Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

+5
Bloodhawk
Victor Carvalho
Asa Not
Bento
Rodolfo Canato
9 participantes

Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Abr 09, 2015 10:59 pm


Estamos em fase de teste de mais uma novidade da ToyReview, daqui para frente teremos alguns foto-reviews, dando assim a oportunidade de o colecionador ver com mais detalhes as peças! Nosso primeiro post da categoria é da Mark XXXVII - mais conhecido como "Heartbreaker", essa armadura faz parte da "Legião de Ferro" e apareceu no filme Iron Man 3, durante a cena do "Party House Protocol".

Essa é uma armadura feita especialmente para ataque como artilharia PESADA! Percebe-se que o Arc Reactor tem um Vidro Blindado muito maior e reforçado por uma estrutura de Vibranium, que envolve a peça do chest-piece da frente ate as costas, Vibranium é mesmo material do qual é feito o escudo do Capitão América, é uma armadura de ataque pesado e conta com vários propulsores estabilizadores para aguentar a energia do Blast/Energy Beam que sai desse Arc do peito, evitando que seja lançado para tras pelo recuo do beam de energia, seguem as fotos!

(O head sculpt do Tony Stark faz parte de outra figura, fora somente usada para ilustrar e deixar as fotos mais proximas do que seriam na realidade se o mesmo a usasse)

O que acharam?


[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] 11141110

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] 22097_10

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] 16185710

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] 10311710

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] 10407010

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] 10410110

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] 10428110

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] 11002510

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] 11112410

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] 11119510


Última edição por Rodolfo Canato em Sex Abr 10, 2015 10:19 am, editado 3 vez(es)
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty Re: [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por Bento Sex Abr 10, 2015 12:01 am

Muito ótimas as fotos! A figura também impressiona pela qualidade da escultura, acabamento e as luzes.

Acho legal quando os reviews apresentam as observações/críticas do autor. E também mostram os acessórios extras.

Bento
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/03/2015
Idade : 44
Localização : Terra do Caqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty Re: [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por Asa Not Sex Abr 10, 2015 12:35 am

Quando estava querendo uma mark estava entre essa e a 42! Peguei a 42, mais sem duvida essa é uma das armaduras mais bacanas do 3º filme! Ótimas fotos Canato! Gosto de reviews por fotos também complementa e ajuda muito quem esta na duvida de alguma figura!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty Re: [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por Victor Carvalho Sex Abr 10, 2015 12:38 am

Muito bom Rodolfo!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty Re: [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por Bloodhawk Sex Abr 10, 2015 12:58 am

Esse Iron é foda...
Bloodhawk
Bloodhawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 460
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty Re: [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por DouG. Sex Abr 10, 2015 8:51 am

Para mim essa e a Starbust são as melhores armaduras do terceiro filme
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty Re: [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Abr 10, 2015 10:22 am

Bento escreveu:Muito ótimas as fotos! A figura também impressiona pela qualidade da escultura, acabamento e as luzes.

Acho legal quando os reviews apresentam as observações/críticas do autor. E também mostram os acessórios extras.

Valeu Bento! Esse foto review foi feito pelo moderador vagabundo e traficante de esfiha, o Chawki... esse FDP é tão vagabundo que nem pra postar aqui... serious

Asa Not escreveu:Quando estava querendo uma mark estava entre essa e a 42! Peguei a 42, mais sem duvida essa é uma das armaduras mais bacanas do 3º filme! Ótimas fotos Canato! Gosto de reviews por fotos também complementa e ajuda muito quem esta na duvida de alguma figura!

Eu acho ela sensacional!

Victor Carvalho escreveu:Muito bom Rodolfo!

Valeu Vitão!

Bloodhawk escreveu:Esse Iron é foda...

Fudido ao cubo!

DouG. escreveu:Para mim essa e a Starbust são as melhores armaduras do terceiro filme

Eu curto a Igor pra kct...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty Re: [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por JC_T800 Sex Abr 10, 2015 11:37 pm

Ótimo review Rodolfo. Gosto de reviews assim com fotos e textos, é mais simples e conveniente para ver.

Já sobre a armadura eu não curti o design dela, parece um spectroman redesenhado paramos tempos atuais. É preferência minha.
JC_T800
JC_T800
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 43
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty Re: [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por Potter Sáb Abr 11, 2015 12:10 pm

Muito show, belas fotos. clap
Potter
Potter
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 451
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty Re: [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por Feros Dom Abr 12, 2015 3:00 pm

Tb acho essa armadura horrorosa , mas o review ta muito bom meus parabéns .
Feros
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 924
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review] Empty Re: [Foto Review] Iron Man Mark XXXVII "Heartbreaker" | 1/6 – Hot Toys [Foto Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Abr 12, 2015 3:47 pm

JC_T800 escreveu:Ótimo review Rodolfo. Gosto de reviews assim com fotos e textos, é mais simples e conveniente para ver.

Já sobre a armadura eu não curti o design dela, parece um spectroman redesenhado paramos tempos atuais. É preferência minha.

Ela é meio quadradona mesmo, Spectroman é das antigas... :happy3:

Potter escreveu:Muito show, belas fotos. clap

Valeu Potter!

Feros escreveu:Tb acho essa armadura horrorosa , mas o review ta muito bom meus parabéns .

Recalque! Vc queria ter uma dessas pra ir trabalhar.... morrediabo
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos