Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

+13
Asa Not
Victor Carvalho
JC_T800
rafaelayalla
thepurist
Thalles
Woly
danielmbi
Pitanga
Syftner
DouG.
wanderson clayton pestana
Rodolfo Canato
17 participantes

Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Mar 31, 2015 10:44 pm



Pessoal,

Como fui o maluco desocupado que decidiu oferecer asilo a vocês depois do encerramento temporário do fórum da LE, também fui eleito a vítima do mês para iniciar a série de entrevistas com os colecionadores aqui reunidos...

Por sinal, a imagem escolhida para o portal é bem vexatória e sabia que alguém ia desenterrar ela, então eu mesmo me zoei  jackiechan

Com uma maior adesão dos users, as entrevistas tendem a melhorar cada vez mais, então, tomem essa primeira apenas como um "aquecimento"...

Agradeço a todos que enviaram as suas contribuições e, vamos ao que interessa!  mother

Parte I - Bate bola, jogo rápido:

Item da coleção que mais gosta: Don Drácula (Custom – Omega Studios)
Item que decepcionou: Iron Man Mark 42 – Legacy Replica (Iron Studios)
Última aquisição: Bride of the Monster (Zombee Toys)
Eu venderia meus órgãos por: Uma Succubus real size do Castlevania Symphony of the Night (com cast-off, obviamente)
Item que gostaria que fosse fabricado: Figuras de Castlevania baseadas no concept art de Ayami Kojima
Sua coleção daqui a 10 anos estará: Maior e melhor.
Em quem você daria uma voadora no estomago: No Lula (afinal, ele criou a Dilma)
Eu amo: Coca Cola Light (isso mesmo, LIGHT, “the womens choice” como uma aeromoça gorda da KLM me zoou uma vez voltando da Holanda)
Eu odeio: Frutas vermelhas
Site favorito: www.toyreview.com.br (já que não posso falar do xhamster)
Se pudesse ter um superpoder: Teleporte (de saco cheio de perder horas no trânsito)
Personagem Favorito: Wolverine (escolher um só é foda...)
Comida favorita: Pizza
Filme favorito: Drácula, releitura do Coppola
Estilo musical: Heavy Metal (progressivo, de preferência)

Parte II - Perguntas dos usuários do fórum...

01- Faz o que da vida? (DouG)

Sou tesoureiro. Depois de prestar vestibular durante 3 anos para engenharia, descobri que gostava mais de mulher do que de números. Pensei em cursar direito (mas a idéia de dizerem que eu trabalhava na vara, nao me agradava), história (mas não queria morrer de fome), música (mas não queria morrer de fome também), por fim, achei que fazendo administração, ia fugir dos números, me fodi...

02- Vai virar garoto propaganda da Iron Studios mesmo? (DouG)

Nem do Iron Studios, nem de nenhum outro fabricante. Isso vai totalmente contra o ideal principal do ToyReview, que é o de enaltecer pontos bons, e descer o malho em pontos ruins de cada fabricante. Virar garoto propaganda, implica em vender a alma.. e a minha, já vendi faz tempo...

03- Alguma fabricante já te procurou para uma parceria nos seus reviews? (DouG)

Recentemente, o Iron Studios me procurou (também já tinha recebido convites do Pop Totem Custom e do Omega Studios – ambos produtores locais). Achei o convite válido e talvez, até mesmo uma resposta a uma provocação que fiz em uma postagem sobre a cobertura da inauguração da Iron Studios Concept Store, em 2014. Gostaria que mais fabricantes fizessem esse tipo de convite, mas como a maioria não produz aqui e é importado, isso reduz drasticamente as possibilidades.

04- Você não acha estranho escutar I Will Survive no engarrafamento? (DouG)

Não mais estranho do que alguém com tendências ao voyerismo e que sabe que eu escuto “I Will Survive” (versão do Cake, fudidíssima) no engarrafamento...

05- Alguém já te disse que você parece o Zacarias? (DouG)

Nunca. Isso é uma cantada? Mas já me disseram que pareço o Boça... PUTA MUNDO INJUSTO!!!

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 21802110

06 - Porque "careca da Transilvânia" ??? (Wanderson Pestana)

Pq sou careca e gosto de vampiros (e isso aparentemente virou uma fantasia do Victor)

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 22945610

07 - Você é apaixonado por quem do forum? O amor é reciproco? (Wanderson Pestana)

Quem tinha que pegar no fórum, já peguei, então, nada de paixonites.

08 - De onde veio essa fixação por chupadores de sangue? (Victor Carvalho)

Nasceu comigo. Desde bem pequeno eu gostava de ver o desenho do Conde Quackula. Logo depois descobri Don Drácula, depois Castlevania, Buffy, Angel... e já se vão 33 anos nessa fixação por sair a noite pra chupar...


09 - Crepúsculo ou Castlevania? (Victor Carvalho)

Castlevania. Crepúsculo tinha mais potencial como livro do que como filme (ainda assim, é uma bosta).

10 - Sheila Melo ou Sheila Carvalho? (Victor Carvalho)

Carvalho. Especialmente na primeira Playboy. Morenas sempre saem na vantagem comigo...

11 - Pau que nasce torto nunca se endireita? (Victor Carvalho).

Menina que requebra mas não pega na cabeça, ordinária!

12 - Quando veremos sua Black Widow 1/10 da Iron Studios? (Victor Carvalho)

Quando meus cabelos voltarem a crescer, ou seja, NUNCA!

13 - Como conheceu o hobby? (Victor Carvalho)

Desde pequeno eu colecionava... He-Man, Thundercats, Sectaurs, TMNT, CDZ, Super Powers, Comandos em Açao,  X-Men... apesar de ter tudo guardado e não detonar os bonecos, não me considerava um colecionador. Até então, eu era ferreomodelista (colecionava trenzinhos elétricos e fui uma das primeiras “crianças” a poder entrar na Federação Brasileira de Ferreomodelismo). Como essa merda demandava muito espaço pra ter uma maquete que comportasse as composições que tinha, acabei me desfazendo de tudo. Em 2009, fiquei desempregado (e com tempo livre) e fui na Galeria do Rock, lá vi as TMNT e o Beetlejuice da Neca, fudido e com pouco dinheiro, gastei as parcas economias nessas peças... e aí... bom... aí é história...

14 - É dos carecas que elas gostam mais? (Victor Carvalho)

Estatisticamente, todas mulheres que peguei disseram que me preferiam careca a quando eu tinha cabelo (um dia fui cabeludo, banger idiota)... Hoje, não sei ao certo a qual careca elas se referiam...


15 - Uma mãe pede ao filho pra ir comprar pão, chegando no caixa para pagar, a balconista pergunta é em dinheiro ou cartão? O menino responde: tanto faz, minha bicicletinha é azul.. Agora Responda: Por que? (Wanderson Pestana)

Daria um murro nesse muleque. Sou daltônico, to cagando pra cor da bicicletinha com cestinha dele... quero é receber meu pagamento.


16 - Qual as três melhores peças da coleção? (Marujo)

Pergunta capiciosa... hoje ficaria com a Medusa (ARH Studios), Don Drácula (Omega Studios) e Bride of the Monster (Zombee Toys). Não por qualidade, mas sim, por uma questão de gosto mesmo...

17- Já mudou de foco? o que lhe levou a decidir o atual foco da sua coleção? (Marujo)

Sim. Acho que duas mudanças foram significativas... a primeira, foi quando decidi parar de pegar cartelados, me desfazer dos que tinha e colecionar Bishoujos... logo depois de ter todas as bishoujos já lançadas na época (inclusive as exclusives), fiquei de saco cheio, vendi tudo e investi nas minhas primeiras estátuas, e por aí fiquei... Quanto ao que me levou a decidir... acho que é a própria vivência, ir conhecendo novas escalas, materiais... por muito tempo odiava Mixed Media, hoje, mais de 80% da minha coleção é assim...

18 - Há quanto tempo coleciona? o que vc diria a quem está começando sobre o melhor e o pior de ser colecionador? (Marujo)

Oficialmente, desde 2009. O melhor, é um hobby, essa merda serve pra ajudar você a espairecer, esquecer do trabalho, dos problemas... Mas, quando isso começa a virar um problema (financeiro especialmente), isso deixou de ser um hobby e você, possivelmente, chegou naquilo que considero ser o pior de ser um colecionador... é muito provável que você tenha sido abatido dos dois maiores inimigos de um colecionador: a falta de foco e o completismo...

19 - Quais os equipamentos fotográficos que usa em seus reviews? (Marujo)

Para as fotos, uma câmera Nikon D3100 (com lentes 55-80mm e outra de Macro para os detalhes), para os videos, meu iPad Mini (que se mostrou infinitamente melhor pra isso do que a própria Nikon).


20 - Algum conselho para os recém casados sobre como proteger a coleção de um divórcio? (Marujo)

Acho que o conselho é válido para todo e qualquer patrimônio, conheça a pessoa com quem você vai se casar, mas, parafraseando Darla em um diálogo com o Angel... “você vive cem anos ao lado de uma pessoa e nunca vai saber exatamente o que se passa na cabeça dela...”, logo... sem hipocrisia nem nada, mais do que sair assinando a porra do regime de casamento (comunhão total, parcial, etc...), acho válido que seja feito um acordo pré-nupcial, registrado em cartório, um documento simples, no qual fique claro que os itens de colecionismo pertencem a fulano ou ciclana... acredito que essa seja a maneira mais simples e indolor... falo por conhecimento próprio, afinal, nessa brincadeira, perdi 25 Hot Toys, umas 5 estátuas...

21 - Preferiria ter cabelo ou toda a coleção que tinha antes? (Marujo)

Nem um, nem outro... preferia perder a barriga e voltar pros dois digitos na balança, mesmo que fossem 99.9 kgs Kkkkkk

22 - Careca - Opção ou Necessidade? (Gono)

Opção e necessidade. Com o tempo as falhas começaram a aparecer (eu ainda tinha o cabelo comprido) e resolvi tomar Finasterida... o remédio é eficaz (e apesar de parecer uma cartelinha de anti-concepcional e você ficar com tanta testosterona no sangue que sente vontade de encoxar até batente de porta), chegou uma hora que encheu o saco (e precisei começar a trabalhar)... então decidi voltar a usar o corte que usava quando mais novo. Mas já tinha tanta falha que decidi raspar de vez... coincidentemente, na mesma época meu tecladista favorito (Jordan Rudess, atualmente no Dream Theater) também raspou... e levei fama de fanboy que queria imitar... paciência... já se vão 10 anos sem saber o que é pentear o cabelo...

23 - Já pensou em jogar tudo para o alto? (Gono)

Da coleção ou da vida? Em ambos os casos... sim. Mas aí lembro que preciso dominar o mundo... e logo sossego o rabo... afinal, a única coisa que ainda me tira do sério, é mulher... mas uma vai e ainda tem tantas b...tas no mundo... Mas eu vi que desistir nunca é a saída... depois do meu mega tombo matrimonial, minha coleção quadruplicou em valor...


24 - Se não está fazendo review, faz o que? (Gono)

Tento descobrir como ter tempo para poder fazer tudo que tenho vontade. Tenho tentado colocar os seriados em dia (terminei recentemente Breaking Bad e House of Cards e estou na metade do Sopranos), vejo uma porrada de filmes e to apanhando pra botar em dia o backlog de livros e HQs... escuto música pra caralho, mas já não tenho mais tempo de tocar teclado em bandas (como gostaria)...

25 - É a favor do Topless? (Gono)

Extremamente! Vide essa foto que tirei em um congresso que fui palestrar em Miami em 2010... ampliem por sua conta e risco...


[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 25052010

26 - Qual é seu Castlevania favorito? E qual tem a melhor OST? (Rocker)

O que mais me marcou foi o Castlevania III, mas o meu preferido é o Super Castlevania IV (que é um remake safado do Castlevania I). A melhor OST é a primeira da Michiru Yamane, a do Symphony of the Night, se bem que a do Curse of Darkness, Lamment of Innocence, e mesmo as clássicas em chiptune, como diria o Lobão, são ‘paudurescentes’... pra não errar... eu gosto dos dois álbuns de releituras em versão Heavy Metal, Dracula Battle I e II.


27 - Quantas noivas você pretende ter até se casar?  Como é o processo seletivo? (Sourgirl)

Drácula tinha 3 noivas... estou na minha terceira. Processo seletivo consiste no preenchimento de um questionário, envio de ensaio fotográfico e, caso seja aprovada nas etapas anteriores, teste do sofá.

28 -Tem coragem de casar com a Lu (Sourgirl)??? (Bloodhwak)

O futuro a Deus pertence... (ou ao Diabo, who knows...)

29 - Como se escreve zero em algarismos romanos? (MACRÊ)

Só sei falar Latim...

30 - Por que quando a gente liga para um número errado nunca dá ocupado? (MACRÊ)

Pq o acaso protege os imbecis ;-)

31 - Se uma pessoa está pelada, ela pode levar um tiro a queima roupa? (MACRÊ)

Se ela estiver pelada e apoiada em uma pilha de roupas, ou escondida dentro do armário pq o marido da mulher que ele tava pegando chegou... acho totalmente possível se tomar um tiro a queima roupa...

32 - Porque pilotos Kamikaze usavam capacetes? (MACRÊ)

Pq sexo, só com proteção...

33 - Se eu for dono de um terreno, esse espaço é meu até ao centro da terra? (MACRÊ)

Dependendo do estado sim, se for na Bahia, você pode ser dono do que está embaixo da terra, sem ser dono do terreno. Foi assim que o Eike Batista começou a fazer fortuna...


34 - Você já vendeu seu corpo para comprar alguma figura ou estatua? (Potter)

Doação de esperma, conta? Uma vez escrevi um ensaio sobre suicídio anômico para filosofia I na faculdade, baseado no filme "Rocco Never Dies" e a masturbação...


35 - Qual Item você esta ansioso para comprar? (Potter)

Atualmente, nenhum em especial, tudo que queria já fiz pré. Tem uma única peça que estou tentando convencer o Rick Fernandes a me vender... do resto, só rezando pro Dólar baixar e receber tudo em casa sem ser tarifado... (pouco provável, em ambos os casos)...


36 - A sua casa começa pegar fogo, o que você salva primeiro? (adiegas)

Hoje, seria o Don Drácula (as demais não estão na minha casa...)

37 - Um ladrão entra na sua casa e você tem a chance de quebrar algo em sua cabeça, qual colecionável seria? (adiegas)

Uma Black Widow do Iron Studios...

38 - Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola®️? (adiegas)

Se o seu vizinho paga a academia da mulher dele pra ela ficar gostosa, pq gastar dinheiro, se você já pode ir lá e comer algo que já está “pronto”? Vamos evitar a fadiga...


39 - Você compraria a BW da Iron Studios se fosse ameaçado com uma arma na cabeça? (Rbbap)

Não compraria e não aceitaria de brinde, de presente...

40 - Qual a pior figura que você comprou até hoje? (Rbbap)

Sem demagogia ou exageros, não foi a pior, mas foi a que mais me broxou, o Iron Man Legacy Replica...

41 - Como você reagiu quando soube que o Fórum da LE iria chegar ao seu fim!? (Asa Not)

Triste por um lado, afinal, aprendi muita coisa e conheci muita gente legal lá, desde que me inscrevi em 2010, feliz por outro... uns choram, outros vendem lenços... já havia pensado em abrir um fórum que não fosse atrelado a uma loja, para ter mais autonomia e liberdade... simplesmente uni o útil ao agradável, a ocasião faz o ladrão...

42 - Você já esperava por essa migração da LE para o Fórum Toyreview? Como foi para você receber toda galera? (Asa Not)

Não esperava que fosse ter toda quantidade de users que migraram... enquanto o fórum da LE era ativo (pois está dormente nesse momento, discordo desse mimimi de “fechado”) eu tinha não mais que 40 renegados cadastrados aqui no fórum da ToyReview... hoje, já estamos beirando 200... sendo que mais de 80%, postando ativamente... diminuímos em quantidade, mas, qualitativamente, estamos com um desempenho melhor...

43 - O Doug te da muito trabalho? (Asa Not)

As vezes, mas é um bom menino... tem potencial... Kkkk

44 - Como é seu relacionamento com a Loja LE apos o fechamento do fórum deles e absorvendo praticamente todos os usuários que eram de lá? (Asa Not)

Falta chão para e absorver 1/10 dos users que eles tinham, mas isso, é um movimento diário... Nunca tive nenhuma grande desavença com o pessoal da LE (seja do fórum, da loja, etc.), mas, sem sombra de dúvida, tivemos pontos dos quais discordamos... e isso é mais do que natural em qualquer tipo de situação onde exista mais de um indivíduo... desconfie e MUITO de lugares onde o consenso impera...

Dito isso, pretendo continuar mantendo um relacionamento tranquilo e saudável com todo mundo de lá, e que fique aqui, mais uma vez registrado, o meu convite a todos que eram de lá, users, moderação, etc...


45 - Qual o futuro que você vê para o Fórum Toyreview e o que fazer para que ele não cai no mesmo fim que o da LE? (Asa Not)

Meu maior desejo é que esse fórum se torne um local para reunir os colecionadores, independente do fato dele colecionar figuras de 1,99 ou de 10.000 obamas... acredito que o elitismo tende a afastar users... se o cara coleciona resin cast (que não concordo com a prática, mas gosto e bolso, não se discutem) ou PFs... indifere... quero que ambos tenham espaço pra trocar experiências aqui... eu mesmo mudei de foco, o que me garante que essas almas perdidas e motuqueiras também não o façam?

O que considero como diferencial, atualmente, com relação ao que era o modelo da LE, é a liberdade de poder falar abertamente bem (e mal) de lojas e fabricantes, trocando experiencia sobre os caminhos tortuosos do colecionismo... e, a criação de conteúdo próprio... mais do que replicar notícias de lançamentos, meu anseio maior é continuar fazendo reviews de diversas peças (cada vez com mais qualidade, videos, fotos, etc.), eventos (como já fizemos no ano passado, cobrindo Anime Friends, Brasil Comic Con, Comic Con Experience...) e visitando lojas (aqui ou fora do pais, acho isso interessante, para mostrar o “mapa da mina” para os demais colecionadores).


46 - Quem mais te apoiou para que o Toyreview fosse criado? (Asa Not)

Minha ex-mulher. O apoio durou 10 minutos... quando o trabalho braçal começou, iniciei minha sina de Sísifo... Em Novembro do ano passado, quase encerrei as atividades do site... mas aí veio a CCXP e me animei de novo...

47 - Com os anos de convivência o ambiente do Fórum se torna cada vez mais familiar, na sua opinião oque mais te agrada no fórum Toyreview? (Asa Not)

O fato de podermos transpor a barreira da distância física e poder “conhecer” uma porrada de gente, sem nunca ter visto aquele ser pessoalmente... muita gente aqui acompanhou bons e maus bocados meus... então de fato, é possível criar verdadeiras amizades por aqui...


48 - Qual peça foi a mais tentadora a ponto de começar um novo foco na coleção??? (gofun22)

O Wolverine 1/2 da Sideshow Collectibles...

49 - Qual peça vc deixou passar e hj ta osso pra conseguir??? (gofun22)

O Magneto da XM Studios... já desisti da idéia...

50 - Qual foi a peça q vc perdeu na separação q mais doeu no coração??? (gofun22)

Fácil... Don Corleone da Hot Toys...


51 - Coleciona mais algo??? ou já colecionou algo diferente no passado??? (gofun22)

Como dito numa pergunta anterior, colecionava trens elétricos. Hoje, basicamente, coleciono todo material que sai das seguintes bandas; Dream Theater, Duran Duran, Symphony X, Type O Negative e Velhas Virgens. Também tenho uma vasta coleção de itens de Castlevania, que vão de uma tatuagem, passando por diversas versões de um mesmo título e todas as trilhas sonoras já lançadas...


Parte III - Fotos da Coleção (ou daquilo que deveria ser uma...)

Como muitos já sabem, após o meu divórcio, tive que vender meu apartamento, então meu expositor foi dessa pra melhor (mas vou colocar algumas fotos do que era...)... Desde então, estou juntando $$$ para comprar um apartamento maior para acomodar minha coleção de caixas... acho que até o final de 2016 conseguirei finalmente expor todas as minhas peças... Até lá, quem quiser ver fotos mais específicas de cada peça, recomendo dar uma olhada no tópico de minha coleção AQUI

Como era...

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 547295_517634171586334_377238380_n

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 394194_517634194919665_1585386079_n

Minha coleção de caixas...

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Caixas-2-Copy

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Caixas-3-Copy

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Caixas-4-Copy

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Caixas-1-Copy

O dia que resolvi tirar todas da caixa, pra ter noção do tamanho da encrenca...

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Est%C3%A1tuas-2-Copy

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Est%C3%A1tuas-3-Copy

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Est%C3%A1tuas-5-Copy

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Est%C3%A1tuas-6-Copy

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Est%C3%A1tuas-8-Copy

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Est%C3%A1tuas-13-Copy

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Est%C3%A1tuas-14-Copy

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Cole%C3%A7%C3%A3o-de-Est%C3%A1tuas-15-Copy


É isso aí galera, não desistam de suas coleções!


Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Victor Carvalho Qua Abr 01, 2015 12:29 am

Show d+ Canatera.
Agora uma coisa ficou estranha...
e já se vão 33 anos nessa fixação por sair a noite pra chupar...

spiderman
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Victor Carvalho Qua Abr 01, 2015 12:32 am

E a foto de Wolverine ta uma graça! veterano
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por wanderson clayton pestana Qua Abr 01, 2015 1:34 am

Parabéns pela entrevista e pela coleção... Show!!
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por DouG. Qua Abr 01, 2015 8:42 am

Era Motuqueiro kkkkkkkkkkkkkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Syftner Qua Abr 01, 2015 9:19 am

Boa entrevista, Canato. ^_^ Agora, concordo com o Vitor que aquela frase ficou estranha. Razz
Torcendo para que consiga expor sua coleção novamente, vai ficar bem bacana. ^_^
Syftner
Syftner
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Pitanga Qua Abr 01, 2015 9:24 am

Hahaha muito boa...curti!!!
(vou roubar a Lara Croft, minha diva)...


Very Happy
Pitanga
Pitanga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por danielmbi Qua Abr 01, 2015 11:44 am

Não li tudo mas vi uns peitinhos ali, então ta valendo!
kkkkk
Que peças fodas heim meu amigo?! Já tinha visto boa parte no tópico da sua coleção, mas vendo tudo junto assim até sem expositor é legal. Espero que consiga expor logo essas belezuras
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 01, 2015 12:13 pm

Victor Carvalho escreveu:Show d+ Canatera.
Agora uma coisa ficou estranha...
e já se vão 33 anos nessa fixação por sair a noite pra chupar...

spiderman

Sabia que o senhor iria se identificar... veterano

Victor Carvalho escreveu:E a foto de Wolverine ta uma graça! veterano

fuuu fuuu fuuu

wanderson clayton pestana escreveu:Parabéns pela entrevista e pela coleção... Show!!

Valeu Wanderson!

DouG. escreveu:Era Motuqueiro kkkkkkkkkkkkkkkk

Dá um desconto... eu tinha 3, 4 anos de idade, no máximo... concentrated

Syftner escreveu:Boa entrevista, Canato. ^_^ Agora, concordo com o Vitor que aquela frase ficou estranha. Razz
Torcendo para que consiga expor sua coleção novamente, vai ficar bem bacana. ^_^

A frase foi proposital, para forçar uma identificação do Vitor kkk... Também torço todo santo dia para poder expor novamente minhas peças... acho até que vou me assustar quando colocar tudo junto e ver a quantidade de peças / espaço que isso vai tomar...

Pitanga escreveu:Hahaha muito boa...curti!!!
(vou roubar a Lara Croft, minha diva)...

Very Happy

Essa aí foi embora... assim como uma porrada de outras figuras que aparecem na parte do "era assim..."

Por sinal, vou ter que levar dois GKs da Bayonetta pra senhorita restaurar pra mim...

danielmbi escreveu:Não li tudo mas vi uns peitinhos ali, então ta valendo!
kkkkk
Que peças fodas heim meu amigo?! Já tinha visto boa parte no tópico da sua coleção, mas vendo tudo junto assim até sem expositor é legal. Espero que consiga expor logo essas belezuras

Eram peitões... só perdiam em tamanho pros pés dessa mina... ela devia ter 1,50m de altura e calçar 39... foi o Hobbit mais peitudo que ja vi...

Se tudo der certo, vou conseguir antecipar a minha mudança e começar a fazer o expositor.. ai vai ser foda... bwahaha
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Victor Carvalho Qua Abr 01, 2015 12:17 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Show d+ Canatera.
Agora uma coisa ficou estranha...
e já se vão 33 anos nessa fixação por sair a noite pra chupar...

spiderman

Sabia que o senhor iria se identificar...  veterano
seriously
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Woly Qua Abr 01, 2015 12:31 pm

Excelente entrevista e coleção chefe! Na próxima quero ver tudo exposto Very Happy
Woly
Woly
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Thalles Qua Abr 01, 2015 4:01 pm

Demais, tb não vejo a hora de ver tudo exposto!

Parabéns!
Thalles
Thalles
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por thepurist Qua Abr 01, 2015 5:27 pm

Ótima entrevista, bem humorada e com respostas bem inteligentes.

Essa é a nossa querida mãe !!
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 01, 2015 6:05 pm

Woly escreveu:Excelente entrevista e coleção chefe! Na próxima quero ver tudo exposto Very Happy

Também... se o fórum existir até lá, verão os itens expostos, com certeza...

Thalles escreveu:Demais, tb não vejo a hora de ver tudo exposto!

Parabéns!

Valeu Thalles!

thepurist escreveu:Ótima entrevista, bem humorada e com respostas bem inteligentes.

Essa é a nossa querida mãe !!

Obrigado filhote!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por rafaelayalla Qua Abr 01, 2015 6:11 pm

Coleção TOP !!!  Parabéns Rodolfo!!!
Destaque: TMNT  :happy3:
rafaelayalla
rafaelayalla
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/03/2015
Localização : Rio de Janeiro

http://ayallatoys@yahoo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por JC_T800 Qua Abr 01, 2015 10:00 pm

Show de entrevista! E parabéns pelo forum.
JC_T800
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 43
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Asa Not Qua Abr 01, 2015 11:24 pm

Muito legal Canato! perguntas e respostas de forma extrovertida, sincera e inteligente! Menos a parte que você sai a noite para chupar......Laughing

joia
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Victor Carvalho Qui Abr 02, 2015 12:22 am

Asa Not escreveu:Muito legal Canato! perguntas e respostas de forma extrovertida, sincera e inteligente! Menos a parte que você sai a noite para chupar......Laughing

joia
hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Asa Not Qui Abr 02, 2015 12:31 am

Victor Carvalho escreveu:
Asa Not escreveu:Muito legal Canato! perguntas e respostas de forma extrovertida, sincera e inteligente! Menos a parte que você sai a noite para chupar......Laughing

joia
hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha

Spoiler:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Marujo Seg Abr 06, 2015 8:14 am

Parabéns pela entrevista Canato e meus pêsames pela foto LOL bwahaha bwahaha

Coleção incrível e gigante cara...destaco as tartarugas, muito show, se tiverem ocupando muito espaço é so lembrar de mim que agente dá um jeito nisso Cool

Show cara!!
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por estacius Seg Abr 06, 2015 2:10 pm

ótima entrevista, gostei muito pq assim tenho uma forma de conhecer melhor os usuários daqui já q eu não frequentava o LE, tb gostei do formato da entrevista e pelo fato da galera ter feito bastante perguntas engraçadas, ansioso pela próxima thumbleft thumbleft
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por MACRÊ Seg Abr 06, 2015 3:24 pm

kkkkkkkkkkkkkkk
bwahaha  bwahaha  bwahaha

Foi inteligente e espirituoso em todas as respostas ! clap
Adorei a entrevista ! clap clap clap

Parabéns thumbleft

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Worst+way+to+fail
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Abr 07, 2015 11:18 pm

Asa Not escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Asa Not escreveu:Muito legal Canato! perguntas e respostas de forma extrovertida, sincera e inteligente! Menos a parte que você sai a noite para chupar......Laughing

joia
hahaha hahaha hahaha hahaha hahaha

Spoiler:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

A gente faz o que pode... e chupar uva pe bom Kkkk

Marujo escreveu:Parabéns pela entrevista Canato e meus pêsames pela foto LOL bwahaha bwahaha

Coleção incrível e gigante cara...destaco as tartarugas, muito show, se tiverem ocupando muito espaço é so lembrar de mim que agente dá um jeito nisso Cool

Show cara!!

Valew Marujo! Pode deixar, vou colocar você na lista de adoção!

estacius escreveu:ótima entrevista, gostei muito pq assim tenho uma forma de conhecer melhor os usuários daqui já q eu não frequentava o LE, tb gostei do formato da entrevista e pelo fato da galera ter feito bastante perguntas engraçadas, ansioso pela próxima thumbleft thumbleft

Estacius,

Com certeza teremos muitas mais!

MACRÊ escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
bwahaha  bwahaha  bwahaha

Foi inteligente e espirituoso em todas as respostas ! clap
Adorei a entrevista ! clap clap clap

Parabéns thumbleft

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Worst+way+to+fail

Sou espirituoso pois tenho vocação para espírito de porco :happy3:
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por gofun22 Seg Abr 13, 2015 2:01 pm

Parabens Canato clap clap clap
muito boa a entrevista qnt a coleção... realmente sou mais um a apontar as tartarugas como destaque, e olha q tem muita coisa boa ai!!!

A Black Queen, Mystique, Rogue, Scarlet Witch e Vampirella Comiquettes tb tenho aqui e sei bem como elas são, igual as figuras 1/6 da hot toys, depois q compra a primeira vc fica amaldiçoado e ñ para mais!!!

Se bem q eu li em um post q vc se desfez da Vampirella Comiquette burn

Me tira uma dúvida??? e aquele Gandalf PF da primeira parte... ainda esta na coleção ou já vendeu???
gofun22
gofun22
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 158
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Abr 13, 2015 2:05 pm

gofun22 escreveu:Parabens Canato clap clap clap
muito boa a entrevista qnt a coleção... realmente sou mais um a apontar as tartarugas como destaque, e olha q tem muita coisa boa ai!!!  

A Black Queen, Mystique, Rogue, Scarlet Witch e Vampirella Comiquettes tb tenho aqui e sei bem como elas são, igual as figuras 1/6 da hot toys, depois q compra a primeira vc fica amaldiçoado e ñ para mais!!!

Se bem q eu li em um post q vc se desfez da Vampirella Comiquette  burn  

Me tira uma dúvida??? e aquele Gandalf PF da primeira parte... ainda esta na coleção ou já vendeu???

Valeu gofun22...

Realmente, depois que começa, não paramos mais...

Vendi a Psylocke, Rogue e Vampirella Comiquette... resolvi ficar com apenas uma estátua de cada personagem... no caso, as PFs...

Os Gandalfs das primeiras fotos (PF e no Shadowfax) foram embora na partilha do casamento...

Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Rodolfo Canato - Março de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos