Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

+25
Rildon
Quattro
Asa Not
magrelo100
Rbbap
Elson
estacius
d_wayne
danielmbi
heisenberg91
Rodolfo Canato
thepurist
Mendigo
Feros
Thalles
Syftner
mecanos
Gono
Victor Carvalho
Rocker
DouG.
FlameHaze
Woly
borduniii
Marujo
29 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Obi Wan Ter Jul 24, 2018 8:11 am

Parabéns, esse é o melhor Homem Aranha feito pela Hot Toys.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Rildon Ter Jul 24, 2018 9:29 am

Aleluia manolo... O HT ficou mais real do que o chicletão que ele é no filme.

Os acessórios são a melhor coisa dessa figura, já que não gosto tanto do uniforme. É uma pena que entra ator, sai ator e a roupa continua com esse problema de ficar marcada. Nessas horas o aranha do terceiro filme tem vantagem.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Qua Jul 25, 2018 12:10 am

Obi Wan escreveu:Parabéns, esse é o melhor Homem Aranha feito pela Hot Toys.

Valeu Obi Wan, sem dúvidas e mesmo para quem ja teve os anteriores quando abrir a caixa essa versão vai se surpreender.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Qua Jul 25, 2018 12:19 am

Rildon escreveu:Aleluia manolo... O HT ficou mais real do que o chicletão que ele é no filme.

Os acessórios são a melhor coisa dessa figura, já que não gosto tanto do uniforme. É uma pena que entra ator, sai ator e a roupa continua com esse problema de ficar marcada. Nessas horas o aranha do terceiro filme tem vantagem.

Pois é meu velho, tamo junto na sofrencia kkk
A ansiedade castigou na espera dessa figura  Very Happy
Mas valeu muito a pena,  enfim set do Aranha de Volta ao Lar finalizado com essas duas figuras que representam bem o filme.

Sempre tem o lado ruim, te digo que esse não vai sair muito dessa pose.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Rildon Qua Jul 25, 2018 4:48 pm

Asa Not escreveu:
Rildon escreveu:Aleluia manolo... O HT ficou mais real do que o chicletão que ele é no filme.

Os acessórios são a melhor coisa dessa figura, já que não gosto tanto do uniforme. É uma pena que entra ator, sai ator e a roupa continua com esse problema de ficar marcada. Nessas horas o aranha do terceiro filme tem vantagem.

Pois é meu velho, tamo junto na sofrencia kkk
A ansiedade castigou na espera dessa figura  Very Happy
Mas valeu muito a pena,  enfim set do Aranha de Volta ao Lar finalizado com essas duas figuras que representam bem o filme.

Sempre tem o lado ruim, te digo que esse não vai sair muito dessa pose.

Isso me desanima um pouco com HT... É foda, é realista e tal, mas você pagar mais de um barão em um aranha e não poder deixar ele em pose dinâmica é de lascar.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Qua Jul 25, 2018 9:12 pm

Rildon escreveu:
Asa Not escreveu:
Rildon escreveu:Aleluia manolo... O HT ficou mais real do que o chicletão que ele é no filme.

Os acessórios são a melhor coisa dessa figura, já que não gosto tanto do uniforme. É uma pena que entra ator, sai ator e a roupa continua com esse problema de ficar marcada. Nessas horas o aranha do terceiro filme tem vantagem.

Pois é meu velho, tamo junto na sofrencia kkk
A ansiedade castigou na espera dessa figura  Very Happy
Mas valeu muito a pena,  enfim set do Aranha de Volta ao Lar finalizado com essas duas figuras que representam bem o filme.

Sempre tem o lado ruim, te digo que esse não vai sair muito dessa pose.

Isso me desanima um pouco com HT... É foda, é realista e tal, mas você pagar mais de um barão em um aranha e não poder deixar ele em pose dinâmica é de lascar.

Concordo com você, se for parar pra pensar é frustrante! Eu comprei ja consciente dessa situação do tecido, a sorte é que tem a versão caseira que o pessoal preferiu pegar justamente por não dar problema nas poses e a figura é bem legal.
Mas no momento estou feliz só com essa versão do Aranha, quem sabe no futuro lance algo que não de problema.
Eu sei que a primeira figura do Aranha do Tobey não dá esse problema, porém o visual da figura ja está bem datado.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Ter Jul 31, 2018 8:57 pm

Tudo joia pessoal, nesse último dia do mês de julho acabo de adquirir uma personagem de peso para coleção.

Apresento a "princesa amazona" Diana de Themyscira filha de Hipolita aquela que cresceu escutando ser uma criança moldada e gerada do barro, mas que tem como pai ninguém menos que o próprio Zeus Deus dos Deuses!!

Atualmente meu filme preferido da DCU Wonder Woman!

Essa figura retrara Diana a futura Mulher Maravilha ainda em seu ciclo de treinamento e descobertas. Pra mim super nostalgica pois ao olhar essa figura, me faz lembrar em segundos todos os melhores momentos do filme.

E diga-se de passagem é a atual melhor head da personagem! Diferente do que aconteceu com a versão BVS aqui vc vê claramente Gal Gadot que interpreta o papel representada lindamente em toda a figura.

Essa versão apesar de parecer simples acompanha mais itens que sua versão principal:

A lendária espada Matadora de Deuses junto com sua base.
Escudo que na minha opinião é mais bonito que da versão BVS.
Braceletes normais e energizados.
Um curativo para um dos braços ( que nunca vou usar rss).
E um arco e flecha que pra mim e o grande diferencial entre os itens de tão belo que foi recriado, a pintura da flecha e os detalhes do arco não te da vontade de expor com outra arma tão cedo.

A base também é outro show a parte, simples mas com uma elaboração na temática excelentes e de grande capricho!

O uniforme grego rústico é de um dourado muito bonito e a saia feito em tecido tem detalhes super pequenos que lembra muito um couro de réptil, as botas tipo sandálias gregas não são esculpidos e sim um item a parte e completam o figurino de forma bem detalhada conforme as fotos que seguem a baixo.

Abraço a todos.  joia

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201817
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201819
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201818
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201821
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201820
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201822
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201824
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201823
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201825
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201826

Bom pessoal deu pra reparar que a figura me empolgou né rs
Deixo aqui o espaço principal das minhas figuras atualizado. Abraço a todos! tchau

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201827
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201829
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201828


Última edição por Asa Not em Sáb Set 01, 2018 11:49 pm, editado 1 vez(es)
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Obi Wan Ter Jul 31, 2018 9:28 pm

A evolução da head é notável. Os acessórios também estão excelentes. O suporto da espada é um belo detalhe.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Ter Jul 31, 2018 9:38 pm

Obi Wan escreveu:A evolução da head é notável. Os acessórios também estão excelentes. O suporto da espada é um belo detalhe.

Verdade Obi Wan, percebe-se um esforço da parte da HT em fazer de uma figura secudaria algo atraente.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por magrelo100 Qua Ago 01, 2018 10:34 am

parabéns,sua coleção está cada vez mais aumentando.

magrelo100
Power Ranger Brasileiro

Mensagens : 178
Data de inscrição : 14/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Qua Ago 01, 2018 2:29 pm

magrelo100 escreveu:parabéns,sua coleção está cada vez mais aumentando.

Obrigado Magrelo100.
É bom de mais ver a estante completa pela primeira vez! Já são 10 anos de colecionismo rere não tenho tudo que quero, mas tudo que tenho curto de mais. :happy3:

Abraços.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Rildon Qui Ago 02, 2018 8:39 am

Garotinho quebrou o porquinho e tá só soltando as onças... qual vai chegar semana que vem? kkkkk

Ótima figura. Não pegaria por gostar de algo mais tradicional. Mas a peça em si está ótima. Curti muito o suporte da espada. Faltou um suporte pra armadura heim? Ia ficar muito bom.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Qui Ago 02, 2018 10:17 am

Rildon escreveu:Garotinho quebrou o porquinho e tá só soltando as onças... qual vai chegar semana que vem? kkkkk

Ótima figura. Não pegaria por gostar de algo mais tradicional. Mas a peça em si está ótima. Curti muito o suporte da espada. Faltou um suporte pra armadura heim? Ia ficar muito bom.

kkkkkk Quem dera, vendi 3 figuras essa e só reposição, já o Aranha foi presente :happy3: rerere.
Mas se a HT não continuar a dar mancada com os prazos e adiamentos ainda pego mais uma figura esse ano que é a mais aguardada por mim.

Valeu meu velho! Realmente muito bem feita e a base para a espada matadora de deus esta muito bem feita mesmo.
A sim clássicos sempre serão clássicos, a BVS ainda ta na estante essa e complemento rere.

Pior que vi semana passada uma imagem de uma base diorama assim.

Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Rildon Qui Ago 02, 2018 11:05 am

Por falar em diorama, fui em um evento semana retrasada e tinha um cara lá montando dioramas... Tirei só duas fotos:

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 20180720

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 20180719

Tinha lá da Malévola, Alien, Iron Man... Pra quem tem espaço e grana, diorama é indispensável.
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 866
Data de inscrição : 15/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Sex Ago 03, 2018 10:56 am

Rildon escreveu:Por falar em diorama, fui em um evento semana retrasada e tinha um cara lá montando dioramas... Tirei só duas fotos:

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 20180720

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 20180719

Tinha lá da Malévola, Alien, Iron Man... Pra quem tem espaço e grana, diorama é indispensável.

Esse do Jack está nivel master épico!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Obi Wan Sex Ago 03, 2018 4:42 pm

Dioramas impressionantes. Infelizmente não tenho espaço para esse tipo de coisa, mesmo em menor escala.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Sex Ago 03, 2018 5:45 pm

Obi Wan escreveu:Dioramas impressionantes. Infelizmente não tenho espaço para esse tipo de coisa, mesmo em menor escala.

idem!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Sáb Out 13, 2018 3:49 am

Eis que chega para mim o anti herói mascarado!
Fiquei feliz por deixar passar a primeira versão e esperar essa segunda versão com problemas corrigidos e material da roupa melhorado.
Único ponto negativo é o encaixe dos olhos que na minha opinião poderia ser melhor, mas com paciência no manuseio os olhos ficam bons..do resto a figura é muito top:

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201830
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201831
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201832
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201833
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201834

Com a chegada do Deadpool 2 teve uma leve modificação ficando no lugar da Mark 47, que no resultado final me deixou muito satisfeito:

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201835

joia
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Obi Wan Sáb Out 13, 2018 7:27 am

Excelente figura. Os acessórios são bem divertidos.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Sáb Out 13, 2018 6:17 pm

Obi Wan escreveu:Excelente figura. Os acessórios são bem divertidos.

Verdade Obi Wan! Ainda não explorei bem a figura, mas a única coisa que me incomoda é de fato o encaixe dos olhos.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Sáb Out 20, 2018 4:18 pm

Eis que chega pra mim a Mulher Maravilha versão Liga da Justiça, figura que quando divulgada as fotos de lançamento fui um dos que critiquei a figura, porem em mãos para minha felicidade a figura esta linda de mais.

A head por mais que não esteja identica a Gal Gadot está muito bonita com uma maquiagem nos olhos que deixa com um olhar penetrante. O cabelo também está com um caimente fantástico que me impressionou bastante....arrisco em dizer que é o melhor caimento de cabelo de fio para uma figura feminina da HT.

A armadura/uniforme tem mudanças sutis que mantem a beleza e o contraste dos detalhes prata com dourado de todo os elementos da personagem/figura mudaram e estão mais bonitas.

A versão Deluxe com o manto faz toda diferença e no conjunto se torna um acessório obrigatório pela beleza e realismo que proporciona sabendo utilizar.

O lanço da verdade esta muito mais bonito que o da versão BvS, assim como os efects do laço são muito bem vindos pois passam a sensação de que o laço está iluminado.
Os efects para os bracetes também são muito bacanas e são detalhes que somam.

Pontos negativos: É difícil de colocar o manto mas o trabalho vale muito a pena.
A pintura da espada esta inferior que a versão BvS.
A Caixa Materna apesar de linda achei um pouco grande fora da escala do que me lembro do filme.

Enfim segue algumas fotos inlove :

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201836
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201837
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201838
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201839
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201840
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201841
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201842
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201844
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201843

joia
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Obi Wan Sáb Out 20, 2018 4:26 pm

Belíssima figura. O rosto está bem melhor que o da primeira versão.

O manto ficou excelente, mas tem q saber ajeitar.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Dom Out 21, 2018 11:54 pm

Obi Wan escreveu:Belíssima figura. O rosto está bem melhor que o da primeira versão.

O manto ficou excelente, mas tem q saber ajeitar.

Obrigado Obi Wan! Sim a head me surpreendeu positivamente e sem dúvidas sobre o manto foi um dos acessórios que mais tive que ter paciência em ajeitar.

Em contra partida a outra figura recém adquirida o Deadpool 2 passei pra frente pois me incomodava o encaixe dos olhos e também cai na realidade que precisava enxugar a coleção para a chegada da Lida da Justiça, nisso vendi bastante figura, e vou voltar a focar apenas em DC e Predador que só falta um o "Wolf".

Marvel somente o Aranha mesmo e talvez vilões que achar legal, a Mark 47 mesmo já esta vendida....
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Asa Not Dom Nov 11, 2018 7:23 pm

Confesso que sempre tive receio e até um certo pré conceito com figuras que não fossem da fabricante Hot Toys, a ponto de não pegar determinadas figuras só por não ser da fabricante Hot Toys,  pré conceito esse que caiu por terra por acompanhar inúmeras vezes ao decorrer desses anos problemas da Hot Toys em suas figuras e até problemas na concepção de suas heads característica mais forte de sua marca.
Juntando tudo isso a questão que hoje a Hot Toys não apresenta também a mesma diversidade como anos atrás em seus produtos estacionando basicamente entre duas franquias Disney Marvel e Disney Star Wars ( diga-se de passem nada contra ), porem para quem não é tão fã, é natural o sentimento de ter sido deixado de lado, em meio a essa situação você começa a olhar melhor ao redor e repensar muitas coisas.

Isso tudo me levou a figura do Juiz Dredd, figura que tinha deixado passar a primeira edição por uma simples bobagem da minha parte que mesmo não sendo uma figura licenciada, a Art figures mandou muito bem em todos os detalhes, inclusive na bota do personagem que até hoje colecionando HT nunca vi trabalho assim, enfim super satisfeito e inclusive mais ansioso por outra figura também de outra fabricante que devo estar recebendo da marca Damtoys.

Segue fotos do Juiz Dredd 1/6:

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Img-2019
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Img-2020
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Img-2021
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Img-2022
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Img-2023
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Img-2024
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Img-2025
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201849
[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201850

Único ponto contra essa figura é sobre as mãos que por mais que seja detalhada sendo luva de verdade, é do sistema de arame onde só existe esse par de mãos ja que vc consegue dobrar os dedos da forma que quiser porem é necessário paciência para isso.
Além também de a fabricante não incluir uma base para por a figura, a base em que ele está tive que comprar a parte. Do resto só elogios a figura:

Dredd ao lado do cabeça de teia ja deixando claro que ele é a lei   Cool :

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 P_201851
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Potter Qui Nov 22, 2018 2:53 pm

bela figura.
Potter
Potter
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 451
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys - Página 10 Empty Re: [Coleção] ASA NOT - Liga da Justiça Hot Toys

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos