Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

+36
Rildon
Bizarro
adiegas
Elson
Dudu Walker
Gutenberg
aoboscov
danielmbi
Feros
heisenberg91
Carlos Castro
magrelo100
DarkHawk
GOD OF WAR
estacius
Rocker
34GL3H34R7
Mendigo
Obi Wan
Arcerus
Usuario
thepurist
DouG.
Shanks.
diegohdm
Hulk
queromarvel
Rbbap
Bloodhawk
Asa Not
Gono
Tortuga
Marujo
Rodolfo Canato
Victor Carvalho
MACRÊ
40 participantes

Página 20 de 37 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Out 14, 2015 2:45 pm

DarkHawk escreveu:
DouG. escreveu:Meu irmão trabalha em uma loja da Apple, isso é mais política da marca no Brasil do que do próprio governo


essas coisa só acontecem aqui ....

O projeto de mercado da Apple no Brasil é não ser acessível a todo público, isso é claro, uma vez que no mundo todo seus aparelhos são acessíveis, mas aqui se converter o preço original em dólar, acrescente 3 vezes seu valor ou mais, o mesmo não acontece com as demais marcas a não ser os aparelhos top de linha da samsung.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por queromarvel Qua Out 14, 2015 3:32 pm

Aqui ter esse bendito telefone é status, é a única coisa que motiva galera a ficar comprando ele pelo preço que for... se popularizar muito, deixa de ser objeto de desejo e ninguém mais vai querer.
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Out 14, 2015 3:42 pm

Acho que não, o Novo Moto G é o celular mais vendido do país, ganhando do Iphone 6 e Samsung S4, dá sim para ser popular e líder de mercado, o Moto X vem logo depois do S4.

A jogada da Apple é visar apenas uma maior margem de lucro, se passando por grife para tontos do Brasil que parcelam em 24 vezes um Apple pagando o triplo do que realmente vale, no resto do mundo essa política não cola, então precisam ter preços competitivos para manter a liderança.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qua Out 14, 2015 4:05 pm

A única razão que me mantém comprando iphone é o iOS, que prefiro em relação ao Android. Se fosse um sistema livre pra ser usado por outros fabricantes, eu provavelmente pegaria outro telefone, já que tem outros com specs melhores.
Mas isso é Brasil, são poucos que compram as coisas porque preferem características X ou Y. A maioria gosta de pagar caro pra mostrar com orgulho que pagou caro em algo.
Por isso vivemos num país que acha que Corolla e Civic são carros de luxo e gente gasta 300mil Dilmas num Camaro 30mil Obamas achando que tá comprando um carrão comparavel a um Porsche da vida.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Out 14, 2015 4:16 pm

Eu nunca compro marca, compro o que satisfaz minhas necessidades, meu Moto G é o da primeira geração e foi começar a travar agora, ano que vem vou trocar.

Eu não compro e nem me interesso por Apple justamente por essa postura lixo deles no Brasil, é indiscutível que eles possuem a melhor assistência técnica e pós vendas, mas seus aparelhos não valem jamais o que pedem.

Ahhhh e aproveitando que o papo está em Apple, tomem cuidado ao comprar aparelhos, porque na loja que meu irmão é gerente ocorre rotineiramente de aparecer pessoas levando seus aparelhos para manutenção, e chegando lá descobrem que são réplicas do Paraguai.

Ai vc pensa que deve ter comprado em lojinha, e eu digo NÃO! São aparelhos comprados em lojas de operadoras como Tim, Vivo e Claro, onde já ocorreu de os funcionários dessas lojas roubarem os aparelhos originais e substituírem por essas réplicas, levando assim muito tempo para alguém identificar, então comprem apenas com caixa lacrada e faça todos os testes necessários inclusive no site da Apple.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Out 14, 2015 4:21 pm

Ahhhh, e as réplicas tem "IOS" falsos instalados
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qua Out 14, 2015 4:30 pm

Mas tem que ser muito burro pra não perceber até dar problema e precisar ir pra manutenção. Esse é o tipo de inclusão que compra iphone pra se mostrar e não pelo que pode aproveitar com o telefone.
O iOS fake só tem a cara igual, mas nada dos serviços da apple. iTunes, iCloud e afins. Meu cunhadinho de 10 tinha um 5C fake com um iOS desses... Que o iTunes abria o GooglePlay. hahaha
Eu tava usando o mesmo iphone 4 desde 2011. Só troquei no meio do ano porque ele tava pedindo arrego e dando sinais de que iria explodir logo. A bateria tava indo pras cucuias e chegava a esquentar que não dava nem pra deixar no bolso que queimava a perna.
Eu ia esperar pra comprar outro lá fora durante viagem, mas consegui um desconto sensacional que fez o 6+ sair mais barato do que eu pagaria lá fora... Imagino que quem me deu o desconto deve ter sido demitido depois que o supervisor viu a cagada que fez. Meu telefone provavelmente está amaldiçoado agora.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Out 14, 2015 4:53 pm

Pior que geralmente são os caras que não aparentam ter o mínimo de conhecimento e compraram o aparelho para se alugar mesmo, nunca devem nem ter pego um Apple na mão antes, por isso fica fácil passar para trás.

Uma vez eu e minha noiva fomos ao mercado, e na nossa frente tinha uma família que aparentava ser bem humilde, de chinelos de dedo surrado, roupas mais surradas que os chinelos, tipo bem pobre mesmo, com apenas uma cestinha de compras... ai do nada olhei para a filha deles que estava com fones brancos nos ouvidos, segui o cabo até encima do balcão do mercado... A FILHA DA PUTA COM A PORRA DE UM IPHONE 5S, E ERA ORIGINAL PORQUE VI O PLAYER E INTERFACE... mano que vontade de dar um tapa na cara dela ou dos pais, tão todos fodidos mas com Iphone no bolso.

Cara, sair mais barato que lá fora, pede a mão do maluco que te vendeu em casamento.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Qua Out 14, 2015 7:53 pm

queromarvel escreveu:Aqui ter esse bendito telefone é status, é a única coisa que motiva galera a ficar comprando ele pelo preço que for... se popularizar muito, deixa de ser objeto de desejo e ninguém mais vai querer.

Comprei um para a minha mae,e ela nem sai com ele na rua com medo de ser assaltada.Brasil ta fudido. badass

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Menor_ladrao
[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 12002209_159264651083510_7167362088226766610_n
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Out 15, 2015 8:24 am

Me dá asilo ai Usuário? To doido para pinotear daqui
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Out 15, 2015 9:11 am

A agência S&P sugeriu para o BC parar de intervir na cotação do Dólar e deixar ele atingir logo a casa dos R$5,00, pois as medidas adotadas não são significativas e geram gastos, o desemprego e alta são inevitáveis segundo eles, e por isso deve-se deixar ocorrer logo para que as pessoas se acostumem e se adequem a nova realidade que virá.

Continuaram a nota dizendo que o desemprego crescente e alta do dólar vai fazer com que a inflação reduza e assim o país possa reduzir impostos para retomar o ritmo de crescimento gradativo o mais rápido possível.

Pela parte do "reduzir impostos" já deu para ver que eles não manjam porra alguma de Brasil.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qui Out 15, 2015 10:31 am

Reduzir impostos... No Brasil.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 2LehbnA
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Qui Out 15, 2015 11:28 am

olha galera , hoje aconteceu algo meio q estranho comigo denovo , ja falei aqui q a Maria Hill da HT q comprei em Hong Kong chegou em 15 dias e sem tributação né ?? achei incrivel diante da situação do Brasil , mais até me conformei né , caixa pequena , então da pra passar , só q recentemente comprei o Hulk Versão Deluxe da Hot Toys , e a caixa dele é gigante ..... só por favor olhem o rastreio
CP315498695CN

dancedance

15/10/2015 09:59 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
1 hora, 22 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
15/10/2015 07:52 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
3 horas, 29 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
Yellow 15/10/2015 07:51 Recebido/Brasil
3 horas, 30 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ
12/10/2015 08:35 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
3 dias, 2 horas atrás CHINA - CHINA/CN Objeto encaminhado
10/10/2015 16:03 Objeto postado
4 dias, 19 horas atrás CHINA - CHINA/CN


agora alguem ai pode me falar q milagres são esses q tão acontecendo la no Rio ??
Passar a Maria Hill tudo bem , mais agora passar o Hulk ??
ou talvez o vendedor tenha me mandado uma caixa de fosforo no lugar do Hulk ..... scratch

valewww
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por heisenberg91 Qui Out 15, 2015 12:06 pm

caramba mano so vou comprar em HK AGORA !!!
heisenberg91
heisenberg91
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 15, 2015 12:28 pm

Acho que o RJ está cagando pra tudo hehehehe...

Esperando a AmiAmi me cobrar a Canário pra ver se vou dar sorte de novo...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por estacius Qui Out 15, 2015 12:52 pm

putz, tem algum jeito de compras vindas pelo japão passar pelo rio? q tipo de frete devo usar? na próxima vou fazer um teste
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 15, 2015 1:01 pm

estacius escreveu:putz, tem algum jeito de compras vindas pelo japão passar pelo rio? q tipo de frete devo usar? na próxima vou fazer um teste

Sempre peguei minhas bishoujos na AmiAmi com SAL Registered e sempre veio por CTBA... Mas na ultima como eram duas a caixa ficou acima do permitido pra esse frete então mudei pra Parcel. Veio pelo Rio.

Por isso vou tentar fazer minha proxima por parcel tbm pra testar se a regra está apenas no tipo do envio ou no peso tbm pq teoricamente toda encomenda de até 1Kg, exceto EMS, deve ir por CTBA.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Qui Out 15, 2015 1:53 pm

definitivamente não sei o q ta acontecendo no Rio ......
to aqui me perguntando como uma caixa daquele tamanho passou batida ..... alem de gigante a caixa é pesada ....  dry
não entendo os criterios da receita ...enquanto isso minha irma pediu duas blusas no aliexpress e foi tributada dry
só q as blusas vieram por Curitiba
as coisas "Sobrenaturais" tão acontecendo só no Rio pelo jeito ....
coisa q nunca imaginava era ver uma figura minha comprada de fora chegando em casa .... aconteceu com a Maria Hill , e agora o "Big Boy" passa batido .... pray
hahahaha !! , to feliz pra caramba ...ja tinha até separado o dinheiro da "chicotada" ......
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qui Out 15, 2015 2:14 pm

É o calor... Povo lá tá largando as encomendas na esteira da receita e indo pra praia.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Qui Out 15, 2015 2:24 pm

Mendigo escreveu:É o calor... Povo lá tá largando as encomendas na esteira da receita e indo pra praia.

hehehehe
só pode ser isso msm !!
pq ta bom demais pra ser verdade .....
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DarkHawk Qui Out 15, 2015 6:46 pm

é a coisa ta espetacular lá no Rio , minha figura ja foi encaminhada pra Ribeirão Preto , q é perto da minha cidade , e a ultima parada antes de chegar aqui (Barretos) , acho q até o meio da Semana q vem to com o Bichão aqui em casa ...... e sem taxas ...... dancedance

Código de Rastreio: CP900955299HK

15/10/2015 18:18 Em trânsito para CTCE RIBEIRAO PRETO - Ribeirao Preto/SP
23 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GTCAI - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
15/10/2015 09:59 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
8 horas, 42 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
15/10/2015 07:52 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
10 horas, 49 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ Objeto encaminhado
Yellow 15/10/2015 07:51 Recebido/Brasil
10 horas, 50 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ
12/10/2015 08:35 Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
3 dias, 10 horas atrás CHINA - CHINA/CN Objeto encaminhado
10/10/2015 16:03 Objeto postado
5 dias, 2 horas atrás CHINA - CHINA/CN
DarkHawk
DarkHawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 33
Localização : Barretos , São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Qui Out 15, 2015 7:03 pm

DouG. escreveu:Me dá asilo ai Usuário? To doido para pinotear daqui

Vai para a Syria la ta bao. veterano
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Sex Out 16, 2015 8:21 am

Usuario escreveu:
DouG. escreveu:Me dá asilo ai Usuário? To doido para pinotear daqui

Vai para a Syria la ta bao. veterano

Ví a entrevista de um refugiado falando mal do Brasil, dizendo que vai ser difícil ficar por aqui, porque no país dele tinha um emprego mediano e tirava uma faixa de 3K de dólares por mês, agora aqui o salário é extremamente baixo até para quem tem emprego bom e não sabe como vai manter a família com 4 filhos....

MANO, REFUGIADO TA PIPOCANDO DO BRASIL  bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Sex Out 16, 2015 5:42 pm

DouG. escreveu:
Usuario escreveu:
DouG. escreveu:Me dá asilo ai Usuário? To doido para pinotear daqui

Vai para a Syria la ta bao. veterano

Ví a entrevista de um refugiado falando mal do Brasil, dizendo que vai ser difícil ficar por aqui, porque no país dele tinha um emprego mediano e tirava uma faixa de 3K de dólares por mês, agora aqui o salário é extremamente baixo até para quem tem emprego bom e não sabe como vai manter a família com 4 filhos....

MANO, REFUGIADO TA PIPOCANDO DO BRASIL  bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha


Os refugiados estao fugindo das bombas,mais ai mudam para o Brasil e vao morrer com uma bala perdida,baleado num assalto,facadas que esta na moda etc...

Depois da 2nd guerra sim,agora so doido.
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Nov 04, 2015 11:39 am

Eu havia dito que ia fazer um teste com a Canario Negro e mandar ela vir por Parcel... De fato, mesmo sendo abaixo de 1Kg por ser Parcel veio pelo Rio...

Infelizmente dessa vez o Rio não me deu sorte e fui pego hehehehe

04/11/2015 10:38 CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
22/10/2015 14:25 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
20/10/2015 19:30 JAPAO Postado

Agora resta saber se o RJ vai ser mais correto na tributação do que em CTBA... Se for valeu a pena ter pago a mais pelo parcel, se não eu me fodi hahahaha...

De qq forma acho que vale o risco já que no RJ há mais chances de passar batido do que CTBA...

A única sortezinha é que ela ta passando na mão dos fiscal na semana que o dólar está caindo bem...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 20 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 37 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos