Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

+19
thepurist
Potter
adiegas
estacius
thiagoren
34GL3H34R7
Rbbap
danielmbi
queromarvel
Syftner
DouG.
Mendigo
gofun22
Asa Not
Dudu Walker
borduniii
Lam
GOD OF WAR
Bizarro
23 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Asa Not Qua maio 13, 2015 1:15 pm

Por isso que vou continuar na minha com o meu Play zeradinho! Melhor gastar R$250,00 do que perder R$1700,00!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por queromarvel Qua maio 13, 2015 5:07 pm

Mendigo escreveu:É muita derrota quem vai atrás disso. E mais derrota ainda é uma matéria que de informativa, passa a ser propaganda.
O cara da loja diz que fazia 10 ps4 por dia, agora com uma matéria assim que diz onde, como e quanto custa, o cara vai fazer 50.
Eventualmente sai um patch que corrige essa falha e o povo da Lei de Gerson vai perder seus preciosos 300 dinheiros.

Exatamente o que achei, não é apenas notícia, mas propaganda... fala onde faz, como faz, o que acontece, só faltou um tutorial com informações de onde comprar o chip e qual site tem as instruções em russo traduzidas. Porra, aí é foda, hein?

Aproveitando o tópico, os confrades aconselham um PS4 ou X One? Tô inclinado a pegar o da Microsoft, tá com preço melhor, uns jogos que quero a preços ótimos... sabem se ele também lê Blu-Ray hoje em dia?
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Mendigo Qua maio 13, 2015 5:20 pm

Só tem uma razão pra comprar um xbox: Se você quiser jogar os exclusivos dele. Senão, vai de PS4 que o custo beneficio é bem melhor.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Asa Not Qua maio 13, 2015 6:54 pm

Eu tinha o 360 e adorava, só que ai peguei o play4 , mais confesso que sinto vontade de ter ou trocar futuramente pelo One, o controle do Play4 acho uma bosta! Mais é um bom vídeo game, não consegui ver graficamente um que seja melhor que o outro até o momento.

Mais é como o Mendigo falou vê primeiro os jogos exclusivos de cada!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por queromarvel Qua maio 13, 2015 10:06 pm

Então, eu gosto muito da série Forza do Xbox, e agora tem também o Killer Instinct, que eu adorava no SNES... quais os exclusivos do PS4 que fariam ele valer a pena?

E o Xbox One tem ou não Blu-Ray?
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Asa Not Qua maio 13, 2015 11:19 pm

queromarvel escreveu:Então, eu gosto muito da série Forza do Xbox, e agora tem também o Killer Instinct, que eu adorava no SNES... quais os exclusivos do PS4 que fariam ele valer a pena?

E o Xbox One tem ou não Blu-Ray?

Tem Blu-Ray sim! Na boa, de exclusivos hoje nenhum dos dois vale a pena na minha opinião! Mais tenta tirar como base os exclusivos do 360 e do Play3 que da para fazer uma ideia para o futuro dos atuais consoles.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por danielmbi Qui maio 14, 2015 9:12 am

Asa Not escreveu:
queromarvel escreveu:Então, eu gosto muito da série Forza do Xbox, e agora tem também o Killer Instinct, que eu adorava no SNES... quais os exclusivos do PS4 que fariam ele valer a pena?

E o Xbox One tem ou não Blu-Ray?

Tem Blu-Ray sim! Na boa, de exclusivos hoje nenhum dos dois vale a pena na minha opinião! Mais tenta tirar como base os exclusivos do 360 e do Play3 que da para fazer uma ideia para o futuro dos atuais consoles.

Pro meu gosto, os exclusivos do play batem os do Xbox.
God of War, Uncharted e Last of Us foram os melhores jogos que eu joguei no PS3;
Inclusive só vou pegar o PS4 quando lançar o Uncharted 4, mas como disse isso é questão de gosto. Eu mesmo não curto Halo
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Mendigo Qui maio 14, 2015 11:10 am

Last of Us Remaster e Bloodborne já são motivos suficientes pra escolher o PS4 no lugar do Xbox one.

Joguei Bloodborne até o dedo cair e só não zerei porque eu preferi parar antes, porque não quero que o jogo acabe. bwahaha
Acabo sempre fazendo isso com jogo que gosto. Quando to perto de terminar, eu dou uma longa pausa nele e volto vários meses depois.
GTA V eu levei um ano pra terminar. Last of Us eu comecei jogando no PS3 e parei e só fui zerar quando comprei o jogo de novo na versão do PS4. Agora falta eu terminar o DLC dele.

Tava tão empolgado com o Bloodborne que fui gravando vídeo de cada boss que eu matei.
Duvido que alguém vá ter saco de assistir todos, mas custa nada aproveitar e postar aqui. Razz






Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por queromarvel Qui maio 14, 2015 11:41 pm

Mas esse bloodborne é daquela linha de jogos Dark Souls, não é mesmo? Ou estou enganado? Esse tipo de jogo muito difícil, que consome muita dedicação, já não faz mais meu tipo, tenho preferido coisas mais tranquilas...
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Mendigo Sex maio 15, 2015 8:17 am

É o mesmo estilo de jogo, mas não é tão difícil quanto e a jogabilidade está bem mais fluída.
Se não fosse pelo Witcher 3, eu diria que esse jogo iria ganhar o Game of the Year fácil.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Mendigo Sex maio 22, 2015 8:03 pm

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 2015-05-18_000019apcc
[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 2015-05-18_0000212qw5
[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 2015-05-21_00001o2p8b
[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 2015-05-22_00002xzpih

Me divertindo fortemente no Witcher 3. Rodando lisinho num mix de High/Ultra no pc.
Recomendo a todos com toda certeza. GOTY fácil!


Última edição por Mendigo em Sex maio 22, 2015 11:03 pm, editado 1 vez(es)
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Asa Not Sex maio 22, 2015 8:17 pm

Que legal Mendigo! To doido para por a mão nesse jogo, mais nem comecei a jogar meu Mortal X ainda, então vou esperar mais um pouco! E quanto a jogabilidade e dificuldade?
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Mendigo Sex maio 22, 2015 11:08 pm

A jogabilidade no pc tá muito boa (imagino que nos consoles também esteja). Deu uma boa evoluída em relação ao Witcher 2.
Quanto a dificuldade, eu diria que é um meio termo entre God of War e DarkSouls/Bloodborne.
Não é tão fácil quanto GoW, com combos infinitos e malucos, mas também não tá tão complexo quanto DS/BB. Mas isso não quer dizer que o jogo é uma molezinha. Mesmo na dificuldade média, com 2-3 porradas bem tomadas você já bate as botas.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Asa Not Sex maio 22, 2015 11:14 pm

Mendigo escreveu:A jogabilidade no pc tá muito boa (imagino que nos consoles também esteja). Deu uma boa evoluída em relação ao Witcher 2.
Quanto a dificuldade, eu diria que é um meio termo entre God of War e DarkSouls/Bloodborne.
Não é tão fácil quanto GoW, com combos infinitos e malucos, mas também não tá tão complexo quanto DS/BB. Mas isso não quer dizer que o jogo é uma molezinha. Mesmo na dificuldade média, com 2-3 porradas bem tomadas você já bate as botas.

São 3 níveis de dificuldade? Graficamente estão falando que é o melhor da nova geração! minha preocupação é de fato a jogabilidade que tem bastante gente estranhando.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Mendigo Qua Jun 03, 2015 11:14 am



Fallout 4!

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Giphy
[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Giphy
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Dudu Walker Qua Jun 03, 2015 11:19 am

Eu Sou a Lenda: O Jogo kkkkkkk
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Asa Not Qua Jul 01, 2015 11:08 pm

Olha o predador ai no Mortal X:

Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por danielmbi Qui Jul 02, 2015 12:00 am

Aí sim!!! rock
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por DouG. Ter Nov 03, 2015 5:33 pm

Escavando o tópico, venho aqui para apresentar minhas impressões dos primeiros minutos que joguei de Need for Speed...

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Need_for_speed

O game está disponível na versão digital para PS4 e Xone, as versões em mídia física que estavam previstas para dia 03 foram adiadas, segundo a distribuidora para dia 12, mas em consulta que fiz diretamente com a EA Games Brasil, os mesmos preferem não divulgar data concreta... ou seja... pode atrasar mais.

Não vou dar spoilers mas vou passar coisas que notei nesses 30 a 40 minutos de jogatina.

A personalização dos carros está incrível e coisas que antes eram "limitadas" nos famosos Need for Speed Underground e 2, estão mais livres, como por exemplo os stickers que podem ser colados onde você quiser no carro, mudando tamanho e cores livremente.

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Screenshot-2015-06-15-21.11.44

As rodas podem ser modificadas separadamente as traseiras e dianteiras, podendo ter diâmetros e modelos distintos.

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Maxresdefault

A personalização do motor vai agradar aqueles que entendem o mínimo de envenenamento das máquinas, pois estão ali cada peça e característica necessária para deixar o carro cada vez mais potente como troca de cabeçote, pistões, virabrequins, sistema elétrico, injeção eletrônica, captação de ár frio, sistema de arrefecimento, sistema de coletores, barras estabilizadoras, e por ai vai, e com isso chegamos ao ponto que pode deixar muitos players um tanto quanto tristes...

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Screen-shot-2015-09-29-at-15-0-560a99a189103

Cada estilo de corrida exigirá uma configuração para seu carro se sair bem, ainda não verifiquei se as peças de motor vão possuir configurações, mas o que já constatei é a calibragem de pneus para cada tipo de corrida, deixando o carro mais aderente ou leve nas pistas.
Tais características já haviam sido apresentadas anteriormente na versão Need for Speed Pró Street, onde era possível regular praticamente tudo no desempenho do carro, o que exigia um conhecimento razoável do que cada carro deveria desempenhar para se tornar competitivo em diferentes tipos de pistas e corridas.

Os gráficos estão excelentes, os efeitos da chuva no carro e asfalto ficaram muito convincentes.
O trânsito representa bem o fluxo de carros durante uma madrugada, com bastante carros estacionados em áreas centrais, e fluxo de caminhões e vans de entregas nas áreas industriais.

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Need_for_speed_rivals_rain

Os jogadores online partilham o mesmo mapa, inclusive durante as corridas, ou seja, você pode estar no meio de uma corrida fazendo sua carreira e do nada um player online cruza da avenida, causando uma tremenda "zona" e podendo ferrar sua posição... acreditem... já aconteceu comigo.

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Need-speed-tandem-drifts

A fuga da policia está muito da hora, e lembra demais Most Wanted, e agora quando você pega uma distância segura dos "homi", pode entrar em becos escuros e desligar seu carro fazendo ele se apagar por completo, para tentar se esconder... SIM VOCÊ PODE DESLIGAR O CARRO!

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 QlvsPBFHBzHOgAgNvhCfDie1vgu0Y7bs2DcyXK8WSEXFkPoTi9ajNNrLMsrdY9uAmgA=h900

O jogo é Arcade, então é para se divertir livremente, eu consigo curtir muito mais games desse estilo do que simuladores, mas o carro se danifica mesmo assim, fica todo detonado e conforme você corre em asfalto molhado a sujeira é respingada na pintura.

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Image74-585x300

Resumindo, até agora, para mim é o Need que mais conseguiu me impressionar e olha que nem liberei nada ainda, até agora cumpriu com o que prometeram, pegaram o melhor de cada game e colocaram tudo em um só.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Rbbap Ter Nov 03, 2015 5:45 pm

Esse excessos de customizações acho a grande cagada desses jogos, pois para esse tipo de coisa tem simuladores e um publico especifico. Se o pessoal do Need ficar solicitando tanta sofisticação espantar muitos jogadores que seguem a linha mais arcade que preferem simplesmente selecionar o carro e descer o dedo no acelerador...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por DouG. Ter Nov 03, 2015 5:48 pm

Rbbap escreveu:Esse excessos de customizações acho a grande cagada desses jogos, pois para esse tipo de coisa tem simuladores e um publico especifico. Se o pessoal do Need ficar solicitando tanta sofisticação espantar muitos jogadores que seguem a linha mais arcade que preferem simplesmente selecionar o carro e descer o dedo no acelerador...

Need for Speed Underground e afins não se restringe a fãs de arcade, mas sim de carros e corridas de rua, e foi exatamente a falta dessas customizações que fizeram todos os games de rua de Need for Speed caírem diretamente ao limbo uma semana após o lançamento.

Arcade que falei é a questão da batida de carro não gerar tantos danos e o comportamento durante batidas, mas o desempenho nas corridas e reflexo de sua personalização tem sim um toque de simulador
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Rbbap Ter Nov 03, 2015 6:24 pm

Estou falando do excesso e se é necessário ou não. Um exemplo é o F1 que se vc começa a fuçar no carro capaz de transformar ele em uma carroça! tem que ter um meio termo.
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por DouG. Ter Nov 03, 2015 6:29 pm

Sim, mas para quem não manja nada, tem opções pré configuradas para usar, vc coloca na opção drift e ele ajusta o carro para tal, mas tenha em mente que o seu nunca terá diferencial contra aqueles que fizeram "ajustes" … mas dá para jogar numa boa, a dificuldade será nos multiplayers online
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Bizarro Qua Nov 04, 2015 12:23 am

To lendo altos twittizz e nego descendo o pau no need for speed...meu download ainda não acabou para eu testar...vou vomitar umas merdas assim que joga-lo.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por DouG. Qua Nov 04, 2015 12:26 am

Quais tipos de merda?
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS - Página 3 Empty Re: [Games] Jogatinas - PC, PLAYSTATION, XBOX, WII U e PORTÁTEIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos