[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por aoboscov em Dom Ago 07, 2016 6:05 pm

Fui assistir na pré estréia sem ler nenhuma crítica antes, e sem dúvida nenhuma a melhor coisa do filme foi o marketing. Fiquei decepcionado de verdade, achei uma tremenda porcaria. Pra contextualizar, segue minha classificação de alguns filmes de HQs:

ultramegafodas - Cap América 2 e guerra civil, vingadores 1, cavaleiro das trevas, 300

ótimos - cap america 1, homem de ferro 1 e 2, x men 2, homem aranha 1 e 2, hellboy 1 e 2, kick ass, watchmen, guardiões da galáxia, x men primeira classe, homem de aço, dark knight rises

bons - thor 1 e 2, x men 1 e 3, apocalypse e dias de um futuro esquecido, BvS versão extendida, incrivel hulk, vingadores 2, primeira metade de wolverine imortal (tem que dividir esse rsrs), batman begins, o segundo 300

ruins - BvS versão dos cinemas, kick ass 2, homem de ferro 3, wolverine origem, segunda metade de wolverine imortal

O que eu curti em Esquadrão Suicida:

- Arlequina
- Amanda Waller
- Pistoleiro
- El Diablo e a revelação "God of War" de sua história com a família
- maquiagem do Crocodilo e do Diablo
- figurino da Katana e do Pistoleiro
- shortinho atochado na bunda (pequena mas gostosa) da Margot Robbie
- Batman coadjuvante de luxo
- fan services, como a dança do Coringa com a Arlequina com roupas tiradas diretamente da arte do Alex Ross
- maioria dos atores tirando leite de pedra de personagens tão mal escritos

Não fede nem cheira:

- Coringa. Não vou culpar o ator, mas se tem um personagem que não pode provocar indiferença é esse. E conseguiram fazer isso no filme, ele está lá mas poderia não estar que eu não sentiria diferença
- Rick Flagg
- Esquadrão inteiro fora os citados acima

Péssimo:

- cenas de ação sem criatividade, repetitivas, genéricas, mal filmadas e sem aproveitar as habilidades específicas de cada personagem. O cap bumerangue mal atira a porra do negócio, usa mais como se fosse uma navalha
- fotografia escura, que piora ainda mais com o óculos 3d. Alías, 3d é uma verdadeira praga do cinema atual, mesmo no IMAX. Deveria ser reservado a filmes muito específicos, como Gravidade, por exemplo.
-  Motivações dos personagens
- edição. A transição das cenas sérias pras de humor, horríveis como toda edição do filme, e as músicas mais atrapalham que ajudam nisso. A cena do bar com a revelação do El Diablo é o melhor exemplo desse problema
- Vilã, sem comentários adicionais pra não vomitar no teclado. Vergonha alheia no talo
- minions da vilã
- concepção visual do Coringa
- Efeitos especiais, principalmente no ato final
- roteiro

Que eu me lembre é isso. O Filme não empolga, tem um ritmo ruim, a ação é monótona, enfim, uma tremenda decepção.

Agora é torcer pra Mulher Maravilha ser tão legal quanto o trailer da SDCC dá a entender, mas estou pensando seriamente em não gastar meu suado dinheirinho assistindo no cinema depois da tragédia do Esquadrão Suidida.
aoboscov
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagem por Bizarro em Dom Ago 07, 2016 7:09 pm

O filme continua amargando uma pesada crítica, e conseguiu uma média pior que BVS no Rotten. O longa ta apenas com 26%.

Principal estreia do fim de semana e um dos longas mais aguardados do ano para os fãs de super-heróis, Esquadrão Suicida ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos neste fim de semana, mas teve um desempenho abaixo do esperado. Em seu primeiro fim de semana, o longa arrecadou US$ 135 milhões, dez milhões a menos do que a projeção inicial.

Bilheteria:

Após um começo forte, arrecadando US$ 65 milhões apenas na sexta-feira (5), o filme teve uma queda de 41% na bilheteria no dia seguinte. As críticas pesadas ao filme foram o principal motivo para o desempenho abaixo do esperado pela Warner,
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagem por Bizarro em Qua Out 05, 2016 1:22 pm

Uma das piores obras cinematográficas da DC, vai ter sua vesão estendida, mesmo ela negando essa porcaria durante todo o lançamento.

Bizarro

Mensagem por Rbbap em Qua Out 05, 2016 8:21 pm

Importante é o $$$$ que eles colocaram no bolso.... Problema se todo filme da DC tiver que esperar a versão estendida nem vou perder meu tempo indo ao cinema... Aliás ainda nem assisti esse filme é vou esperar a versão estendida!!!!lkkkkk

Rbbap

https://www.facebook.com/afemfoco

Mensagem por DouG. em Qui Out 06, 2016 8:50 am

Meu pai do céu, estenderam a participação daquele Coringa vergonhoso? Estão querendo acabar com a carreira do Leto
DouG.
Administrador T-Rex

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Mensagem por Asa Not em Qui Out 06, 2016 3:32 pm

Eu vou comprar o Blu-Ray rerere

2018: AVP Requiem - Wolf Predador  excited
2019: Liga da Justiça - Aquaman
2019: Liga da Justiça - Flash
Coleção!
Asa Not
Mestre Jedi - Um foco precisa vc encontrar...

Mensagem por GOD OF WAR em Qui Out 06, 2016 4:30 pm

mother
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: