Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

+13
danielmbi
Rildon
Meconio
Hulk
Syftner
Rodolfo Canato
estacius
Asa Not
Gono
thepurist
DouG.
Mendigo
34GL3H34R7
17 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg Abr 27, 2015 3:41 pm

Por sorte o Fórum da LE reabriu e consegui pegar meu tópico e trazer pra cá! :happy3: :happy3: :happy3:

_________________________________________________________________________________________

Olá amigos!

Sempre sonhei em colecionar e sempre acompanhei esse mundo do colecionismo. Mas o fato é que não tinha grana  veterano ... Tinha outras prioridades e sempre foi mto complicado querer começar isso.

Agora tenho minha casa e me casei... Estou mais tranquilo e pude começar minha coleção (com o aval da patroa joia )

Pra começar resolvi focar minha coleção na linha Bishoujo da Koto... Não são tão caras e acho elas mto bonitas. Aliás, sempre achei que figuras femininas ficam melhor como estátuas inlove

Bem, esse é o embrião da minha coleção... Estou indo onde o bolso dá por enquanto... Mas quero crescer e ter alguns HTs e estátuas maiores quando tiver mais espaço (uma casa com um cômodo só pra isso... Rolling Eyes )

As bishoujos vieram todas este ano... A Psylocke inclusive foi a primeira e presente da minha esposa hehehe inlove  ... Os articulados eu já tinha antes.

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Hw0pif

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 3326t5z

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 143gfet

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 1ew684

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... X3s3fr

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Xnt11u

*********

Escapadinha do foco... Mas nem tanto hehehe Embarassed

Eu não estava pensando em pegar as bishoujos da linha Star Wars... Eu não gostei da Jaina quando ela saiu e também eu não estava colecionando ainda...

Qndo chegou a Mara Jade eu achei ela linda... Mas achei que ia parar por ai de SW e não ia correr atras de uma Jaina q eu não curti e tbm hj só acharia por um preço alto...Rolling Eyes

Mas aí desde q a Koto anunciou uma female Stormtrooper fiquei pilhado hehehe E enfim... Acabei comprando a Mara Jade...veterano  Agora é esperar a stormtrooper...concentrated

Enfim... Além de Marvel, DC e SF... acrescentei mais uma linha no meu foco... :drop:

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 2hykw2f

E a família via crescendo...

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 2q8byv9

**************

Mais um a garotinha pra turma...!

Batgirl (chamo de V2?)

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 1q0pq9

Gostei mto dessa cor... Até mais do que a preta...

Enfim... Esse ano acho que parei hahaha veterano

A menos que a Estelar apareça sem custar os olhos da cara... trollface lascou-se

*****************

Primeira novidade (velha) do ano (na verdade postada em Dezembro) hahahaha

Elektra... Sempre quis ter essa mas como comecei colecionar tarde achei que não conseguiria mais pega-la, apenas usada e com preço alto.

Mas surgiu uma back order por aí e taí a menina... :happy3:

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 20frvpd

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 2qn5zd5

E que comece 2015... Com seu dólar maravilhoso graças ao nosso Ministro da Fazenda que não sabe que o ele diz impacta no mercado e a nossa presidente que perdeu a chance de por um nome de confiança do mercado na Petrobrás e trocou 6 por meia dúzia (economicamente falando)....

Deus abençoe nossas prés ... pray pray pray veterano


Última edição por 34GL3H34R7 em Ter Dez 20, 2016 1:43 am, editado 10 vez(es)
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg Abr 27, 2015 3:42 pm

Bem, agora que copiei tudo logo volto pra atualizar com as novidades... Minha ida pra NY deu um boost legal na coleção...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Mendigo Seg Abr 27, 2015 4:27 pm

Bela coleção! Essa Chun-li é uma belezinha.

Por um instante eu achei que a peça do Assassins Creed tava mostrando o dedo do meio, mas depois percebi que era a lamina. bwahaha
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por DouG. Seg Abr 27, 2015 4:33 pm

Belo começo para sua coleção, eu comecei ao contrário de você, primeiro comecei a colecionar e agora estou comprando a casa e daqui um ano devo estar juntando os trapos.

Comecei com Gashapons tem mais de 4 anos, hoje estou nos Hot Toys, se prepare que coleção é uma escada que só sobe kkkkkkkkk

Parabéns pela começão brother, e poste sempre que tiver novidades.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Syftner Seg Abr 27, 2015 5:07 pm

Bom ver sua coleção aqui. Quero ver essas atualizações, 34GL3H34R7. ^_^ (Tenho de copiar seu nome pra acertar. Laughing)
Syftner
Syftner
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por thepurist Seg Abr 27, 2015 6:23 pm

Opa, aguardando as novidades da viagem !! Rs
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg Abr 27, 2015 6:26 pm

Atualizando agora com as últimas novidades...

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 2mq47yf
[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 28ksmkg
[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 15x2tys
[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Ibm845
[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Douhwi
[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 15ocox1

Kitty, Starfire e Huntress eu trouxe da minha viagem a NY. Comprei na Amazon e mandei entregar no hotel. Chegou em 2 dias!

Fui em algumas lojas bem legais em NY como a Midtown Comics mas o preço na Amazon foi imbatível. U$ 191,00 pelas 3.

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 2i0wwuo
[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 5v0h2s

Juri chegou junto comigo praticamente hehehe. Comprada na AmiAmi bateu o recorde. Menos de 30 dias pra entregar.

Confesso que peguei ela mais pra aumentar SF mas ela me impressionou em mãos. Muito linda e bem acabada...

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 2zguirm

Família crescendo...!
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por thepurist Seg Abr 27, 2015 6:43 pm

Vou acompanhar sua coleção de bishoujos SF de perto. Legal ver as peças saindo aos poucos. Tenho certeza que quando anunciarem a Rose eu vou ficar tentado, mas não vou pegar porque já saiu do foco... o mesmo pra Poison.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Syftner Ter Abr 28, 2015 8:20 am

Que aquisições fantástica. ^_^ 191 pelas 3 é realmente uma boa pedida! Sua coleção de bishoujo está linda. ^_^
Syftner
Syftner
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Gono Ter Abr 28, 2015 1:26 pm

Parabéns 34GL3H34R7

Ótima coleção, a esposa não tem ciumes desse monte de mulheres pela casa? rsrsrs
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Abr 28, 2015 1:37 pm

Gono escreveu:Parabéns 34GL3H34R7

Ótima coleção, a esposa não tem ciumes desse monte de mulheres pela casa? rsrsrs

Nada hehehehe... Ela incentivou a começar a coleção...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Asa Not Qua Abr 29, 2015 12:06 am

Show essa figura hem:
Spoiler:
Parabéns pela coleção! thumbright
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Abr 29, 2015 10:05 am

Asa Not escreveu:Show essa figura hem:
Spoiler:
Parabéns pela coleção! thumbright

Sim, muito linda essa menina...

Só achei que a base ficou ruim... A peça que vai no pé dela pra apoio não fica legal... Ela tomba facilmente pra frente.

Poderia ter feito um chão saindo da pedra e alcançando o outro pé...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por estacius Qui Abr 30, 2015 1:31 pm

ah como eu queria ter essa coleção de bishoujos, são tão lindas, meus parabéns cara!
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Jun 04, 2015 11:47 am

She-Hulk em casa!  :happy3:  :happy3:  :happy3:

Achei ela muito melhor na mão. A cor ficou ótima... Dependendo de como a luz bate ela fica mais esmeralda hehehe...

Os olhos que eu tinha achado grandes estão bons. Bem detalhados e o olhar de lado dela está muito charmoso...

A base eu achei foda... Bem detalhada pra uma estátua dessa escala...

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 70vr4n

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 5odt20

Nova configuração. Acabou o espaço para os livros que voltaram pra gaveta... Blisters também tiveram que ser guardados até ter um espaço pra eles... E serão mais 4 até o fim do ano... ^^

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 34hfd4y

Geralmente as caixas vem ok... Mas dessa vez...
Taxas cobradas com valores acima do que está na nota e um desleixo total no manuseio da encomenda: Receita Federal e Correios - uma parceria de sucesso... Ainda bem que a AmiAmi embala mto bem os produtos e a caixa dela chegou perfeita...... E a Dra. Walters tbm não se abala facilmente...

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Mwp2dw
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Mendigo Qui Jun 04, 2015 12:27 pm

Tua coleção tá muito bacana. clap

Tenso ver a caixa chegando assim. Quando fui pegar meu Megaman no correio, tinha um cara todo preocupado em enviar um pacote com algo frágil dentro, aí ele disse "Coloquei um monte de adesivos avisando, mas por favor toma cuidado que é frágil" e a porcaria do atendente mais tosco do universo falou algo tipo "Bom, se quebrar já não é meu problema, nós não diferenciamos encomenda frágil". Já não basta um serviço de bosta, sem cuidados, ainda tem que aturar funcionario tosco de tpm.
Pelo menos minha caixa chegou inteira também. Pelo jeito os quilos de papel de enrolar presunto que a Amiami usa são mais úteis que plástico bolha.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Gono Qui Jun 04, 2015 2:05 pm

Sensacional 34GL3H34R7! A peça é linda e a coleção bem definida.

Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jun 04, 2015 3:18 pm

Sensacional essa coleção de Bishoujos... deu até saudade das minhas...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Jun 04, 2015 10:27 pm

Obrigado pelos elogios pessoal! :happy3: :happy3:

Foquei nas Bishoujos e to seguindo... Até o final do ano já vão ser 17 hehehe (isso se não comprar alguma extra hehehe)

Pois é Mendigo... Tbm acho que o papel de açougue deles é bem melhor que plastico bolha... Eles amassam de um jeito que deixa umas bolsas de ar... A caixa da Amiami tbm é um papelão bom. Mesmo que amasse não rasga com facilidade...

Esses japas manjam dos paranaue das embalagens.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por estacius Seg Jun 08, 2015 11:42 am

bela aquisição cara, sua coleção de bishoujos são lindas, sempre quis investir nessa coleção, mas nunca me sobra grana e espaço...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Syftner Qui Jun 11, 2015 9:16 am

Ótima aquisição, 34GL3H34R7! Eu vi ela pessoalmente, e ficou bem bacana a She-Hulk. Bem melhor do que esperava. Sua coleção de Bishoujo está fantástica. ^_^
Syftner
Syftner
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 82
Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por DouG. Qui Jun 11, 2015 9:52 am

Mendigo escreveu:Tua coleção tá muito bacana. clap

Tenso ver a caixa chegando assim. Quando fui pegar meu Megaman no correio, tinha um cara todo preocupado em enviar um pacote com algo frágil dentro, aí ele disse "Coloquei um monte de adesivos avisando, mas por favor toma cuidado que é frágil" e a porcaria do atendente mais tosco do universo falou algo tipo "Bom, se quebrar já não é meu problema, nós não diferenciamos encomenda frágil".  Já não basta um serviço de bosta, sem cuidados, ainda tem que aturar funcionario tosco de tpm.
Pelo menos minha caixa chegou inteira também. Pelo jeito os quilos de papel de enrolar presunto que a Amiami usa são mais úteis que plástico bolha.

Uma vez eu voltando do Rio de Janeiro, fui despachar minha mala no aeroporto e falei para a menina da companhia que minha mala tinha material frágil dentro (3 copos de acrílico do Starbucks, um Robocop 1/6 da McFarlane), a mina olhou para minha cara com uma cara de desdém e perguntou, "e o que senhor julga como frágil?", eu já estava puto porque estava trabalhando naquele final de semana igual um condenado, olhei para ela e disse "plástico bolha, adoro esse plástico, se ele chegar em Maringá com uma bolinha sequer estourada a companhia vai me ressarcir", a galera do lado riu, ela fez mais cara de bosta e encheu minha mala de fita escrito frágil, depois eu e meu amigo rimos demais da situação.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Jun 11, 2015 10:06 am

DouG. escreveu:
Mendigo escreveu:Tua coleção tá muito bacana. clap

Tenso ver a caixa chegando assim. Quando fui pegar meu Megaman no correio, tinha um cara todo preocupado em enviar um pacote com algo frágil dentro, aí ele disse "Coloquei um monte de adesivos avisando, mas por favor toma cuidado que é frágil" e a porcaria do atendente mais tosco do universo falou algo tipo "Bom, se quebrar já não é meu problema, nós não diferenciamos encomenda frágil".  Já não basta um serviço de bosta, sem cuidados, ainda tem que aturar funcionario tosco de tpm.
Pelo menos minha caixa chegou inteira também. Pelo jeito os quilos de papel de enrolar presunto que a Amiami usa são mais úteis que plástico bolha.

Uma vez eu voltando do Rio de Janeiro, fui despachar minha mala no aeroporto e falei para a menina da companhia que minha mala tinha material frágil dentro (3 copos de acrílico do Starbucks, um Robocop 1/6 da McFarlane), a mina olhou para minha cara com uma cara de desdém e perguntou, "e o que senhor julga como frágil?", eu já estava puto porque estava trabalhando naquele final de semana igual um condenado, olhei para ela e disse "plástico bolha, adoro esse plástico, se ele chegar em Maringá com uma bolinha sequer estourada a companhia vai me ressarcir", a galera do lado riu, ela fez mais cara de bosta e encheu minha mala de fita escrito frágil, depois eu e meu amigo rimos demais da situação.

Hahahaha, mto boa...

Eu tenho a impressão que quando vc fala que é frágil ai que eles fodem com a parada mesmo.

As três bishoujos que eu trouxe da minha ida a NY vieram na mala. A mala levou mta porrada (fora o fato de ter vindo no dia seguinte hahaha)... Por sorte minha mulher foi ninja em acomodar elas com as roupas e as caixas sofreram uns leves amassados.

Mas da próxima vez vou aplicar a tatica AmiAmi. Vou trazer numa mala sozinha acomodadas entre papel de açougue...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por 34GL3H34R7 Sáb Ago 29, 2015 3:08 pm

Moradora nova no pedaço!  :happy3:  :happy3:  inlove  inlove

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 2dt6f4p

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 2daabo3

Essa vai pro Mendigo... hahahahaha  veterano Traseira magrinha  Twisted Evil  hehehehe... Mas é legal isso, cada uma tem um corpo diferente... Gosto da linha que apesar do traço anime elas são bem distintas... Razz

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Kf0hlw

Achei a Zatanna uma das mais bonitas até agora. O rosto está com um traço mto bonito e o efeito da meia é mto legal... O acabamento é mto bom nas pinturas das roupas...  clap

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... 4jnkw

Agora a nova configuração ficou assim... Estou conseguindo separar em grupos... Mas tem mta gente pra chegar e acho que preciso começar a pensar um expositor de verdade... e fechado hahahaha pq o pó tá foda... Laughing
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Mendigo Sáb Ago 29, 2015 11:34 pm

A meia é uma malha mesmo ou é pintura?

Teu mini harém é muito batuta.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano... Empty Re: [Coleção] - 34GL3H34R7 - Wonder Girl (Moça Maravilha é MTO zoado) - Agora sim fechando o ano...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos