[Off] Compras do Mês

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Off] Compras do Mês

Mensagem por Asa Not em Qua Out 21, 2015 11:43 pm

DarkHawk escreveu:
Rbbap escreveu:Dá uma procurará no YouTube se alguém teve esse tipo de problema e como resolveu. Às vezes a gringolandia pode ajudar com alguma coisa! Boa sorte Asa Not

já dei uma procurada amigo , acho q meu caso foi o unico caso de burrice msm , cara , não encaixava nem a pau , até parece q o ball joy era maior q o encaixe , fiz uma força absurda até q ouvi os estralhos e vi a tragedia , olha , o busto ta até bem encaixado , só nao posso pegar ele pelo busto senão as pernas caem , mais da pra viver com isso , é a primeira vez q quebra alguma parte de uma figura cmg , acho q vcs ja passaram por alguma situação parecida, então bola pra frente , ninguem vai ver esse problema , a ficgura é um espetaculo , só tomem cuidado quem for pegar essa figura com esse encaixe realmente , valew

Tira uma foto do problema que deu DarkHawk, de repente alguém aqui do fórum já passou por um problema do tipo e conseguiu resolver de alguma forma, ou até alguém vendo a dimensão do problema da uma ideia melhor que o super bonder! Frustra muito quando acontece coisa desse tipo! Mad

2019: Liga da Justiça - Flash
2019: Liga da Justiça - Superman
Coleção
Asa Not
T-800

Mensagem por Mendigo em Qui Out 22, 2015 9:10 am

Parabéns pela compra e sorte Dark.

Só agora reparei que o hulk é uma moçoila que depila a suvaqueira.

Mensagem por DouG. em Qui Out 22, 2015 9:11 am

E aquele amendoim na calça dele?
DouG.
Administrador T-Rex

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Mensagem por DarkHawk em Qui Out 22, 2015 12:03 pm

Galera , nao to em casa , então agora nao da pra eu tirar foto , só q achei uma foto aqui no celular q tirei ontem do busto q ta inteiro , na foto eu mostro as partes q quebraram , a e outra coisa , olhando aqui vi q caiu uma gota minuscula de super bonder no braço do Hulk , alguem sabe se tem alguma forma de tirar esse super bonder sem danificar a figura ?? valew galera

DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qui Out 22, 2015 12:13 pm

Hum... eu tenho um monitor de Samsung, antigo que o encaixe da base no monitor essa nesse mesmo esquema... E era bem duro de encaixar pra manter a firmeza. Lembro que no manual falava pra passar um pouco de vaselina ou até azeite com um cotonete para facilitar a colocação... hehehehe

Acho que pra uma peça tão pequena quanto essa abinha plástica que eu imagino que é oq quebrou o recomendavel seria usar o Super Bonder Gel... pra evitar que escorra antes de secar. Posicionar com uma pinça e segurar por um tempo pois ele demora mais pra secar que o SB normal.

Qnto a gota no braço eu acho melhor deixar pra lá se não incomodar. Acho que nada que tire SB iria deixar a pintura intacta...

34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagem por DarkHawk em Qui Out 22, 2015 12:42 pm

34GL3H34R7 escreveu:Hum... eu tenho um monitor de Samsung, antigo que o encaixe da base no monitor essa nesse mesmo esquema... E era bem duro de encaixar pra manter a firmeza. Lembro que no manual falava pra passar um pouco de vaselina ou até azeite com um cotonete para facilitar a colocação... hehehehe

Acho que pra uma peça tão pequena quanto essa abinha plástica que eu imagino que é oq quebrou o recomendavel seria usar o Super Bonder Gel... pra evitar que escorra antes de secar. Posicionar com uma pinça e segurar por um tempo pois ele demora mais pra secar que o SB normal.

Qnto a gota no braço eu acho melhor deixar pra lá se não incomodar. Acho que nada que tire SB iria deixar a pintura intacta...

então , sobre a gota no Braço , cheguei em casa agora e vi melhor , acho q nao era super bonder nao , devia ser alguma outra cola de algum lugar q encostou no braço , pois eu consegui tirar com agua , isso aqui q vc falou sobre o superbonder eu fiz ontem só q com o super bonder liquido , até q nao escorreu muito , só q ai segurei com a pinça por um bom tempo e deixei secando por 2 horas , só q ai na hora q fui encaixar quebrou denovo ...sinceramente acho q o jeito é eu deixar pra la , não ta soltando tão facil assim , da até pra segurar a figura pelo busto , só cai se eu chacoalhar , pois as pernas sao pesadas , da pra conviver com isso , se tivese como solucionar eu até tentaria , só q senão der entao deixo quieto , valewww
DarkHawk

Mensagem por Mendigo em Qui Out 22, 2015 1:26 pm

34GL3H34R7 escreveu:Hum... eu tenho um monitor de Samsung, antigo que o encaixe da base no monitor essa nesse mesmo esquema... E era bem duro de encaixar pra manter a firmeza. Lembro que no manual falava pra passar um pouco de vaselina ou até azeite com um cotonete para facilitar a colocação... hehehehe

Uma das coisas que me faz preferir estátuas aos articulados é essas zicas com encaixes, ou duros demais que dá medo de forçar e quebrar, ou os molengas demais que não deixa colocar em pose alguma direito.
Fico meio puto com os caras manjarem tanto pra esculpir uma cabeça igual de ator e não conseguem planejar uns encaixes decentes sem risco de quebrar as coisas.

Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 em Qui Out 22, 2015 1:28 pm

Mendigo escreveu:

Uma das coisas que me faz preferir estátuas aos articulados é essas zicas com encaixes, ou duros demais que dá medo de forçar e quebrar, ou os molengas demais que não deixa colocar em pose alguma direito.
Fico meio puto com os caras manjarem tanto pra esculpir uma cabeça igual de ator e não conseguem planejar uns encaixes decentes sem risco de quebrar as coisas.

Hahahaha é verdade... Tenho algumas bishoujos que tem peças soltas como as adagas da Elektra... é um verdadeiro anus na hora de limpar e por de novo... hahahaha

No caso desse Hulk podiam ter feito o encaixe de rosca né hehehe

34GL3H34R7

Mensagem por DouG. em Qui Out 22, 2015 4:32 pm

Consegui çaporra, comprei as entradas para a pré de Ístar Uórs, dia 16 à 00:05 estarei lá, e no outro dia começa minhas férias.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagem por DarkHawk em Qui Out 22, 2015 11:55 pm

eu ja me conformei com a "tragedia" , é só não chacolhar ele muito na hora de pegar , não ta saindo tão facil assim , o encaixe é tão justo q mesmo com 2 abas quebradas a figura ainda ta até bem firme , a figura é bem pesada , então na hora de pegar é bom segurar nas pernas tbm , basta ter cuidado , é foda né , mais fazer o q ?? quem sabe esse Hulk meu não entra naquele mito de problemas com figuras vindas do lote Chines , na boa , esse encaixe do Hulk é feito pra quebrar , vc quase peida pra soltar o busto e pra colocar vc quase se caga , faz uma força sobrenatural pra ainda sim quebrar , juro q tomei cuidado , mais não teve jeito , não entrava de jeito algum , e quando entrou aconteceu isso .... , mais paciencia , pretendo manter esse busto , se trocar vai ser só a Head , e não pretendo vende la , achei a figura espetacular , só uma coisa , a minha versão é a Deluxe e paguei R$ 1.400,00 nela , o engraçado é ver loja daqui vendendo a versão regular a R$ 2.490,00 ....quanto vai custar a vesão deluxe por aqui então ?? Isso é Brasil !!!

-- |1/6|HOT TOYS|
-- |1/6|HOT TOYS|
-- |1/6|HOT TOYS|
DarkHawk

Mensagem por Mendigo em Sex Out 23, 2015 7:30 am

Povo aproveitando a desculpa do dolar pra aumentar absurdamente a margem de lucro. Apenas Brasil sendo Brasil.

Mensagem por Rbbap em Sex Out 23, 2015 8:40 am

DarkHawk escreveu:eu ja me conformei com a "tragedia" , é só não chacolhar ele muito na hora de pegar , não ta saindo tão facil assim , o encaixe é tão justo q mesmo com 2 abas quebradas a figura ainda ta até bem firme , a figura é bem pesada , então na hora de pegar é bom segurar nas pernas tbm , basta ter cuidado , é foda né , mais fazer o q ?? quem sabe esse Hulk meu não entra naquele mito de problemas com figuras vindas do lote Chines , na boa , esse encaixe do Hulk é feito pra quebrar , vc quase peida pra soltar o busto e pra colocar vc quase se caga , faz uma força sobrenatural pra ainda sim quebrar , juro q tomei cuidado , mais não teve jeito , não entrava de jeito algum , e quando entrou aconteceu isso .... , mais paciencia , pretendo manter esse busto , se trocar vai ser só a Head , e não pretendo vende la , achei a figura espetacular , só uma coisa , a minha versão é a Deluxe e paguei R$ 1.400,00 nela , o engraçado é ver loja daqui vendendo a versão regular a R$ 2.490,00 ....quanto vai custar a vesão deluxe por aqui então ?? Isso é Brasil !!!

Posso sugerir uma coisa: Manda um e-mail para a Hot Toys explicando seu problema. O máximo que pode acontecer é eles não responder, mas quem sabe eles respondam.... Na duvida eu mandaria!

Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

https://www.facebook.com/afemfoco

Mensagem por DouG. em Sex Out 23, 2015 8:48 am

HT está fazendo umas cagadinhas master, meu Iron Man veio com o parafuso cheio de tinta e colado no braço, quase detonei o parafuso todo para conseguir soltar, sorte que depois com secador de cabelo ele soltou.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagem por Bizarro em Sex Out 23, 2015 12:02 pm

Fechei o ano pra gaymes...

Bizarro

Mensagem por Rbbap em Dom Out 25, 2015 9:10 pm

Chegou o pequeno gigante da coleção que foi feito pela King Arts! Uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos! Ainda tem na KGhobby para venda por $20 obamas

Rbbap

Mensagem por DouG. em Seg Out 26, 2015 8:25 am

Tira uma foto comparando o tamanho com alguma outra figura para nos dar uma noção do tamanho?

Isso ai parece uma opção foda pra caramba.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagem por 34GL3H34R7 em Seg Out 26, 2015 1:55 pm

Compra inesperada do mês... hehehe

Eu estava afim de trocar meu monitor que já tem quase uns 10 anos. Ele é de 22" e está funcionando normal mas já tá com uns pixels mortos... Mas não era prioridade agora. Eu sempre dava uma olhada nesse e sempre estava entre R$ 1.150,00/1.300,00 então tava deixando lá no Zoom um alerta... Hj apareceu no Submarino por R$ 863,84 e eu não resisti... hehehe... A previsão de entrega é gigante mas quem importa nem sente mais ....

34GL3H34R7

Mensagem por DouG. em Seg Out 26, 2015 2:23 pm

Vai ter o casamento de um amigo mês que vem e serei o padrinho, já estamos comprando as coisas para a festa, e reaproveitarei na pré estréia de SW...

DouG.
Administrador T-Rex

Mensagem por estacius em Seg Out 26, 2015 2:38 pm

nossa doug, q massa, desculpa perguntar, mas qnt q tá esses mimos ae?

O Curioso

Mensagem por DouG. em Seg Out 26, 2015 2:40 pm

Esse capacete do Stormtrooper é custom e custou R$180,00, feito por um brasileiro, vi vídeos dele e o cara é caprichoso pra caralho, espero que o meu chegue na mesma qualidade dos que vi.

O do Vader é muito raro, tem alterador de voz e simulador de respiração, custou R$350,00 em um achado no ML, geralmente é R$500 para cima.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagem por estacius em Seg Out 26, 2015 2:42 pm

poh eu não achei caro não, e o stormtrooper parece muito bem feito msm

O Curioso

Mensagem por DouG. em Seg Out 26, 2015 2:46 pm

Esse capacete do Vader dá uma pesquisada, tem um a R$400,00 mas sem o alterador de voz, e outro cara vendendo só a parte traseira dele a R$350,00
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagem por Rbbap em Seg Out 26, 2015 8:01 pm

Segue a imagem Doug:

Rbbap

Mensagem por danielmbi em Seg Out 26, 2015 10:42 pm

DouG. escreveu:Esse capacete do Vader dá uma pesquisada, tem um a R$400,00 mas sem o alterador de voz, e outro cara vendendo só a parte traseira dele a R$350,00

To no aguardo das fotos do Doug no cinema com capacete do Vader kkkkkk

Rbbap escreveu:Segue a imagem Doug:

Ficou muito massa na mão do Spider clap
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagem por DouG. em Seg Out 26, 2015 11:44 pm

Cara ficou excelente

danielmbi escreveu:
DouG. escreveu:Esse capacete do Vader dá uma pesquisada, tem um a R$400,00 mas sem o alterador de voz, e outro cara vendendo só a parte traseira dele a R$350,00

To no aguardo das fotos do Doug no cinema com capacete do Vader kkkkkk

Ficou muito massa na mão do Spider   clap

Vou no cinema com mais 2 amigos com capacetes também, o foco nao era esse mas vamos aproveitar, as melhores fotos vão ser na festa kkkj
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissão deste fórum: