Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale!

+7
thepurist
Mendigo
Gono
Sourgirl
Feros
Marujo
Lam
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale! - Página 3 Empty Re: [TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale!

Mensagem por Mendigo Ter Jun 16, 2015 6:03 pm

Eu não vejo isso como bambeada, eu vejo isso como esperança de manter o emprego e torcida de quem lê, já que é um personagem que a maioria gosta.
Os Starks tão na história só pra se ferrar, a gente precisa aceitar isso e parar de esperar que algum deles tenha um bom final, só porque são os "bonzinhos" na história toda.

Imagino que ele até possa voltar, mas acho que não vai ser na próxima temporada. O arco dele na próxima temporada deve tratar dele reviver, mas em um outro corpo e aí talvez na sétima aconteça alguma gambiarra pra ele voltar com a cara de bocó dele mesmo.

Ou logo na estréia da próxima temporada ele levanta e descobre que ele na verdade se chama Logan Stark e que tem o fator de cura e que a Longclaw não é feita de Valirian Steel, mas de adamantium. Very Happy
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale! - Página 3 Empty Re: [TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale!

Mensagem por Lam Ter Jun 16, 2015 6:50 pm

ymarcel escreveu:E alguns pitacos meus.

Não é certeza que o Stannis e a Myrcella morreram, não foi mostrado eles morrendo, então fica a dúvida...

Embora o ator do Jon tenha dito que morreu forever e não volta pra próxima temporada, é óbvio que ele volta, mesmo porque foi divulgado no começo do ano que ele renovou o contrato por mais 2 temporadas hehe

De todo modo, as teorias são de que ou ele transferiria a mente para o seu lobo ou que a Melissandre simplesmente ressuscitaria ele. Porém, lendo as coisas da internet, o mais provável é que seja uma mistura de ambos, ele vai passar a mente para o lobo e a Vermelhuda vai curar o corpo dele, todavia ele vai ficar preso ao lobo por um tempo, até finalmente conseguir retornar ao próprio corpo.

E haviam vazado fotos que comprovariam isso (http://www.tecmundo.com.br/series/81402-game-of-thrones-imagens-vazadas-fim-5-temporada-trazem-spoilers.htm), não sei se a última foto é verdadeira, mas teoricamente seria a imagem do último segundo do episódio, mas que foi cortado pela HBO devido ao vazamento e também para dar maior mimimi entre os fãs.
Ele deve aparecer em flashbacks então e a cena dos olhos brancos deve aparecer na 6ª Temporada. A Myrcella morreu com certeza, a Ellaria tomando o antídoto deixa bem claro isso.
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale! - Página 3 Empty Re: [TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale!

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Jun 16, 2015 7:04 pm

Eu não teria tanta certeza se a Myrcella morreu... Não se esqueçam que o Bronn tomou o antídoto também... De repente podem inventar uma transfusão milagrosa hehehe... sei la.

34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale! - Página 3 Empty Re: [TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale!

Mensagem por ymarcel Ter Jun 16, 2015 7:39 pm

Mendigo escreveu:Eu não vejo isso como bambeada, eu vejo isso como esperança de manter o emprego e torcida de quem lê, já que é um personagem que a maioria gosta.
Os Starks tão na história só pra se ferrar, a gente precisa aceitar isso e parar de esperar que algum deles tenha um bom final, só porque são os "bonzinhos" na história toda.

Imagino que ele até possa voltar, mas acho que não vai ser na próxima temporada. O arco dele na próxima temporada deve tratar dele reviver, mas em um outro corpo e aí talvez na sétima aconteça alguma gambiarra pra ele voltar com a cara de bocó dele mesmo.

Ou logo na estréia da próxima temporada ele levanta e descobre que ele na verdade se chama Logan Stark e que tem o fator de cura e que a Longclaw não é feita de Valirian Steel, mas de adamantium. Very Happy

Também acho provável que ele não apareça (pelo menos em pé) na próxima temporada. Meus palpites são que a Melissandre curará o corpo dele, mas ele ficará "tipo em coma", enquanto a mente dele ficará no lobo, dando tempo pra ele dominar o jutso de warg, até finalmente retornar ao seu corpo e renascer como Azor Ahai.

Indo um pouco mais longe nas especulações/previsões, até vejo a cena: depois de tanto tempo com o corpo em coma, finalmente decidem que Jon morreu mesmo, preparam a pira funerária e botam fogo, momento no qual ele consegue dominar seu poder warg e retornar para seu corpo, porém é tarde... já está envolto em chamas... mas não, ele não está sendo consumido pelas chamas, pois ele também é o dragão e seu sangue Targaryen o protege, levantando-se triunfante e imaculado do fogo, não mais como Jon Snow e sim como Azor Ahai  affraid
ymarcel
ymarcel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 36
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/ymarcel

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale! - Página 3 Empty Re: [TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale!

Mensagem por Mendigo Ter Jun 16, 2015 7:48 pm

Myrcella morrendo ou não, vai dar merda pras víboras. Ou o rei manda matar elas porque traiu sua confiança e matou a menina, ou manda matar elas porque agora o Trystane tá sozinho nas mãos dos Lannister.
Eu quero mesmo é ver se o Jaiminho maneta vai é dar a volta no barco.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale! - Página 3 Empty Re: [TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale!

Mensagem por Lam Qua Jun 17, 2015 10:07 am

34GL3H34R7 escreveu:Eu não teria tanta certeza se a Myrcella morreu... Não se esqueçam que o Bronn tomou o antídoto também... De repente podem inventar uma transfusão milagrosa hehehe... sei la.
Ah sim, não fazer sim. Matam até o Jon Snow e vão salvar a Myrcella. ¬_¬
Lam
Lam
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://rafaellam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale! - Página 3 Empty Re: [TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Jun 17, 2015 10:10 am

Lam escreveu:
34GL3H34R7 escreveu:Eu não teria tanta certeza se a Myrcella morreu... Não se esqueçam que o Bronn tomou o antídoto também... De repente podem inventar uma transfusão milagrosa hehehe... sei la.
Ah sim, não fazer sim. Matam até o Jon Snow e vão salvar a Myrcella. ¬_¬

E quem disse que mataram Jon Snow? hahahaha

Cara, numa série onde todo mundo morre com as tripas pra fora ou com a cabeça rolando enquanto vc não ver isso com um personagem dá sim pra duvidar. De fato a Myrcella não é grande coisa pra se salvar... aliás, pra efeito de enredo seria até melhor ela morrendo. Depois do "te amo papis" a vingança do Jaime vai ser foda...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale! - Página 3 Empty Re: [TV] Game Of Thrones (5ª Temporada) - Spoilers da Season Finale!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos