Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review]

Ir para baixo

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review] Empty [Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Fev 27, 2015 3:58 pm

A colorida e inteligente marca PiQ é uma parada obrigatória para compras, integrando uma variedade de produtos de diversas partes do mundo que, com certeza, irão tirar sorrisos de rostos de todas as idades. O jornal “New York Times” descreveu a diversidade presente na loja como sendo “um novo aspecto no varejo, como uma mistura daquilo que você precisa no dia a dia com brinquedos criados por designers, então, uma avó pode ir à loja e encontrar coisas para seus netos e, ao mesmo tempo, encontrar algo para ela”. A marca vem constantemente aprimorando-se ao mercado que está constantemente mudando, bem como tomando para si um pedaço da personalidade de cada um dos lugares onde tem suas lojas.

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review] DSC_0046-Copy

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review] DSC_0047-Copy

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review] DSC_0048-Copy

Uma das coisas que chama atenção na loja, a priori, é seu nome “não convencional” para nós brasileiros mas, saiba que o mesmo foi fruto do esforço colaborativo entre diversos departamentos. Basicamente a ideia gira em torno da palavra “pick” – que em inglês pode significar escolher/pegar ou mesmo, oferta, em frases como “Pick for your mother” (“Pegue para sua mãe” ou “Today’s Pick” (“Oferta do Dia“), daí, então, simplificaram as coisas e, como a sonoridade é similar, criou-se então a marca “PiQ”.

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review] DSC_0052-Copy

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review] DSC_0059-Copy

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review] DSC_0062-Copy

A PiQ atualmente possui quatro lojas, sendo uma no Universal Citywalk em Orlando, uma em Las Vegas no coração do Caesar Palace, como parte das lojas do Appian Way. Uma loja bem no meio da Central Station em Nova Iorque (para quem não sabe, Central Station é a estação central de trens da cidade, um terminal onde todas as conexões se interligam), a qual foi a loja que visitamos e, por fim, uma segunda loja em Nova Iorque, no centro da ilha de Manhattan, no tradicional Rockefeller Center.

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review] DSC_0055-Copy

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review] DSC_0065-Copy

[Review] PiQ Store | New York – Nós Fomos! [Review] DSC_0219-Copy

Se você é um amante de brinquedos alternativos, os chamados “Toy Art“, essa loja irá te agradar em muito. Contando com toys assinados por artistas famosos (seja pelo seu design diferenciado ou mesmo, repinturas), versões não comuns de personagens tradicionais (como o Mickey no qual você pode desmontar o corpo), exclusivos (vide o Bob Esponja vestido de Tartaruga Ninja) e até criações originais como um Ronald McDonald (mascote da rede de lanchonetes) obeso, Captain Crunch e Count Chocula (mascotes de duas famosas marcas de cereal matinal) e Dinossauros feitos a partir do formato de granadas, faço aqui a enorme recomendação de que, quando tenha a chance, vá conferir uma das lojas dessa franquia (nem que seja só pela curiosidade).

Espero que gostem  study
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos