Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Compras do Mês

+39
JC_T800
Pincel Bustertoys
GOD OF WAR
d_wayne
Mendigo
Tortuga
leehomer
estacius
diegohdm
Megalodon
Rodolfo Canato
Hulk
ymarcel
34GL3H34R7
velocirafa
Darth_Matcher
Woly
gofun22
Thalles
queromarvel
Obi Wan
thepurist
Bento
Usuario
Bloodhawk
Asa Not
Arcerus
danielmbi
Victor Carvalho
Potter
Rbbap
Dudu Walker
Pitanga
Luís Henrique
FlameHaze
wanderson clayton pestana
Bizarro
DouG.
Gono
43 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Asa Not Qua Out 21, 2015 11:43 pm

DarkHawk escreveu:
Rbbap escreveu:Dá uma procurará no YouTube se alguém teve esse tipo de problema e como resolveu. Às vezes a gringolandia pode ajudar com alguma coisa! Boa sorte Asa Not


já dei uma procurada amigo , acho q meu caso foi o unico caso de burrice msm , cara , não encaixava nem a pau , até parece q o ball joy era maior q o encaixe , fiz uma força absurda até q ouvi os estralhos e vi a tragedia , olha , o busto ta até bem encaixado , só nao posso pegar ele pelo busto senão as pernas caem , mais da pra viver com isso , é a primeira vez q quebra alguma parte de uma figura cmg , acho q vcs ja passaram por alguma situação parecida, então bola pra frente , ninguem vai ver esse problema , a ficgura é um espetaculo , só tomem cuidado quem for pegar essa figura com esse encaixe realmente , valew

Tira uma foto do problema que deu DarkHawk, de repente alguém aqui do fórum já passou por um problema do tipo e conseguiu resolver de alguma forma, ou até alguém vendo a dimensão do problema da uma ideia melhor que o super bonder! Frustra muito quando acontece coisa desse tipo! Mad
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Mendigo Qui Out 22, 2015 9:10 am

Parabéns pela compra e sorte Dark.

Só agora reparei que o hulk é uma moçoila que depila a suvaqueira.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. Qui Out 22, 2015 9:11 am

E aquele amendoim na calça dele?
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DarkHawk Qui Out 22, 2015 12:03 pm

Galera , nao to em casa , então agora nao da pra eu tirar foto , só q achei uma foto aqui no celular q tirei ontem do busto q ta inteiro , na foto eu mostro as partes q quebraram , a e outra coisa , olhando aqui vi q caiu uma gota minuscula de super bonder no braço do Hulk , alguem sabe se tem alguma forma de tirar esse super bonder sem danificar a figura ?? valew galera


[Off] Compras do Mês - Página 38 Dwp1g0
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 22, 2015 12:13 pm

Hum... eu tenho um monitor de Samsung, antigo que o encaixe da base no monitor essa nesse mesmo esquema... E era bem duro de encaixar pra manter a firmeza. Lembro que no manual falava pra passar um pouco de vaselina ou até azeite com um cotonete para facilitar a colocação... hehehehe

Acho que pra uma peça tão pequena quanto essa abinha plástica que eu imagino que é oq quebrou o recomendavel seria usar o Super Bonder Gel... pra evitar que escorra antes de secar. Posicionar com uma pinça e segurar por um tempo pois ele demora mais pra secar que o SB normal.

Qnto a gota no braço eu acho melhor deixar pra lá se não incomodar. Acho que nada que tire SB iria deixar a pintura intacta...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DarkHawk Qui Out 22, 2015 12:42 pm

34GL3H34R7 escreveu:Hum... eu tenho um monitor de Samsung, antigo que o encaixe da base no monitor essa nesse mesmo esquema... E era bem duro de encaixar pra manter a firmeza. Lembro que no manual falava pra passar um pouco de vaselina ou até azeite com um cotonete para facilitar a colocação... hehehehe

Acho que pra uma peça tão pequena quanto essa abinha plástica que eu imagino que é oq quebrou o recomendavel seria usar o Super Bonder Gel... pra evitar que escorra antes de secar. Posicionar com uma pinça e segurar por um tempo pois ele demora mais pra secar que o SB normal.

Qnto a gota no braço eu acho melhor deixar pra lá se não incomodar. Acho que nada que tire SB iria deixar a pintura intacta...


então , sobre a gota no Braço , cheguei em casa agora e vi melhor , acho q nao era super bonder nao , devia ser alguma outra cola de algum lugar q encostou no braço , pois eu consegui tirar com agua , isso aqui q vc falou sobre o superbonder eu fiz ontem só q com o super bonder liquido , até q nao escorreu muito , só q ai segurei com a pinça por um bom tempo e deixei secando por 2 horas , só q ai na hora q fui encaixar quebrou denovo ...sinceramente acho q o jeito é eu deixar pra la , não ta soltando tão facil assim , da até pra segurar a figura pelo busto , só cai se eu chacoalhar , pois as pernas sao pesadas , da pra conviver com isso , se tivese como solucionar eu até tentaria , só q senão der entao deixo quieto , valewww
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Mendigo Qui Out 22, 2015 1:26 pm

34GL3H34R7 escreveu:Hum... eu tenho um monitor de Samsung, antigo que o encaixe da base no monitor essa nesse mesmo esquema... E era bem duro de encaixar pra manter a firmeza. Lembro que no manual falava pra passar um pouco de vaselina ou até azeite com um cotonete para facilitar a colocação... hehehehe

[Off] Compras do Mês - Página 38 WSSiFvS

Uma das coisas que me faz preferir estátuas aos articulados é essas zicas com encaixes, ou duros demais que dá medo de forçar e quebrar, ou os molengas demais que não deixa colocar em pose alguma direito.
Fico meio puto com os caras manjarem tanto pra esculpir uma cabeça igual de ator e não conseguem planejar uns encaixes decentes sem risco de quebrar as coisas.

Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 22, 2015 1:28 pm

Mendigo escreveu:
34GL3H34R7 escreveu:Hum... eu tenho um monitor de Samsung, antigo que o encaixe da base no monitor essa nesse mesmo esquema... E era bem duro de encaixar pra manter a firmeza. Lembro que no manual falava pra passar um pouco de vaselina ou até azeite com um cotonete para facilitar a colocação... hehehehe

[Off] Compras do Mês - Página 38 WSSiFvS

Uma das coisas que me faz preferir estátuas aos articulados é essas zicas com encaixes, ou duros demais que dá medo de forçar e quebrar, ou os molengas demais que não deixa colocar em pose alguma direito.
Fico meio puto com os caras manjarem tanto pra esculpir uma cabeça igual de ator e não conseguem planejar uns encaixes decentes sem risco de quebrar as coisas.


Hahahaha é verdade... Tenho algumas bishoujos que tem peças soltas como as adagas da Elektra... é um verdadeiro anus na hora de limpar e por de novo... hahahaha

No caso desse Hulk podiam ter feito o encaixe de rosca né hehehe
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. Qui Out 22, 2015 4:32 pm

Consegui çaporra, comprei as entradas para a pré de Ístar Uórs, dia 16 à 00:05 estarei lá, e no outro dia começa minhas férias.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DarkHawk Qui Out 22, 2015 11:55 pm

eu ja me conformei com a "tragedia" , é só não chacolhar ele muito na hora de pegar , não ta saindo tão facil assim , o encaixe é tão justo q mesmo com 2 abas quebradas a figura ainda ta até bem firme , a figura é bem pesada , então na hora de pegar é bom segurar nas pernas tbm , basta ter cuidado , é foda né , mais fazer o q ?? quem sabe esse Hulk meu não entra naquele mito de problemas com figuras vindas do lote Chines , na boa , esse encaixe do Hulk é feito pra quebrar , vc quase peida pra soltar o busto e pra colocar vc quase se caga , faz uma força sobrenatural pra ainda sim quebrar , juro q tomei cuidado , mais não teve jeito , não entrava de jeito algum , e quando entrou aconteceu isso .... , mais paciencia , pretendo manter esse busto , se trocar vai ser só a Head , e não pretendo vende la , achei a figura espetacular , só uma coisa , a minha versão é a Deluxe e paguei R$ 1.400,00 nela , o engraçado é ver loja daqui vendendo a versão regular a R$ 2.490,00 ....quanto vai custar a vesão deluxe por aqui então ?? Isso é Brasil !!!
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Mendigo Sex Out 23, 2015 7:30 am

Povo aproveitando a desculpa do dolar pra aumentar absurdamente a margem de lucro. Apenas Brasil sendo Brasil.

[Off] Compras do Mês - Página 38 2XW1VKP
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Rbbap Sex Out 23, 2015 8:40 am

DarkHawk escreveu:eu ja me conformei com a "tragedia" , é só não chacolhar ele muito na hora de pegar , não ta saindo tão facil assim , o encaixe é tão justo q mesmo com 2 abas quebradas a figura ainda ta até bem firme , a figura é bem pesada , então na hora de pegar é bom segurar nas pernas tbm , basta ter cuidado , é foda né , mais fazer o q ?? quem sabe esse Hulk meu não entra naquele mito de problemas com figuras vindas do lote Chines , na boa , esse encaixe do Hulk é feito pra quebrar , vc quase peida pra soltar o busto e pra colocar vc quase se caga , faz uma força sobrenatural pra ainda sim quebrar , juro q tomei cuidado , mais não teve jeito , não entrava de jeito algum , e quando entrou aconteceu isso .... , mais paciencia , pretendo manter esse busto , se trocar vai ser só a Head , e não pretendo vende la , achei a figura espetacular , só uma coisa , a minha versão é a Deluxe e paguei R$ 1.400,00 nela , o engraçado é ver loja daqui vendendo a versão regular a R$ 2.490,00 ....quanto vai custar a vesão deluxe por aqui então ?? Isso é Brasil !!!

Posso sugerir uma coisa: Manda um e-mail para a Hot Toys explicando seu problema. O máximo que pode acontecer é eles não responder, mas quem sabe eles respondam.... Na duvida eu mandaria!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. Sex Out 23, 2015 8:48 am

HT está fazendo umas cagadinhas master, meu Iron Man veio com o parafuso cheio de tinta e colado no braço, quase detonei o parafuso todo para conseguir soltar, sorte que depois com secador de cabelo ele soltou.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Bizarro Sex Out 23, 2015 12:02 pm

Fechei o ano pra gaymes...

[Off] Compras do Mês - Página 38 Box_Art_PS4_BOIII
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Rbbap Dom Out 25, 2015 9:10 pm

Chegou o pequeno gigante da coleção que foi feito pela King Arts! Uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos! Ainda tem na KGhobby para venda por $20 obamas

[Off] Compras do Mês - Página 38 In7qr7
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. Seg Out 26, 2015 8:25 am

Tira uma foto comparando o tamanho com alguma outra figura para nos dar uma noção do tamanho?

Isso ai parece uma opção foda pra caramba.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg Out 26, 2015 1:55 pm

Compra inesperada do mês... hehehe

[Off] Compras do Mês - Página 38 242G5DJEB_00-IMS-pt_BR?hei=700&$jpglarge$

Eu estava afim de trocar meu monitor que já tem quase uns 10 anos. Ele é de 22" e está funcionando normal mas já tá com uns pixels mortos... Mas não era prioridade agora. Eu sempre dava uma olhada nesse e sempre estava entre R$ 1.150,00/1.300,00 então tava deixando lá no Zoom um alerta... Hj apareceu no Submarino por R$ 863,84 e eu não resisti... hehehe... A previsão de entrega é gigante mas quem importa nem sente mais ....
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. Seg Out 26, 2015 2:23 pm

Vai ter o casamento de um amigo mês que vem e serei o padrinho, já estamos comprando as coisas para a festa, e reaproveitarei na pré estréia de SW...

[Off] Compras do Mês - Página 38 Capacete-stormtrooper-helmet-clone-star-wars-917011-MLB20455150660_102015-F

[Off] Compras do Mês - Página 38 Capacete-star-wars-168601-MLB20382143674_082015-F
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por estacius Seg Out 26, 2015 2:38 pm

nossa doug, q massa, desculpa perguntar, mas qnt q tá esses mimos ae?
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. Seg Out 26, 2015 2:40 pm

Esse capacete do Stormtrooper é custom e custou R$180,00, feito por um brasileiro, vi vídeos dele e o cara é caprichoso pra caralho, espero que o meu chegue na mesma qualidade dos que vi.

O do Vader é muito raro, tem alterador de voz e simulador de respiração, custou R$350,00 em um achado no ML, geralmente é R$500 para cima.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por estacius Seg Out 26, 2015 2:42 pm

poh eu não achei caro não, e o stormtrooper parece muito bem feito msm
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. Seg Out 26, 2015 2:46 pm

Esse capacete do Vader dá uma pesquisada, tem um a R$400,00 mas sem o alterador de voz, e outro cara vendendo só a parte traseira dele a R$350,00
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Rbbap Seg Out 26, 2015 8:01 pm

Segue a imagem Doug:

[Off] Compras do Mês - Página 38 Vfe92h
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por danielmbi Seg Out 26, 2015 10:42 pm

DouG. escreveu:Esse capacete do Vader dá uma pesquisada, tem um a R$400,00 mas sem o alterador de voz, e outro cara vendendo só a parte traseira dele a R$350,00

To no aguardo das fotos do Doug no cinema com capacete do Vader kkkkkk

Rbbap escreveu:Segue a imagem Doug:

Ficou muito massa na mão do Spider clap
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por DouG. Seg Out 26, 2015 11:44 pm

Rbbap escreveu:Segue a imagem Doug:

[Off] Compras do Mês - Página 38 Vfe92h

Cara ficou excelente

danielmbi escreveu:
DouG. escreveu:Esse capacete do Vader dá uma pesquisada, tem um a R$400,00 mas sem o alterador de voz, e outro cara vendendo só a parte traseira dele a R$350,00

To no aguardo das fotos do Doug no cinema com capacete do Vader kkkkkk

Rbbap escreveu:Segue a imagem Doug:

Ficou muito massa na mão do Spider   clap

Vou no cinema com mais 2 amigos com capacetes também, o foco nao era esse mas vamos aproveitar, as melhores fotos vão ser na festa kkkj
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Compras do Mês - Página 38 Empty Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos