com isso,A Pantera Cor de rosa fez um Sucesso,e com isso ele ganhou inúmeras Série Animadas,como uma Versão dos Ano 90 onde ele falava.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Os-filhos-da-pantera-cor-de-rosa-promoco-frete-gratis-D_NQ_NP_978758-MLB27298435058_052018-F

Uma Versão onde Ele tinha Filhos como Protagonistas

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Panteracorderosaeamigos01

E Um Ultimo que era um Reboot onde Além da Pantera,tinha também a Formiga e o Tamanduá,que era segunda série do mesmo Estúdio da Pantera que era mais Popular,deixando os Sapos Toro e Pancho,A Garça Crazy Legs e o Inspetor Closeau no Báu dos Esquecidos por causa da sua baixa popularidade e Audiência.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Latest?cb=20190508205351

"Os Favoritos da MGM" é um Bloco que trazia os Cartoons Clássicos feito pela Metro Golden Mayer,um Estúdio de Cinema Responsável pelos Filmes da Franquia 007 e Outros Afins.E Esse Bloco tinha Personagens Marcantes que faziam tudo ficar Bem Engraçado...

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Images?q=tbn:ANd9GcQ0tO893uxdNRDcFKJ3g8d5xvofQ4JRElg-VFeZl2bPzfY1tMiuAg

Como o Urso Barney

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Mgm

o Esquilo-Sem Grilo

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Latest?cb=20170107190025

E Droopy,que era o mais conhecido desse Bloco

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Tom_4sam

Mas Tom e Jerry,foram os Mais Conhecidos pois eles Surgiram como uma Produção Feita pela MGM com a Hanna Barbera,e foi a Série que durou mais Tempo com o passar dos Anos.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast 1027753-tom-and-jerry-blamed-mid-east-violence

Geralmente,os Episódios Mostra a Já conhecida Briga de "Gato e Rato" entre Tom e Jerry que basicamente fazem isso todo tempo.Quase Todas as Versões de Tom e Jerry mostraram eles se espancando,então Outros Personagens como o Bulldog Spike e seu filho Tike,o gato de Beco Butch e até uns Humanos que nunca mostram seus rostos foram adicionados.Só que por causa de certos Elementos adultos em alguns Episódios,a Warner Bros Adquiriu os Direitos da Franquia...

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast TJ_Press_05

E Com Isso,o Show do Tom e Jerry veio a ser Exibido Simultaneamente no Cartoon e Boomerang,um Reboot q trazia até mesmo Referências a animação clássica.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Fantastic_Four

O ToonCast trouxe uma Grande Parcela de animações com Super-Heróis.Dentre eles estavam a Versão Hanna Barbera do Quarteto Fantástico...

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast 9584dd1c6288b7a3fa0d6df0949b19da

E Os Seus Próprios Heróis,como Space Ghost,os Herculoides,Galaxy Trio e o Falcão Azul.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Capa-jonny

Mas quem entra Aqui é Johnny Quest,Considerado como o Melhor Sucesso da Hanna Barbera em Ação e Aventura,que mais tarde seria fonte de Inspiração para outras Franquias com Temática de aventuras perigosas como Tomb Raider e Uncharted.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast 4212874739-os-personagens-centrais-de-jonny-quest

A série conta as Aventuras de Johnny,filho do Dr.Benton Quest que sempre viaja para explorar Regiões Desconhecidas junto com seu filho,o seu amigo e guarda costas Roger,o Idiano Hadhi e o mascote Bandit enfrentando os Perigos Naturais e Acabando com Planos de Vilões que querem Dominar o Mundo,sendo essas partes como missões secretas a pedido do Governo Americano.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast 1000586503_1024x

Com esse Sucesso,a Série Ganhou 2 Versões - uma dos Anos 90,com Traços Mais Trabalhos e Animações Fluídas e Outra que mistura Animação 2D com Momentos 3D.E agora ficamos no aguardo sobre o Live-Action Animado que está por vir.

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Tooncast-780x405

Com 11 Anos no Ar,o ToonCast Virou um Verdadeiro Retiro para os Inumeros Personagens da Nossa Infância e com mudanças na Programação tendo Cartoons Mais Antigos,não é a toa que ele serve como um Pre-Texto para Sairmos um Pouco das Aventuras das Séries Novas do Cartoon Network ou das Reprises Tediosas do Novo Booomerang,e esperamos que eles continuam nos Animando com Clássico afinal esse é o lugar onde os Cartoons e Sonhos Realizam só tendo Toons o Tempo Todo.

E o Quadro Continua....

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Kyoto-animation-lanca-comunicado-emocionante-sobre-futuro-do-estudio-31072019110831730?dimensions=660x360

Por que Agora,vamos voltar para os "7 Animes Indispensáveis" mas ao invés de um Gênero,Falaremos dos Animes feito por Estúdios,e Começaremos com aquele que trouxe Grandes Clássicos antes de um incidente ocorrer.....Vamos Falar dos ANIMES da Kyoto Animation....fica no Aguardo

[7 Programas Indispensáveis] - ToonCast Gang

Sua Deixa,Sr.Stark

Tony Stark[Iron Man] - Muito bem,como vocês viram tivemos uma lista ótima e Nós queremos saber sua Opinião,você conhece o ToonCast,qual dessas Séries animadas vc curtiram? Diga aqui no Comentários que nós queremos Saber suas opiniões.Bem,obrigado e até a próxima!













toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos